sábado, 1 de junho de 2013

Big Love - Ultimo Capitulo

''That I should've bought you flowers
And held your hand
Should've gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing
But she's dancing with another man'' ( Bruno Mars - When I Was Your Man) 

Justin: Tudo bem não vou perder meu tempo com um lixo desses. Só espero que na prisão tenha manicomio. - ok. não queria falar aquilo, mas eu tinha que me vingar a raiva que eu tinha era enorme e nada podia compensar, e eu sei que quando a pessoa e louca não deve jogar na cara, ela fica, sei lá, meio depressiva. Mar era a única maneira de eu poder me vingar-

 Sai de lá e voltei pro carro. O Nathan deu partida e seguimos pra casa.

Anne: Ainda bem que acabou. Senti falta de você meu amor.
Nathan: Obrigado pela parte que me toca. -disse abrindo a porta de casa-
Anne: Ah seu dramático, vem cá. -o abracei-
Nathan: Acho que agora nos teremos paz. E você, senhorita, é melhor ligar logo pra nossa mãe e avisar que você está grávida. É melhor não falarmos nada sobre o Marcos, combinado ?
Anne: Tudo bem.

2 anos depois 

 Bom, você devem estar querendo saber o que aconteceu nesse tempo né ? Bom eu tive que contar pra minha mãe claro. Primeiro ela me deu a maior bronca, depois veio voando pra cá, porque eu disse que não ia me separar do Justin.

Flashback on 

Anne: Alô ? Mãe ?
Mãe : Nossa, resolveu ligar pra família agora ? -rimos- Eu estou com tanta saudade, filha. A casa está muito quieta sem você e seus chiliques . -rimos-
Anne: Eu também estou com saudade suas mamãe.
Mãe : Eai, como vão as coisas ? Seu irmão está sendo legal com você ? Arrumou algum bofe, como você dizia ?
Anne : -rimos- Então, sobre isso ... Arrumei sim e tipo .... euestougrávida. -disse bem rápido-
Mãe: Como assim ? O que você disse ? GRÁVIDA ANNE ? GRÁVIDA ? VOCÊ VAI VER QUANDO EU CHEGAR AI, COMO VOCÊ ME DÁ UMA NOTICIA DESSAS ? VOCÊ PIROU DE VEZ GAROTA ? QUEM É O PAI ? E ESSE IRRESPONSÁVEL DESSE SEU NAMORADINHO ? PODE PARA DE BRINCADEIRA GAROTA !! ANDA RESPONDE !
Anne: Então mãe, é sim ele é o pai. Mas ele é um doce, gentil e engraçado.
Mãe: VOCÊ VAI VIR PRO BRASIL AGORA !
Anne: Não mãe, eu não vou sair daqui.
Mãe: Então tá eu vou para o Canadá. Minha filha como assim ? -ela estava mais calma- Eu sempre quis um netinho. Mas pra mim ia ser o Nathan que ia me dar um primeiro. -rimos- Minha princesinha cresceu. 

Flashback off 

Foi tipo isso que aconteceu. Ela me xingou e depois ficou toda feliz, quando viu meu menininho nascer. Isso mesmo menininho, é um rapazinho. Ele é tão fofo. O nome é Louis como combinamos. É loirinho e tão pequenino. A coisa mais fofa que eu já vi, mas também olha o pai. Minha mãe comprou uma casinha aqui e eu estou morando com ela. O Justin sempre insiste em eu me mudar pra casa dele, mas não quero deixar minha família. Eu entrei em uma faculdade aqui por perto e vou tentar completar os meus estudos. Faço curso de cinema, sei lá troquei os calculos pelo telão em uma sala escura. Nesse curto período de tempo, eu fiz um curta e ganhei um festival de cinema. Ganhei um bom dinheiro e eu vou compra uma casa em Toronto. A faculdade é lá. O Justin vai comigo, ele vai começar a faculdade de dança. Dá pra imaginar aquele tonto dando aula ? Comédia . Mas ele dança muito bem né ? Vamos ver no que vai dar ....
 Sobre o Marcos, bom esse aí foi pro manicomio da cadeia. Eu fiquei totalmente surpresa quando o Justin me conto que ele era louco. Deu até um pouco de pena, mas ele merece. Por que não levaram ele pra uma clinica antes ? Então, tudo tem consequencias.
 Nosso menininho tem um ano e pouco as vezes ele engatinha na cama, eu e o Justin sempre gravamos. Ele dá um trabalho a noite, minha mãe também ajuda e a dona Pattie também quando meu pequeno dorme lá. Dá um aperto no coração quando ele vai com o Justin, eu tenho medo de que algo aconteça, vai que a noite o Justin rola pra cima dele na cama ? Eu só ia matar ele, nada de mais. 
 O meu irmão continua com a Deborah, mas confesso que fiquei meio receosa quando eles continuaram, sei lá não fui muito com a cara dela depois do que aconteceu, mas pelo menos eu não vou ver ela quase que nunca mais. Glória a Deus !
 A Mary, bom essa ai terminou a escola e antes de começar a faculdade fez uma viajem em volta do mundo. Tipo assim: ela saiu daqui do Canadá, foi pros E.U.A, depois pro mexico, de la pra Europa e assim por diante. E você acredita que aquela doida voltou grávida e com uma namorado ? A mãe dela quando viu quase deu um infarto do coração, mas a Mary está feliz.
 A Mell, bom essa aí está com o Chaz, isso mesmo Chaz. Os rapazes (Ryan e Chris) ficaram morrendo de inveja, porque os mais ''quietinhos'' pegaram as brasileira. Sempre ficavam emburrados quando saíamos e ficavamos de chamego, tão sobrando coitado. Mas eu falei que se eles parassem com isso eu ia pro Brasil com eles. Fui mas não deu em nada. Então agora eles estão suando por aí com todo tipo de garota.

[...]

Justin: Anne, será que quando o Louis crescer ele vai ser bonito ? -nos estavamos no jardim da casa dele, brincando com o Louis no pé de uma arvore-
Anne: Acho que sim, olha o pai dele.
Justin: Eu sei que sou bonito. -disse se gabando-
Anne: Ai meu Deus, se ele não for convencido como você, já é alguma coisa.
Justin: Eu não sou convencido, sou realista - dissemos realista juntos- 
Anne: Ele vai ser bonito, vai ter notas boas e ir pra uma faculdade que ele goste.
Justin: Contanto que ele jogue basquete, e se diverta com as garotas e os amigos.
Anne: Eu só quero que ele faça o que o coração manda.

[...]

Agora eu estou indo com o Justin ver algumas casas em Toronto com o corretor. Ele está agitado e sumiu ontem a tarde toda. Ele está estranho.

Anne: Justin, você que me contar o que está acontecendo ? Você está agitado.
Justin: Não é nada meu amor, logo você vai saber.
Anne: E onde você estava ontem a tarde toda?
Justin: Resolvendo umas coisas. 

Me calei. Ótimo se ele não quer me contar, não conta !

Justin: Não fica chateada, logo você vai saber.
Anne: Esse ''logo'' não chega ! - e ele riu da minha frustação-

 Olhamos vários tipos de casas e apartamento. Optamos por um apartamento, não é muito grande, ainda não temos dinheiro suficiente. Mas dá pra eu morar com o Justin e meu filho, minha mãe vai vir com a gente nos primeiros anos, pra ajudar com o Louis.

Justin: Então vai ser aqui ?
Anne: Acho que sim, eu gostei é bem aconchegante.
Justin: Nosso ninho de amor -ele me deu um selinho, mas s, o corretor estava por perto-
Corretor: Então vai ser esse ?
Justin: Sim.
Corretor: Otimo, vamos assinar os papeis. -ele assinaram, apertaram as mãos, nos entregou a chave e se foi-
Anne: Agora estamos sozinhos. 
Justin: Pois é, mas logo nosso pequeno e sua mãe estaram ai. E temos que ver as coisas da mudança, pelo menos ja está imobiliado.
Anne: É, bem melhor. -o Justin coçou a nuca e ficou meio corado, não entendi- O que foi ?
Justin: Nada. Ahn... vem cá Anne. -cheguei perto dele-
Justin: -ele pegou a minha mãe e se ajoelhou. OMG será ?- Bom então, Anne... Vou cortar toda a parte da declaração, porque você sabe que eu te amo e enfim.... Você quer se casar comigo? 
Anne: -puxei ele pra cima e o beijei- É claro meu amor.... 

      Fim ... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOII meu povinho ahahahah acabou ! bubu não chorem (nunca que vcs vão fazer isso hahaha) Logo eu começo a outra so digita um pouquinho e escrever tbm ahaha
gostaram do final ? Não acharam muito cliche não ? Sei lá eu gostei...
eu queria pedir um favor pros leitores, todo mundo que leu será que dá pra comentar ?? Por favor meu povinho façam isso por mim okk ?? Love you.. 

Divulgando :: 


Gente outra coisa, por favor leiam esses blogs são tipo perfeito e as donas estão pensando em exlcuir, mas eu não posso viver sem esses blogs !!! Tem como comentarem tbm ?? Por favor eu prometo que vcs não vao se arrepender MUUUITTOOO OOOBRRIGAADOO .... (principalmente o Imagine Belieber)   e so clicar ... bjjjjj 



3 comentários:

  1. Mais ja acabou....
    Posta logo a próxima eu estou ansiosa.

    Ja vai começar a vender eu preciso ir senão eu entro em depressão...
    Eu não morro com o meu Pai então ele nunca vem me ve e quase nunca liga mais eu vou dar um jeito dele vir aki para ele ir comprar os Ingressos comigo e com a minha Irmã a Minha Mãe não pode ir por que eu tenho uma irmã pequena que não pode ficar sozinha em casa...

    Eu preciso ir Muito na Believe Tour se não eu acho que eu morro sei lá...O nosso amor por ele é incondicional....

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa eu li essa sua Ib toda hojeee <3 ela é perfeitaaa <3 leitora nova aquii >< (comecei a ler essa semana a NYC ) parabensss serio elas são mt boas <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oomnwtt ** que fofa gentee. Muito obrigada, são por leitoras como você que eu não excluo esse blog !! Muito obrigada fora <3

      Excluir