terça-feira, 16 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 9


''Pyramid, we built this on a solid rock
It feels just like it's heaven's touch
Together at the top (at the top baby), like a pyramid
And even when the wind is blowing
We'll never fall just keep on going
Forever we will stay, like a pyramid'' (feat. Charice) Iyaz ...


Justin : Então Anne, eu queria fala com você sobre uma coisa... - ele disse meio sem jeito (que gracinha aah!!)
Anne : Claro sobre o que ?
Justin - ele colocou a mão no bolso- Você... você quer namorar comigo ?? - disse e me mostrou uma pulseirinha dentro da caixinha-
Anne : Justin...
Justin : Perai antes que você diga alguma coisa eu quero te dizer que quando eu te vi pela primeira vez, quando eu esbarrei em você lá no shopping, eu não sei, senti uma coisa diferente, sabe foi tipo quando você fica com frio na barriga depois de ter visto ou feito algo ou mesmo antes de acontecer. Aí depois vi você chegando com a Mary no portão da escola, dessa fez parece que eu vi tudo em camera lenta e você foi se aproximando. Olha, acho que eu posso dizer que sim, eu estou apaixonado por você, depois de tudo que aconteceu comigo, não sabia que poderia sentir isso denovo. Sabe, acho que eu te amo. -e abriu um sorriso lindo-
Anne : Justin, eu preciso te dizer uma coisa. Eu não sei acho que sinto o mesmo -ficamos sorrindo que nem dois bobos apaixonados-, mas tipo, a gente não está indo rapido demais ? E outra coisa o que exatamente aconteceu com você ?-ele desmanchou o sorriso, parece que ficou encomodado com aquilo que eu disse- Se quisermos om relacionamento firme, você tem que confiar em mim -peguei na mão dele - olha pra mim, pode contar comigo, que eu vou te ajudar..

 Eu sei que vocês devem estar se peguntando. ''Que tipo de garota em plena consciencia recusa um pedido desses de um menino que parece que desceu do céu???'' . Eu sinto o mesmo por ele sim, mas sei la eu me assustei com isso, não sei se fiz uma coisa muito errada. Eu acho que não sabe eu preciso conhece-lo melhor a gente e amigo a oque 1, 2 semanas ?? Meu coração grita pra eu simplesmente pular no colo dele e começar a enche-lo de beijinhos, mas a razão ta me gritando do outro lado. Eu quero e pretendo sim dizer que amo, mas se ele e tão fechado porque isso agora?? Oque ele sentiu por mim será que e mais forte que tudo que ele passou ,e não quer contar ?

Justin : Anne, eu nunca contei essa historia pra ninguem, apenas minha mãe que sabe. 
Anne : Você quer conversar ? Ou sentir isso sozinho ?
Justin : Apesar de tudo eu acho que você está certa. Precisa deasabafar . Credo to parecendo uma gazelinha falando assim -rimos-
Anne : Talvez você só esteja inseguro da vida.
Justin : Você quer saber de tudo que aconteceu ? -assenti - Ta bom vou te contar a minha historia de decepçao. Bom a algum tempo atrás, eu era tipo o Christian e o Ryan, pegava todas as meninas que podia e ainda saia como rei da festa. Eu era muito determinado a coseguir o que queria e não deixava me levar. As garotas tentavam me levar pra cama de todo jeito, mas eu so brincava com elas, podemos dizer que aquele era meu jogo favorito -rimos-. Mas teve um dia que eu estava indo me encontrar com os meninos quando um carro parou do meu lado, ele era todo preto e os vidros coberto, portanto não dava pra ver quem estava dentro do caro. Eu simplesmente ignorei o fato dele estar ali e continuei andando, porém a medida que eu andava o carro me seguia, dai eu me revoltei um pouquinho eu comecei a perguntar quem estava la dentro, e o que ele queria comigo, foi quando duas mulheres sairam do carro e me obrigaram a entrar - ele estava com lagrimas nos olhos-
Anne : Se não quiser continuar não precisa -disse tentando o acalmar-
Justin : Não, preciso te contar, preciso me livrar dessa memória ruim. Continuando, elas me obrigaram, e acredite se quiser, elas me estruparam ali mesmo !! Eu chorava e gritava pra elas pararem, mas nada aditava, foi um momento de puro desespero meu, eu não sabia o que fazer, estava completamente imobilizado, portanto sem açao nenhuma. Eu consigo me lembrar até hoje daquela cena minha ali no carro com 2 mulheres, eu me sentia sujo e por isso nunca tive mas coragem de fazer com ninguém. 

 A essa altura da histora, ele ja estava derramando algumas lagrimas e eu também. Eu estava completamente chocada. Como assim?? Quer dizer que ele foi abusado !! Isso explica muita coisa. Naquele momento eu não sabia o que dizer o que fazer. Simplesmente o abracei bem forte e ele desabou a chora no meu ombro.

Anne : SIM. -eu disse no ouvido dele-
Justin : Sim, o que ? -ele perguntou com voz de choro -
Anne : Eu aceito namorar com você - nos separamos do abraço-
Justin : Sério isso ?! - disse tentando esconder a empolgaçao e com um sorriso esperançoso no rosto-
Anne : Muito sério. Não importa o que aconteceu, eu sei que te amo. E você confiou em mim pra contar essa historia que aconteeu com você, mas antes de tudo eu sei que te amo.
Justin : Eu tô tão feliz.. Eu também te amo
 Nos aproximamos e nos beijamos. Eu senti ali que eu o amava de verdade, ele foi muito honesto comigo e eu reconheço o medo dele. Nossos coraçoes agora se enchiam de alegria, estavamos completos um com o outro. Ambos estavamos experimentando essa coisa que chamam de amor. Ele, o amos, é uma coisa incrivel, maravilhosa e magica. E quando ele é correspondido, e melhor ainda. Ele passa a ser proveitoso e gostoso de se sentir. Porque, se fosse o contrario, ele so serviria pra mostra um sentimento bem poderoso o ciume e quem sabe o ódio também. Pois como todos sabem essas duas emoçoes andam juntas...
Anne : Eu também estou muito feliz, e agora eu entendo o porque de você er assim, mas ao se preocupe eu vou estar do seu lado pra tudo e saiba que acima de tudo eu também vou ser sua amiga e sempre terá um ombro amigo aqui comigo -dei outro beijo nele-
Justin : Eu te amo tanto, e foi bom desabafar com você. Eu sinto que precisava contar isso pra alguém , e seu que vocêe me entende...
Anne : Claro que sim, afinal agora você e meu namorado -sorrimos, e eu dei um selinho nele-
Justin : E você minha namorada, só minha - me abraçou-
Anne : Só sua -selinho- e agora eu tenho uma tarefa para o senhor viu Bieber ?
Justin : O que foi?
Anne : Contar pro meu irmão. -ele fez uma cara meio que pensativa-
Justin : Ta aí uma coisa complicada, e antes que eu me esqueça aqui sua pulserinha- ele colocou em mim, ela era linda, a corrente era lisa e tinha um pingente de coração pendurado- E quanto ao caso do seu irmão eu tenho uma ideia bolada em mentes...
Anne: Me conta ai, amore -rimos-
Justin : Calma minha pitchuquinha -rimos mais-
Anne : Ta bom depois a gente ve esse negocio de apelido , mas me conta sua ideia.
Justin : Estva pensando em um jantar o que você acha ? Ta afim de jantar la em casa hoje , com seu irmão ?
Anne : Claro, quando ele chegar eu aviso .
Justin : Ok. Agora vem aqui, namorada mais linda do mundo. rsrs' 
 Ele me pegou no colo e me girou, depois me colocou no chão e me beijou. Ah esse beijo dele, se ele soubesse que tem um poder tão grande sobre mim por causa disso. Ele tem um beijo bom e viciante, não sei se consigo viver sem ele mais. Sinto que estou completa...
 Quando deu 18:00 hrs o Justin foi embora, disse que tinha que preparar as coisas na sua casa. Depois de um tempo meu irmão chegou ele disse que iria e perguntou se podia levar a namorada eu disse que sim. Vai saber se na hora que o Justin falar que estamos namorando ele surtar ?!? A Deborah acalma ele pra mim rsrsr'.
 20:00 hrs, eu e meu irmão e a Deborah no carro, eu estava super aflita,-ainda bem que estava atras, pra ele não percebeu meu desespero- não fazia a minina ideia de como meu irmão poderia reagir. Ele é meio superprotretor e ele pode dar a louca la na casa da minha querida sogrinha -ai nao canso de pensar nisso rsrs- . 
 Meu irmão parou o carro e descemos, apertei a campainha e logo a dona Pattie veio atender. Nos convidou pra entrar e logo apareceu o menino mais lindo de todos. Nos cumprimentamos e fomos janta. A mesa estava incrivel. Pro jantar tinha lasanha e eu simplesmente ADORO !! Estava divino !!!
 Justin: Bom o papo ta bom, ma eu tenho que ser direto. Ahn Nathan ?..
Nathan : Oi..
Justin : -ele pegou na minha mão- Como você é o responsavel pela Anne aqui no Canada eu queria saber se...se você deixaria eu namora-la? E se você apoia também. -disse meio aflito e sem jeito-
Nathan:. ..............................

                         ---------------------------------##-------------------------------------------

Oi sementes da minha uva !!!
So eu que achei triste o que aconteceu com o Justin ??? Coitadinho ele deve ter sofrido... Ainda bem que é so uma historia, se fosse verdade eu ia e arrancava os olhas das muié.. hahahahahah Será que o Nathan vai aprovar o namoro ??? Só no proximo beijinhosss...
Anaa...

Um comentário: