terça-feira, 14 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 26


''New York,
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can't do,
Now you're in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York'' ( Empire State Of Mind - Jay-z feat. Alicia Keys) 
 Dei tchau para a Pattie e fui pra casa, deixei as coisas na mesinha do canto e sentei no sofá. Fiquei assistindo TV pra não morrer de tédio. Depois de um tempo a campainha toca, abri e dei de cara com o Marcos. Tentei não mostrar o meu espanto.Mark : Oi amor -me deu um selinho- Onde você estava ontem ? Me deixou preocupado.
Anne : Oi, entra ai. Então sobre ontem, a gente precisa conversar.

Marcos : Claro sobre o que ? -ele se sentou no sofá-
Anne : Então... A gente precisa terminar. -disse rápido, como tirar band-aid do machucado-
Marcos : Como assim ?
Anne : Sabe, eu ainda amo o Justin. Acho que seria errado em continuar namorando você. Não quero mais te enganar, você é um garoto tão legal, vai encontrar alguém que te mereça.
Marcos : Enganar  ? Me explica isso direito, eu não estou entendendo mais nada !
Anne : Quando você me pediu em namoro, eu e o Justin estavamos quase voltando, só que eu ainda estava magoada com ele. Ai decidi ficar com você pra ver se esqueço ele. Só que quando eu.... -me interrompi, talvez seja melhor não contar pra ele que estou grávida, não sei como ele vai reagir-
Marcos : Continua. 
Anne :Quando eu voltei na casa do Justin, pra buscar algumas coisas minhas- eu inventei- Acabou rolando eu beijo, e nós meio que voltamos, e não acho certo fazer isso com você mais.
Marcos: Então quer dizer que vocês estão juntos? -fez uma cara sinica-

 Tá, esperai, rebobina a fita. Hãn ?? Não entendi essa reação dele. Ele não está bravo ?

Anne : Bom é.. 
Marcos : Está tudo bem. Eu sei que você está com ele por pena -hãn ?- Esquece ele de uma vez. Você e eu vamos ser muito felizes juntos. -se aproximou e colocou as mão no meu rosto-
Anne : Não Marcos.-tirei as mão dele- Não queria ser grossa com você, mas eu amo o Justin. Não estou com ele por pena. A gente precisa terminar. Eu quero viver com ele.

 Eu sei que foi muito duro pra ele. Mas qual é ? E a verdade e talvez o único jeito dele me deixar em paz. Eu quero viver um romance com o Jus, ter uma familia e esse ''relacionamento'' com o Marcos, só está atrapalhando.
 Comecei a me assustar ele estava fazendo uma cara de raiva.. O que ele vai fazer ?

Marcos : OLHA AQUI GAROTA! EU ATÉ SUPERO ESSA HISTÓRIA DE VOCÊS JUNTOS. MAS VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO OUVIU ?? EU DIGO QUANDO NÓS VAMOS TERMINAR E NÃO VAI SER AGORA ! -me deu um tapa no rosto-
Anne : QUEM VOCÊ PENSA QUE É ESTÁ MALUCO ? NINGUÉM NUNCA ME BATEU E VOCÊ NÃO VAI SER O PRIMEIRO. -taquei ele no chão e chutei o seu estomago- (hahahahaha to rachando aqui hahahahahh)
Marcos : Se você não vai pagar o seu namoradinho vai. -se levantou com dificuldade e saiu da minha casa-

 O que ele quis dizer com isso ? Ele vai bater no Justin ?Não sei o que seria de mim se algo acontecesse com o Justin, melhor ligar pra ele. No segundo toque ele atendeu .

~Ligação On~

Justin : Oi meu amor . 
Anne : Oi Jus.. -disse aflita-
Justin ; Aconteceu alguma coisa ?
Anne : Na verdade sim.
Justin : O que foi ?
Anne : Eu falei com o Marcos sobre terminarmos.
Justin : Então agora é só você e eu ? Isso é ot... -o interrompi-
Anne : Não é ótimo coisa nenhuma. Ele reagiu super mal e eu nem contei que estava gravida! Ele me deu um tapa na cara e vai fazer alguma coisa com você.
Justin : ESSE CARA FEZ O QUE ? Quando eu encontrar-lo, ele vai se ver comigo ! Ninguém bate em mulher. Muito menos na minha!
Anne : Calma amor, está tudo bem. Eu não ia deixar ele me bater. Eu também bati nele, deu na mesma. Mas eu estou preocupada com você, eu acho que ele vai fazer alguma coisa com você. Toma cuidado viu amor.
Justin: Tudo bem, Anne. Posso ir na sua casa hoje ?
Anne: Acho melhor não, o Marcos pode chegar a qualquer momento, quando estiver tudo certo eu vou na sua casa pode ser ?
Justin: Tudo bem. -ele disse manhoso-
Anne : Ah amor, não fica assim. Você sabe que vai ser dificil pra nós dois esses tempos que estão por vir. Mas pode deixar que no final vai ficar tudo bem. Mas toma cuidado viu ?! Não quero que ele te machuque.
Justin : Eu te amo tanto. E não se preocupe eu vou tomar cuidado e se ele te encostar um dedo ele que sai machucado.
Anne : Eu também te amo Jus. Agora eu vou desligar, vou ali na casa da Mary pra ela me passar as atividades de hoje da escola.
Justin : Quem sabe você não vem me dar umas aulinhas ? -pude sentir ele dar um sorriso malicioso-
Anne : Para de ser pervertido menino. Bom vou indo. Beijo.
Justin : Tchau amore . -desligamos-

~Ligação Off -

 Depois eu fui lá na casa da Mary ela me passou as coisas que teve, não eram muitas, e eu contei sobre o que aconteceu hoje mais cedo. Primeiro ela pirou, já era de se esperar doida do jeito que ela é, ela odeia o Marcos, agora mais ainda. Dei um suquinho de maracujá pra ela ( hahahahahhaha) e ela se acalmou. Segundo ela começou a xingar ele de todos os nomes possiveis.  Como vagabundo, cafajeste, malandro,covarde, filho da p*, mandou ele ir tomar naquele lugar e outras coisas. Terceiro ela quase saiu na rua atrás do menino com uma faca na mão !! Ela é realmente doida, só que eu consegui tirar da mão dela a tempo e tranquei a casa e escondi a chave no meu sutiã, (hahahahah) ai ela desistiu de pegar ele, mas disse que é certeza que se pegar ele na rua mete ''porrada'' como disse ela. Amo essa vizinha doida .
 Quando deu 16:30 eu voltei pra casa, por causa do meu irmão. Ele chega do trabalho as 17:00 e seu eu não estiver lá, e capaz dele gritar comigo depois.
 17:00 Em ponto meu irmão chegou.

Nathan : Ah, finalmente você para em casa né. Já estava na hora, acho que você esqueceu que tem casa.
Anne : -ri- Claro que não Tan, e eu tenho que falar um coisa pra você.
Nathan : Aí meu Deus, de você estou esperando tudo -rimos-
Anne:  Calma sô. É que hoje quando eu fui terminar com o Marcos, ele enlouqueceu de vez! Disse coisas absurdas e ameaçou me bater.
Nathan : Como assim ?
Anne : Ele me deu um tapa na cara e disse que só terminamos quando ele disse que acabou. 
Nathan : Esse menino pirou de vez. E como ele reagiu quando você disse que está grávida ?
Anne : Na verdade eu não disse, imagina se dissesse! Ele me espancava!
Nathan : ISSO É UM ABSURDO ! Ele nunca mais vai entrar aqui, se depender de mim ele morre na cadeia. Aliás, você não vai dar queixa na delegacia de mulher ?
Anne : Por enquanto não, só se ele tentar de novo.
Nathan : Eu acho que ele vai.
Anne : O que isso significa ?
Nathan : Eu contei pra Debora que você estava grávida, é provavel que ela conte pro Marcos.
Anne : -suspirei- Tudo bem, damos um jeito depois. De qualquer jeito ele vai ficar sabendo mesmo. O difícil vai ser acar com as consequencias.
Nathan : Me desculpa por ter contado pra ela ?
Anne : Você não fez por mal, tá tudo bem. -ele me deu um beijo na testa-
[...]
 Depois do jantar, as 22:00 eu subi pro meu quarto pra dormir. Tomei um banho e deitei na cama. Logo adormeci. [...]. Acordei no meio da noite com meu celular apitando, olhei no relogio do lado da minha cama e marcava 01:38 da manhã.

Porra, quem está me mandando uma mensagem essa hora ?

Olhei no visor e vi que era o Justin. Abri um sorriso imediatamente. 
'' Tá friozinho essa noite né amor ? xoxo -jus''
Aquele panguá me mandou uma mensagem essa hora, pra dizer que está frio ? A cada dia ele me convence mais que é um completo idiota. Mas não vamos deixar no vácuo né?
'' Está sim meu amor. Me acordou agora pra dizer isso ? hahah doidinho <3 data-blogger-escaped-i="">
'' Bem que você podia me esquentar...''
'' Como ?''
'' Debaixo das suas cobertas da quentinho, bem que você podia abrir a porta pra mim né?''

Li essa mensagem e desci as escadas correndo, porém com cuidado, pra não acordar o meu irmão. Abri a porta e ele estava lá quase congelando no frio, abraçando os proprios braços. Tão fofinho. 

Anne : Você é maluco. -dei um selinho nele-
Justin : Só se for por você.
Anne : Vamos lá pra cima, aqui está muito frio.

Subimos as escadas e ele tirou a roupa ficando de cueca, já me acostumei com ele dormindo assim. 66) Ele deitou na cama e se cobriu com meu edredom roxo.

Justin : Vem me esquentar amor.
Anne : -virei pra ele e o beijei - mais vai ficar só nisso, meu irmão está aí e ele ainda não vai muito com a sua cara.
Justin : Pelo menos vou dormir agarradinho com você. -me abraçou- Boa noite -beijou meu pescoço- 
Anne : Boa noite. 

Logo apagamos ....

-----------##------------
OII MEU POVINHO COM CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO KKKKKK só doidinha liga não ta gente ? kkkkkk eai, gostaram do capitulo ??? esse marcos merece morrer !!! quem sabe não morre palavra tem poder kkkkk
Meu povo vcs sabem oq significa merda ?? MINHAS NOTAS NO BOLETIM !!! recebi ele hoje ÔÔÔ DESGRAÇA QUEIMA kkkkkk apesar de não ter perdido média aquilo e a merda do inferno kkkkk

Respondendo :

Sabrina Gonçalves : vocês são do time revoltis contra o Marcos kkkkk .Legal que vc gosta... Vou pensar no caso de postar uma foto kkkk as vezes faço um antes e depois kkk e olha só talvez eu vou ter que usar aparelho kkk #SouNerd #MeJulgueU.U    kkkk
Luciana Ferreira : Bora vende livro de ib na feira ? kkkkkkkkk 

Bjs meu povinho
Anaa ...

6 comentários:

  1. É isso ai faço mesmo parte do time revoltis contra o Marcos u.u kkkk
    Ahh que ódio desse Marcos que abusado e covarde bater na Anne que desgraçado, morre coisa ruim kkkk #taparei
    Awmt Jus seu fofo >.<
    Ahh ficou perfeito o capítulo diva!!!
    Ahh e posta sim a foto please e te julgar #jamais!
    Continua diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. nova leitora aq !! muito bom essa ib tu e foda

    ResponderExcluir
  3. divulga? www.bieber-my-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta simplesmente Perfeita IB..(Vamos montar a barraquinha Roxa e vender os Livros da IB hahahaha)....Amo sua IB....

    ResponderExcluir