quarta-feira, 17 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 10

 (hahaha adoro essa imagem aqui de cima (= )
''When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes'' (Paradise- Coldplay)

 Justin: Bom o papo ta bom, ma eu tenho que ser direto. Ahn Nathan ?..
Nathan : Oi..
Justin : -ele pegou na minha mão- Como você é o responsavel pela Anne aqui no Canada eu queria saber se...se você deixaria eu namora-la? E se você apoia também. -disse meio aflito e sem jeito-
Nathan: Oque? -disse mas tipo nao disse com expressão de nervosismo, foi até que calmo-
Anne : É Tan, tipo eu gosto dele.
Nathan : E isso que você quer?
Anne : É isso que eu sinto...
Nathan : Então quem sou eu pra dizer não neh ?! Por mim tudo bem .
Anne : Isso!! -dei um selinho no Justin e um abraço no meu irmão-
Nathan : Bom, imagino que você queira ficar aqui um pouco certo? -assenti- Então Pattie, Justin obrigado pelo jantar, mas se nos dão licença eu preciso ir -disse se levantando-
Pattie : Claro eu te levo até a porta.

 Eles foram. Depois eu e o Justin fomos para o jardim da casa dele. Era lindo, tinha muitas flores bem cuidadas por sinal. Tinha algumas arvores e um balanço embaixo de uma delas. (_gente fingi que a piscina era na parte de traz da casa ok?_) Nos ficamos lá por um tempo, namorando, rindo, sendo nós mesmos, apesar de eu nunca precisar ser outra pessoa na presença de alguém... 
 Quando deu 22:00 hrs ele me levou em casa.

Justin : Amanhã quer que eu te busque pra irmos na escola?
Anne : Não precisa, eu vou com a Mary. Tenho que contar as novidades pra ela, só acho que ela vai pirar quando souber que a gente ta junto -rimos-
Justin : Tá bom então. Eu to muito feliz com você. -selinho-
Anne : Eu também muitoo, não ta cabendo no peito -risos-
Justin : Eu te amo.
Anne : Eu te amo -selinho e ia saindo do carro até que ele te puxa de volta-
Justin : Cadê meu beijo -fez biquinho, ri e o beijei ÔÔ beijo bom  hahaha-
Anne : Tchau more...
Justin : Tchau dorme bem.
Anne : Você também..

[...] No outro dia...

 Acordei mega feliz !!!!! Me arrumei toda sorrisos, não parava de pensar no meu novo ''namorado'' hahahahahahaha, ADORO FALAR ISSO haaahahahahahahaha... Eu tomei café e fiquei esperando a Mary buzinar para podermos ir pra escola. Logo eu escutei o barulho do carro dela e sai correndo. Mal posso esperal pra ver a reação dela quando souber da novidade hhahaha !!!.

Mary : Bom dia..
Anne : Bom dia...
Mary : E esse sorriso de onde veio ?? 
Anne : Tenho uma coisa pra te contar, acho que você vai enlouquecer !!
Mary : Fala...
Anne : O Justin me pediu pra namorar com ele aaaaahhh !!!! -demos aquele gritinho que quando as meninas se empolgam dão- (_vcs entenderam neh?!_).
Mary : A-M-I-G-A , para tudo sério isso ?! aaahhhh...
Anne : Serio !! To tão feliz...
Mary : Finalmente ele desencalhou...
Anne : Não fala assim dele, ele tinha seus motivos.
Mary : E você sabe ?

 Pesei bem nessa hora. Acho melhor negar o Justin não ia quere que ninguem soubesse sobre o que aconteceu com ele.

Anne : Não, mas , ele deve ter neh?!
Mary : é também acho, estou louca pra ver como a escola vai reagir diante dessa bomba ! -risos-

 Chegamos no prédio da escola e do meu cursinho. Assim que adentramos no estacionamento, pude ver o carro do Justin, ele estava encostado e com os amigos dele em volta. Assim que sai do carro e nossos olhares se encontraram, ambos sorrimos.

Anne : Oi Jus.. -selinho-
Chris : Opa, o que aconteceu aqui? -perguntou curioso-
 Justin : A gente ta junto agora - me abraçou de lado- então fiquem longe dela ok?! Principalmente você Ryan .
Ryan : Sério Justin ?! Logo a brasileira . -risos-
Justin : Qualquer coisa que eles fizerem com você, me fale viu que eu acabo com eles -risos-
Chris : Ata sei -irônico-
Justin : Sério ela e minha.
Anne : Só sua -beijo-
Chaz : Ok, vamos parar de melaçao e entrar pra sala.

 Fui pra sala e logo o professor entrou, ele passou revisão da prova que era amanhã. Meu Deus! Tenho que estudar, ta tudo tão corrido ! E essa matéria e um saco .!
 Depois de muito tédio, a minha aula acabou um pouco mais cedo, o ultimo professor faltou haha . Beleza! Só que eu tava sozinha, ai eu fiquei trocando mensagem com a Mary que tava na aula de educação fisica. Ela é da mesma sala do Justin nessa matéria então me chamou pra ir la com eles. Eu fui e fiquei com a Mary vendo os meninos jogarem basquete. Depois de um tempo o Justin ainda não tinha me visto, tudo bem não e dever dele.. Mas ele tirou a camisa e Senhooor !! Que corpo !! Eu fiquei com ciumes um pouco porque as lideres de torcida babavam em cima dele.. Ai quando ele tinha acabado de fazer uma cesta e foi comemorar correndo pelo campo ele me viu e veio correndo pra cima de mim.

Anne : Ai Justin sai credo você ta suado. -disse tentando tira-lo de cima de mim enquanto ele me abraça-
Justin : Eu sei e você gosta . -saiu de cima de mim-
Anne : Quem disse ?
Justin : Eu, agora a pouco -risos-
Anne : Bobo. - ele me beijou- Justin aqui nao.
Justin : Por que ?
Anne : Ta todo mundo vendo e aquelas meninas ali -disse apontando para as lideres- parece que vão me comer viva -soltei uma risada-
Justin : Não liga pra elas. Eu amo você .
Mary : Omwnnnnnn. Ai foi mal acabei com o momento neh ?! -risos- eu to tão carente.
Justin : Ah vem ca vem -disse abrindo os braços pra abraçá-la.
Mary : Eu não você tá suado credo.. !
Treinador : Bieber volte para o treino !
Justin : Salva pelo sino Mary. Anne, depois da aula me espera perto do carro ok? -assento e ele foi voltar a treinar-

 Aquelas meninas depois que o Justin saiu ficaram me olhando com uma cara nada boa... Mas quem liga? So porque eu amo e sou correspondida ? E elas não passam de umas mal amadas ? Ahh vão se ferrar !!
 Quando acabou a aula o Justin foi pro vestiario e eu e a Mary fomos pro estacionamento ela ficou lá comigo até o Justin chegar pra eu não ficar sozinha.

xxx : Você é a nova namorada do meu Justin ??

                    ----------------------------##---------------------------

AAAH muleque ... quem que deve ser essa vaquinha que tá encomodando a Anne ???? Mil tretas mano hahahaahahahahah... vao ficar so na curiosidade ate amanha...
Gente eu quero da um aviso: a maioria da IB vai ser com o pensamento da Anne ok? Pouca parte dela vai ter do Justin... So em alguns casos...
E outra coisa: Podem divulgar a minha Ib ?? E que eu to pensando em ''recrutar'' novas moderadoras, mas pra isso eu preciso que comentem e divulguem .. Fazem esse favor pra mim ??

Beijos amo voces...   <3 data-blogger-escaped-font="">
Anaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário