quinta-feira, 18 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 11

 ''There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm.
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together.'' (Nothing Like Us - Justin Bieber)
Quando acabou a aula o Justin foi pro vestiário e eu e a Mary fomos pro estacionamento ela ficou lá comigo até o Justin chegar pra eu não ficar sozinha.

xxx : Você é a nova namorada do meu Justin ??
Anne : Desculpa, mas quem é você ? 
xxx: Meu Lucy sua tonta...
Anne : -dei uma risadinha- Tudo bem, mas o que você quer comigo ?
Lucy : Fique longe do Justin. -disse meio autoritária-
Anne : Quando ele me pedir pra fazer isso eu me afasto. não vai ser você que vai me impedir de ficar com ele agora.
Lucy : E o que vamos ver.. -disse e saiu-
Anne : Menina doida. -disse pra Mary-
Mary : Verdade, quem ela pensa que é ?
Anne : Uma princesinha de porcelana em um mundo de algodão doce -disse ironicamente- 

 Rimos. Senti um beijo no meu pescoço e dei uma risada abafada. Me virei e lá estava ele, de banho tomado e bem cheiroso.

Mary : Vou deixá-los à sós. Ah Anne, quer que eu vá na sua casa hoje mais tarde?
Justin : Acho melhor não em Mary,-ele disse antes de eu responder- pretendo ficar a tarde inteira com minha nova namorada.
Mary : Ta, só não façam barulho..
Anne : Boba. -ela saiu rindo- Agora você tá cheiroso, bem melhor. - o beijei-
Justin : haha, meu suor e cheiroso ...
Anne : Desde quando? E um convencido mesmo... Antes que eu me esqueça, você teve alguma relação com uma tal de Lucy ?
Justin : Antes daquilo acontecer, você sabe -assenti- eu costumava ficar com ela, mas foi bem antes. Por que a pergunta ?
Anne : Porque ela veio falar comigo hoje, dizendo pra eu ficar longe de você essas coisas.
Justin : Não liga não, acho que ela é afim de mim e nunca superou o fato deu terminar com o que nunca começou...
Anne : Tudo bem, não dei muita importância mesmo.

 Depois da aula, fomos pra minha casa. Ele ficou o caminho com a mão na minha coxa. rsrs nem um pouco safadinho neh ?! Durante a tarde ele ficou lá em casa, ficamos vendo filme. O tempo tava um pouco frio, perfeito pra ver um filme e namorar...

[.......] 2 MESES DEPOIS

 Bom, 2 meses se passaram, eu e o Justin estamos cada vez mais juntos, ele é parte de mim agora. E se vocês querem saber, não rolou nada ainda, sabe aquele tipo de coisa. Eu acho que o Justin não está totalmente preparado vai saber, ou seja apenas eu que não. As vezes ele da uma escorregadas e a coisa fica quente demais, mas eu sempre interrompo. Ele sabe que não é a hora certa, para mim pra isso acontecer o relacionamento tem que estar firme, sem duvidas nenhuma. Eu não tenho duvidas, estou tentando me preparar emocionalmente.
 Nesse tempo que se passou aconteceu outra coisa bem interessante, eu e o Marcos (_ pra quem não lembra e o primo da namorada do irmão da Anne _) ficamos bem próximos, ele é tipo um melhor amigo. O Justin morre de ciumes, mas não admite nem morto ! Já o meu irmão gosta sim dessa aproximação minha e dele, eu também eu sinto que posso confiar nele.

Anne : É sério Mark, esse filme me dá medo, desliga esse negocio ! -disse, a gente estava assistindo um filme de terror, eu quase morrendo de medo e ele rindo da situação-
Marcos : Para com isso da pra sentir medo.. - a campainha toca- 
Anne : Graças a Deus !
Marcos : Para de graça -rindo-

 Levantei do sofá e fui atender a porta e era o Justin. Assim que eu abri a porta ele me surpreende com um beijo cheio de amor. Mas também ele ficou 5 dias fora, foi fazer uma viajem com o pai, não preciso dizer que quase morri certo ?

Anne : Amor, que saudade. Foi uma eternidade pra mim. - o abracei forte-
Justin : Pra mim também, eu estava com um aperto no peito com você longe de mim. -entramos- 
Marcos : Anne , eu vou indo então, vou deixar vocês sozinhos. 
Anne : Tudo bem, depois você volta -ele se foi- Que foi Jus ? Que cara é essa ?
Justin : Han , que cara ?
Anne : Você está com ciumes -cantarolei-
Justin : Não estou, só não gosto de ver vocês juntos. - disse emburrado -
Anne : Isso é ciumes pra mim, mas eu já disse que não precisa disso, eu te amo, só você -ele abriu um sorriso-
Justin : Eu senti muita falta de você dizendo que me ama ..
Anne : Eu te amo, te amo, te amo, e vou repetir até morrermos.

 Ele me beijou, um beijo quente pra falar a verdade, ele me deu um impulso pra cima e entrelacei minhas pernas na cintura dele. Ele foi subindo as escadas e chegamos no meu quarto. Ele me deitou na cama e falou:

Justin : Tem certeza disso ? Não quero te forçar a nada.
Anne : É você que eu amo, e eu me sinto pronta.

 Ele me beijou de novo. Eu fui tirando blusa dele e joguei em qualquer canto. Ficamos nos beijando até que eu escutei um barulho de carro na garagem. Parei o beijo na hora.

Anne : Justin, meu irmão ta chegando.
Justin : Como assim ?
Nathan : ANNE, VOCÊ ESTÁ AQUI EM CASA ? -gritou lá de baixo-
Anne : O que fazemos agora, ele não gosta da gente junto aqui em cima - disse baixinho- 

                              ------------------------------##-------------------------------- 

Não precisem falar eu sei que esse capitulo ficou uma bosta !! Mas é que eu to meio que sem ideia, quer dizer eu tenho algumas sim, mas tenho que prolonga a historia, ai que ta o problema...
Enfim, que será que vai acontecer hein ?!
Só no próximo capitulo...

                  +2 comentários  

Gente odeio ter que fazer isso, mas é que no capitulo 10, não teve nenhum comentário !! Não gosto mesmo disso, e ainda mais porque sei que eu não tenho leitoras o suficiente pra isso. Será mesmo ? Tem algumas visualizaçoes e nenhum comentário, poxa fico chateada... Queria tanto que tivesse dando certo esse blog ...     ='(


3 comentários:

  1. Continuaaaa ta demaiss sou meio que uma leitora novaa!serio ta muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben vinda ao blog . Espero que esteja gostando seu comentario é importante pra mim ... =D

      Excluir