terça-feira, 30 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 16



''You tucked me in
Turned out the light
Kept me safe
And sound at night
Little girls depend on things like that

Brushed my teeth
And combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back'' ( Butterfly fly away - Miley Cyrus )



Fui correndo até um lugar que tinha umas ''rampinhas'' de neve. Eu sabia que ele era mais rápido que eu, ele ia me pegar logo, mas deixei a brincadeira rolar. Logo ele me abraçou por trás e caímos  rolando e rindo. Quando a gente parou de rolas eu cai por cima dele, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou impedindo que eu recuasse. Mas ele sabe que eu não resisto a ele de qualquer maneira .

[...]
 Acordei não muito disposta, estava com uma sensação ruim, odeio quando isso acontece . Levantei, fiz minhas higienes e depois desci pra tomar café. Lembrei que hoje mais tarde tinha que continuar as aulas de direção.
 Assim que acabei de tomar meu café, escutei a buzina da Mary. Levantei da mesa dei tchau para o meu irmão e segui em direção ao carro.

[...]
 Cheguei no cursinho e ainda não tinha visto o Justin, estranhei. Bom, subi a escadaria do prédio e começou as aulas...
 Na hora do intervalo eu me encontrei com a Mary e com o resto do povo. 

Anne : Gente, vocês sabem se o Justin vem hoje ?
Mary : Olha eu não estou sabendo de nada. Pegunta pra cambada que anda com ele . Eles devem estar na quadra.

 Andei até lá, eles estavam jogando basquete. Eu me sentei e esperei eles terminarem de jogar. Assim que o Ryan fez uma cesta ele me viu sentada na arquibancada. O treinador deu um tempo pra descansar e ele veio até mim.

Ryan : Anne, que milagre você por aqui .
Anne : Nem tanto, mas eu queria saber se você viu o Justin por ai ?
Ryan : Olha, ontem de noite eu lembro que a gente estava conversando na internet e depois ele não respondeu mais. Está acontecendo alguma coisa ?
Anne : Era isso que eu queria saber. 

 Disse isso e olhei distraída para as lideres de torcida. Lembrei daquela menina de voz irritante. Lucy o nome dela. Ela não estava lá. Pronto, agora que eu estou desconfiada mesmo ! O que está acontecendo ?? Estou tendo uma idéia, mas não pode ser. É tudo coisa da minha cabeça .
 Voltei pra aula e continuei a ''prestar atenção'' no que o professor dizia.
 Antes de ir pra casa eu resolvi passar na casa do Justin, pra ver se estava tudo certo . Cheguei lá e a Pattie abriu a porta e sorriu assim que me viu.

Pattie : Anne, querida como vai ?
Anne : Tudo bem e com a senhora ?
Pattie : Por favor não me chame de senhora - rimos - Estou bem, imagino que queira ver o Justin, pode subir ele ficou dormindo a manhã inteira. Aquele preguiçoso.

 Ela me deu passagem e eu adentrei naquela casa aconchegante. Subi as escadas e abri devagarinho a porta do quarto do meu amor. Assim que abri me deparei com uma cena, incrivelmente dolorosa, patética. Me senti um lixo ! Deitado naquela cama estava o Justin e aquela vadia da Lucy, eles estavam dormindo de conchinha e os dois completamente nus !! Quase deixei uma lágrima cair, mas tinha que mostrar ser forte para aquele cafajeste . Deixei os dois dormindo fui até a Pattie e pedi um balde com agua gelada. Ela concordou com a minha brincadeira eu disse que era só metade da vingança pelo que ele fez comigo. Claro não disse nada disso tudo, falei que era daquele dia que ele me acordou.
 Voltei a entrar no quarto e joguei aquela agua nos dois .

Anne : MAS QUE PORRA É ESSA ??????
Justin : Anne , o que ? Não calma meu amor, vamos conversar - disse assim que percebeu o estado deplorável que ele estava -
Lucy : Que isso garota ta doida ?
Anne : CALA A BOCA QUE EU ESTOU QUASE AVANÇANDO EM CIMA DE VOCÊ !!! 
Lucy : e quem você pensa que é ?
Anne : a ex-namorada desse ai - apontei pro Justin -
Justin : perai , o que ??

 Logo a Pattie apareceu no quarto, por causa da gritaria.

Pattie : O que está acontecendo aqui ?
Anne : Sinto em dizer, Pattie. Mas seu filho é um traidor .
Justin : amor calma ai, eu posso explicar .
Anne : SINCERAMENTE AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS PRO SEU LADO NÃO !!!
Lucy : é amor - na hora que ela disse isso me subir uma raiva - deixa ela ir vamos voltar a noite passada ..
Justin : O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI ?? VOCÊ ACABOU COM TUDO QUE EU TINHA QUER MAIS O QUE ???

Parece que ela se sentiu intimidada e foi vestindo a roupa pra sair do quarto .

Anne : Antes - puxei ela pelo braço, dei-a ( isso existe ??? se não agora sim hahahah) um tapa, um chute nas pernas e continuei chutando no estomago dela até que o Justin me agarra por trás  e me tira de cima dela- 
Justin : Para com isso pelo amor de Deus Anne.
Anne : O próximo é você cachorro. Cachorro não é elogio pra você !!! 

 Aquela vadia, levantou com dificuldade e foi saindo, confesso que eu estava segurando o riso, mas não podia rir de jeito nenhum, não agora, não numa situação dessas .

Pattie : Filho, o que aconteceu aqui ?  - quase entrando em desespero -
Justin : Eu não sei, mãe só lembro da Lucy na porta de casa, tomamos uns drinks e depois nada !!
Anne : OLHA JUSTIN EU NÃO TO COM CABEÇA AGORA VOU EMBORA . ME ESQUECE , TCHAU PATTIE , SINTO MUITO PELO SEU FILHO !!! - fui saindo -
Justin : Perai Anne - colocou uma roupa correndo e veio atrás de mim -
Anne : eu não quero escutar, me deixa !
Justin : Não você não pode ir, não me deixa.
Anne : Depois a gente conversa tenho coisa melhor pra fazer.

 Fui em direção a aula de direção .

 ~Justin On ~

 Nossa, quando ela me disse aquilo me deu um perto no coração. Eu não lembro o que aconteceu . Com certeza aquela doida me dopou !! Ela vai se ver comigo. Como eu pude fazer isso com a Anne ?? Ela vai pesar que eu não mudei nada. Como eu tive coragem de fazer aquilo com Lucy, depois de tudo que aconteceu comigo ??? Mas eu estava dopado. Mesmo assim. Como eu deixei ela entrar na minha casa ?? Minha mãe vai me mata. Me sinto a pior pessoa do mundo.

-----------##------------

Tah achei esse capitulo uma bosta mais ok neh ?! 
Eu não tenho nada pra falar , não acontece nada de bão na minha vida kkk.
Gente eu não tenho nenhuma amiga belieber !! bubu :'(          tadinha de mim 
as que eu tenho e tudo poser !!! Da uma raivinha mas tudo bem !!
Beijooossss 
Anaa ....

Um comentário: