segunda-feira, 6 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 20



''Never had much faith in love or miracles
Never wanna put my heart on the line
But swimming in your world is something spiritual
I'm gonna get every time you spank the night'' (Bruno Mars - Loked out of the heaven)

Cheguei em casa toda feliz e encontrei o Marcos la.

Marcos : Oi Anne. Será que eu posso falar com você um minuto ?
Anne: Claro - sentei no sofá- Sobre o que ?
Marcos: Então é que tipo assim. Eu estou meio que me apaixonando por você -WHAT?- No começo eu achei que era algo bobo, e deixei passar. Mas ai fomos ficando mais amigos e eu vi que sim eu gosto mesmo de você. Eu não tinha falado na antes porque você estava namorando. Mas agora vocês terminaram e eu queria saber se você quer ficar comigo ?

Tipo assim eu fiquei tipo Oqueeee ???? O.o ?? COMO ASSIM ?? TA DOIDO É ? E o que que eu falo ? Porque eu e o Justin estamos quase voltando, eu queria dar um fora nele, mas não quero machucar ele se for verdade e ainda mais porque ele é primo da namorada do meu irmão. Mas ai ele veio me agarrando e me beijou. Eu tentei recusar, mas não deu. Só que eu tinha que parar.

Anne : Não, para Marcos. - disse parando o beijo-
Marcos : Por que você não quer ? O que custa tentar? Nos dois somos livres e desimpedidos.
Anne: Eu não sei só não posso. Você sabe que eu ainda sou apaixonada pelo Justin.
Marcos: Esquece ele, ele não te merece, olha o que aconteceu com vocês. E tudo culpa dele.
Anne: Pode até ser. Pelo menos me da um tempo.
Marcos: Tudo bem eu espero -me deu um selinho e eu sai que nem um pimentão com katchup !-

 Entrei em casa de novo e subi pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei um pijama, não estava afim de sair. Deitei um pouco na cama e fiquei pensando em tudo que está acontecendo. Primeiro minha relação ''fudida'' com o Justin. Fudida por causa do que ele fez comigo e agora com essa situação do Marcos ele não vai gostar nada. Eu não sei porque eu estou me enganando, eu não posso negar que ainda o amo. Segundo é essa questão de eu estar provavelmente grávida. Qual é eu não posso estar esperando um filho eu sou muito nova ainda, mas de qualquer jeito se tiver um ser dentro de mim eu não vou tirá-lo, é só uma criança, eu darei todo apoio de mãe que ela precisar e o pai, bom, isso é um caso indefinido... E terceiro, voltamos ao assunto ''Marcos'', como assim o cara é apaixonado por mim? Era pra sermos como melhores amigos e não um sentimento a mais. Eu não sinto nada por ele, é só amizade pra mim. Esperava que pra ele também. 
 Meu celular começou a tocar olho no visor e era a Mary. Atendo

~Ligação On~

Anne : Alô.
Mary : Biiiiiiiiiiitch .... Tá afim de ir na praça encontra o povo ?
Anne : Sei lá que povo ?
Mary : O de sempre, lá da escola.
Anne : Tudo bem, passa aqui em casa ?
Mary : Claro, já chego.

~Ligação Off ~

 Levantei da cama e procurei uma roupa. Peguei um short e uma blusa 
 E esperei a Mary. Rapidamente ela chegou e fomos para a praça. Cheguei lá dirigindo ( uuuiii #TaPodendo hahaha) e todo mundo viu que eu tirei minha carteira.

Lucas : Aiii Anne, finalmente tirou a carteira neh ?!
Anne : Pois é finalmente!
Mary: Então gente o que vamos fazer hoje ? 

 E assim a conversa continuou... Os amigos da Mary eram muito gente boa, muito engraçados. Principalmente o Lucas e a Spencer, esses dois não tem jeito mesmo, fazem piada de tudo. Foi até bom pra tirar o meu astral que estava pra baixo.
 Ficamos conversando e vejo o outro povo (Ryan, Chris, Chaz e Justin) se aproximando de carro e parando na calçada.

Anne : Você sabia que eles viram aqui - disse apontando pros meninos que desciam do carro-
Mary: Não, mas qual o problema, vocês não estão se acertando?
Anne: Vamos ali, preciso falar com você. -levantamos e fomos pra outro banco-
Mary : O que foi ?
Anne : Sabe o Marcos - ela assentiu- ele disse que ta gostando de mim .
Mary : Gostando como ?
Anne : Tipo gostaaando. In Love entendeu ??
Mary : Aii fudeu geral né ?!
Anne : O que eu faço se o Justin souber eles vão brigar e quase certeza 
Justin : Eu brigar com quem ? - disse Justin se sentando com a gente- 

 -------------------------##------------------
 DIVULGANDO : http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/ 
                                            http://www.mesninas-do-bieber.blogspot.com.br/

G-suuiiss e agora conta ou não ?? Continuaaa....
Beijo povo ** xoxo
Anaa ...

2 comentários:

  1. Ihhh o Justin vai querer matar o Marcos, do jeito que ele é ciumento!!!
    Anciosa para o próximo capítulo!!
    Está perfeito diva , continua logo please!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir