quarta-feira, 10 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 6

Justin : Tudo bem, entao 14:30 eu te busco .
Anne : Ta bom, vou estar te esperando. Beijo

Justin : Beijo. -desliguei- Pronto, daqui a pouco eu busco ela.

Jas : A valeu meu irmao mais velho favorito ..- me abraçou-

Justin : Mas eu sou seu unico irmao mais velho .. -ri-

Jas : Eu sei, por isso e o favorito . -rimos-



 Quando deu 14:30 eu fui buscar a Anne na casa dela, ela falou que não deu tempo de ir comprar os doces e que levaria umas coisas lá pra fazer um doce brasileiro, o nome acho que é.. Brigadeiro !! Isso brigadeiro ela disse que lá no Brasil vivia comendo esse doce, deve ser uma delicia. Chegamos la em casa e a Jas já foi pulando no colo da Anne.

Jas : Anne que saudade.!
Anne : Oi Jas, saudade ? Mas eu vim aqui anteontem .
Jas : Mas é que você é legal e se sumir por muito tempo faz falta.
Anne : Ownm que lindinha.. Justin sua mãe ta em casa pra me ajudar a fazer o brigadeiro ?
Justin: Não, ela saiu se quiser eu te ajudo.
Anne : Ta, mas você e bom de cozinha ?
Justin : Bom, acho que eu queimo até água. Mas se você me disser o que fazer eu faço.
Anne : Ok.
Jas : An, o que que é brigadeiro ?
Anne : È um doce do Brasil, e porque eu esqueci de compra as balas pra você.
Jas : Ahh ta
Anne : Vamo lá Jus ?
Justin : Sim, vamos.

 Confesso que na hora que ela me chamou de ‘’Jus’’ eu fiquei super feliz. Fiquei com medo da minha voz parecer tremula pra ela rsrs’.
 Depois agente foi fazer o brigadeiro, eu particularmente sujei a cozinha inteira minha mãe vai me matar quando vir isso. Minha cara estava toda suja de chocolate em pó, devia estar muito engraçado. E eu estava pensando que um beijo agora seria muito bom, mas a Jas poderia ver ou ela pensar coisas do tipo ''esse menino é um tarado '', nao gostar do beijo ou simplesmente se deixar levar. Se isso acontecesse eu ficaria muito feliz. Mas parece que, por enquanto, as coisas não estão conspirando ao nosso favor.

~Anne On~
Anne : Justin para de comer o chocolate, depois você não vai comer o brigadeiro.
Justin : Eu dou um jeito de pegar ele de vocês ..
Anne : Pois eu não vou deixar .
Justin : Mas a Jas deixa -deu língua-
Anne : Então para de fazer bagunça. Você pode ir la pra sala assistir desenho com a Jas. Anda mocinho !!
Justin : Poxa magôo. -fez biquinho-  
Anne : Mas se você não for pra lá, você vai ficar fazendo bagunça aqui na cozinha, e aí sua mãe chega, fica brava contigo, NINGUEM GANHA BRIGADEIRO, e ainda eu nunca mais volto aqui. Então ou você fica e arruma a cozinha, ou vai lá pra sala e fica quieto até o brigadeiro ficar pronto !
Justin : Ta bom, madame. Vou limpar a cozinha -rimos-

 Quando vê o Justin me agarra por trás, e me da um beijo todo babado na bochecha, e ele ainda estava todo sujo de chocolate no rosto. Quando ele me deu o beijo na bochecha eu me arrepiei todinha e ele deu uma risadinha perto do meu ouvido. Então eu empurrei ele e fingi cara de brava.

Anne : Justin ! Você sujou todo o meu rosto, e ta tudo melado !!
 Ele riu e me deu uma toalha pra mim limpar.
 Depois que o doce ficou pronto,e eu limpei a cozinha ''com o Justin'', porque eu praticamente limpei tudo sozinha, ele ficou só fazendo gracinhas, foi uma farra lá na sala. Todo mundo se sujava com o brigadeiro e a risada da Jas e daquelas de as criancinhas dão sabe ?! E uma fofura ! Toda hora um punha um pouco de chocolate no meu nariz. Depois de um tempo a Jas ficou cansada e durmiu no sofá ai o Justin pois ela no quarto e desceu.

Justin : Acho que ela vai dormir bastante .
Anne : Legal. Por que agente não ve um filme ?
Justin : Claro, mas vamos no cinema? Acho que lá e melhor pra ver o filme .
Anne : Tudo bem, mas e se a sua irmã acorda ? E por falar nisso cade o Jaxon ?
Justin :O Jaxon saiu com a minha mãe, eles devem estar voltando. Eu ligo pra ela e a gente espera eles voltarem pra irmos para o cinema.
Anne : Se é assim tá legal.
Justin Vou ligar pra ela então.

 Ele saiu e depois de um tempo voltou, falou que a mãe dele ja estava voltando não ia demorar. Ficamos esperando ela voltar, que não deve ter demorado nem uns 30 minutos. Avisamos que iriamos sair, nos despedimos e fomos . Chegamos no cinema e decidimos ver um filme de terror. Eu não queria, mas o Justin insistiu, já até sei porque. Tudo bem fui na dele neh?! E como já e de se esperar sentamos lá no fundinho, e toda hora que acontecia algo assustador eu me encolhia no ombro dele. Teve um instante que um me aconcheguei no ombro dele e aí a gente ficou se encarando. E nos beijamos. PELA SEGUNDA VEZ ! Foi um beijo bom, lento e deu pra aproveitar bem cada segundo . Ele segurava no meu queixo e eu na nuca dele. Depois que nos separamos, ficamos olhando um no outro e voltamos a assistir o filme. Ele me abraçou de lado e ficamos assim até o filme acabar. Depois ele me levou em casa.

Justin : Então Anne, queria saber se você quer sair comigo um dia desses? - ele perguntou ainda enquanto estavamos no carro e segurou a minha mão- 
Anne : Claro Jus , eu adoraria . Aonde pretende me levar dessa vez ? - Ele deu um baita sorriso-
Justin : Sei lá estava pensando que agente poderia ir numa desses baladas que tem por aqui.
Anne : Tudo bem eu aceito. Amanha você me liga e fala que horas, pode ser ?
Justin : Sim, eu te ligo então.
Anne : Então tah. Tchau  - Fui saindo ele me puxou e me deu um selinho demorado-
Justin : Tudo bem tchau.

 Sai do carro e entrei em casa toda sorrindente, aliás sempre que eu beijo ele eu fico toda sorrindente. Ele tem esse poder sobre mim. Porém eu me lembrei da conversa que tive com meu irmão esses dias, eu não posso me apaixonas, mas o destino é uma caixinha de suspresas. E o Justin é um cara legal, divertido, lindo, meio retardado (rsrs'), e se for para eu me apaixonar acho que se fosse por ele não seria tão ruim assim, e se a gente namorasse eu ficar muito feliz, só não sei se meu irmão iria gostar. Ele agiria superproteturamente (essa palavra existe ??) e não sei o que ele seria capaz de fazer. Mas acho que é melhor viver o agora em relaçao ao amor e esperar pra ver se algo mais sério aconteça. Deixei esses pensamento de fora, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir dando graças a Deus que amanhã não tem aula !!

                       -----------------------------------##-------------------------------------   

Meu amores eu estou boiando nas ideias, quer dizer que estou completamente sem imaginaçao. Me ajuda aii se alguma de vocês souber como melhorar a historia me fala, eu to sentindo que ela ta meio que ''parada'' saco ?! Manden sugestoes 
Beeijooooooooosssssssss...

Anaa..  

Um comentário:

  1. TA NADA TA PERFEITA ASSIM U.U
    CONTINUA LOOOGO POR FAVOR
    Bom posso te dar algumas idéias sei lá ... é só me add no facebook e me pergunta la q te falo.
    https://www.facebook.com/stephanie.pereiraestevam.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir