quarta-feira, 8 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 22


''I'm boarding up the windows 

Locking up my heart 

It's like everytime the wind blows 
I feel it tearing us apart 
Everytime he smiles 
I let him in again 
Everything is fine 
When you're standing in the eye of the hurricane 
Here comes the sun, here comes the rain 
Standing in the eye of the hurricane '' ( Bridgit Mendler- Hurricane)
 Voltei pra minha casa e tomei um banho, assim que sai do banheiro dou de cara com o Marcos no meu quarto.

Marcos: Oi meu amor !- levantou e me deu um selinho-
Anne : Ooi..iii - disse tremendo a voz um pouco- 

 E agora eu falo ou não 

 Marcos : Que foi ? Aconteceu alguma coisa ?
Anne : Não, está tudo bem. -decidi que não vou contar, por enquanto. Pretendo fazer o exame de sangue primeiro- Pode me dar licença para eu poder trocar de roupa ?
Marcos : Pode se trocar eu não me importo.
Anne : Safadinho, claro que não né?! Agora sai anda, anda, anda - peguei no braço dele e o empurrei pra fora-

 Assim que ele saiu eu procurei uma roupa e vesti. Desci as escadas e o Marcos estava conversando com o meu irmão, Nathan. Enquanto descia as escadas pensava em como iria contar pra minha familia pra história de eu ter um bebe. Não tenho muita certeza, mas acho que eles vão ficar muito bravos. O Marcos chegou perto de mim e me abraçou de lado 

Marcos:  Quer contar pra ele agora? - sussurrou no meu ouvido-
Anne : Pode ser.

 Torci mentalmente para o meu irmão dá um de louco e não deixar nos namorarmos, mas sei que é meio impossivel. Torcia pra isso, pois se eu não tiver um namorado, vai ser mais fácil de resolver as coisas com o Justin. Nossa! Falando nisso ele nem sabe que estou namorando o Mark, ai meu Deus ! Ele vai ficar muito chateado, mas pelo menos agora ele vai ter um filho talvez por causa disso ele olhe na minha cara novamente.

Marcos: então Nathan, será que podiamos falar com você um momento ?
Nathan: Claro, sobre o que ?
Anne : Sua opinião.
Marcos : Sobre eu e a Anne namorarmos. Você aprova ?
Nathan : Mas é claro - droga!- eu sempre gostei de você, Marcos. Acho que você é um bom rapaz e vai fazer bem pra minha pequena.
Marcos : Ah valeu irmão (hahahahahahahha irmão hahahahahah)
Anne: é valeu maninho - eu tentei dar meu melhor sorriso forçado, parece que funcionou- 
Nathan : Vão dar um passeio.
Marcos : Tudo bem, vamos amor ?
Anne : Claro. 

 Ele me deu e fomos até a praça. Tudo bem, eu não gostei muito do comportamento do meu irmão, por que ele não podia ser daquele jeito com eu namorava com o Justin? Tá, eles não eram de nem olhar na cara um do outro, mas eu reparava que o meu irmão não gostava muito dele pra mim. Sei lá por que, ele e doce, gentil, engraçado e... EU AMO ELE. 
 Fomos andando e sentamos em um banquinho da praça, ele me abraçou e ficamos namorando um pouquinho... 
 Estava deitava no colo do Mark, viro meu rosto e dou de cara com o Justin me olhando sentado em outro banco. Dava pra ver que ele estava com uma cara de desesperado e quase chorando ali mesmo. Mas ele vez outra coisa.

Justin: Quando ia me contar sobre isso ? -ele vez uma cara de mandão-
Marcos : A gente tá junto agora. 
Justin:  E verdade isso, Anne ?
Anne : Bom, é -abaixei a cabeça-
Justin: Bom saber. -ele se foi-

 Não era pra ele me ver ! Não agora, eu preciso consertar as coisas. Ele tem que saber que eu estou grávida. E o único jeito dele me perdoar.

Marcos : Está tudo com você ? Eu sei que você ainda gosta dele.
Anne : Não, está tudo bem sim. Só que eu queria ir pra casa, se não se importar, preciso resolver algumas coisas com a Mary. -ia marcar pra fazer o exame de sangue-
Marcos: Tudo bem vamos.

Paramos na porta da casa da Mary e eu apitei a campainha. A mesma fez cara feia de quem comer e não gostou quando viu o Marcos comigo. Eu só ri baixinho.

Marcos: Bom vou deixar você aqui, tchau - me deu um selinho e se foi-
Mary : E ai o que ta pegando ?
Anne : Eu quero que você vá comigo no hospital pra marcar pra fazer o exame de gravidez.
Mary : Finalmente se decidiu. É claro que eu vou vamos lá.

 Chegamos no hospital e eu perguntei se tinha alguma vaga pra fazer o teste. Por sorte minha tinha uma no mesmo dia pra daqui uma hora. Enquanto esperavamos pelo meu horario, fomos até alguma lanchonete que tinha ali perto. Pedimos o nosso lanche e começamos a comer.

Mary : Então alguma novidade ?
Anne : Acho que nada, só que hoje quando eu e o Marcos estávamos na praça o Justin nos viu.
Mary : Ai ele saco tudo né ?!
Anne : Isso aí.
Mary : Eu sinto muito amiga.
Anne : Por isso que eu queria o exame no papel, quem sabe o Justin não volta a falar comigo?
Mary : Que isso, ele te ama, não vai conseguir ficar longe de você.
Anne : Espero que não.

Voltamos pro hospital e fiz o exame, disseram que estaria pronto em uns 3 dias.

[...] 3 dias depois 

 Hoje eu vou buscar o exame que eu fiz, vou sozinha pois se o resultado for mesmo positivo eu vou passar na casa do Justin.
 Estacionei no local e entrei na recepção. Pedi a moça e logo ela me entregou o papel. Sai de lá e entrei dentro do carro. Abri o envelope e estava lá escrito no final : POSITIVO . Confesso que fiquei um pouco feliz com aquilo. 
 Dirigi até a casa do Justin e esperava que ele estivesse em casa. Avistei o carro dele parado na frente.  Otimo ele estava lá. Peguei o papel e desci do carro, apitei a campainha, estava com um pouco de medo da reação dele, e se ele não quiser um filho ? Como eu vou fazer, vou ter que criar um filho sozinha, e o meu filho nascer sem um pai. Logo ele atendeu com cara de sono, e sem camisa. OMG por que ele me traiu ?? Ele é um deus grego !

Justin : O que você está fazendo aqui ? - ele disse meio surpreso- 
Anne : Eu vim te mostrar uma coisa. -tirei o papel e o entreguei o mesmo pegou-
Justin : O que é isso ? 
Anne : Abre o papel. - disse sorrindo- 
Justin: -ele abre e o le com cuidado- Perai, Anne, você tá gravida ? 

 -----------------##----------------

Hahahhahaha sou mau, deixei vocês sem saber a reação dele ahhahha.
Gente eu não acredito 4 comentarios ?? aaaaaaahh que legaalll =DDD muito obrigado gente, fiquei muito supresa e feliz !!! Thank you, guys, lysm 
Anaa ...

3 comentários:

  1. Ahh agora estou morrendo de curiosidade!!!!
    Quero saber qual vai ser a reação dele!!!
    Está perfeito!!!
    Continua logo please estou
    morrendo de curiosidade!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. #Morri meu deus qual sera a reação dele to tendo um surto aki (sem mals).....Amo A Sua IB....De Verdade...

    ResponderExcluir