segunda-feira, 29 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 15


''So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful like diamonds in the sky''  (Diamonds- Rihanna)


 Ficamos o resto do dia naquele lugar lindo e depois voltamos para voltar pra casa.
Quando chegamos na porta da minha casa o Justin desceu minha mala e disse que depois vinha aqui. Fui abrindo a porta e vejo uma cena não muito agradável...
 O meu irmão estava quase comendo a namorada dele .

Anne : Epa, vamos parando com a safadeza !
Nathan : Anne !? Porque você não me ligou que estava chegando ?
Anne : Não dava área, bom vou ir pro meu quarto. Podem continuar isso no quarto sei lá ?! 
Nathan : Olha mocinha me respeite - soltou um riso e eu ri junto -
Anne : Todo mundo sabe que você é uma criança por dentro tan ! Vou subir.

 Fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, coloquei o fone de ouvido e deixei a musica tocar. Logo peguei no sono...

~Justin On~

 Eu fui pra minha casa e minha não estava na sala nem na cozinha. Deduzi que ela devia estar no seu quarto. Subi lá e sim, ela estava lá dormindo, fechei a porta com cuidado para não acorda-la. Tomei um banho, deixei um bilhete pra minha mãe dizendo que ia na casa da Anne.
 Estacionei o carro na frente da casa dela e apertei a campainha o irmão dela atendeu.

Nathan : Justin, que bom te ver.
Justin : Igualmente, a Anne está aí ?
Nathan : Está sim lá no quarto, pode subir, mas acho que ela está dormindo.
Justin : Tudo bem vou lá ver. 

 Ele me deu passagem para entrar, subi as escadas e entrei no quarto dela. Ela estava dormindo, como o Nathan disse, dormindo feito um anjo. Ela fica tão bonita assim, alias de todos os jeitos. Cheguei perto da cama dela e deitei do seu lado.

Justin : Anne, meu amor acorda - destribui beijinhos por seu rosto- Acorda 

Ela abriu um sorriso e logo abriu os olhos.

Anne : é bem melhor quando você me acorda assim do que com um balde de agua .
Justin : mas do outro jeito e mais divertido .
Anne : não pra mim. -rimos-
Justin : Enfim o que você quer fazer agora ? Já está escurecendo.
Anne : a gente podia andar no parque o que você acha ?
Justin : claro só que está meio frio.
Anne : tudo bem, eu gosto do frio -sorriu- e você também deve gostar neh ?!
Justin : por que ?
Anne : para ficar agarradinho com as meninas com certeza .
Justin : é o frio tem seu lado bom. -rimos-

~Justin Off~
~Anne On~

 Nos levantamos da cama e eu coloquei meu moletom da Gap (gente não to com a minina vontade de colocar uma roupa, então pensei em algum bonito eu tenho um cinza, mas pensa em qualquer um ai ) e fomos para o parque.
 Estava começando a cair a noite, o céu estava lindo e o clima bem fresco com um ar bem frio e a neve estava começando a cair bem de leve.
Nos sentamos num banquinho e ficamos ali namorando até chegar a noite.
 Depois de um tempo fomos andar um pouco, ficamos caminhando até que eu tropeço e caiu. 

Anne : Para de rir e me ajuda a levantar. - ele me deu a mão-
Justin : Como você consegui fazer isso ?
Anne : Sei lá, sou desastrada mesmo. E você é anormal.
Justin : que isso, eu sou muito normal .
Anne : e eu sou a rainha da inglaterra .
Justin : para de me xingar, eu vou de pegar hein ?! Vou puxar seu pé de noite.
Anne: faz isso que eu te nego meus beijos.
Justin : poxa isso é maldade - fez biquinho-

 Fui me aproximando dele com a intuição de beijá-lo. Deixei que ele caisse nesse truque e sai correndo, deixando ele com uma cara de tacho. Sai correndo e ele veio atrás de mim gritando e pedindo beijo e eu só rindo, ele é muito bobo.

Justin : Anne, volta aqui !!
Anne : Vai ter que me pegar primeiro.

 Fui correndo até um lugar que tinha umas ''rampinhas'' de neve. Eu sabia que ele era mais rápido que eu, ele ia me pegar logo, mas deixei a brincadeira rolar. Logo ele me abraçou por trás e caimos  rolando e rindo. Quando a gente parou de rolas eu cai por cima dele, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou impedindo que eu recuasse. Mas ele sabe que eu não resisto a ele de qualquer maneira .

------------##--------------------

Eu sei que ta pequeno tenho que acabar de fazer os capitulos e tentar fazer os proximos da novaque vou começar assim que essa acabar, essa ib não é muito grande ta legal ?!
Bom e isso, beijooosss

Anaa...

Um comentário: