domingo, 26 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 28

''Stole a key
Took a car downtown where the lost boys meet
Took a car downtown and took what they offered me
To set me free
I saw the lights go down at the end of the scene
Saw the lights go down and standing in front of me'' ( Coldplay - Charlie Brown )

Anne: Ele é o menino que eu te contei no telefone -falei em português, pra que só ela entendesse, se o Justin soubesse eu ia ficar morrendo de vergonha-
Mell: Então esse é seu namoradinho ?? Depois quero todos os detalhes hein ... ?!
Anne: Tenho muta coisa pra te contar.

 Depois que pegamos ela no aeroporto, levamos ela pra casa dos tios, onde ela iria ficar, pra arrumar desfazer as malas, mas tarde nos encontraremos de novo. O Justin também foi pra casa, então eu fiquei sozinha até a Mary chegar.

Mary: Então, vaquinha, onde você estava ?
Anne: Fui buscar a Mell no aeroporto ?
Mary: Sua amiga do Brasil ?
Anne : É sim.
Mary: É melhor você não me trocar por ela viu ?
Anne : Ai minha ciumentinha . - a abracei- 

Ficamos lá conversando até que a campainha toca, era a Mell. Ela cumprimentou a Mary e depois nos saimos de casa e fomos andando até uma praça que tinha por perto.

Mell : Eai Anne. Quais são as novidades ? Menos o seu bofe que eu conheci, que lindo hein ?!
Mary: Então, aquilo é um pedaço de mal caminho -elas tão tirando uma com a minha cara, só pode-
Mell : E num sei, menina que gatooo !!!
Anne: Gente vamos parar ? Entendi que meu namorando é um deus ok ?
Mell : Iih já de achando Mary.
Mary: Pois é, mas Anne, você não conto que você está grávida não ?
Mell : OOOQUÊÊ ?? Como assim você está grávida ??
Anne: Eu ia te conta sabe? Só que ai essa bendita aqui do meu lado falou primeiro. -fiz cara de brava pra Mary-
Mell: Mas porque você não me contou quando eu estava no Brasil ? Eu tinha contado pra sua mãe.
Anne: Exatamente, sabe eu não sei como contar pra minha mãe, o meu irmão está vendo isso.
Mell: Quem é o pai ? -fiquei quieta- AAHH é aquele bonitão do Justin ??? Sortuda !
Anne : Para de show menina (ps: quando eu falar show é que a pessoa está fazendo um escandalo kkk) Ele é o pai sim.
Mell:  Isso quer dizer que vocês... Ah safadinha... -bateu de leve no meu ombro- Tem mais alguma coisa acontecendo ?
Mary: Só um doido perseguindo ela.
Mell : Um doido ? Como assim ?
Mary: Ah um desmiolado, filho duma égua, que não aceita ela e o Justin.
Mell : Hãn ? 
Anne: Deixa que eu falo Mary. É que tipo assim, teve uma época que o Justin tinha me traído, nós terminamos e foi ai que eu comecei a namorar esse doido que a Mary falou, cujo nome é Marcos, mas eu descobri que estava grávida do Justin e  a gente começou a ficar escondido do Marcos. Porém um dia eu cansei de mentir pra ele e contei tudo que estava acontecendo, e quando ele descobriu que eu  estava grávida ele pirou e até brigou com o Justin e não sei quando ele vai parar.
Mell : ai que mau amiga -sentamos em um banco-
Anne: Pois é, sei lá o que ele pode fazer ...

Depois do parque nos fomos em uma sorveteria, essas duas são uma peça, doidinhas que só vendo, me matam de rir ! Só arrumo amigo louco, mas são verdadeiros. Nós decidimos fazer uma festinha do pijama, só nós três mesmo, lá em casa. Fomos ver um filme de terror, no cinema, antes e acabamos encontrando com os meninos, Ryan, Chaz, Christian e o Justin.

Anne: Oi amos, não sabia que você ia vir aqui.
Justin: É nem eu. Fazendo o que você.
Anne: A gente está indo pro cinema.
Mell: Querem ir junto ?
Ryan, Chaz, Christian: Claro
Ryan: Eai, Anne. Não vai nos apresentar a sua amiga não ? -mordeu os labios e eu vi que a Mell ficou corada-
Anne : Aé ! Gente essa aqui é a Mell, ela é do Brasil e está passando um tempo aqui.
Chris: Hum.. do Brasil é ?
Chaz: -dá um tapa na cabeça no Chris- O que eu falei pra vocês sobre as garotas ? Tenham respeito né?! Aliás eu sou o Chaz, esses são o Ryan e o Chris, dois idiotas.
Ryan: Isso fica falando merda nossa pra menina.
Mell:  Oi -disse baixinho, provavelmente estaria envergonhada- 
Anne: Bom gente, tá legal, mas vamos ver o filme ? -todos concordaram-

Entramos na sala e ficou assim : Ryan, Mary, Eu, Justin, Chaz, Mell, Chris. Na metade do filme a Mary estava quase comendo o Ryan ali mesmo, acho que está rolando um climinha ali u.u 
Já eu e o Justin não, só abraçadinhos mesmo. Olhei pro lado e o Chris no maior tédio. Ri disso. E a Mell e o Chaz se encarando sorrindo, já vi rolo ali. 

[...] 
 Assistimos o filme, fomos na lanchonete e depois eu e as meninas voltamos pra casa.

Mary : O que a gente vai fazer hoje de noite ?
Anne: Podiamos fazer brigadeiro.
Mary : Que isso ?
Mell : Você nunca fez brigadeiro pra ela ? Sua desnaturada !
Anne : Foi mal nem deu -risinhos- faço hoje, aliás nós todas. Acho que tem tudo aí em casa. 

Fizemos o brigadeiro, a Mary adorou (novidade u.u), fizemos guerra de travesseiros, maquiagem no escuro, falamos sobre meninos ahah', contamos histórias de terror, passamos trotes haha', foi tudo de bom. Fomos dormir era umas 4 da manhã com meu irmão xingando a gente por causa do barulho.

~Anonimo On~

Hoje vou voltar na casa daquela vagabunda, ela só sai de lá comigo ! Se todos pensam que vai ficar só nisso, eles estão muito enganados. Eu não vou admitir que a Anne e o Justin fiquem juntos. Talvez eu já esteja obsecado com isso, mas ela vai ver. O bebe ? Eu não sei se ela vai chegar a tê-lo.
 Cheguei na casa dela e subi pela janela do quarto. Entrei pela varando, que ainda bem , estava aberta. No quarto estava ela e mais duas garotas, a Mary e a outra menina que não sei quem é. Não era esse meu plano, mas tem que ser hoje. Não dá pra adiar mais. Peguei ela pelo colo e desci as escadas. Dessa vez não vou pela janela. Achei a chave da porta e abri levando ela comigo até no carro. Não sei como ela não acordou! Fui dirigindo o carro até uma casa, em uma mata afastada da cidade. Tinhas uns caras lá me esperando, eram uns amigos meus de quando eu era desse ramo. Vocês estão sabendo de pouca coisa pessoal .....

xxx : Acordou princesinha ?
Anne : Marcos ? O que é isso ? Onde eu estou ? Dá pra me soltar ou está dificil ? 
Marcos: Calma minha morena, temos muita coisa pra conversar. 

*************************
 Gente, num sei nem com que cara eu entro aki pra escrever. to com muita vergonha. quase uma semana sem posta ? vcs devem querer me mata !! mil desculpas gente de verdade, é que ta muito corrido e ainda não acabaou !! mas essa semana eu vou TENTAR postar todos os dias, serio to muito envegonha me desculpa mesmo.. 
agora falando do capitulo ... QUE COCÔ  !! eu sei não precisam falar mais é que ela ta acabando e ta ficando tudo uma merda mesmo kkk mas calma vou tentar melhorar ... deixem opinioes pra mim ai nos comentarios se quiserem... e isso, não vou responder pke nao to com muito tempo mas obrigada pelos que comentaram fico muito feliz com isso, nem que sejam do 5 ja e muito gratificante pra mim =DDD 

Anaa ...
xoxo

2 comentários:

  1. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda sua IB ta perfeita........

    ResponderExcluir