quinta-feira, 11 de abril de 2013

Big Love - Capitulo 7

Mas acho que é melhor viver o agora em relaçao ao amor e esperar pra ver se algo mais sério aconteça. Deixei esses pensamento de fora, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir dando graças a Deus que amanhã não tem aula !

 Acordei no outro dia com meu irmão me gritando dizendo que tinha visita. Ok vamo lá ve o que esse moço ta aprontando haha..
 Desci as escadas e me deparo com uma moça muito bonita, morena com californiana no cabelo, olhos verdes e tinha um corpo de modelo. 

Nathan : Anne essa aqui e a Deborah. Ela é minha namorada.
Anne : Humm, namorada senhor Nathan ? -fingi estar brava-
Nathan : Ah, não começa vai..
Anne : To zuando contigo. Oi prazer te conhecer -apertei a mão dela-
Deborah : O prazer e meu.  
Anne : Voce e muito bonita.
Deborah : Obrigada você também -sorrin em forma de agradecimento-
Nathan : Anne ela me falo que tem um primo da sua idade..
Anne : E você não vai ficar me arrumando encontros não néh Tan ?
Nathan : Não, mas sei la vocês podiam ser amigos..
Anne : Tudo bem, agora eu vou lá pra cima pra me arrumar .
Nathan : Não se preocupe. A gente vai sair tudo bem ? Você quer vir ?
Anne :Não precisa , eu tomo café aqui e se vocês demorarem eu ligo pra Mary pra ver se ela quer almoçar comigo, eu faço alguma coisa aqui.
Nathan : Tudo bem a gente já vai . Tchau.

 Nos despedimos, subo pro meu quarto, troco de roupa, tomo café e fico vendo Tv. Ai eu resolvo ligar pros meus amigos do Brasil to com saudades deles.. Depois do segundo toque a Mell atendeu .

~Ligaçao On~ 

Mell : Alo?
Anne : Vaaaaaaaaca, nao me reconhece mais não ?
Mell : Aneeeeeeeeee, que saudade amiga me desculpa é que não vi quem tava ligando .
Anne : Tudo bem, e aí como estao as coisas?
Mell : Sem você não ta muito legal não, mas vou levando..
Anne : Eu tô com tanta saudades dai.
 Mell : E eu de você, mas me conta como é tudo ai ? Já fez amigos? Conheceu algum bonitinho ? rsrsrsr'
Anne : Ta tudo legal sabe ? Vai ino. Já conheco algumas pessoas sim, a minha vizinha e da minha idade, e sim tem um bonitinho... -sorri ao me lembrar dele-
Mell : Humm, e vocês ja ficaram ??
Anne : Algumas vezes sabe, hoje ele me chamou pra sair denovo .
Mell : E você gosta muito dele ?
Anne : Acho que sim. Não tenho certeza to que estou sentindo. Eu conheço ele a pouco tempo, não quero que tudo aconteça muito rápido.
Mell : Eu entendo. Mas e aí como ele é ?
Anne : E loiro, tem os olhos cor de mel, e o corpo malhado.
Mell : Pelo jeito é a tentação dos céus neh ?! -rimos-
Anne : Mais ou menos. Ele é bem gato -rimos mais-
Mell : Bom amiga tenho que desligar, vou sair com o povo aqui. 
Anne : Tudo bem, manda um beijo pra eles e diz que eu to morrendo de saudade e qualquer dia e pra eles me ligarem Ok ?
Mell : Eu aviso sim. Tchau amiga to com muitas saudades. Beijos te adoro..
Anne : Eu também beijos, adoro você mais .. -ri e desliguei- 

 ~Ligação Off~

 Depois dessa ligação eu percebi o quando os meus amigos do Brasil fazem falta. Era eles que me escutavam nos meus momentos de choro, que ofereciam um ombro amigo quando eu precisava. Principalmente a Mell, ela é minha melhor amiga desde a segunda série. Uma vez eu até convenci ela a matar aula comigo, só que não adiantou porque depois a minha mãe e a mãe dela descobriram e ficamos de castigo, mas como a gente morava no mesmo prédio sempre dávamos nosso jeitinho. A gente fazia de tudo, posso dizer que minha adolescencia é legal. Minhas fugidas, no Brasil, pra esfriar a cabeça depois de uma briga com um alguém qualquer, tipo meus ''namoradinhos'', minhas revoltas com minha aparencia, os problemas da escola, enfim tudo que eu acho que deveria ter feito eu fiz. Eu não era muito uma garota que levava desaforo pra casa não, se eu tinha um problema social com alguém eu revolvia ali mesmo, e não costumava brigar de tapa, muito pelo contrario, tentava ser rasoavel nesses casos, mas sempre tem alguém pra nos tirar no sério como Carolina Jefershon !! A essa menina uma vez eu enfiei a mão na cara dela, ela não devolveu pois sabia que não levar a nada, naquela semana eu levei um suspensão, mas pra mim tudo bem, não era semana de prova eu não tava perdendo nada ! -risos- A minha mãe sempre me ajudava nesses casos, mas hoje eu sou diferente, claro não gosto de ficar com nada entalado na garganta, mas tento manter a calma o maximo possivel. Eu sei que não posso perder o controle, não sou mais uma menina birrenta de 13 ou 14 anos...
 Quando acabou esse momento de ''reflexao com seu passado '', hahah, eu fui fazer o almço, liguei pra Mary e convideir ela pra almoçar comigo, ela aceitou e veio. Depois do almoço nos fomos pro shopping ela disse que tava um pouco ''estressada'' com a vida e comprar pra ela era o melhor remédio. Eu ri da conclusao dela, porém se e o melhor jeito vamos acompanhá-la neh ?!
 As vezes era até divertido ficar estrssando os atendentes das lojas, a gente quase morria de rir por dentro..

Anne : Mary vamos embora daqui els vão expulsar dessa loja.
Mary : Vão expulsar nada, senão eles não ganham o meu direinho -risos-
Anne : Mas fia você já vestiu mas de 10 peças ele ta cansado ! -risos-
Mary : Ta pra ver na cara dele que não e canssaso e sim raiva ele ta vermelinho de odio. Todo hora eu mando ele voltar lá.
Anne :Vamos fazer o seguinte você fica ai , que eu vou dar uma volta e quando você for expulsa me manda uma mensagem que a gente se encontra pode ser, acho que vou assistir um filme..
Mary: Tudo bem depois a gente se ve. - dei um beijo na bochecha dela e fui- 

 Eu fui comprar um lanche antes de entrar para o cinema e meu celular toca. Olho no visor era meu irmão, ele deve ta querendo saber onde eu to...

~Ligação On~

Nathan : Onde você ta Anne ? Eu cheguei em casa não tinha ninguém ai eu sai denovo com a Deb.
 Tá, não gostei muito desse apelido para ela mas Ok. -pensei

Anne : Eu to shopping com a Mary, mas agora eu vou assistir um filme.
Nathan: Que shopping você ta ? Quem sabe não e o mesmo que eu estou.
Anne : É o xxxxxxxxx ( não concegui pensar em nenhum nome ai vcs veem qualquer um que vcs queiram). E você ?
Nathan : É o mesmo, me espera no cinema que eu te encotro ai.
Anne : Ta vou esperar. -desliguei-

~Ligaçao Off~

 Fiquei esperando eles, até que avisto meu irmao com a namorado e um menino, bem bonito por sinal. Eles chegaram e eu os cumprimentei.
Nathan: Anne esse aqui e o primo da Deborah, Marcos...

                        ------------------------------------##-------------------------------------------------

  Olha gente eu sei que ta pequeno, mas é que eu to com umas ideias na cabeça e vou ter que prolonga a estória, mas muito coisa ainda vai acontecer ...
 Beijooos..

Anaa.... 

Um comentário: