segunda-feira, 8 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 4

  ~Justin On~
  Cara aquele garota , num sei tem alguma coisa diferente . Ela não parece ser igual as meninas daqui , que querem dar pra qualquer um , sei la ela parece que sabe o seu valor e se respeita. Gostei dela, gostei mesmo. Vou tentar jogar meu charme pra cima dela, vou ver se ela mostra algum interesse e mim. Nesse próximo encontro pretendo ser o máximo cavalheiro possível. 
~Justin Off~
~Anne On~

 Depois do shopping a Mary ficou la em casa e agente resolveu assiste um filme (escolhe qualquer um). Mas agente dormiu no meio do filme e só acordamos quando meu irmão chegou kkk. Quando deu 19:30 eu e meu irmão, resolvemos ir no Mac Donald's ( foi mal gente esqueci como que escreve, acho que ta certo sei la haha). Depois fomo numa pista de patinação, ou melhor um lugar onde tem show de horrores gratuito porque eu sou uma coisa pra patinação !!!!!!!

Anne : Tan acho melhor agente ir embora, eu vou acabar machucando alguem !!
Nathan : -rindo- Que isso Anne, você tem que pega o jeito, larga dessa grade . -ainda rindo-
Anne : Para de rir de mim, isso aqui e custoso '.'
Nathan : Vem eu vou te ajudar a andar. Se solta daí e tenta vir até mim
Anne : Ta, mas se eu machucar alguém e ela for para no hospital que vai paga a conta vai ser você!!
Nathan : Tudo bem -riu- vem ..

 Eu fui e acabei batendo num cara de mais ou menos uns 30 anos , ele tava com seu filhos acho .. Na hora que o cara virou ele me olhou com um cara de bravo, e eu to frita !!

Anne : Ai meu Senhor me desculpa você ta... -ele me interrompeu-
xxx : Garota aprende a andar. Tem criança aqui, você vai machuca uma delas !!
Anne : Olha eu já pedi desculpa não precisa ser grosso ta ?! - e sai andando, ou melhor tentando andar - 
Viu Nathan o que aconteceu ?!! Vamos embora agora, antes que aquele cara arrume uma arma e atire em mim!!
Nathan : -rindooo- Ta bom vamos  
Anne : E para de rir de mim !!
Nathan : Iiih ela ta estressadinha ...
Anne : Olha eu vou te bater !!
Nathan : Ta bom vamos, só deixar os patins com o carinha do balcão. - concordei - 

 Chegamos em casa e ainda era 21:30 então entrei um pouco nas minhas redes sociais, facebook, twitter, skype , enfim ... E falei com algumas amigas minhas só Brasil, a Mell quase chorou, contei do cursinho, do Justin  e tals até do carinha que eu esbarrei, quero que um trem passe em cima dele # .

 No outro dia eu acordei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa (dessa vez não vo pô nenhuma não vcs decidem ai ok ?!) tomei café e fui pra escola com a Mary, alias eu estou ansiosamente esperando o dia de eu comprar um carro porque aqui no Canadá eu posso dirigir rá, cuidado motoristas !! hahahaah
 Cheguei na escola e tava todo mundo la debaixo de uma arvore, nos sentamos e começamos a conversar.

Justin : Anne será que eu posso conversar com você ?
Todo-mundo : Huuummmm ....
Anne : Que isso gente, não e nada não ..
Mary : É sim o Justin chamou a Anne pra sair !
Justin-e-Anne : MARY !!!!!
Mary : Que é ?! Agora podem ir conversar sem segredinhos .
Justin : Enfim posso falar com você ?
Anne : Claro. - nos levantamos e fomos para outro lugar no patio - 
Justin : Bom, é que agente combinou de sair hoje, só que meu pai deixou meus irmão la em casa, você se importaria se fosse outro dia ? Ou se você quisesse jantar la em casa ?
Anne : Eu adoraria, eu amo crianças ! E acho que se for na sua casa com alguem mais velho meu irmão ficasse mais tranquilo. -riso abafado-
Justin : Então ta. Me passa seu numero que depois eu te ligo pra te dizes que horas 
Anne : Ok anota ai xxxx-xxxx .
Justin : Ta valeu .

 Assim que voltamos o sinal bateu e fomos para a sala. Minha aula foi muito chata. Não aconteceu nada de bom, alias foi pior porque os testes já vão começar semana que vem, o lado bom e que cada dia você só faz 2 provas e depois vai embora. Queria que no Brasil tivesse sido assim ..!
 Quando voltei as 12:00 pra casa não tinha ninguém em casa , resolvi mandar uma mensagem para meu irmão

''Tan onde vc ta?! Saiu do trabalho não ?''

 Depois, fui tomar um banho pra fazer o almoço.. Quando deu 12:45 o almoço tava quase pronto, e meu celular apita dizendo que chegou uma mensagem 

''To no trabalho ainda, teve reunião =( ... tem como vc fazer o almoço daqui uns 30, 
40 minutos to em casa. 
bjuu  ''
 ''Folgado'' pensei . 
''Sorte sua que eu já comecei a fazer o almoço, senão ia ficar sem (o Nathan e muito 
folgado não conta pra ele rsrs') ''

 Ele não respondeu, e continuei a fazer o almoço fiz um prato tipico do almoço do Brasil. Arroz, feijão, bife e salada. Acho que meu irmão ia gostar, ele diz que sente falta da comida brasileira. E almocei, e fiquei esperando meu irmão chegar vendo TV. Ai meu celular toca , olho no visor e um numero desconhecido.

Ligaçao On~ 

Anne : Alo?
xxx : Oi, Anne e o Justin .
 Anne :Ah oi.
Justin : Queria saber se eu posso ir te buscar as 19:30 para o jantar ?
Anne : Claro, estarei pronta.
Justin : Então, tchau beijo.
Anne : Beijo .

 Depois de um tempo meu irmão chegou, perguntei pra ele se eu podia ir, afinal ele era meu responsável aqui, ele deixou só disse pra não voltar muito tarde. Normal ele dizer isso neh?! haha'
 Quando deu 18:20 fui me arruma pra ir para a casa do Justin . Tomei um banho, fiz meu cabelo, passei uma make leve -so um rímel e um gloss, nada muito extravagante- , e coloquei essa roupa :

 (o terceiro, sem salto mesmo)

  Quando deu 19:30 eu já estava pronto e a campainha de casa toca. Fui abri e dei de cara com um lindo menino dos olhos castanhos.

Justin : Oi. Já esta pronta ?
Anne : Sim só vou pegar minha bolsa. -fui la peguei a bolsa e avisei o meu irmão- Tan eu já to indo ok? Qualquer coisa me liga no celular 
Nathan: Ta bom, pode ir, juízo hein ?!
Anne : Claro -ri- já vou . -ele ne deu um beijo na testa e nos despedimos- Vamos Justin ?
Justin : Claro vem..

 Chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim e fomos. Tava tocando uma musica boa no som do carro e eu e ele cantávamos baixinho ate chegar no local. Chegamos e tinha uma linda mulher arrumando a mesa do janta. Acho que era a mãe dele.

Justin : Mãe essa e a Anne, e ela que vai janta com a gente. Anne essa e minha mãe Pattie.
Pattie : Oi querida, você e linda. -me deu um beijo na bochecha e depois piscou para o Justin que corou depois e eu dei um risinho-
Anne : Obrigada você também .
Pattie : O jantar já esta pronto. Meu filho chama as crianças la em cima no quarto.
Justin : Claro, vamos la comigo Anne ? 
Anne : Claro. -subimos para o quarto e tinha duas criancinhas brincando, deveriam ser os irmão dele- 
Jas: BooBoo. -disse a menininha assim que viu o Justin e pulou nos braços dele- 
Justin : Oi minha princesa -dei um beijo na bochecha dela- , essa aqui e a Anne ela vai jantar com a gente hoje.
Jas : E a menina que você disse que e linda ? -faltou o Justin virar um pimentão na hora e eu ri -
Justin : Bom, érh -disse sem jeito- 
Jas : Ela e mesmo bonita . Oi eu sou a Jasmine, mas pode me chamar de Jas -disse e me deu um beijo na bochecha-
Anne : Eu sou a Anne , a convidada de hoje.
Justin : Anne aquele ali quietinho e o Jaxon. Segura a Jas que eu vou pegar ele. -ele me deu a Jas e foi buscar o menininho- Da oi para a Anne, Xon .
Jaxon : Oi - ele disse baixinho e meio envergonhado-
Anne : Oi , não precisa ficar com vergonha eu sou legal -disse e ele abriu um sorriso lindo e veio pro meu colo- 
Justin : Viu gostaram de você -concordei- 

 O resto da noite foi bem legal, a mãe do Justin nos contou de algumas que ele aprontava quando era menor e eu so ria e ria muitoo. A gente brincou com as crianças, foi muito divertido, sabe não me senti tao deslocada como pensei que seria... Quando eu tava indo embora as crianças quase choraram pra eu ficar, so fui embora prometendo que voltaria essa semana e trazendo doces haha'. Achei os irmãos dele tao fofinhos, da vontade de aperta . Depois o Justin me levou e parou em frente a minha casa.

Justin : Bom está entregue. -disse pre mim sorrindo-
Anne : Obrigada. Achei seus irmão muito fofinhos, o que aconteceu com você ? -brinquei com ele e nos rimos-
Justin : haha muito engraçada -disse ironicamente- 
Anne : Valeu por me deixar em casa.
Justin : Denada vou te levar ate a porta -ele disse saiu do carro e abriu a porta pra mim, fomos ate a porta da minha casa e virei pra me despedir- 
Anne : Bom então vou entrar.
Justin : Ok. Nao esquece que prometeu pra Jas que vai ter que voltar la em casa e ainda com doces -disse e demos uma risadinha-
Anne : Pois e outro dia eu compro e agente vai pra la ..- ai quando eu percebo a gente entra naquele clima tenso e ele vai chegando perto de mim, chegando, chegando eeee..... me beija um beijo calmo e doce. Admito eu até que gostei do beijo. Ele segurou na minha cintura e eu entrelacei meus braços nos seu pescoço. Paramos o beijo e sorrimos um para o outro-
Justin : Ta bom, agora eu vou te deixar ir -ri-
Anne : Ok -agente ainda tava abraçado ele me deu um selinho e eu entrei pra minha casa -

                                             ------------------------##----------------------  
 Bom gente eu acho que o capitulo ficou bom sei la , meio grande neh?! Bom primeiro eu queria avisa que pra mim postar no final de semana e meio custoso, nem da pra entrar no computador direito rsr' 

Divulgando:::::
imaginedastephanie.blogspot.com

2 comentários:

  1. Owwn amore eu amei ta perfeito continua e obirgada por me divulgar :D
    coloca os seguidores por favor

    ResponderExcluir