sábado, 4 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 19



''It's a cold and crazy world
That's raging outside
But baby me and all my girls
Are bringing on the fire
You show a little leg
Gotta shimmy your chest
It's a life, it?'s a style, it's a need
It's Burlesque'' ( Express - Christina Aguilera)
Fui chegando mais perto e podia se ver uma grande iluminação, toda feita por velas. Tinha uma mesa no centro e algumas rosas em um vaso. A comida também estava lá e por incrível que pareça também tinha um bilhete dizendo :
'' DESCULPA AI AMIGA, MAS EU TINHA QUE CONTRIBUI PRA SUA FELICIDADE... BJUS MARY'' 
Aquela danadinha me deixou aqui ! 

xxx : Que bom que você veio ! 
 Quando me virei lá estava ele, vestido em um terninho preto e com as mãos pra trás. Não aguentei e sorri.
Justin : Gostou da surpresa ?
Anne:  É lindo, adorei.
Justin: Vem vamos jantar, tem macarrão a bolonhesa.
Anne : Só podia neh ?!

 Ele puxou a cadeira pra mim (oowwmmm **) e se sentou na minha frente.

Anne : Pra que tudo isso ?
Justin: Estou tentando consertar a besteira que eu fiz. Então já pensou ? Sem querer pressionar.
Anne : Ainda estou decidindo.
Justin : Ah, isso e pra você. - me entregou um buque de flores ( escolham o que gostarem mais)
Anne : São lindas.
Justin : Quase tanto quanto você - sorri- Bom, vamos comer.
Anne : Sabe Jus, eu tenho pensado muito em tudo que aconteceu.
Justin: Tudo bem, contando que você diga sim.
Anne : Eu esqueci de te contar, eu estou fazendo aula de direção e amanhã eu faço o ultimo teste, que no caso e dirigir o carro.
Justin : Depois do jantar a gente pode pegar o carrinho de golfe o que acha ?
Anne : Tem certeza disso ?
Justin : Claro.
Anne : Tudo bem.

 Durante o jantar foi tudo legal. Ele não estava me forçando a nada, ele é um cara bem legal. O coração dele é bom, ele é divertido, charmoso tudo de bom. Agora estamos indo pegar o carrinho de golfe.

Anne : Como você convenceu a Mary a te ajudar ?
Justin: Eu pedi e ela topou, ela quer te ver feliz. E eu sou sua felicidade no caso - disse se gabando-
Anne : Convencido.
Justin : Mas é verdade, não ? - abaixei a cabeça e sorri-  Viu.

 Ele segurou na minha mão e fomos andando. Chegamos lá e pegamos o carrinho, sorte nossa que a chave estava na ignição.

Anne : Você não me disse como conseguiu o campo de golfe só pra nos dois.
Justin: Eu fiz um acordo. Se eles me emprestassem só por essa noite eu ensino golfe pras crianças durante uns 2 ou 3 meses.
Anne : Legal - já estava dirigindo-
Justin : Até que você não dirigi tão mal .
Anne : Fala sério, posso ser melhor que você até .
Justin : Depois eu que sou o convencido.
Anne : Aprendi com você, querido.

 E era verdade eu dirigia bem. Fomos andando de carrinho, teve uma hora que até paramos pra jogar um pouquinho de golfe. Até que meu irmão liga pedindo pra voltar pra casa.

Anne : Justin eu tenho que ir.
Justin : Sério, estava tão boa a noite.
Anne : Éh... Mas meu irmão ligou e disse que tenho que voltar agora.
Justin: Tudo bem eu te levo.

 Durante o trajeto não falamos nada só escutavamos a musica no radio. Tocava Ready or Not da Brigdit Mendler ( gente esqueci como escreve hahah se tiver errado ignora ) e eu fui cantando baixinho.

Justin : Você canta muito mal, Anne.
Anne : Como se você cantasse muito bem...
Justin: Na verdade canto bem sim - começou a tocar ( pensem qualquer musica aii) e sim ele cantava muito bem- Viu minha voz é incrivel.
Anne : Chato.
Justin : Não posso fazer nada se eu sou demais.
Anne : Ai meu Deus dai me paciencia - rimos-
Justin: Pronto chegamos.
Anne : Valeu pelo janta. Foi maravilhoso.
Justin : Igual eu -rimos-
Anne : Tá bom, então eu vou indo - fui dar um beijo no rosto dele e ele virou fazendo virar um selinho, mas logo virou um beijo mais romantico, eu não recusei deixei rolar- 
Justin : Não ia te deixar ir sem ao menos um beijo - sorri- 
Anne : Então agora eu vou indo. Tchau.
Justin : Han, posso passar aqui amanhã pra te levar pra escola ?
Anne : Eu não acho que seja uma boa ideia.
Justin : Bem eu tentei -sorri -
Anne : Boa noite .
Justin : Boa noite.

 Sai do carro e entrei em casa. O Nathan estava no sofá parece que estava me esperando.

Nathan : Onde você estava ? Sabia que já são quase meia noite ?

 Nossa a hora passou muito rapido. E agora o que eu invento ?

Anne : Eu te disse que is sair com a Mary.
Nathan : Pra onde ?
Anne : Fomos dar uma volta e fomos a uma festinha que estava tendo na casa de uma amiga dela
Nathan : Ok, agora suba porque amanhã você tem aula cedo.
Anne : Tudo bem, boa noite. -subi-

 Entrei no meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui deitar. Quando meu celular apita indicando duas mensagens. 
Uma do Justin :
''Boa noite minha linda, adorei a noite. Dorme com os anjos.
xoxo - Jus''
E uma da Mary :
''A noite foi boa ?? ahhahah espero que não esteja chateada comigo =) .
Amanhã quero todos os detalhes ok ?! Beijo floor  - Mary''
Respondi só a da Mary :
''Sua bicht! Não me conto nada! Mas não estou chateada foi até legal, vc sabe porque neh ?! Ainda amo aquela bostinha hahaha . Amnhã te conto tudo pode deixar ... -xoxo Anne 

 Ela não respondeu então fui deitar.
[...]
No outro dia acordei e fui me arrumar e tomar café. Logo escutei a buzina da Mary, dei adeus pro meu irmão e entrei no carro.

Mary : Pode me contar tudo.
Anne : Tá bom espertinha .... -contei tudo pra ela até da parte do beijo-

 Chegamos na escola e o Justin já estava lá, com a cambada dele e a da Mary. Ele olhou pra mim e sorriu, sorri de volta.

Mary : O clima ta bom entre vocês neh ?!
Anne : Pode se dizer que sim.

 Fomos pra aula hoje eu teria prova ( credo =\ ). Na hora da prova eu perguntei que dia era ( gente eu sei que isso não fez sentido algum, mas vocês vão entender logo, logo) era dia 8. Achei aquilo estranho, minha menstruação está atrasada !
 Esperei o sinal pra saída tocar e fui falar isso com a Mary, ela estava com o povo lá.

Anne : Oiii.
Mary : Oi minha linda
Anne : Posso falar com você um instante?
Mary : Claro, vamos ali - fomos pra perto de uma arvore- o que foi ?
Anne : Minha mestruação tá atrasada !
Mary : Quantos dias ? 
Anne : Faz 3 hoje.
Mary : Esperai, você e o Justin não ... ? Se sabe.
Anne : Sim
Mary : Será que você não tá gravida ?
Anne : Não, de jeito nenhum!
Mary : Temos que considerar todas as hipoteses, certo ?
Anne : Não essa !
Mary : Que tal fazermos um teste ?
Anne : Não, esquece isso. Deve ser coisa da minha cabeça.
Mary : Você que sabe.

 Ela me deixou em casa, almocei e fui pra aula de direção. Fiz o teste e deu tudo certinho. TIREI MINHA CARTEIRA !!! \o/ 
 Cheguei em casa toda feliz e encontrei o Marcos la.

Marcos : Oi Anne. Será que eu posso falar com você um minuto ?

------------------------###--------------------
TCHATCHATCHATCHAMMMMMM oque vcs acham dela gravida ??? e o que será que o marcos quer falar ?? E gente uma novidade eu estou escrevendo outra ib ... e criminal ainda estou no capitulo 3 e vou postar assim que acabar essa... eu acho que a outra vai ser melhor so acho vai saber vcs ...  e outra coisa: EU FICO TÃO FELIZ COM OS COMENTARIOS =DDDDD mesmo que seja so 1 ou 2 e tao bonitinhoo muito obrigada mesmo de coração .. Desculpa nao ter postado ontem a net saiu bubu
Amo vcs <3 data-blogger-escaped-span="">
Anaa ...

3 comentários:

  1. Oieee Leitora Noovaa *---*, cara que perfeitooo, Continuaaa
    Ah divulga meu Blog Please?
    http://www.mesninas-do-bieber.blogspot.com.br/
    e
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/
    Obrigado Diva *--*

    ResponderExcluir
  2. Ihh ela está grávida? *o*
    Eu não tenho a mínima ideia do que o Marcos quer com ela, eu ate tenho né mas…
    Ahhh foi tão fofo o capítulo
    Amei!!!!
    Continua diva
    Bieberkisses

    ResponderExcluir