sexta-feira, 17 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 27


'' Come, take my hand

I won't let you go
I'll be your friend
I will love you so deeply
I will be the one
To kiss you at night
I will love you
Until the end of time'' (Beyoncé -End of Time)


Justin : Vem me esquentar amor.
Anne : -virei pra ele e o beijei - mais vai ficar só nisso, meu irmão está aí e ele ainda não vai muito com a sua cara.
Justin : Pelo menos vou dormir agarradinho com você. -me abraçou- Boa noite -beijou meu pescoço- 
Anne : Boa noite. 

Logo apagamos ....

Acordei no outro dia com meu celular despertando e encontrei um bilhete em cima do mesmo.

''Amor, tive que acordar mais cedo pra poder garantir que seu irmão não pegasse a gente juntos. E também porque tenho que passar em casa, para pegar as coisas da escola.Te vejo lá.
- com amor Justin''

Sorri e levantei cambaleando e entrei dentro do banheiro, lavei meu rosto e fiz minhas higienes. Troquei de roupa e desci as escadas para tomar café. O meu irmão ainda não tinha saído.

Anne : Bom dia, não era pra você estar no trabalho ?
Nathan : Tudo bem eu me atrasar um pouco. Aliás eu vou te levar hoje no curso.
Anne : Por que e o meu carro ?
Nathan: Quero garantir que o Marcos não vai aparecer por lá, e eu tenho que ajeitar as coisas lá, você vai ter que sair da escola, você sabe né ?!
Anne : Mas tem que ser hoje ?
Nathan: Eu posso resolver outro dia, mas dentro de uns dois meses você tem que sair, sabe quando a barriga começar a crescer e você vai ter que se cuidar mais.
Anne : Tudo bem. -me dei por vencida-
Nathan : Quando pretende contar pretende contar pra nossa mãe ?
Anne: Eu não sei, e se ela me odiar pra sempre ? Me ajuda ?
Nathan -ri- claro. Sabe eu estava pensando que você podia voltar pro Brasil .
Anne : O que  ?
Nathan : É pra nossa mãe te ajudar na sua gravidez. Acho que vai ser melhor, e depois você tem que começar uma faculdade. Engenharia certo ? E com a minha mãe por perto, vai sei melhor. Uma faculdade e quase 5 anos pra mais. E você não vai ter muito tempo pra cuidar do seu bebe.
Anne : Mais Nathan, o pai mora aqui. Eu não posso deixar ele sem ver o filho por cinco anos. Já pensou em como ele ficaria. E eu posso começar uma faculdade aqui.
Nathan : Depois pensamos melhor sobre isso.

 Ele me levou pro curso, que mico, e foi trabalhar. Pude avistar a Mary e o grupo dela sentados em volta de uma mesa debaixo de uma arvore. Me aproximei e sentei.

Anne : Oi gente.
Todos: Oii.
Lucas: Que isso em Anne, cada dia mais bonita.
Mary: Para com isso Luc, ela já tem dono.
Lucas: Mas você não tinha terminado com o Justin ?
Anne : Sim, mas acho que meu status seria enrolada -rimos-
Virei meu rosto e pude ver o Justin com seus amigos, ambos sorrimos. Mas não podíamos ficar juntos aqui na escola, afinal pra todo mundo nós tínhamos terminado. E também o otário do Marcos pode aparecer aqui dando um de louco.

 […]13 :00

 Já estaca em casa sozinha, eu ia na casa da Mary,mas ela foi num rancho visita os avós, coitada aqui está no maior frio,imagina lá! Estamos entrando no inverno e aqui, diferente do Brasil, neva nessa época. E bem agora a neve esta começando a cair. Estou com dois cobertores em cima de mim tentando me mater quente quando a campainha toca. Oxe! Quem quer me incomodar bem agora? Morre! Levantei do sofá e fui até a porta. Não, não morre. Se morrer vou junto- pensei quando abri a porta. Era o Justin.

Anne: o que você está aqui ? ! Não é seguro.
 Justin: então não posso entrar? -deu um sorriso meio debochado-
 Anne : claro bobinho - dei um selinho nele, dei passagem para ele poder entrar e na hora que ele passou eu dei um tapa na bunda dele-
Justin: Deixa a selvageria pra depois amor. -me deu um beijo-

 Sentamos no sofá e eu nos cobri com o cobertor. O Justin passou o braço em volta do meu pescoço e começou a chupar o mesmo. Estiquei o pescoço dando mais espaço pra ele. Logo me virei pra ele e o beijei, ele foi me deitando no sofá, ficando em cima de mim.

Anne : Jus.. aqui não, vamos lá pra cima.

 Ele assentiu e me pegou no colo me levando pro meu quarto. Subiu as escadas e abriu a porta do meu quarto e fechou com o pé. Me prensou na parede e eu coloquei as minhas pernas em volta da cintura dele. Ele apertava minhas coxas e eu segurava no pescoço dele. Me pegou no colo de novo e me levou em direção a cama. Pude sentir o colchão macio nas minhas costas e ele tirou a camisa fazendo o mesmo comigo. Ele beijava meu pescoço e eu arranhava as suas costas despidas. Logo ele passou pra minha boca e ele foi descendo minha calça com minha ajuda me deixando só de roupas intimas, fiz o mesmo com ele e virei pra cima dele o beijando com intensidade enquanto ele pressionava suas mãos na minha cintura. Rapidamente ele me pôs por baixo de novo, tirando meu sutiã, sugando um de meus seios e massageando o outro e eu gemia baixinho no ouvido dele fazendo com que ambos ficassem mais excitados. Já podia sentir sua ereção na minha virilha por baixo da box branca dele. Puxava o cabelo dele tentando aliviar a minha tesão. Eu virei por cima dele, novamente, e tirei os pedaços de panos que nos interrompia. Nos beijávamos apaixonadamente, já não havia pudor, eramos apenas duas pessoas se amando. Ele me virou de novo e foi fazendo uma trilha de beijinhos até minha virilha ele depositou um beijinho ali primeiro e logo começou a me sugar, chupar tudo ao mesmo tempo. Eu me agarrava nos lençóis e tentava reprimir os gemidos que insistiam em sair da minha boca, fazendo com que o Justin só aumentasse a velocidade e ir mais profundo. Logo eu gozei na boca dele e ele subiu em cima de mim me beijando. Virei por cima dele. 

Justin: Não.. pre..precisa fazer isso. -ele disse afegante-
Anne : Xiiiu, vamos só aproveitar. -eu disse com um sorriso safado no rosto fazendo com que ele risse-

 Desci até o membro dele completamente ereto na minha frente, coloquei uma de minhas mão por cima e comecei a massageá-lo, bem de leve.

Justin : Mais forte.

 Obedeci, ele jogava a cabeça pra trás e mordia os lábios. Numa forma totalmente sexy, me fazendo ficar mais excitada. Retirei minha mão daquele local e comecei a chupar, ele empurrava a minha cabeça, fazendo com que eu fosse na velocidade que ele queria. Os nervos dele começaram a se engrossar mais, soube que logo ele ia gozar.

Justin:  Ah.., caralho !

 Antes dele gozar ele me puxou pra cima e virou em cima de mim me beijando e me penetrando sem dó, gemi durante o beijo. Puxava o cabelo dele e ele foi descendo até o meu pescoço, ele ia cada vez mais rápido e a sensação era maravilhosa. Eu olhava pra ele e via alguns fios de cabelos grudados no rosto, não devia estar diferente. O frio lá fora já não nos atingia mais. Ficamos ali por mais algum tempo e logo ele caiu do meu lado, ambos completamente exaustos. Retomamos a respiração ao seu normal e sorrimos um pro outro.

Anne : Quer tomar um banho ?
Justin: Você não cansa não ?
Anne : Idiota -bati de leve no seu ombro- e que senão vamos ficar melados e com cheiro de suor.
Justin : Tá bom. 

 Nos levantamos e fomos em direção as banheiro. Tomamos um banho sem safadezas, graças a Deus! Não sou de ferro né ?! Saímos do banho que colocamos a roupa.

Anne : Vamos lá pra baixo, porque daqui a pouco meu irmão chega. 

 Ele assentiu e descemos. Ficamos assistindo um filme ainda era 14:30 e demoraria um pouco pro meu irmão chegar.

Justin: Como vai chamar nosso filho ?
Anne : Eu não sei. Mas e se for uma menina ?
Justin: Qual vai ser o nome ?
Anne : -ri- Você é engraçado.
Justin: Ué, mas a gente tem que escolher o nome não ?
Anne : Tudo bem, então se for menino você escolhe se for menina eu escolho pode ser ?
Justin: Ok, deixa eu ver... Se for menino vai se chamar... Louis ( meu povinho, eu pensei na hora aqui e sei lá esse nome é legal..nada haver com 1D ok? Mas que é directione , esqueci como escreve haha, pode pensar que sim) 
Anne : Gostei é bonito. Agora se for menina vai ser... Candice.
Justin: -ele sorriu- Se for menina, vai ser linda como a mãe. -ele acariciou meu rosto-
Anne : E se for menino espero que não seja safado como o pai. -ri-
Justin: Nossa legal -ele estava sendo irônico- eu aqui te falando uma coisa bonita, tentando ser romântico, e você me chama de safado. Beleza. -ele virou o rosto pra TV-
Anne : Owmm, meu bebê ta estressadinho é ? -coloquei a cabeça no colo dele- Fica assim não. Dá um sorriso pá eu vai -estava falando que nem um nenenzinho -
Justin: Para eu estou bravo com você -fez bico-
Anne : Estou com uma vontade de morder eu bico. -me aproximei da boca dele e o mordi e ele riu-
Justin: Quando eu estiver bravo não é pra me fazer rir. -ele me pôs no colo dele, e eu enrosquei meus braços no pescoço dele-
Anne : Promete que depois que eu tiver essa criança nada vai mudar entre nós ?
Justin: Como assim ?
Anne : Esse clima de amor,diversão, simpatia e paixão. Não deixa eles irem não.
Justin: Eu busco eles se sairem. 
Anne : -devia estar sorrindo que nem uma boba-

Justin : -me beija- Boba, mas minha, só minha.
Anne : - agora eu que o beijei- 

 Ouvi um baque na porta e corri o olho até lá. Não poder ser! Esse pesadelo não vai acabar ?

xxx: É VERDADE ANNE ? VOCÊ TÁ GRÁVIDA? -ele se aproximou e quase me puxou pelo braço se o Justin não tivesse entrado no meio-
Justin: OLHA AQUI CARA, LARGA DE SER OTÁRIO E VAI VIVER SUA VIDA LONGE DAQUI. ACABOU VALEU? CHEGA DE PERSEGUIÇÃO ATRÁS DELA!
xxx : NÃO SE META NO MEIO PLAYBOYZINHO. ELA É MINHA ATÉ EU DISSER QUE NÃO -ele segurou no meu braço e começou apertar forte-
Justin: Ela nunca foi sua! 
Anne : Marcos me larga, está doendo. -tentava dizer pacificamente-
Justin: SOLTA ELA IMBECIL !
Marcos: NÃO ! É PRA ELA APRENDER A NÃO ME TRAIR! NUNCA MAIS! -ele tentou dar um tapa em mim de novo, só que o Justin puxou ele pela camisa e deu um soco no rosto dele-
Justin: VAGABUNDO EU VOU ACABAR CONTIGO!

  O Justin empurrou ele, fazendo com que eu me soltasse. O Marcos foi pressionado contra  a parede e o Justin deu um murro no estomago dele. Eles foram caindo no sofá e rolaram até cair no chão (entenderam ? tipo deitou no sofá e rolou até cair no chão) O Marcos ficou por cima e deu um soco no rosto do Justin. Ai eu desesperei de verdade, ninguém mexe com ele ! Cheguei perto dos dois e dei um chute no Marcos, fazendo com que ele caisse e o Justin ficasse por cima. (doida ela né ? em vez de separar ela vai e ajuda kkkk) Os dois começaram a se esmurrar ainda mais, já tinha algumas gotas de sangue no chão. E ai eu tentei separar. (finalmente !! kkk) 

Anne : JUSTIN, PARA COM ISSO ! 

 Mas nenhum dos dois me escutavam. Ai pela graça do bom Senhor, meu irmão, salvador da pátria (olha o exagero), chega em casa e se depara com aquela cena.

Nathan : GENTE ! QUE ISSO ?? PARA. PARA AGORA !! -ele tentou puxar o Justin, só que ai o Marcos caiu por cima dele , ajudou muito Tan- MARCOS, SAI DE CIMA DELE ! -finalmente ele conseguiu puxar ele e o segurou, impedindo de continuar a briga-
Marcos: ME SOLTA!! EU TENHO QUE PEGAR ELE !!
Nathan : Não vai pegar bosta nenhuma ! Vocês vão parar com isso agora !
Anne : Jus.. você está bem ?
Justin: Estou, só tem um pouco de sangue saindo do meu nariz. -o abracei e pude ver a raiva nos olhos do Marcos-
Nathan: Olha vocês tem que resolver isso, não podem brigar toda hora! 
Marcos: Se ela não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém!
Anne : Cala essa boca, você não é o meu dono !

Marcos: Fica comigo, ou sofra as consequencias.
Justin : Seu filho da mãe -o Justin tentou partir pra cima dele de novo, mas eu o segurei-
Anne : Calma Jus. -segurei no peito dele-
Nathan:  Se resolvam ou eu vou ligar pros policiais e vocês decidem lá na delegacia. 
Marcos : Será que dá pra me soltar ?
Nathan : Vocês vão resolver com calma ?
Marcos: Vou tentar, mas se eles ficarem de agarramento na minha frente..
Nathan : Tudo bem. -o soltou-
Anne : Mas não temos nada pra resolver. E só o Marcos sumir que fica tudo bem.
Marcos: Já pensou como eu me sinto sobre tudo isso ? -eu me calei- Exatamente. Eu me sinto inseguro e traído.
Justin: E foi mesmo -o Justin disse baixinho no meu ouviu e tentei não rir-
Marcos: Eu realmente te amava, e você me decepcionou como ninguém nunca fez. Eu não suportei nem entendi o motivo de você ter feito isso. Até a Deborah me contar. Eu aguentei a dor e vim acertar as contas com você.
Anne : Mas eu fiquei grávida, antes de namorar com você. Antes de você me contar o que sentia por mim. Você não entende que eu só quero viver feliz ? Sinto muito se eu não correspondo aos seus sentimento, igualmente. Mas eu sempre te disse que ainda amava o Justin. 
Marcos: Você tem noção como isso dói em mim.
Justin: Eu tenho quando eu vi vocês dois no parque.
Marcos : Foi o único momento de vingança que eu tive.
Anne : Mas isso não é um jogo ! Eu fiquei muito triste também, quando eu vi o Justin na cama com aquela vadia! Eu sei como você se sente. -senti que o Justin se sentiu culpado com o que eu disse- Isso tem que acabar! Aqui e agora !
Marcos: Eu vou, mas eu volto -ele saiu sem dizer mais uma palavra- 
Nathan: Bom sem querer sem chato, mas Justin acho melhor você ir.
Justin: Tudo bem, fica bem ta Anne ?! Não deixa nada acontecer com nosso pequeno -ele se referia ao bebê-
Anne : Tudo bem meu amos -dei um selinho nele-
Justin: Vou indo então. Tchau Nathan, foi mal ai pela briga e pela bagunça, e pelo chão com um pouco se sangue. -rimos-
Nathan : Tudo bem, pelo menos você não bate na minha irmã. - é impressão minha ou o meu irmão está tentando ficar amigo do Jus ?-
Justin: Então, tchau pra vocês. Tchau amor. -ele me abraçou e se foi-
Nathan: Dia puxado né ?
Anne: Concordo.
Nathan: É melhor você subir pra descansar um pouco, toma um banho e relaxa.
Anne: Ok, valeu por separar a briga.
Nathan: Se não acontecer de novo está tudo bem. -eu assenti-
Anne: Vou pro meu quarto.
Nathan: Ah, Anne, antes que eu esqueça, a Deborah vai dormir aqui hoje. Ok ?
Anne: Posso dormir na casa do Justin ? -dei um sorriso esperançoso-
Nathan: ... Tudo bem então, mas amanhã você vai na aula então 
Anne:  Valeu Tan.
Nathan : Só não de muito trabalho para a Pattie. -ele disse enquanto eu subia pelas escadas-

 Cheguei no quarto, tomei um banho e liguei pro Jus, ele deixou eu dormir na casa dele. Obvio ahah'. Só que eu tinha que esperar a Deborah chegar pra sair, regras do meu irmão.
Logo ela chegou e eu fui pra casa do Justin, ele me buscou em casa.

~Anonimo on~

Já são 22:oo hrs, a Anne deve estar dormindo. Escalei a janela dela e entrei no quarto.
Esperai, onde aquele vadia está ?!

-------------------##------------------
DIVULGANDO ::::        www.bieber-my-dream.blogspot.com.br

oiii meu povinhoooo. Sentiram minha falta ???? sqn né..sei lá, foi mals é que como eu disse to cheia de trabalhos e segunda tenho uma prova (coisa do demo kkk) eu to ensaiando uma musica pra dançar na aula de artes, tem trabalho de geografia, de ed. religiosa, prova de matematica... Enfim, nem sei por que estou falando isso... mas eu vou demorar um pouco pra postar e se postar todo dia vão seu capitulos pequenos ... sorry =\

Voltando a ib.... quem vcs acham que é o anonimo ???  hahahha 
e uma notica ruim... as ib vai acabar bubu ='( não deve passar de 40 (engole o choro)
maaaas eu tenho uma noticia boa hahhah vou começar a outra ib depois obvio.. ela e meio que criminal, não sei se vcs vao gostar... acharam o capitulo big ?? prometi que ia fazer ta ai hhahha 
e outra coisa ... CARAMBA 5 COMENTARIOS ?? EU AMO VCS !!! sei que não e muito, mas pra mim significou bastante continuem assim hahaha vou responder vcs aqui :

Respondendo :

Sabrina Gonçalves : HAAHAHAHHAHHA gente me divirto tanto lendo seus comentarios !! são incrivel
Brigado amora, diva é vc :) VOU POSTAR A FOTINHA AQUII...
Mariana Torres : Continueii linda ...
Bieber My Dream : Bem vinda =D SOMOS FODAS u.u
Thais Souza: Bem vinda =D Continuei ...
Luciana Ferreira : Obrigado amor ... essidois kkk (S2)




6 comentários:

  1. Primeiraa u.u continuaaa to amandoo!! Tomara que o Justin corte o Jerry daquele viado do Marcos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que capítulo perfeito, que isso de tudo um pouco nesse capítulo!!! Ai meu corassaum kkk
    Isso ai Justin mete a porrada nesse
    viado do Marcos u.u kkk
    Ahh que fofa vc!! Na boa cara, sabia que é feio mentir? Pelo amor de Deus vc é linda!
    Divando hein!
    Continuaa
    Bjus diva do meu s2'

    ResponderExcluir
  3. vlw pela divulgaçao ta perfeita a ib continua amorw

    ResponderExcluir
  4. Era disso que eu tava falando....
    Marcos ainda vai aprontar eu acho kkkkkkkkk


    To viciada na sua IB....kkkkkk;)!!!

    ResponderExcluir
  5. O Justin se Apresentou no #BBMA ele cantou "Take You" e "That Power"....

    Quando eles ganhou o Premio ele agradeceu "My Beliebers" eu chorei.....kkkk ele tava tão fofo (ELE É FOFO) eu e minha irmã demos um grito na hora dele se apresentar que minha mãe falou que ia pegar o Not e desligar....SURTAMOS.....

    ResponderExcluir