segunda-feira, 15 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 8

Fiquei esperando eles, até que avisto meu irmao com a namorado e um menino, bem bonito por sinal. Eles chegaram e eu os cumprimentei.
Nathan: Anne esse aqui e o primo da Deborah, Marcos...
 (gente eu nao faço a minina ideia de quem seria o ''Marcos'' na historia então pesem em um menino bonitinho qe vcs conheçam ok ?)

Anne P.O.V
Anne : Oi prazer te conhecer.
Marcos : Oi, Anne certo ?
Anne : Sim - me deu um beijo na bochecha- Tan, eu vou ver um filme você vai ver ?
Nathan : Claro, vamos todos juntos.
Anne : Ok, e agora mesmo eu tenho que encontra com a Mary.
Nathan : Tudo bem vamos assistir o filme..

 Nos assistimos um filme de comedia. Depois a Mary me mandou uma mensagem falando que ja tinha acabado de farrea na loja, e que era pra gente se encontra pra podermos ir embora. Fomos conversando e ela foi para a casa dela. O meu irmão disse que a namorada dele e o primo dela iriam vir jantar aqui hoje. Mas eu não podia, porque ia sair com o Justin. Meu irmão nao gostou muito da ideia, mas deixou e também mesmo que ele não quissesse eu iria de qualquer jeito haha.
 Quando deu 18:30 fui me arrumar para o jantar tomei um banho coloquei uma roupa
                                                                 (o primeiro)
Fiz uma maquiagem não muito forte, e esperei ele chegar. Depois de um tempo a campainha tocou, eu atendi e era ele simplesmente lindo...
                                              ( imaginem ele sem esse oculos e com o cabelinho de topete)
Anne : Oii, você ta lindo .
Justin : Você também tá muito linda. Ahn, meu amigos tambem vão tudo bem ?
Anne : Claro, não tem problema. Perai que eu só vou pegar minha bolsa. Entra ai.
Justin : Ta bom.

 Subi as escadas, fui até o meu quarto e peguei minha bolsa desci e meu irmão estava falando com o Justin. Achei meio estranho essa aproximação deles. 

Anne : Peguei, estou pronta vamos? -disse chegando lá-
Justin : Claro.
Anne : Tan, eu vou indo ta?!
Nathan : Viu, só não volta muito tarde. 
 Sai de casa e fomos em direção ao carro dele. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei ( não fiquei de fora !!), depois ele entrou no carro.
Justin : Anne, estes são o Christian e o Ryan.
Anne: Oi, prazer -disse cumprimentando os dois com um beijo na bochecha-
Chris-e-Ryan : Olá
Justin : Vamos ? -assentimos- Coloquem o cinto.

 Chegamos na balada e estava movimentado, mas também era um sabado e muitos jovens querem se divertir. Saímos do carro e o Justin passou seu braço por volta da minha cintura, eu apenas sorri pra ele. Adentramos o local, era grande por dentro, tinha tipo um jardim do lado de fora, a musica estava alta e tinha muita gente dançando enquanto o DJ tocava Don't Worry Child. Nos sentamos naquelas bancadas que tem perto do bar e pedimos uma bebida. Depois de um tempo lá o Chris e o Ryan foram dançar, e logo já estavam se esfregando em alguma garota rsrsr'

Justin : Quer dançar ?
Anne : Claro.

 Estávamos dançando e ai o DJ coloca Without You do David Guetta feat. Usher. Durante a musica o Justin foi me aproximando de mim , colocou suas mão na minha cintura e me beijou. Foi um beijo nem muito lento ne muito selvagem, um pouco dos dois, mas sim, concerteza um beijo bom. Nos separamos do beijo e sorrimos um para o outro e continuamos a dançar. Dançamos umas 5 musicas e chamei o Justin pra ir la fora sentar um pouco. Sentamos em um banquinho debaixo de uma arvore, trocamos alguns beijos ficamos cheio de chamego ( e assim que escreve ?) por la, estava tudo muito bom aquela noite. Voltamos pra dentro e também voltamos a dançar. 

Justin : Vou ali pegar alguma coisa pra beber ok ?
Anne : Ta vai la. Vou ficar aqui um pouco.

 Ele assentiu e foi. Um tempinho depois, um rapaz, também bem bonito não tanto como o Justin, começou a dançar perto de mim não dei muita importancia, mas quando ele começou a agarrar ai já mudou de caminho a minha expressao. Ele tentava me beijar e eu recuava, mas não tinha muito espaço. Ele cheirava a alcool e aparentava ter uns 23 anos. Eu dei um tapa bem dado no ombro dele, parece que ele não gostou e veio pra cima de mim, só que não deu muito tempo porque o Justin pegou ele por trás e seu um soco no estomago dele. Ai já viu eles começaram a brigas, e eu tentando separar, segundos depois chegam o Christian e o Ryan e seguram o Justin e alguns seguranças seguram o rapaz que eu nem sabia o nome.

Segurança1: Opa!!!! Parou de brigar ja chega
Anne : Justin ta tudo bem com você ? Esta doendo em algum lugar? 
Justin : Não, tá tudo bem, eu que estressei e vim pra cima do rapaz.
Anne : Me desculpa pela briga.
Justin : Eu que peço desculpa pelo mico. E gente acho que já podem me soltar neh ? -riram e soltaram ele- Valeu.
Segurança2 : Sinto muito, mas vocês vão ter que sair do local. -disse pra mim e pro Justin-
Anne : Como assim a gente? Ele que veio se meter onde não devia - disse um pouco alterada-
Justin : Anne tá tudo bem- ele disse me acalmando- Outro dia agente volta. Meninos nos vamos embora, vocês querem ir?
Chris : Não, depois a gente pega um taxi.

 Assenti meio contrariada com a situação, fomos saindo e olhei para o rapaz que brigou com o Justin, ele nos olhava com um sorriso vitorioso no rosto, minha voltade era de ir até ele e ta uma surra na cara dele!!!
Chegamos no carro e entramos.

Anne : Me desculpa de novo pela briga, Justin.
Justin : A culpa não foi sua, ele que era um entrometido. E agora eu imagino que você deve estar se perguntando ''porque ele fez isso ??'' - disse tentando imitar a minha voz e rimos - 
Anne : Eu até que achei legal você ter me defendido.
Justin : Valeu.
Anne : Você que ir la em casa amanhã, pra compesar o ''incidente'' da festa ? - fiz aspas na palavra incidente com os dedos e rimos -
Justin : Acho que vou aceitar o convite rsrs'.

 O carro ainda estava parado e eu estava perdidamente concentrada naquele par de olhos cor de mel que ele tem. Ai eu puxei ele pela nuca e o beijei, ele nem exitou e correspondeu ao beijo, pedi passagem para minha lingua e sorrimos entre o beijo, ele cedeu e continuamos a nos beijar. Nos separamos, sorrimos, e ele ligou o carro indo em direçao a minha casa...

[...] No outro dia

Era sabado e eu acordei as 10:00 hrs da manhã, meio tarde neh ?! rsrsr'. Desci pra tomar café, porque sei que o almoço ainda vai demorar. Meu irmão estava lavando a louça quando eu chego.

Anne : Bom dia.
Nathan : Bom dia.
Anne : Tan, o Justin vai vir aqui hoje tudo bem ? Só não sei que horas.-disse preparando meu café-
Nathan : Ok, você não voltou muito tarde ontem que contar o que aconteceu ?
Anne : Não foi nada, e que um cara tava tentando me agarrar e o Justin começou a brigar com ele e depois tivemos que vir embora.
Nathan : Nossa está tudo bem com ele ?
Anne : Ta sim, ele não saiu machucado -rimos - E Tan sem querer ser chata, mas o que você estava falando com o Justin ontem antes da gente sair ??
Nathan: Não estava botando medo no menino se quer saber -rimos- estava apenas conheçendo ele. Ele parece ser legal.
Anne : Bom mesmo -rimos-
 Depois do café, subi para o meu quarto e liguei o computador, fiquei conversando com meus amigos do Brasil, contando os casos e tudo mais. Almocei e quando 14:30 hrs a campainha tocou, era ele, o Justin, convidei ele pra entrar. Durante a terde assistimos filme e comemos pipoca, fiz mais brigadeiro pra ele e ele comeu quase tudo sozinho !!
 Mais tarde subimos para o meu quarto e ficamos conversando. Contei pra ele mais sobre o Brasil e ele me falou sobre a vida dele aqui. Depois de um tempo parecia que nos conheciamos a anos rsrsrs'.
Justin : Então Anne, eu queria fala com você sobre uma coisa... - ele disse meio sem jeito (que gracinha aah!!)
Anne : Claro sobre o que ?
Justin - ele colocou a mão no bolso- Você... você quer namorar comigo ?? - disse e me mostrou uma pulseirinha dentro da caixinha-
Anne : .................
                           ------------------------------##----------------------------------- 

Oiii meus patinhos da lagoaa ...!
Mil desculpas por não ter postado final de semana, mas como vcs sabem e meio dificil de postar e ainda mais que vieram uns parentes meu pra cá ai ja viu neh ?! E outra coisa agora eu estou em semana de prova, eu devia estar lendo um livro pra sexta feira mais aqui estou eu !! Enfim vou tentar postar o maximo que der...
Gostaram do capitulo ?? Beijos e comentem ....
 Anaa...


2 comentários: