segunda-feira, 13 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 25


''We've only just begun
Hypnotised by drums
Until forever comes
You'll find us chasing the sun
They said this day wouldn't come
We refused to run
We've only just begun
You'll find us chasing the sun'' (The Wanted - Chasing the sun)

Anne : Bom dia.
Pattie: Bom dia minha querida. É muito bom saber que vocês voltaram.
Justin : Também gostei mãe. -rimos-
Pattie : Minha querido depois eu quero falar com você ta legal ? Saiba que como sua mãe está longe eu vou te ajudar em tudo que precisar.
Anne : Bom saber. -ri- Jus, nos perdemos aula, certo ?
Justin : Sim, mas é só hoje, não tem problema não.
Anne : Tudo bem. -nesse instante meu telefone toca, olho no visor e era meu irmão-

~Ligação On~

Anne : oi Tan.
Nathan : mocinha, onde você passou a noite ? -ele parecia estar um pouco alterado, não era pra menos né ?!
Anne : Desculpa esquecer de te avisa, eu passei a noite na casa do Justin.
Nathan : dessa vez eu vou deixar passar. Mas só porque vocês voltaram não têm que fazer tudo que dão na telha! E você faltou de aula, daqui uns dias você vai ter que sair mesmo, então depois resolvemos isso. Agora eu estou indo pro trabalho, mas quando chegar que você aqui, ouviu ? E outra coisa, ontem eu passei o maior aperto com o Marcos ! Eu não sabia onde você estava, não faça mais isso comigo, senão você volta pro Brasil.
Anne: Tudo bem Tan, eu já entendi. Posso pelo menos tomar café? Já vou pra casa.
Nathan : Ok, não demore.

Ele nem vai estar lá pra ver -pensei.

Anne : Tudo bem, daqui a pouco chego em casa. -desliguei-.

~Ligação Off~

Justin : Quem era no telefone ?
Anne: Meu irmão, eu tenho que ir pra casa.
Pattie:  Não vai nem tomar café querida ?
Anne : Acho que vou aceitar sim. -rimos- 
Justin : Então vem cá, que agora você vai comer por dois.
Anne : Não acha que é muito cedo não ? -me sentei na mesa junto com eles-
Justin : Não, eu quero meu filhão forte e saudavel.
Anne : E se for uma menina ?
Justin : Do mesmo jeito saudavel.
Anne : Você é uma peça mesmo -rimos-
Pattie : É tão bom ver vocês juntos. -deu um lindo sorriso- eu me lembro de quando eu engravidei do Justin. Era uma discussão só pra escolher o nome. -rimos- (gente eu não faço ideia se isso aconteceu, fingi que sim kkk) Bom vamos comer...
[...]
Anne : Estava tudo uma delicia, Pattie.
Justin : Minha mãe é a melhor cozinheira.
Anne : Quer ajuda com a louça.
Pattie : Não precisa se incomodar.
Anne : Faço questão, ainda mais agora. Tenho que aprender a ser uma boa dona de casa.
Justin : Tem nada, por que quando morarmos juntos vai ter empregada pra tudo.
Anne : Claro que não, não quero virar uma sedentária. Além do mais não quebra a mão lavar um prato. -abri a torneira e comecei a ensaboar-
Pattie : Fala isso pro Justin. -rimos-
Justin : Esse filho tem que ser menino, eu estou em desvantagem aqui. -disse fazendo drama- Vocês duas só armam contra mim, vou lá pro meu quarto -saiu e nós começamos a rir-
Anne : Seu filho é uma palhaço.
Pattie : Também acho, mas tem um coração bom. Pelo menos agora.
Anne : É, ele me contou o que aconteceu. Mas parece que já superou.
Pattie : Acho que sim, você ajudou muito ele.
Anne : Como assim ?
Pattie : Antes de você chegar, o Justin era um garoto muito fechado, depois do que aconteceu claro, era dificil pra ele se abrir com qualquer pessoa. Eu cheguei a pensar que meu filho entraria em depressão! Mas ele melhorou muito e depois que ele me apresentou você eu entendi o por que. -corei- Fico feliz que ele tenha encontrado você, pois as outras garotas que ele trazia aqui era tudo umas.... Você sabe, talvez um pouco mais que preguiçosas.
Anne : Eu sei o que você quis dizer. -rimos-

Elas eram vadias! Realmente a Pattie era uma mulher maravilhosa. Dei muita sorte em tê-la como sogra. Ainda por cima é linda.

Pattie : O Justin me contou que você está namorando. Eu não entendi muito bem essa historia, mas acho que você tem que terminar com aquele pobre coitado. -ri baixinho, afinal ela estava certa-
Anne : Eu também acho, mas é um pouco dificil pra mim, falar isso com ele. Quer dizer terminar. Porque, imagina você descobrir que sua namorada está grávida, o filho não é seu e ainda se relaciona com outro cara! Seria demais pra uma pessoa só. Meu irmão até descobriu foi por acaso, ele me pegou conversando com uma amiga minha.
Pattie : Eu te entendo, mas se você adiar isso vai ser pior não ?
Anne : Tem razão eu vou tentar falar com ele. Obrigada Pattie, você é minha mãe do Canadá -abracei ela e rimos-
Pattie : Tudo bem querida, agora sobe lá pra você conversar com o menino dramatico que mora aqui -rimos-
Anne : Vou lá. 

 Subi as escadas e o Justin estava deitado na cama, com a barriga pra cima mexendo... no meu celular ! Aquele danadinho...

Anne : O que o senhor está fazendo ai ?
Justin : Vendo suas mensagens.
Anne : Tudo bem. -deitei do lado dele-
Justin : Você não acha ruim ?
Anne : Deixa eu ver as suas também ?
Justin : Não né...
Anne : Então chega de ver as minhas -peguei o celular da mão dele-
Justin : Aí não vale -fez bico-
Anne : Claro que sim. -apertei o bico dele e dei um selinho- Agora eu vou indo, tenho que ir pra casa.
Justin : Mas já ? 
Anne : Sim, sim. Depois a gente se ve.. -levantei-
Justin : Posso te levar ? 
Anne : Não, eu vim de carro.
Justin : Oxe... parece que tu não me quer por perto -cruzou os braços-
Anne : Claro que não bb, mas eu tenho que ir agora .
Justin : Me da um bejinho pelo menos? -ri e beijei ele-
Anne : Agora eu vou indo. Tchau. -fui saindo-
Justin : Depois eu te ligo.
Anne : Tudo bem.

 Dei tchau para a Pattie e fui pra casa, deixei as coisas na mesinha do canto e sentei no sofá. Fiquei assistindo TV pra não morrer de tédio. Depois de um tempo a campainha toca, abri e dei de cara com o Marcos. Tentei não mostrar o meu espanto.

Mark : Oi amor -me deu um selinho- Onde você estava ontem ? Me deixou preocupado.
Anne : Oi, entra ai. Então sobre ontem, a gente precisa conversar.

-----------------##----------------
Oiii meu povinho do essidois kkkk
Acho que esse cap. ficou meio grande tudo bem, não postei no final de semana né? Foi mals ...
Então... será que vai ser agora que a Anne vai contar pro marcos ?? Mil tretas mano hahaha

Respondendo : 
Luciana Ferreira : Eu respondi você lá no capitulo 24 olha lá bjinhos ...
Sabrina Gonçalves :Omnww ta dodoi ?? Melhoras amiga ... tbm acho horrivel, tudo bem só de você comentar já fico muito feliz... amo vcs (:

Ô meu povo, intão é isso .. até o prox.... aaah outra novidade kkkk vou começar a usar oculos ~dancinha~ eu sempre tive vontade de usar kkkk so doidinhaa depois se vcs quiserem eu posto uma foto minha com o oculos ele e lindo ... SO QUE NÃO !! Não quero vcs vendo minha feiura kkkk 
Bjj
Anaa ...

2 comentários:

  1. Ah tão fofo a Anne e a Pattie!!!
    Ahh tomara que ela fale logo tudo para o Marcos logo e termine não gosto dele concordo com a Mary u.u
    Ficou perfeito o capítulo diva!!!
    Graças a Deus eu já melhorei amiga, obrigada!!
    Jus e Anne so cute <33
    Eu quero ver uma foto sua posta please.
    Continua diva <3
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a sua resposta.Eu tenho muita criatividade a minha mãe ate fala que eu deveria escrever um livro....kkkkkkkk

    ResponderExcluir