segunda-feira, 27 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 29

''Why is everybody so seriousActing so damn mysterious
You got your sha
des on your eyes

And your heels so high
That you can't even have a good time''   ( Jessie  J - Price Tag) 


xxx : Acordou princesinha ?
Anne : Marcos ? O que é isso ? Onde eu estou ? Dá pra me soltar ou está difícil ? 
Marcos: Calma minha morena, temos muita coisa pra conversar. 
Anne: Marcos, para com isso. Não temos mais nada pra conversar, aceita.
Marcos: NÃO ! Eu já disse que você não vai fazer isso comigo, eu não vou ser trocado! Você e o Justin nunca vão ficar juntos de novo se depender de mim.
Anne: Olha, seja o que você esteja planejando, não vai dar certo.
Marcos: Pelo menos você se ferra junto comigo. 
Anne: O que você quer ? Me deixa cara.
Marcos: O que eu quero ? VOCÊ . Todinha pra mim, na minha cama bem gostosa, gemendo no meu ouvido !
Anne: Tudo isso por causa se sexo ? Cara vai no puteiro da esquina garanto que você ganha mais.
Marcos: Já chega. Nolan, tampa a boca dela ! - o cara pois um pano na boca dela-

~Nathan On~

Acordei com as amigas da minha irmã me gritando na cama. 

Mell : Nathan !! Nathan !! Pelo amor de Deus acorda ! A gente acordou hoje de manhã e a Anne não estava em casa! Estamos acordadas a quase uma hora e ela não volta !
Nathan: Calma ela deve estar na padaria.
Mary: Não, ela não levou o celular e nem avisou pra ninguém que ia sair.
Nathan: Tudo bem. Já que vocês me acordaram vamos esperar ela um tempo daqui a pouco ela aparece.

[...]

Ok. Agora eu estou ficando assustado. Já são quase duas da tarde e a Anne não volta. Ela não deu noticia, não está com o celular nem foi pra casa do Justin e, coitado, ele esta aqui mais apavorado do que eu. Onde essa baixinha foi para ? A Mell foi pra casa dela, tentar se acalmar, pedi pra que ela não ligasse pra minha mãe, ela poderia sair do Brasil e vir pra cá de qualquer jeito o que seria pior, for a história de a Anne estar grávida que eu teria que esclarecer. A Mary também saiu, foi dar uma volta pra ver se acha ela na rua. Estava o maior silêncio aqui em casa e subitamente o telefone toca. E o Justin nos entreolhamos e eu atendo o telefone.

~Ligação on~

Nathan: Alô ?
xxx: Nathan ! -exclamou a voz do outro lado, um tanto reconhecível- Aposto que estava esperando uma ligação minha certo? Estou aqui com sua irmã. Por enquanto ela não esta dando trabalho, mas quem sabe o destino .... Acho que você sabe quem esta falando.
Nathan: Marcos ? É você ? Você está com a Anne  ? Onde vocês estão ?
Marcos: Exato meu caro. Sobra a minha localização eu não posso lhe revelar. E vocês também não precisam se preocupar com a Anne mais. É bem capaz, que logo ela estará fora do seu caminho.
Nathan: Do que você está falando ? Me deixe falar com a Anne. 
Marcos: OLHA EU ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO A SITUAÇÃO ! Eu peguei, sequestrei a Anne, tanto faz. Se depender de mim vocês nunca mais vão ver ela novamente.
Nathan: Sequestro ? Garoto você perdeu a noção do perigo. - o Justin pegou o telefone da minha mão-

~Justin On~

Justin: Marcos ! Cadê a minha Anne ? Deixa eu falar com ela agora !
Marcos: Ai meu Deus. Ele se estressou. -fez voz de ofendido-
Justin: Eu estou falando sério cara. Passa o telefone pra ela agora! Ela está grávida, para de tentar se aproximar dela de novo, você nunca vai conseguir.
Marcos: Quer saber de uma coisa ? Eu ''liberto'' a Anne com uma condição.
Justin: O que você quer ?
Marcos: Você no lugar dela. E uma noite gostosa com ela na minha cama.
Justin: O QUE ? Você nem ouse tocar um dedo seu nela. Eu vou no lugar dela, mas você nunca vai conseguir ter ela como você quer.
Marcos: Vamos fazer o seguinte. Amanhã nos encontramos na entrado daquela mata que tem afastada da cidade e resolvemos as coisas. Esteja la as 18:00 horas em ponto

~Ligação off~

 Desliguei o telefone e o Nathan me olhava assustado. Com certeza esperando que eu dissesse alguma coisa.

Justin: Bom, parece que ele marcou um encontro conosco, amanhã, na entrada do bosque.
Nathan: Aquele mais afastado ?
Justin: Sim.
Nathan: Vamos chamar a policia!
Justin: Será que é a melhor coisa a fazer ?
Nathan: Numa situação dessas acho que sim.
Justin: Tudo bem. -dei por vencido-

[...]

Já comunicamos a policia e eles estão vendo o que vamos fazer, bolando uma especie de plano acho. A Mary já voltou e está xingando o Marcos de todos os nomes possíveis. A Mell está em panico quase chorando. Sério onde foi que a Anne arrumou essas amigas ? Uma quase pegando uma arma e atirando na cabeça de um ser qualquer. A outra quase entrando em depressão porque a amiga foi sequestrada e está esperando um filho. 
 Falando nisso, o meu filho ! Eu estou com muita raiva desse vagabundo, se eu pegar ele enforco pelo pescoço. Se ele fizer alguma coisa com essa criança que vem ai, ele não vai pra cadeia, eu vou!

~Anne on~

Já estou à algumas horas aqui nesse quarto. Confesso que estou com um pouco de medo, o que ele vai fazer comigo ou com meu filho ? Eu também estou preocupada com o Justin. Será que o Marcos já comunicou com eles ? E o meu irmão ? São várias perguntas. Eu só queria matar esse desgraçado! Só não posso demonstrar fraqueza, isso de jeito nenhum ! Ele vai pensar que ele me deixa com medo e que tem um poder sobre mim. O que não existe. Eu só quero sair desse lugar e poder encontrar meu Justin novamente.

Marcos: Está com fome minha flor ? -disse entrando no quarto-
Anne: -fiquei quieta-
Marcos: É melhor você falar logo. Vai ser pior se ficar quietinha desse jeito. Anda come logo. Você deve estar com fome. -se sentou perto de mim e deu comida na minha boca-
Anne: Seria mais fácil eu comer se minha mãos estivessem soltas .
Marcos: -deu uma risadinha- Acha que eu sou burro ? Eu não vou te soltar ! E aliás amanhã eu estou indo me encontrar com seu namoradinha de merda. Se você for boazinha comigo talvez eu leve você.
Anne: Eu só quero sair daqui e viver em paz com o Justin, você sabe que eu o amo.
Marcos: Já chega ! Tentei ser legal com você mas não deu - me deu um tapa na cara-
Anne: Covarde -disse um tanto baixo-
Marcos: Vai ficar trancada aqui nesse quarto sozinha a noite toda.
Anne : Por acaso eu ia sair ? -disse de deboche-

Ele ficou furioso e sair de lá soltando fumaça. Não pude deixar de rir.

**************************************
 DIVULGANDO : http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/       <- data-blogger-escaped-assim="" data-blogger-escaped-incr="" data-blogger-escaped-recomendo="" data-blogger-escaped-super="" data-blogger-escaped-tipo="" data-blogger-escaped-vel="">


oooi meu povinho aii disse que ia postar. postei hahahah. Gente eu preciso estudar pelo amor de Deus sabe quanto eu tirei em matemática ??? 0,7 ve se tem cabimento sorte que terça tem uma recuperação !! eu preciso tipo assim fechar a prova tira nota máxima se não me fodo se vez !!
rezem pro mim kkkk sqn

vou responder vocês hoje 

Boylieber Danilo : Meu lindo, eu li sua sinopse esses dias. Cara tu escreve perfeitamente apaixonei na sua historia ! eu fui no seu blog e não achei onde que clica pra seguir sou burrinha kkkk até comentei lá kk'  segue o meu tbm bonitinho =D se puder claro...
Luciana Ferreira : Continuei florzinha .... 

2 comentários:

  1. Marcos maldito o Justin tem que mata ele na pancada.....rsrsrsrs
    se ele fizer alguma coisa com a Anne eu que mato ele....rsrsrsrs

    ResponderExcluir