quarta-feira, 3 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 1

~ Anne On ~

Acordei com o despertador tocando as 9:30 am . Meu voo partiria as 12:00, e eu nem tinha arrumado nada ainda ! Ouço barulhos da porta se abrindo e derrepende meu cobertor e puxado de mim.

xxx: Acorda sua vaquinha. Tem que se arrumar para ir para o aeroporto !!

Era a Mellany...(aut.on: melhor amiga do brasil aut.off)
Anne: Aaargh ! Ta bom ja to levantando ...
Mell: Anda vai logo toma banho que agente tem muito serviço pra fazer ..!
Anne: Nossa se eu não tivesse te visto ontem diria que vc ta louca pra longe daqui ...

Flashback On

Anne: O minha linda para se chorar. Eu vou voltar so vou passar uns tempos lá.
Mell: - com voz chorona - Não vc vai e me deixar aqui e vai se esquecer de mim ...
Anne: Num fala isso , vc sabe que eu nunca vou te deixa minha linda morena...
Mell: Promete que vai sempre ta aqui nas ferias ?? Hein??
Anne : Prometo agora vai la lava esse rosto que a maquiagem ta borrada .. haha

Flashback Off

Mell: Ah so de sabe que vc sempre vai ta aqui comigo no coração ja e bom .E alem do mais todo dia eu vou te ligar e ai de voce se nao me atende no primeiro toc . -risos-
Anne: E pelo jeito vou ter que grudar o celular em mim . -risos-
Mell: Anda vai logo toma banho .-tava o travesseiro-
Anne: Aiii ja vouu . -corre pro banheiro-

[...]11:45

Ultima chama para o voo 459 com destino ao Canadá .

E parece que e agora que eu embarco numa aventura ...

Jô: Tchau minha filha. Vou sentir muita saudade !... -disse contendo o choro-
Anne: Eu tambem minha mae.. Muita mesmo.
Jô: Vai se nao vc vai perder o voo
Anne: Ta bom .
Mell: Anne num vai nao fica aqui larga disso... - contendo o choro tambem-
Anne: Voce sabe que eu nao posso e é um sonho meu ..
Mell: Ta bom mas vai e nao demora a volta ok ?Vou sentir muita falta sua .
Anne: Eu tambem minha morena bicht.-riso abafado-

Se despede de todos e entra no aviao. Tentando nao chorar vc manda uma mensagem para o seu irmao Nathan .

           Tan, eu ja to no aviao quando me espera no aeroporto . La pelas 20:30 eu chego ai ok ?                        Bjuu
[...]

 Quando o aviao pousou voce vai pegar suas malas e encontra seu irmao.

Tan: Pequena que saudade. -abraço-
Anne: Eu sei 6 meses longe de vc e muito ruim -risinho-
Tan: Vem vamos, vou te mostrar a casa ...

                                     ------------------##-------------------

 OOii aqui esta o primeiro capitulo
xoxoxo

Anaa...







4 comentários: