quinta-feira, 25 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 14

''Just friends
The beginning or the end
How do we make sense
When we're on our own
It's like you're the other half of me
I feel incomplete
Should have know
Nothing in the world compares
To the feelings that we share
It's so not fair''  ( Beautiful- Justin Bieber feat. Carly Rae Jepsen)
Justin : Agora sim, posso dizer que fiz amor - sorrimos - o que achou ?
Anne : Foi incrível pra mim, especial ainda mais porque foi com você
Justin : Eu te amo .
Anne : Eu também te amo .

 Depois dormimos de conchinha

 [...] No outro dia ...

 Quando eu abri os olhos tinha um lindo ser me olhando, sorrindo e passando a mão no meu rosto .

Justin : Bom dia.
Anne : Bom dia. Tem muito tempo que você está acordado ?
Justin : Não, eu fiquei aqui te olhando até você acordar .
Anne : Você devia ter me acordado. Então vou levantar e tomar um banho - sentei na cama -
Justin : Posso tomar banho com você ?
Anne : Sério ? - ele fez biquinho - Tudo bem .

 No banho não teve nada demais, até porque eu sempre cortava a graça dele. Depois descemos e nos sentamos na mesa do café.

Bruce-Diane : Bom dia.
Justin-Anne : Bom dia.
Bruce : Sabe, essa noite eu escutei uns barulhos vindos do quarto de vocês.

 Nos olhamos, essa hora eu deveria estar mais vermelha do que um pimentão.

Justin : A gente ficou brincando de guerra de travesseiro - tentou enrolar ele -
Diane : Hum - disse desconfiada-
Justin : é bom, Anne quer dar uma volta a cavalo?
Anne : Sei não eu tenho medo.
Justin : Medo de que ?
Anne : De cair .-disse como se fosse obvio, e é -
Justin : Para com isso, eu te pego se você cair. -sorri-
Anne : Tudo bem.

 O resto do dia a gente nadou, subiu em arvores, fizemos piquenique. Foi bem divertido. Ajudamos a Diane com as flores, mas depois ela nos mandou sair de lá porque estavamos bagunçando muito.
 No domingo, iriamos embora de tarde, acordamos um tanto quanto cedo, o Justin falou que iria me levar em algum lugar.

Anne : Justin, me fala onde estamos indo .
Justin : Calma já estamos quase terminado o lago.

 A gente estava atravessando o rio, naqueles pedalinhos.

Justin : pronto, agora nós andamos até aquela parte ali do campo - apontou pra algum lugar eu só assenti-

 Chegamos lá e tinha uma linda arvore, com um banquinho coberto por flores, era tipo aqueles balanço de dois lugares. 

Anne : Que lindo amor  !
Justin : Eu vinha aqui quando eu era menor, e gostava de ver o por do sol, mas vamos embora antes, então quis te trazer aqui.
Anne : é lindo - virei pra ele e o beijei-

 Ficamos o resto do dia naquele lugar lindo e depois voltamos para voltar pra casa. 

                            ---------------------##-----------------------

Pessoinhas, eu sei que ta pequeno e que não to com muito tempo... E amanha não sei se vai dar pra eu postar, talvez eu demore tipo uns 2 dias pra postar a partir de amanhã. 
Comenteenn ....
Beijos
Anaa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário