quarta-feira, 1 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 17



''And I remember all those crazy things you said

You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about it just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here'' ( Wish you were here - Avril Lavigne)

~Justin On ~

 Nossa, quando ela me disse aquilo me deu um perto no coração. Eu não lembro o que aconteceu . Com certeza aquela doida me dopou !! Ela vai se ver comigo. Como eu pude fazer isso com a Anne ?? Ela vai pesar que eu não mudei nada. Como eu tive coragem de fazer aquilo com Lucy, depois de tudo que aconteceu comigo ??? Mas eu estava dopado. Mesmo assim. Como eu deixei ela entrar na minha casa ?? Minha mãe vai me mata. Me sinto a pior pessoa do mundo.

 Acertei, assim que eu entrei em casa minha mãe estava parada na sala me olhando com uma cara não muito boa.

Pattie : O senhor vai me contar o que aconteceu ?
Justin : Mãe, nem eu estou sabendo.
Pattie : Isso não é hora para gracinhas Justin.
Justin : Mas é sério, aquela doida deve ter me dopado.
Pattie : Você parou pra pensar em como a Anne deve estar se sentido ?
Justin : Eu sei mãe, estou muito arrenpendido, mesmo.
Pattie : Isso não vai consertar as coisas.
Justin : Mas eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar. 

~Lucy On ~

 Meu plano deu certo. Aquela garota vai pensar duas vezes antes de se meter comigo. Ela não vai conseguei roubar o Justin de mim, não vai. Vou até o fim do mundo pra impedir o relacionamento dos dois. Foi mais fácil do que eu pensei, e melhor do que eu me lembrava. Esse Justin, coitadinho tão bobinho. O que uma garota como eu iria fazer na casa dele àquela hora da noite ?? Tão ingenuo, isso me ajudou muito. Ela nunca mais vai querer olhar na cara dele.

~Lucy Off~
~Anne On~

 Assim que sai da casa do Justin eu fui pra aula de direção, tentar tirar o Justin um pouco da cabeça. Depois fui caminhando para casa, cheguei lá subi as escadas, entrei no meu quarto, tranquei a porta e me derramei em lagrimas. Como ele pode fazer isso comigo ? Eu não mereço isso, não mesmo! Deve ter sido tudo plano daquela suricata !! Vadia, bom se ela queria que eu terminasse meu namoro, conseguiu. E dá onde ele tirou coragem de fazer aquilo ? Era um galinha mesmo, deve ter mentido pra mim sobre tudo! E quando eu digo tudo é tudo mesmo. Aposto que nada aconteceu com ele sobre aquela historia que ele me contou, que foi abusado. Ele que é muito abusado! E eu cai como uma gota na chuva. Estava me sentindo pessima, ele conseguiu pegar meu coração de vidro e jogar no poço, fazendo com que ele se quebre em milhões de pedacinhos.
 Escutei alguém bater na porta, falei um ''entra'' e a Mary abre a porta. Ela me olhou e se assustou com o estado que eu estava .

Mary : O que aconteceu ?
Anne : A iludida aqui se deu mal .
Mary : Do que você está falando ?
Anne : Aquele idiota do Justin, eu peguei ele na cama com outra!
Mary : O que ? Como assim, ele nunca me pareceu ser esse tipo de gente . Talvez antes, mas por que ?
Anne : Talvez só pra me levar pra cama.
Mary : Perai vocês ... -assenti-  Sinto muito amiga - me abraçou- 
Anne : Eu fui muito ingenua!
Mary : Calma vocês tem que conversar .
Anne : Eu não quero nunca mais olhar na cara dele. E o pior é que eu ainda amo ele! Está tudo tão dificil !
Mary : Você não pode ficar aqui o dia todo vem, vamos dar uma volta.
Anne : Não quero ficar aqui, trás um sorvete pra mim ?
Mary : Pelo amor de Deus, você não vai ficar aqui se empanturrando de sorvete e escutando musica depre neh ?! 
Anne : Vou sim, eu sé quero a minha cama . - me cobri- 
Mary : Nada disso vem -tirou minha coberta- vamos assistir um filme. 
Anne : Só se for com muito sangue, morte, assassinos e tragédia.
Mary : Pra que tudo isso ?
Anne : Pra saber o que eu vou fazer com a Lucy quando encontrá-la.
Mary : O que ela tem haver com isso ?
Anne : Ela que estava na cama com o meu ex. 
Mary : Sabia que ela não prestava. Mas vamos, e leva bastante dinheiro, porque depressão de mulher dá em compras. -rimos- 
Anne : Só você para me fazer rir em uma situação dessas .
 Descemos e fomos pro shopping.

Mary :  Vamos ligar o som, vai te animar. 

 Ela ligou e estava tocando Wish You Were Here da Avril Lavigne. Fiz bico de quando vamos chorar e ela desligou o radio.

Mary : Chega de musica por hoje.

 Entramos no estacionamento e pegamos o elevador para a seção do cinema. Estava passando um monte de filmes mas no fim fomos ver Jogos Mortais 4, eu estava afim de ver morte !!

Mary : Tem certeza de que você quer ver esse filme ?
Anne : Absoluta .

 Assistimos o filme, e toda hora que alguem morria eu começava a rir e festejava. Não tinha ninguem nessa seção, então estava de boa eu começar a dar a louca lá. A Mary, estava quase cagando de medo e eu ria cada vez mais.

Anne : Bem feito, toma na cara. Quem mando ir ?? Tem que morrer mesmo!

 Depois que saímos fomos as compras. No final acabamos que cada uma comprou praticamente uma loja inteira. Eu tinha comprado varias blusas. A maioria das mulheres e viciada em sapatos, acho que eu sou em blusas.
 Fomos para minha casa, a Mary disse que dormiria lá comigo hoje e de jeito nenhum iriamos pra escola. Mas eu discordei, tenho que ir pra escola, pra poder mostrar para o Justin que eu sou forte. Apesar de estar completamente destruída por dentro. Meu irmão disse que dormiria na casa da da Deborah, então tudo bem.
[...]
 Acordamos no outro dia, tomamos café e fomos pra escola. Como já é de se esperar, o Justin veio tentar falar comigo.

Justin: Anne , por favor fala comigo, por favor - eu ainda estava dentro do carro e ele batendo na janela- Por favor, a gente precisa conversar. 

 Eu só ignorava, mas estava sendo dificil pra mim. Sai do carro e ele segurou no meu braço e me prendeu na lateral do carro.

Anne : Você pode me soltar tenho que ir pra sala.
Justin: Não até você me escutar.
Anne: Não sou surda sabia ?!
Justin: Por favor Anne, me perdoa, eu não sei onde eu estava com a cabeça - o interrompi-
Anne : Acho que em cima do pescoço, mas se depender de mim não por muito tempo.
Justin : Por favor, me perdoa. Eu te amo, muito. Volta pra mim, por favor - foi se aproximando-

 Eu o empurrei e sai andando. Só deu tempo de escutar a Mary dizendo pra ele que depois conversamos.
[...]
 A aula foi a maior chatisse de todos os tempos, mas pelo menos me distraiu um pouco sobre o assunto Justin. Na hora do intervalo eu fiquei na sala mesmo, não estava com cabeça pra falar com ninguém. O engraçado foi que, enquanto eu estava lá, entra o Christian com uma garota, os dois estavam quase se comendo. Não aguentei tive que rir daquilo e os dois me olharam assustados. A garota estava vermelhinha de vergonha, não é pra menos se fosse eu estaria do mesmo jeito. E o Christian olhando pra mim confuso.

Chris: Anne, o que você está fazendo aqui ?
Anne : Não tava afim de ir pro intervalo, fiquei por aqui mesmo. Mas podem continuar eu vou saindo . -levantei-
Chris: Não precisa a gente sai. Mas por que você não está com o Justin ? É sério que vocês terminaram ?
Anne : Por enquanto é sim.
Chris: Mas o que ele fez?
Anne: Na verdade eu e ele. Eu muito inocente, e ele porque eu peguei ele na cama com outra.
Chris : Caramba, por essa eu não esperava. Mas enfim vamos saindo. E Anne será que... -o interrompi- 
Anne : Relaxa, não conto pra ninguém.
Chris: Valeu - eles saíram- 

[..] 
Depois de tudo, até da aula de direção eu fui pra casa. Cheguei lá e o Marcos estava no sofá com meu irmão.
Anne: Oi gente.
Nathan: Oi Anne, bom eu já vou saindo só estava fazendo companhia pro Marcos enquanto você não chegava. Tchau. -me dei um beijo na bochecha e foi-
Marcos: Eaí, o que você quer fazer.

Chorar - pensei.

Anne : Sei lá, que andar por aí ? - a campainha toca - Vou atender.

Abri a porta e ele estava lá, o meu ex-namorado. Meu coração só quebro de vez.

Justin : A gente pode conversar agora ?

-------------------------##----------------------------
OOOOi genteeee. mais um capitulo pra voces...
me contem como esta o feriado..
beijoooss
Anaa..

4 comentários:

  1. O.M.G continua LOGO antes que eu morra, você quer isso? Creio que não então CONTINUA sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso pode morrer não hahaha... Não sei se continuo hj, talvez amanha mesmo ..

      Excluir
  2. Uau sou leitora nova!!!!
    Estou impressionada com a perfeição da sua ib!!!!
    Continua logo please diva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhoo..
      e diva ? Serio ? acho que não, nem um pouco, mas valeu . Bem vinda =]

      Excluir