segunda-feira, 22 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 12

''Amor? Amor é uma coisa que dói dentro do peito. Dói devagarinho, quentinho, confortavel. É a mão que vem da cama vizinha, de noite, e segura na sua, adormecida. E você prefere ficar com o braço gelado e dormente a puxar a sua mão e cortar aquele contato, tão precioso ele é. Amor é ter medo - medo de quase tudo - da morte, da doença, do desencontro, da fadiga, do costume, das novidades. Amor pode ser uma rosa e pode ser um bife, um beijo, uma colher de xarope. Mas o que o amor é, principalmente são duas pessoas neste mundo''   ( Rachel de Queiroz - texto ''Amor'' )

Ele me beijou de novo. Eu fui tirando blusa dele e joguei em qualquer canto. Ficamos nos beijando até que eu escutei um barulho de carro na garagem. Parei o beijo na hora.

Anne : Justin, meu irmão ta chegando.

Justin : Como assim ?

Nathan : ANNE, VOCÊ ESTÁ AQUI EM CASA ? -gritou lá de baixo-

Anne : O que fazemos agora, ele não gosta da gente junto aqui em cima - disse baixinho- 
Justin : Agora fodeu neh ?!
Anne : Torci pra você não dizer isso .! -levantei da cama, fui pegando as coisas que estavam no chão e colocando a blusa - TO AQUI SIM TAN, PERAI QUE EU JÁ VOU DESCER  !! - gritei pra ele lá em baixo - Justin, você fica aqui e quando estiver tudo bem eu te mando uma mensagem você desce e vai embora, fica aqui !

 Desci as escadas, e fui na cozinha ele estava lá tentando fazer alguma coisa pra comer. Sentei no balcão, fiquei olhando pra ele.

Nathan : O que você está olhando ?
Anne : Nada só te observando ... Onde estava hoje cedo ?
Nathan : Na casa da Deborah .
Anne : Hum - desinteressada-
Nathan : E você ?
Anne : O Marcos veio aqui hoje e a gente ficou vendo filme, depois o Justin chegou .
Nathan : Ele ainda ta aqui ?
Anne : O Justin ? Não já foi .
Nathan : Mas parece que eu vi o carro dele ai na frente .

 Droga !

Anne : Deve ser do vizinho ... - tentei convencer ele, minha sorte que o cara que morava do lado da minha casa tinha um carro igual o dele -
Nathan : Ah bom . - ele se sentou e começou a comer - Você não vai comer ?
Anne : Claro . - pos meu prato e comecei a comer também -

 Depois disso meu irmão foi deitar, subi as escadas correndo abri a porta do meu quarto e o Justin estava mechendo no meu computador. Ele parecia bem interessado.

Anne : O que você está fazendo ai? 
Justin : Aaahh que susto menina !! 
Anne : Fala baixo meu irmão ta dormindo !! E o que você faz mexendo no meu computador ?
Justin : Vendo uma fotos suas .
Anne : Ai meu Deus . Quais fotos ?? Justin, para de ver isso é a desgraça de Deus !!! - era umas fotos de quando eu tinha 13 anos num parque aquático com a Mell -
Justin : Não é não, você continua linda.
Anne : Mesmo assim, agora para com isso porque você tem que ir embora - o puxei e fui empurrando-o escada abaixo até chegar na porta -
Justin : Tá legal, não precisa me por pra fora assim - fez biquinho -
Anne : O tadinho do nenê .
Justin : Nenê não neh ?!
Anne : É sim, meu nene .
Justin : Só seu - me beijou - Você quer que eu passe aqui amanha pra ir pra escola ? 
Anne : Não precisa, acho que a Mary não sabe que você chegou, devo ir com ela.
Justin : Ok.  
Anne : Ahh, amanha de tarde eu vou ir na minha primeira aula de direção. Ai não sei que horas que acaba, então não sei se vai dar pra gente ficar junto amanha.
Justin : Tudo bem, já estava na hora de você tirar carteira .
Anne : Bobo.

[...] No outro dia .

 Acordei com meu celular latindo, isso mesmo latindo, e que meu despertador tem um som de cachorro latindo hahahah. Tomei meu banho, coloquei uma roupa ( não fui pelada ! ) desci pra tomar café e depois de um tempo fui pra escola com a Mary. 
 Cheguei lá, cumprimentei o povo e depois fui pra sala de aula, foi a mesma merda de sempre ! Professores chatos, falando sobre assuntos chatos, com a voz chata, dando aula pro povo chato. Por que as escolas são assim ? As únicas pessoas legais, são as com quem eu divido a mesa ( sabe aquelas salas que senta todo mundo em grupos ? Assim ) dei sorte neste quesito. Enfim, quando acabou a aula eu fui pra casa almocei e fui pro teste de direção, graças a Deus era sexta , e não precisaria ficar naquela amolação toda no dia seguinte. Depois da aula voltei pra casa e era 19:00 hrs. Comi alguma coisa e fiquei assistindo TV. Escutei o barulho da campainha e fui la ver quem que era. Era o Justin.

Anne : Oi meu amor.
Justin : Oi minha linda .
Anne : Entra ai.
Justin : Na verdade não vai dar tempo, eu só queria saber se você quer ir comigo na casa de campo dos meus avos esse final de semana ?
Anne : Claro, deve ser legal. Quem mais vai ?
Justin : Bom, e só nos dois e os meu avos na verdade.
Anne : Tudo bem então, depois eu te ligo falando se meu irmão deixou. Provavelmente sim , que horas a gente sai ?
Justin : De manhã lá pelas 8:00 hrs, porque a gente volta domingo .
Anne : Tudo bem eu te espero amanha.
Justin : Bom eu vou indo que tenho que arrumar as coisas - me beijou - Tchau até amanha - se foi -


                             ----------------------------##------------------------------

Oiii meu povinhoo ...
Eu sei que ta pequeno, mas é que eu to completamente sem ideia !!!! Só peço que vocês tenham um pouco mais de paciência comigo, porque como vcs sabem eu estou começando agora ... Mas enfim acho que vai rola um hot no próximo capitulo e vcs ?? hahahahaha.
Bjuss.

Anaa ... 

    +2 comentarios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário