terça-feira, 28 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 30


                                         

The whole world is scared
So I swallow the fear
The only thing I should be drinking
Is an ice cold beer

So cool in lying
And we tried tried tried
But we try too hard
It's a waste of my time

Done looking for the critics
Cause they're everywhere
They don't like my jeans
They don't get my hair

Stringe ourselves
And we do it all the time
Why do we do that? Why do I do that? ( PInk - Fuckin' Perfect) 

Marcos: Já chega ! Tentei ser legal com você mas não deu - me deu um tapa na cara-
Anne: Covarde -disse um tanto baixo-
Marcos: Vai ficar trancada aqui nesse quarto sozinha a noite toda.
Anne : Por acaso eu ia sair ? -disse de deboche-

Ele ficou furioso e sair de lá soltando fumaça. Não pude deixar de rir.
Não posso acreditar que eu vou ver meu Justin de novo. Como será que vai ser esse encontro? Eu vou poder ir ?? Eu quero sair logo daqui !

[...]

 O dia amanheceu e meu corpo estava doendo muito. Claro dormir em uma cadeira ainda mais amarrada, como eu queria me sentir ? Num spa ? Acho que não né ?! Não fazia a minina ideia de que horas eram, mas como eu acordei com o sol, deveria ser umas 7:oo da manhã  e ninguém dá um sinal de vida nessa casa !

~Justin On~

 Não consegui dormir essa noite, pensando em como a Anne está. É bom aquele incompetente do Marcos não ter feito nada com ela. E eu estou certo dessa troca de lugares. Eu vou no lugar dela. Não conseguiria permitir que algo acontecesse a ela, ou com o nosso filho. O Nathan  insiste em chamar a policia, só não sei se isso vai dar certo. Como combinado as 18:00 eu estarei lá, pronto pra ir com ele. Sei que pode ser minha morte certa. ( aut. on :Não se a policia fizer o trabalho direito: aut. off )

[...]

 Agora são 15:00, faltam apenas tres horas para eu ver a minha pequena. Toda hora eu me pergunto se eu vou chegar a ver meu filho. Combinamos tudo com os policias. Eles vão ficar escondidos enquanto o Nathan pega a Anne, eu vou ficar dentro do carro e quando ela chegar os policias vão entrar em ação. E o Marcos vai ficar lá esperando por mim feito bobo. Se tudo der certo esse inferno acaba hoje. 
 Agora uma coisa que eu não sabia. O Marcos é louco ! Tipo assim não louco como apelido, louco de doença. A prima dele, namorada do Nathan, nos contou de vários disturbios que ele teve. Como acordar no meio da noite e gritar pra sua sombra, causada por uma luz acessa. Ela também disse que ele já roubou e foi tudo ficando pior quando ele se envolveu com o crime. Isso mesmo crime também, ele é tipo um maníaco. As vezes a memoria dele some, e volta depois de um tempo. E como ele é bastante imprevisivel, ele faz coisas horriveis no crime, como estrupos e torturas. A policia está atrás dele a alguns anos e com a nossa pista ficou bem mais fácil de achá-lo. Só de saber disso eu fico com os nervos na flor da pele, só de imaginar ele fazendo uma coisa com a Anne eu mato ele ali mesmo. Agora uma coisa eu peço pra policia eu quero ter o gostinho de fazer ele sofrer.

[...]

  Faltam apenas meia hora e estamos indo pro local marcado.

~Anne On~ 

Marcos: Eai vadia. Vamos dar uma volta. 
Anne: Aonde vamos ?
Marcos: Você vai ver. -ele estava desamarrando as cordas presas em meus braços e pernas, normalmente eu tentaria fujir, mas em uma situação como essas não seria a melhor opção-

  Apenas assenti calada e fui com ele. Entramos em um carro preto junto com uns outros homens.  Fomos de carro por pouco tempo e chegamos na entrada de um bosque, provavelmente estariamos nessa mata, escondidos.
  Paramos o carro e saiu apenas ele. Logo vi outro carro chegando e saindo dele o Nathan. É obvio que o meu coração disparou. Achei que o Justin estaria ali, fiquei triste um momento, mas foquei no que estava acontecendo aqui.

~Marcos On~

Marcos: Nathan, aposto que você nunca imaginou me ver numa situação como essa certo ? E cadê o Justin ? Foi com ele que eu combinei tudo. 
Nathan: Está no carro.
Marcos: Como eu posso acreditar em você ?
Nathan: Então olha ali no carro, mas a Anne não pode ver, ela pode fazer alguma coisa, e nós não queremos isso.
Marcos: Não ? Tudo bem .

 Fui até o carro e abaixei um pouco o vidro, vi aquela pessoa com a cara um pouco abaixada e meio tristinho, claro ele deve saber que vai morrer e ser torturado antes de morrer. E ele só está pagando por um pouco da minha raiva, porque depois eu pretendo ia até a Anne, estrupá-la, digamos assim e ela não vai ter esse filho. 

Marcos: Eai camaradinha ?
Justin: oi 
Marcos: Que oi mais seco.
Justin: Você queria que eu estivesse pulando de alegria ? Anda logo cara sai daqui, a Anne pode desconfiar de algo e eu só saio daqui quando ela estiver dentro.
Marcos: Cuidado com o que fala, não gosto de desaforo, as coisas podem pioras pro seu lado.
Justin: Mas já não está tudo fodido mesmo ?
Marcos: -ri sem humor- É verdade. 

 Sai de lá e fui ao encontro do Nathan de novo.

Nathan: Viu ele está lá. Pode me dar a Anne agora ?
Marcos : Calma, vou pegar ela.

 Fui até o carro e peguei ela.

Marcos: Saiba que logo você vai me ver novamente -disse no ouvido dela-

Ela se soltou e abraçou o irmão dela.

Marcos: Agora manda o Justin pra cá.
Anne: O que, de jeito nenhum !
Marcos: Saiba querida que você só vai porque ele vem no seu lugar. - eles entraram no carro e ouvi uma sirene de policia-
- Parado ! Marcos, você está preso e vai responder por todos os seus crimes .- vagabundos armaram pra mim e eu cai que nem um patinho !-

~Anne On~

Entrei no carro e dei de cara com o Justin.

Anne: Justin ?! O que você está fazendo aqui ?- o abracei- Eu senti tanta falta sua.
Justin: Eu também, mas agora acabou.
Anne: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo - nos beijamos-

~Justin On~

 Depois que eu encontrei a Anne, eu sai do carro e fui até os policias.

Justin: What up ? Tá de boa ai ?! Sabe a melhor parte disso tudo vai ser ver você na cadeia. Você não ia muito longe de qualquer jeito.
Marcos: Eu ainda vou me vingar de você.
Justin: Eu vou estar esperando. Mas antes quem vai se vingar sou eu. -como ele estava sendo segurado por dois policias pelos braços e os capangas dele também, seria tudo mais fácil. Dei um soco na barriga dele e um chute no meio das pernas.-
- Garoto, nós combinamos isso, mas você não deve bater muito ou você vai se prejudicar também.
Justin: Tudo bem não vou perder meu tempo com um lixo desses. Só espero que na prisão tenha manicomio. - ok. não queria falar aquilo, mas eu tinha que me vingar a raiva que eu tinha era enorme e nada podia compensar, e eu sei que quando a pessoa e louca não deve jogar na cara, ela fica, sei lá, meio depressiva. Mar era a única maneira de eu poder me vingar-

 Sai de lá e voltei pro carro. O Nathan deu partida e seguimos pra casa.
*****************************

OOOOIII minhas queridas do coração !!
Acho que o proximo capitulo vai ser o ultimo bubu ='( 
Sei lá cansei dessa ib vamos partir pra outra eu já comecei a escrever e estou, sei la acho que da uns 7 capitulos o tanto que escrevi pra mais, ta bom né ?!
Só um aviso, na outra tbm vai ter um tipo de sequestro, no começo, mas depois vcs vão entender porque, vai fazer mais sentido se vcs lerem né ?! 

Respondendo: 

Stephanie Estevam: Continueii -com sotaque nordestino, gente as vezes eu falo com esse sotaque não liguem não kkkk-
Luciana Ferreira : Gosto da surrinha que o Justin deu ? Nem ia fazer isso, mas ai fiz sem compromisso nem sei se ficou legal... ainda bem que deu tudo certo né ?

4 comentários:

  1. Bem feito pro Marcos para ele aprender safado....kk

    ResponderExcluir
  2. Nossa queria que o Justin acabace com ele mais n pode,so acho q o Marcos merece morrer na cadeia.Amei o cap...continua

    ResponderExcluir
  3. Ahh muito bem feito para o Marcos se deu mal,
    o Justin deveria ter dado uma surra maior nesse
    Vagabundo do Marcos u.u kk
    Awmt tão lindo esse casal, tão fofos :D
    *o* como assim?! Último capítulo não acredito!!
    Ficou perfeito o capítulo!!
    Continuaa
    Bjus diva

    ResponderExcluir
  4. muitoo boom ,poxinha q vai acabar :)

    ResponderExcluir