terça-feira, 9 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 5

Anne : Pois e outro dia eu compro e agente vai pra la ..- ai quando eu percebo a gente entra naquele clima tenso e ele vai chegando perto de mim, chegando, chegando eeee..... me beija um beijo calmo e doce. Admito eu até que gostei do beijo. Ele segurou na minha cintura e eu entrelacei meus braços nos seu pescoço. Paramos o beijo e sorrimos um para o outro-
Justin : Ta bom, agora eu vou te deixar ir -ri-
Anne : Ok -agente ainda tava abraçado ele me deu um selinho e eu entrei pra minha casa -
[...] No outro dia eu acordei e fiquei toda sorridente com o que aconteceu noite passada. Eu me arrumei, fiz uma maquiagem de leve e desci pra toma cafe com meu irmão.
Nathan: Bom dia .
Anne : Bom dia.
Nathan : Posso saber porque esse sorriso bobo no rosto ?
Anne :  Ué to feliz, pode não ?!
Nathan : Ah qual e pequena e ser irmão que ta aqui, não precisa esconde nada, eu não sou o pai nem a mãe
Anne : Ta bom, e que eu to feliz por causa da noite de ontem
Nathan : Humm, oque que aconteceu ?? -perguntou interessado-
Anne :  A gente foi jantar na casa dele, brincamos com os irmãos dele, que são uns fofinhos, e depois ele me trouxe em casa.
Nathan: Sei, e o que houve quando ele te trouxe??
Anne : Bem...
Nathan : Fala menina -riu-
Anne : Ele me beijou, aii foi tao bom sabe ? Acho que eu gosto mesmo dele -disse rápido, que nem tira band-aid do machucado rsrs-
Nathan : O minha pequena, não tem nada de errado em ele te beijar, só não quero que você se apegue muito nesse garoto, sei la, porque talvez você vai ter que voltar pro Brasil quando acabar o cursinho e vai ficar muito chateada..
Anne : Eu sei Tan, e sei também que não posso me apaixonar, e como pedir pra tudo começar a dar errado, mas você sabe que vem do nada e é inevitável que isso aconteça, vou tentar não me apegar a ele muito, como você disse, mas sei la o que pode acontecer agora.
Nathan : Tudo bem eu só quero o melhor pra você. Agora vai se arrumar pra ir pro curso, daqui a poco a Mary chega .
Anne : Eu já estou pronta. E Tan as provas eu acho que começam semana que vem ok?
Nathan : Aaahh, agora e hora da senhorita começa a pegar firme nos estudos, e não se deixe ser atrapalhada por ninguém senão eu vou ter que interferir na sua vida social, viu mocinha ?!?
Anne : Pode deixar senhor  -fiz aquela saudação do exercito- (cês sabe neh ? que po a mão na testa e talls...)

Rimos.

Nathan: Não eu to falando serio você tem que estudar, por causa da bolsa lembra?
Anne : Eu sei, e vou estudar sim...

 Depois a buzina da Mary toca eu me despeso do Tan e ele me da um beijo na testa e vou. No carro como de costume ela foi me enchendo o saco o tempo todo mas brincando sabe. Ainda mais quando eu disse que eu e o Justin nos beijamos, ela deu um ''show'' no carro e eu só ri, ela e muito divertida e exageradaaa...
 Chegamos na escola e estavam todos la perto dos armários, assim que avistei o Justin eu corei na hora, devo ter ficado vermelha igual o rotulo da Coca-Cola rsrs'.

Mary-e-Anne : Oii gente. -só que eu disse eu pouco mais baixo por causa que eu tava com um pouco de vergonha-
Lucas : Oi pessoinhas.. ( Gente lembra que eu falei que ia posta uma foto dele aqui ó :Logan Lerman) 
-disse a abraçou agente-
Angelina : Oi Mary..
Mary: Oi Gel, que saudade -abraçou ela- Gel, essa aqui e a Anne, ela ta estudando no cursinho do andar de cima... (gente finge que e só ela que a Anne não conhecia ok ?)
Angelina : Oi muito prazer -disse a menina morena com as pontas do cabelo azuis, bem forte, me cumprimentando-
Anne : O prazer é meu.

 Nessa hora, antes do sinal tocar eu e o Justin ficávamos sorrindo feito dois bobinhos, ele olhando pra mim e eu so morrendo de vergonha, coisinha minima..!

Lucas : Mary o que aconteceu com o Justin ele ta todo sorridente . -sussurrou perto dela-
Mary : Ta sabendo não ? Ele ficou com a Anne noite passada..
Lucas : Ae Justin sortudo, pego ela neh ?! Safadinhoo...

~Justin On~

 Quando ele disse aquilo na maior altura, para o corredor inteiro escutar, eu simplesmente corei muuuuito. Me senti envergonhado, sei la porque.

Justin : Lucas!!! Precisa falar nessa altura ??! -disse indignado-

 A Anne tava segurando o riso assim como todo mundo.

Lucas : Ah foi mal cara -disse rindo-

 Depois daquilo o sinal tocou e fomos todos pra sala. Chegando la eu vi aquele povo animal, que eu chamo de amigos. Eles provavelmente já sabiam do ocorrido comigo da noite passada, então vou ter que aturar !

Christian : Ae Bieber ! Ficou com a brasileira e !?? E ai ela e boa ??
Justin : Que isso cara, agente não foi pra cama não. Eu só beijei ela .
Ryan : iii não sabia que tinha ficado frouxo não .
Justin : Eu não sou frouxo, só respeito ela, vocês deviam tentar algum dia.
Chaz : A gente respeita, pelo menos eu e você neh ?! Porque esses dois acho que não saem mais dessa vida não. 
Justin : Pois é .. -ri-
Christian : Vocês e que são muito caretas.
Justin : Não e caretisse, e que , sei la, acho que eu gosto mesmo dela, e se eu gosto eu vou repeitar. Certo ?
Ryan: AAAhh ! O Bieber tá apaixonadooo.. -cantarolou- Só não vai se machucar viu cara. Da ultima vez foi muito forte pra você vê a .... -o interrompi-
Justin : Ryan eu entendi, mas eu não acho que eu esteja apaixonado, deve ser só uma atração, porque você viu ela néh ?! -Rimos-
Ryan : Pois e ela e muito gata cara ! Sorte sua fica com aquele mulherão -rimos-
Professor: Os quatro ai do fundo, querem compartilhar a piada com a sala ?
Chaz: Não professor pode continuar...

 A aula foi bem chata como sempre, ate a aula de educação física tava chata, agente teve que assiste um filme eu mais dormi do que vi filme !.. rsrs'. Fui pra casa e meu irmãos ainda estavam la, e a Jas ficava me perguntando quando a Annne ia la em casa denovo intao decidi ligar pra ela só que a Jas que ia falar, confesso que gostei da ideia dela voltar aqui em casa, por isso eu deixei a Jas ligar.

Justin: Aqui Jas fala com a Anne -entreguei o telefone- já ta chamando , coloca no ouvido
Jas : Ta bom .. Oii Anne ....... Você quer vim aqui em casa hoje ?? ...... Serio, eu pesso pro BooBoo te buscar.... Ta bom vou passar pra ele .... Aqui ela que falar com você - Me entregou o celular-
 Justin : Anne?
Anne : Tudo sim Justin. E pra saber se eu devo mesmo ir ai brincar com a Jas .
Justin : Não ta tudo bem, se você quiser vim eu te busco agora são -olha no relogio- 13:30, quando der 14:30 eu te busco pode ser ?
Anne : Claro, pode sim. Ai da tempo deu comprar os doces pra Jas e pro Jaxon.. -rimos-
Justin : Tudo bem, então 14:30 eu te busco .
Anne : Ta bom, vou estar te esperando. Beijo
Justin : Beijo. -desliguei- Pronto, daqui a pouco eu busco ela.
Jas : A valeu meu irmão mais velho favorito ..- me abraçou-
Justin : Mas eu sou seu único irmão mais velho .. -ri-
Jas : Eu sei, por isso e o favorito . -rimos-

                                    -------------------------------##--------------------------------        

Geeenteeeeeeeeee do céum, hoje faltou eu levanta da cadeira e bater no meu professor de historia !! Serio ele começou a falar mal do Justin e eu fiquei revoltada com ele , nao to brincando !! Eu fiquei tremendo la te tanta raiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AS poses ate ficaram do meu lado !!!!!!!!!!!!! 
E cada coisa que nois tem que escutar, eles nao conhecem ele de verdade, nem o trabalho dele e ficam julgando ele assim . Dá nos nervos mesmo !! Mas eu deixei ele caladinho la hahahahahahah' .
E isso ai MEXEU COM O JUSTIN LEVA PATADA DAS BELIEBERS !!!!!!!!!!! #POWERSWAG

2 comentários:

  1. OMG PQ NA METEU O LIVRO NA CARA DELE? KKK AFF
    CONTINUA TO AMANDO E JA TO SEGUINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Pois é aquele professorzinho chato !!!!!

      Excluir