sexta-feira, 10 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 24


''We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning

But, hey, now, you know, girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances'' ( Justin Bieber - As long as you love me)

Ele é muito retardado, como se eu fosse deixar o Marcos me tocar! Eu sou só do Justin.

Mark: Com quem você estava falando ?
Anne : Han.. Era a Mary, ela queria sair, mas eu disse que estava com você. -eu disse meio embolada, caramba eu preciso parar de mentir-
Mark : Se você diz -meio desconfiado- Fala sério, Anne. O que está acontecendo ?
Anne : Não é nada. -se estiver grávida não for nada- Pode ficar tranquilo.
Mark : Tudo bem...

 Depois de um tempo fomos pra casa. O Marcos estava estranho comigo, claro ! Eu não ia falar :'' Ah eu estou falando com meu ex, nós voltamos e eu estou te traindo na cara de pau.'' Claro que não né ?! E eu não sei quando pretendo contar pro meu irmão. Tenho que contar o mais rápido possivel, antes que a barriga comece a crescer, acho que ele vai ficar chateado comigo, não posso fazer nada só aconteceu. Deitei na cama e fui dormir, amanhã tinha aula cedo e falando nisso, será que eu devo sair do curso ?

[...]

 Acordei com meu celular despertando. Levantei na maior preguiça e entrei dentro do banheiro. Fiz minhas higienes e me arrumei pra ir para o curso. Desci as escadas e tomei café, rapidamente escutei o barulho da buzina da Mary, ainda não tinha comprado o carro.

[...]

Depois da super entediante aula, fui pra casa. A Mary disse que vai passar aqui depois pra conversarmos.
 Estava assistindo televisão quando a campainha toca, levanto e vou atender era a Mary. Dei passagem para ela passar.

Mary : Oiiii, o que vamos fazer hoje ? -entrando-
Anne : Sei lá, vamos ficar aqui de boa, amanhã não tem aula ( Fingi que era uma sexta feira, nessas historia eu perco totalmente a noção do tempo, ora ou outra vai ter esses errinhos mesmo ok?)
Mary : Mesmo, me conta ai como está sua situação.
Anne : Verdade, acho que eu ainda não te contei tudo. Eu fui lá na casa do Justin ontem.
Mary: Para tudo - ela estava surpresa- Como assim ?
Anne : Depois que eu peguei o resultado, que aliás deu positivo 
Mary : eu sabia -ela me interrompeu- 
Anne : Posso continuar ? -ri e ela assentiu- Então ai eu passei lá, ai eu falei pra ele que estava grávida e tal.
Mary: E como ele reagiu ?
Anne : Ele adorou a ideia e nós reatamos o namoro.
Mary : Terminou com aquele chato então ? Finalmente ! - ela disse aliviada-
Anne : Sobre isso, eu ainda não terminei com ele.
Mary : Ixii, menina você está com problemas demais !
Anne : Eu sei, só queria viver minha vida sem muitas preocupações, e tanta coisa pra uma pessoa só.
Mary : Eu te entendo. Mas, mudando de assunto, qual vai ser o nome do bebe ?
Anne : Sei lá, eu to grávida e nem decidi isso ainda..
xxx: VOCÊ ESTÁ O QUE ? - era meu irmão chegando na sala- 

Fodeu .

Nathan : Hein, Anne. Me fala, que historia e essa de você estar grávida ? E verdade ?
Anne : É sim -eu suspirei derrotada-
Nathan : E quem é o pai ?
Anne : O Justin -falei baixinho, porém parece que ele ouviu-
Nathan : Mary, será que dá pra você deixar a gente sozinho um minuto ?
Mary : Claro, eu vou lá em casa. Depois você me liga, branquela. -ri-
Anne : Tudo bem - ela foi-
Nathan : Você quer me explicar isso direito agora ?
Anne : Não tem o que explicar, só que ... sei lá aconteceu.
Nathan : Vocês não pensaram nas consequencias não ?
Anne : Sim, ainda tenho muita coisa a resolver.
Nathan : Ontem a noite, você estava fazendo o teste ?
Anne : Não, na verdade eu estava na casa do Justin.
Nathan : Vocês estão juntos de novo? Depois de tudo ? E ele já sabe desse filho ? -ele se exaltou um pouco-
Anne : Mais ou menos, não sei direito se estamos juntos, fui lá para contar sobre essa criança.
Nathan : Aposto que ele te chutou pra fora da casa dele.
Anne : Na verdade não, ele adorou a ideia, e que sim o filho !
Nathan : Agora eu fiquei surpresa.
Anne : Eu disse que ele era diferente.
Nathan : E como você vai fazer em relação ao Marcos.
Anne : Eu tinha que terminar né ?! E o certo a fazer.
Nathan : Quer que eu converse com ele ?
Anne : Não precisa, eu vou tentar falar com ele. - nessa hora o meu celular apita, dizendo que chegou mensagem-

 '' Quer vir aqui em casa ? xoxo Justin''

Nathan : Quem é ?
Anne: Hann.. O Justin. Ele está me chamando pra ir lá na casa dele.
Nathan : Olha, você deve ter reparado que eu não gosto muito dele, certo ?
Anne : É eu reparei. -ri-
Nathan : Mas se você quiser ir, pode ir.
Anne : Sério ?
Nathan : Sim, já que ele é o pai dessa criança, vocês tem que ficar juntos.
Anne : Ahh valeu Tan. - o abracei- Muito obrigada .
Nathan : Tá tudo bem minha pequena.

[...]

 Eu fui pra casa do Justin, que me atendeu com o maior sorriso do mundo.

Justin : Que bom que você veio minha flor. Entra. 
Anne : Por que você me chamou aqui ?
Justin : Por nada. Não posso ficar com minha namorada mais ? Aliás nos estamos namorando ? Eu estou confuso .
Anne : Eu também -rimos - Mas acho que sim - sorrimos e ele me beijou-
Justin : Então quando vai contar pro seu irmão sobre tudo ? -sentamos no sofá-
Anne : Na verdade, hoje ele me pegou conversando com a Mary e agora ele já sabe de tudo.
Justin : Até da gente ?
Anne : Sim.
Justin: Então tudo bem você demorar aqui hoje ? - fez cara de safado-
Anne : Acho que sim, mas não vai acontecer nada ?
Justin : Ahn, porque ? Daqui a pouco você vai estar com uma barriga grandona ! E acabou a diversão...
Anne: Vou pensar no seu caso...

 Ficamos ali o resto do dia, e acabamos na cama, vocês sabem fazendo outras coisa hahah 66) (povo meu, não vou fazer parte hot, porque acho que eu sou uma merda nessas horas, dia ou outro eu faço kk) E acabei dormindo lá, não faço a minina ideia da desculpa que o meu irmão deu pro Marcos, e não vou me preocupar com isso agora.
 De manhã acordei e o Justin estava sorrindo pra mim.

Justin : Bom dia. - me dei um selinho- 
Anne : Bom dia.
Justin : é tão bom acordar do seu lado. - me abraçou-
Anne : Concordo, ai meu Deus Justin ! A sua mãe.
Justin : Relaxa, ela sabe da gente, eu falei com ela no dia que a gente voltou.
Anne : Então tudo bem.
Justin : Vamos descer pra tomar café. -assenti-

Levantei e fui pro banheiro, eu estava com uma camisa do Justin, coloquei ela antes de dormir. Fiz minhas higienes e coloquei a roupa que estava ontem. Depois desci pra tomar café o Justin e a Pattie já estavam lá, arrumando a mesa.

Anne : Bom dia.
Pattie: Bom dia minha querida. É muito bom saber que vocês voltaram.
Justin : Também gostei mãe. -rimos-
Pattie : Minha querido depois eu quero falar com você ta legal ? Saiba que como sua mãe está longe eu vou te ajudar em tudo que precisar.

 ------------------##------------
Desculpem gente, mas acho que essa capítulo ta uma bostinha . Sabe como é a criatividade foi 
embora... vamo ver se ela volta kkk
E outra... gente me ajudem com a historia ?? Eu to boiando... as vezes vem uma ideia, mas eu não sei chegar nela .. me mandei opiniões nos comentarios valeuu 
 Respondendo :

Stephanie Estevam : Continuei sua linda...
Luciana Ferreira : Isso ai , pode morrer não hahaha... Deixei vc curiosa hahaha, cá entre nois a intenção e essa hahaha sou doidinha de tudo !! =DDD.. Obrigadinhoo love u ..
Sabrina Gonçalves : Que bom que gostou da reação dele... vc acha que ela soube mentir ?? Sei não hein, mil tretas mano hahha que bom que vc esta 'amando' ... bjjj 

Xoxo 
Anaa ...

3 comentários:

  1. Ideias você poderia fazer tipo(O Marcos não aceitou o fim do namoro e batei nela e o Justin ficou com raiva e Bateu nele tipo essa coisas) com Adrenalina...
    To amando sua IB ela ta simplesmente Perfeita....s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosssaaaa caralhooo !!! tu le pensamentoss hahahaha eu tinha pensado nisso sua safadenhaaa kkkk mais tipo e o resto da historia tipo como eu vou fazendo pra chegar nessa situação era isso que eu tava afim de saber kkk tua safadenhaa kk

      Excluir
  2. Ah que fofos o Jus e a Anne!!!
    Não ficou uma bostinha o capítulo não tá, ficou perfeito!!!!
    Amei, continua
    Desculpa o comentário pequeno, é que hj estou dodói :(
    Estou com febre e dor no corpo
    Isso é horrível cara!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir