quinta-feira, 4 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 2

Tan: Pequena que saudade. -abraço-
Anne: Eu sei 6 meses longe de vc e muito ruim -risinho-
Tan: Vem vamos, vou te mostrar a casa ...
Anne: Claro vamos. 
[...]

 Chegamos na casa e era era linda nao muito grande mas o suficiente para nois dois..

Tan: Bom, não sei se minha mãe falou com voce , mas vc ja vai começa a fazer intercambio semana que vem.
Anne: Ta bom. Queria que fosse mais terde um pouquinho para aproveitar a cidade...
Tan: Bom amanha eu vou para o escritorio, (aut.on: ele e engenheiro aut.off) mas de tarde se vc quiser eu te deixo na praça ou no shopping.
Anne: Pode ser me deixa no shopping mesmo
Tan: Ah , antes que eu me esqueça a vizinha tem uma filha da sua idade, eu falei com ela e qualquer coisa que voce precisar e so fala com ela .
Anne: ta bom

[..] No outro dia 14:00

 Meu irmao me deixou no shopping e eu fui olhar algumas coisas pra comprar , tipo roupas, sapatos, maquiagem .Enfim algumas coisas pra mim .
 Ja era 16:00 e meu irmao disse pra eu esperar ele la pelas 18:00, então decidir andar um pouco. Estava indo em direçao a uma lanchonete quando um menino correndo esbarra em mim...

xxx: Aiii meu Deus. Me desculpa , eu te machuquei ?? -disse me levantando -
Anne: Não ta tudo bem...

Olhei bem pra ele e o Senhooor ele era lindooo . - adimirou em pensamento - 

xxx: Bom então eu ja vou indo , desculpa se te machuquei ..
Anne: Ta tudo bem . Tchau .. - ele se foi-

 Depois fui na sorveteria, meu irmao me busco e fomos pra casa .

[...]  1 semana depois ..

 Hoje e o primeiro dia di cursinho e tenho que arrumar algumas coisas, como meu cadernos tudo e tal... Cheguei la e o predio era lindo. Tinha um campo aberto com muitas arvores e pessoas por la. Fui andando mas e vejo como e grande. Mas talvez seria porque o cursinho seja em cima de uma escola de ensino medio. Fui na sala do supervisor e peguei meu horario, como a preimeira aula começava as 8:20 e ainda era 8:00 resolvi andar por aii 
 Andei pelos corredores do colegio, fui no patio e voltei , pra ir para a sala .
[...]

Em casa tava super entediante , entao lembrei que meu irmao tinha dito que a minha vizinha era da minha idade . Fui la toquei a campainha e torci pra ela estar em casa.

xxx: Pois não? - disse a pessoa que abriu a porta -
Anne: Ah oii! eu sou irmã do seu vizinho , o Nathan, queria sabe se a Mary está ( Mary era o nome da garota)
xxx: Esta sim , vou chamar ela pra voce 
Anne: Obrigada

Mary: Oii , vc deve ser a Anne, sou a Mary sua vizinha..
Anne: Oii , entao queria sabe se vc sabe algum lugar que eu possa ir. Sei la uma pista de patinaçao, talvez um boliche..
Mary: tem uma praça na rua de cima. se quiser eu vou com voce
Anne: claro vamos comigo ainda mais que eu nao conheço ninguem aqui ainda -risos- 
Mary: Tta bom so vou la em cima pega meu celular 

 A gente estva andando e se conhecendo melhor. Mary parece ser uma garota intelingente, meiga, divertida e o melhor e que ela estuda no colegio em cima do meu cursinho !

Mary: Entao Anne de onde voce é?
Anne: Eu sou brasileira . Vim pra ca pra fazer intercambio como vc ja sabe 
Mary: Ah então ta explicado de onde vem tanta beleza -risos- , fica longe dos rapazes pegadores hein ?! Voce e muito bonita e com certeza so vao querer te usar .. -risos-
Anne: Tá valeu pela dica . E voce tem namorado ?
Mary: Nao, não tenho muito tempo. Mas sempre procuro sair com meus amigos , e minha mae sabe que eu nao vou deixar de sair pra estudar
Anne: Legal, voce parece ser muito estudiosa
Mary: E, mais ou menos. Uma vez eum fugi de casa pra ir no boliche com o povo -risos-

A minha tarde foi basicamente isso. No outro dia eu ia ter que ir pra escola entao a Mary ia me dar uma carona ate la..

[..]

No outro dia escuto a busina da Mary e saio correndo escada abaixo.

Anne: Tchau Tan, vou pegar uma carona com a Mary . Volto12:00 bjuus. -gritei saindo-
Tan: Tchau mocinha. Cuidado com os rapazes ...  -pude escutar ele dizendo- 

Mary : e ai pronta ?
Anne: Claro vamos

 A Mary disse que quando chegassemos na escola ela ia me apresentar alguns amigos dela pra eu nao me sentir dao sozinha da cidade 

Mary: OOiii -ela cumprimento o rapaz que estava em seu armario-  Essa aqui e a Anne , ela e do Brasil e ta fazendo intercambio no andar de cima da escola.
Lucas: Humm brasileira. - o rapaz bonito disse - prazer eu sou Lucas . (aut.on gente nao sei o que q deu no google então depois posto uma foto dele ok? aut.off)
 Mary: Amiga esse e um dos rapazer que eu te disse la na praça os ''pegadores'' -ela sussurrou no meu ouvido e ri baixinho -
Anne: O prazer e todo meu ..
Mary : Lucas, cade o resto ?
Lucas: Eu , nao sei.. Ah olha la o Justin ta chegando..
Justin : Hi guys ... - ele disse-
Mary : Oii Justin , esta e a Anne , ela e do Brasil e ta fazendo intercambio no andar de cima da escola.
Anne: Oi , perai voce nao e o cara que esbarrou em mim outro dia ?
Justin :          ...

                                          ---------------------------##----------------------------


 Aiii meu Deus , tipo eu to muito feliiz !!!!!!!!!! Quando eu entrei hj e vi que 3 comentarios e algumas visualizacoes eu fiquei tao feliz ... Tipo voces nao tem ideia eu tava muito mal mesmo, com enjoo, tontura , e dor de cabeça, ai eu entrei e vi aquilo , cara vcs nao sabem como eu to contente . Pensei que nao ia ter nem visualizaçoes ... aaaaaaaah to tao animada . Muito obrigada mesmo gente de coraçao 
Amo Voces ..


 Anaa...






Nenhum comentário:

Postar um comentário