quinta-feira, 2 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 18


''Cause everything starts from something
Something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe
Believe'' (Justin Bieber - Believe)

Chorar - pensei.

Anne : Sei lá, que andar por aí ? - a campainha toca - Vou atender.

Abri a porta e ele estava lá, o meu ex-namorado. Meu coração só quebro de vez.

Justin : A gente pode conversar agora ?
Anne: Justin, você não tem nada pra me dizer. Eu vi tudo !
Justin : Não, você está errada. Eu tenho muito a dizer.
Marcos: Eai Anne, a gente vai demorar sair ? -disse aparecendo na porta e me abraçando de lado-
Justin: O que ele está fazendo aqui ?
Anne : Por que ao contrario de você ele e legal comigo.
Justin: Ah, então eu não sou bom pra você?
Anne : Não mais.
Justin: Por favor Anne, vamos conversar.
Anne : Não, me esquece.
Justin : Isso é meio impossível .
Marcos: Perai, qual parte da historia eu perdi?
Anne : Han... Eu e o Justin terminamos.
Marcos : O que ? Por que ?
Justin : Isso não te interessa.
Marcos : Claro que sim, nós somos amigos. 
Justin : Anne, me da uma hora, meia hora, pelo menos um tempo pra eu falar contigo.

 Fiquei pensando, afinal eu queria ouvir a explicação que ele tinha que me dar. Eu não posso fazer nada se meu coração ainda é dele. 

Marcos : Por que vocês terminaram hein ?
Anne : Mark, será que a gente pode sair outra hora ? Eu quero escutar o que ele tem a dizer - o Justin deu um meio sorriso-
Marcos : Tem certeza? -assenti- Então eu vou indo -me deu um beijo na testa- Fica bem ta ?!- e foi-
Anne : Entra -disse fria-
Justin : Não precisa ser fria comigo - entrou -
Anne : Eu decido isso. Então, o que você tem pra me dizer ?
Justin: Que estou sentido sua falta -dei um sorriso sínico- E verdade, por favor me entenda. Eu não lembro o que aconteceu. Aquela doida me dopou, depois deve ter me manipulado pra fazer o que não devia. Por favor, volta pra mim. Eu sei que mau tem um dia, mas você está fazendo falta pra mim. Você sabe que eu te amo. 
Anne : Olha Jus...tin, eu odeio dizer isso mas, eu ainda te amo também. Só não sei o que fazer. Eu me magoei muito vendo aquela cena. Se fosse você o que você faria ? - ele abaixou a cabeça-  Viu eu tenho razão, eu até estou pensando em dar um tempo aqui do Canadá.
Justin : Do que você está falando?
Anne : Acho que eu vou voltar pro Brasil.
Justin : Você não pode fazer isso - ele segurou no meu braço e caímos no sofá, ele em cima de mim- nós dois sabemos que vai ser pior. E se você voltar vou ser obrigado a ir atrás de você. 
Anne : Eu sei lá o que vou fazer.
Justin : Volta pra mim, vai ser bem mais fácil.

Proposta tentadora... Nessa hora, me tirando dos meu pensamentos ele me beijou. Eu não consegui resistir e retribui. Logo paramos pela maldita falta de ar ! Por que precisamos de ar ? Eu queria que o mundo parasse naquele momento. Aquilo não era pra ter acontecido, principalmente por causa dos acontecimentos que podem acontecer depois.

Justin: Você vai sentir muita falta de mim se for, assim como eu. Por favor não vá.
Anne : Eu até posso ficar, mas isso não muda o nosso relacionamento. Eu preciso de um tempo pra ajeitar os meus sentimento. Bem agora, eu estou com uma vontade enorme de te enforcar, mas ao mesmo tempo um desejo me consome pedindo pra ter outro beijo seu. 

 E nesse hora ele me beijou de novo. Droga Anne, por que você falou aquilo??

Justin : Eu te dou o maior tempo do mundo se você voltar pra mim no final.

[...] 2 dias depois.

Bom nesse minuscolo periodo de tempo, eu e o Justin não conversamos muito, claro ele sempre vem puxar conversa comigo, mas eu nunca continua o papo. Eu também contei pro meu irmão e por Marcos que eu e o Justin terminamos e o motivo. Como já e de se esperar os dois quase surtaram e quiseram ''matar'' o Justin. Eu tentei acalma-los naquele instante, mas o psicológicos deles com certeza querem esganar o menino dos olhos castanhos.
 Outra coisa é que eu também pensei bastante no fato de eu poder voltar com o Justin. Mas não sei o que fazer, depois daquele dia na minha casa ele quase não tenta nada. Claro, deve estar esperando um ato meu, mas eu estou de mão atadas!
 Eu também conversei com a minha família e a Mell, lá no Brasil. ele é a única que me entende( a mell) ela me disse pra eu seguir meu coração. O problema é que meu coração diz ''volta pra ele, o que você está fazendo aqui ainda. Você é dele unicamente dele!'' Mas ai a razão tenta me impedir dizendo ''ele é um otário, não é digno do seu amor esquece ele, só vai te trazer dor caso contrário''. Eu fico muito dividida...
 Neste momento eu estou indo me encontrar com a Mary, no clube de golf. Não sei por que né?! Ainda mais de noite! Mas vamos lá. São exatamente 19:30 e o céu está lindo, cheio de estrelas e numa calmaria que só vendo. E a perfeita noite pra namorar. E por que eu estou pensando nisso ? Foco Anne, você ainda não decidiu se volta ou não. 
 Cheguei na porta e não tinha ninguém. Fui andando pra perto da bilheteria e tinha um bilhete escrito : '' ME ENCONTRE NO BURACO UM '' 
Aquilo era pra mim ? Ai eu virei o papel.
 ''PARA ANNE''
É acho que sim...
 Fui andando e eu achei que estava sendo enganada. Eu estava numa especie de caça ao tesouro. O que aquela doida está aprontando ??? Agora eu estou indo em direção ao ultimo buraco. Em cada um tinha uma vara em pé fincada no chão e tinha um bilhetinho dizendo o que fazer em seguida. Alguns com algumas charadas pra saber qual a próxima parada. Achei aquilo fofo até !
 No buraco antes do ultimo, o penúltimo, estava escrito :
''ESPERO QUE GOSTE DA SURPRESA, VÁ AO DESTINO FINAL'' 
Com certeza era o ultimo buraco. Então lá vou eu. 
Fui chegando mais perto e podia se ver uma grande iluminação, toda feita por velas. Tinha uma mesa no centro e algumas rosas em um vaso. A comida também estava lá e por incrível que pareça também tinha um bilhete dizendo :
'' DESCULPA AI AMIGA, MAS EU TINHA QUE CONTRIBUI PRA SUA FELICIDADE... BJUS MARY'' 
Aquela danadinha me deixou aqui ! 

xxx : Que bom que você veio ! 

------------------------------###------------------------------------
Ahhahahahahah Gostaram do final ??
quem vcs acham que é ? Como se não soubesse !! 
espero que estejam gostando bjuusss...
Anaa ...

4 comentários:

  1. Ahhh que perfeito, meu Deus muita fofura >.<
    A que diva vc é na boa estou assim com a perfeição *o*
    Amei!!!!
    Continua please diva , nem preciso dizer que é o Jus né ?! Kkkk
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaaaa me morrendo de curisidade...

    ResponderExcluir
  3. Amores aqui É AVISO DA DONA DO BLOG LEIAM
    ela mandou avisar que a internet dela ta doida kkk e saiu do ar e ela ta pelo celular ai ela falou que acha que vai demorar um pouco pra postar ok? Ela não abandonaram vcs ok? Beijos

    ResponderExcluir