quarta-feira, 24 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 13

''Baby what you doing? where you at? where you at?
Why you acting so shy? holding back, holding back
We're not the only ones doing it like that, yeah, like that
So DJ bring that, bring that, bring that, bring that back'' ( All Around The World - Justin Bieber )

Justin : Na verdade não vai dar tempo, eu só queria saber se você quer ir comigo na casa de campo dos meus avos esse final de semana ?
Anne : Claro, deve ser legal. Quem mais vai ?
Justin : Bom, e só nos dois e os meu avos na verdade.
Anne : Tudo bem então, depois eu te ligo falando se meu irmão deixou. Provavelmente sim , que horas a gente sai ?
Justin : De manhã lá pelas 8:00 hrs, porque a gente volta domingo .
Anne : Tudo bem eu te espero amanha.
Justin : Bom eu vou indo que tenho que arrumar as coisas - me beijou - Tchau até amanha - se foi -


 Quando meu irmão chegou eu perguntei pra ele, ele deixou. Então fui arrumar as minhas coisas, ainda era 21:00 quando acabei de arrumar tudo. Então fui tomar um banho. Depois fui dormir...

[...] No outro dia

 Acordei com um ser me jogando um balde de água !

Anne : O QUE TA ACONTECENDO ? TA PEDINDO PRA MORRER ?!!
Justin : eu tentei te chamar você não acordava, ai eu fiz isso ué - disse rindo -
Anne : você tá merecendo uns tapas - disse e fui na direção dele -

 Ele segurou nos meu punhos, me prensou na parede e me beijou.

Anne : Não é pra você me beijar quando eu quiser te bater - fiz biquinho-
Justin : é o único jeito de você se acalmar .
Anne : Bobo. Agora deixa eu sair, porque eu quero tomar um banho e vou fazer a maior hora só por causa do jeito que você me acordou .
Justin : vai lá então - me soltou -

 Tomei meu banho, depois de um século ! Desci e meu irmão estava jogando video-game com o Justin, confesso que fiquei bem feliz, eu queria muito que eles ficassem mais amigos. Eles estavam tao concentrados que nem me viram chegar. Ai eu fui por trás e dei um susto neles.

Anne : buuuuu !!!
Justin-Nathan : Aaaaahh !!!
Anne : -rindo- viu no que dá me acordar daquele jeito ? E isso foi pro senhor também Nathan, aposto que foi você que deu aquele balde pra ele .
Nathan : é, pois é neh ?! Mas você não acordava !
Justin : Bom amor, vamos ?
Anne : Claro, bom Tan eu já vou, volto no domingo - beijei a bochecha dele -
Nathan : se cuida viu pequena - me deu um beijo na testa- cuide dela viu rapaz .?
Justin ; pode deixar - me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha- cade suas coisas ?
Anne : ta la em cima, vou pegar.

 Peguei as coisas, ele pôs no carro e fomos. Demorou mais ou menos 1 hora e meia pra chegarmos lá. Era um lugar lindo. Uma casa grande e bem bonita, um jardim enorme, tinha um lagozinho e aqueles pedalinhos pra andar sobre ele. Tinha um estabulo, varias arvores grandes  e bem bonitas.
 O Justin parou o carro e nos descemo, entramos na casa e era ainda mais linda.

Justin : Vô ?? Vó ?? - ele chamou-

 Apareceu na sala um senhor.

xxx : Meu neto . Que saudade de você - o abraçou- E quem e essa jovem bonita ? - eu sorri-
Justin : Vô, essa é a menina que eu te falei no telefone, minha namorada. E Anne esse e meu avo Bruce
Anne : Prazer te conhecer - estiquei a minhã mão pra ele -
Bruce : o prazer e meu - apertou minha mão - sabe meu neto falou muito de você .
Anne : Espero que bem.. - dei uma risadinha-
Bruce : E muito bem por sinal .
Justin : VÔ -reprimiu ele -

Rimos.

Justin : Bom cade minha vó ?
Bruce : ela está lá perto da estufa
Justin : a gente vai la então. Vamos ? -disse pra mim , assenti-

 Ele pegou na minha mão e fomos em direção ao grande lugar com flores. Chegamos lá e tinha uma mulher de costas pra nos, o Justin a abraçou por trás e beijou sua bochecha.

xxx : Meu filho !! Que saudade de você - o abraçou -
Justin : Eu também vó muita mesmo !
xxx : e essa deve ser a Anne certo ?
Anne : Sim, e um prazer te conhecer - estiquei minha mão pra ela -
xxx : Bom, meu nome é Diane. Fique a vontade aqui em casa.  - sorri simpática -
Justin : Bom vó, a gente vai dar uma volta por ai ok ?
Diane : Claro, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês - assentimos -

 Saimos de la e ficamos andando por ai de mãos dadas.

Justin : Acho que eles gostaram de você.
Anne : Eu também gostei deles.

 Nos sentamos perto do laguinho e eu coloquei os pés dentro da agua. Ficamos conversando e depois um empregado veio nos chamar pra almoçar.
 O resto a gente praticamente só dormiu, acordamos de noite. Pode-se dizer que trocamos o dia pela noite. Era 00:30 e estávamos no quarto, eu e o Justin, assistindo um filme, amizade colorida pra ser mais exata.

Justin : você não esta com sono ?
Anne : Não e você ? A gente dormiu de dia deu nisso . -rimos-
Justin : você é tão linda - corei -
Anne : Obrigada .
Justin : fica mais linda ainda com vergonha - puxou meu rosto pra olhar diretamente nos olhos dele - Não precisa ter vergonha de mim

Ele me beijou, logo o beijo ficou mais quente. Ele foi subindo em cima de mim e parei o beijo.

Anne :  Você tem certeza disso ?
Justin : Eu me sinto seguro perto de você . E você tem certeza disso ?

Não disse nada apenas o beijei. Depois tirei a blusa dele e ele a minha, passei minha mão pelo corpo dele e ele foi tirando o meu short, fiz o mesmo com ele . Ficamos nos beijamos apaixonadamente, e bem selvagem. Ele foi procurando o fecho do meu sutiã, logo que o achou ele parou e ficou olhando para meu seios.

Anne : Justin, para com isso ta me deixando sem graça
Justin : Desculpa e que eles são lindos.

 Ele voltou a me beijar, depois desceu para o meu pescoço e chegou nos seios, começou a morde-los devagar, depois foi sugando e beijando todo o meu seio, enquanto ele beijava um massageava o outro, eu gemia baixinho no ouvido dele e ele ficava cada vez mais excitado e eu também. Depois foi descendo até chegar na minha calcinha a tirou cuidadosamente, e depositou um beijinho na minha amiguinha eu ri com aquilo e depois e começou a enfiar a língua, eu tentava não gemer muito alto, mas era quase impossível me aguentar com aquilo que ele estava fazendo. Depois de um tempo eu gozei, e ele voltou a me beijar. Enquanto ele me beijava ele enfiou dois dedos em mim eu gemi muito alto durante o beijo e ele parou.

Justin : Quer que eu pare ? Eu estou te machucando ?
Anne : Não tá tudo bem .
Justin ; Tem certeza ? - assenti -

Ele voltou a me beijar. A dor que eu sentia era superada pelo prazer que ele me dava. Depois ele retirou os dedos e começou a me penetrar devagarinho. Mas depois de um tempo ele foi aumentando a velocidade tenho que admitir aquilo era bem prazeroso. Ele ficou em mim durante um tempo, gozou e saiu . Ele caiu pro lado, e eu subi em cima dele. comecei a beijar o pescoço de enquanto ele apertava minha bunda. eu me encachei nele e comecei a cavalgar em cima dele. Depois eu comecei a chupar todo o Jerry e ele segurava no lençol e revirava os olhos. Eu confesso que não sabia direito o que estava fazendo, mas estava muito excitada para parar. Depois me encachei de novo cheguei no orgasmo e cai paro o lado.

Justin : Agora sim, posso dizer que fiz amor - sorrimos - o que achou ?
Anne : Foi incrível pra mim, especial ainda mais porque foi com você
Justin : Eu te amo .
Anne : Eu também te amo .

 Depois dormimos de conchinha
                        ----------------------------##---------------------------

Geentee que capitulo foi esse ?? eu que escrevi isso ??!!! Meu Deus minha mente ta muito poluída hahahaha !!!!
Meu povinho o que ta acontecendo ?? Vocês não estão comentando...
Poxa o comentário de vocês e importante pra mim, faz o seguinte quem ler agora o capitulo por favor comenta ?? Brigadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário