sexta-feira, 5 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 3


Anne: Oi , perai voce nao e o cara que esbarrou em mim outro dia ? Justin :  Era eu sim -sorriso- entao vc vai estudar no andar de cima legal .
Anne : E eu vou fazer intercambio.

 O sinal toca e todos vao pra sala. As aulas que eu tinha ate que nao eram tao ruins. Os professores era bem legais. A Mary tinha combinado de ir almoçar comigo depois da aula entao tive que ficar esperando ela perto de um portao.

Justin : Fazendo oque ai sozinha ?
Anne: To esperando a Mary a gente vai almoçar.
Justin : Olha pelo que eu vi a Mary pego detençao, e eu ainda nao almocei se vc quiser ir comigo .
Anne: Claro . Vamos

 Sabe o Justin era um cara bem divertido. Ele me disse que era capitao do time de basquete, mas precisava se esforçar nos estudos para conseguir bolsa na faculdade. Falou tambem dos amigos dele que eram uns palhaços e deviam estar se esfregando em alguma garota. Eu contei pra ele do meu irmão e da minha vida no Brasil, parace que ele gosta de la, mas nunca pode ir. A mae dele e o pai sao divorciados e ele dois irmao que sao muito fofinho pela foto que ele me mostrou . Depois ele me levou em casa

Justin : Então gostou do almoço ?
Anne: Harram foi muito bom.
Justin : Então queria saber se voce gostaria de sair comigo de novo , sei lá - ele disse meio sem jeito onmww-
Anne: han .. Claro adoraria..
Justin: ok. na escola a gente combina direitinho 
Anne: Ta bom .Então tchau, tenho que entrar senão meu irmão vai vim de discurso e ja sabe neh?!
Justin : É só espero que ele não me bata por ter chamado voce pra sair. -risos-
Anne: Olha num sei nao hein. É  melhor vir com um segurança . -brinquei com ele-
Justin : Ai Meu Deus não deixa ele me machucar não viu ? -pediu com as maos junta e eu ri -
Anne: Bom , vou entrar então ok .
Justin : Ta bom tchau -me deu um beijo na bochecha e me arrepiei todo e acho que ele percebeu porque deu uma risadinha -

Entrei em casa e meu irmão estava la deitado no sofá . e já vi o interrogatorio...

Tan: vai me contar quem e seu amiguinho ??
Anne: Ele é amigo da Mary e me deu uma carona de volta pra casa..
Tan : Mas alguma coisa que eu devo saber sobre ele?
Anne: Ele me chamou pra sair -ele me olhou com os olhos arregalados- , mas calma que ele nao e desses garotos mesquinhos e muito gente boa , e não parece ser cafageste...
Tan: tudo bem , mas se ele te magoar ele que se cuide -rimos-
Anne: Ok. Vou tomar cuidado -ele me deu um beijo na testa-
Tan: Eu so quero que vc fique bem.
Anne:  Eu sei e voce tambem senho Nathan -rimos- vou subir e omar um banho ok ? -ele assentiu-

  Subi tomei um banho e coloquei essa roupa , pra ficar em casa mesmo ...
  
  Eu estava deitada na cama quando meu celular apita avisndo que tem uma nova mesagem 


  '' Quer ir comigo no shopping? - Mary''
''Claro passa aqui em casa''
''Ok ja to indo''

Desci as escada e meu irmao estava la no sofa vendo TV

Anne:  Tan eu to ino no shopping com a Mary ok?
Tan: Ta bom pode ir , mas nao volta muito tarde.
Anne : Ok - a campainha toca-  Deve ser ela tchau beijo

  Abro a porta , cumprimenta a Mary e vao .

Anne: Então como foi na detençao?
Mary: Horrivel , mas perai como vc sabe ?
Anne:  Encontrei com o Justin quando tava de esperando ele me disse e fomos almoçar juntos -disse normal-
Mary: Como assim almoçar com ele ? -ela teve um pequeno surto e eu ri- Todas as meninas daquela escola estao tentando ficar com ele e ele te chama pra sair ?!
Anne: É tipo, ele me chamou , almoçamos depois ele me levou em casa e me chamou pra sair de novo. O que tem demais nisso?
Mary: É que quando ele era do time dos pegadores todas as meninas iam pra cama com ele. Depois aconteceu alguma coisa ,que ele nunca contou pra ninguem, e ele parou de ser aquele menino galinha. E ai desde entao as meninas tentam fazer a cabeça dele pra eles poderem sair, mas ele nunca se deixa leva, agora ele ta mais concentrado na escola. 
Anne:  Ah, mas ele nao pareceu demostrar nenhum enteresse em mim 

~Justin On~
  Cara aquele garota , num sei tem alguma coisa diferente . Ela não parece ser igual as meninas daqui , que querem dar pra qualquer um , sei la ela parece que sabe o seu valor e se respeita. Gostei dela, gostei mesmo. Vou tentar jogar meu charme pra cima dela, vou ver se ela mostra algum enteresse e mim. Nesse proximo encontro pretendo ser o maximo cavalheiro possivel. 

                                         ----------------------##----------------------

 Criatividade cade voce meu bem ??
Desculpa gente eu sei que esse capitulo ta um horror , mas postei so pra continuar a estoria .
Bom e isso beijos ..

Anaa... 















































3 comentários:

  1. OMG continua logo eu amei
    Ah amore se puder colocar os seguidores eu agradeceria.
    Vai em Layout>> Adicionar um Gadgets>> Ai lá do lado tem : Mais Gadgets>> Ai é o primeiro lá ..
    Se puder me divulgar agradeceria qualquer coisa se quiser que eu te divulgue me segue e me fale nos comentários que eu te divulgarei
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro lindia no capitulo 4 te divuldo ssim
      vo segui la ..
      bjinn

      Excluir
    2. Ok amore beijos
      Coloca os seguires ai pra mim te seguir logo e ja te divulguei
      http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/p/divulgando.html
      O nome é Big Love, o último lá
      e obrigada sua linda

      Excluir