terça-feira, 7 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 21



''I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places i'd never been
Till you put me down oh
I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places i'd never been
Now i'm lying on the cold hard ground'' ( Taylor Swift - I Knew You Were Trouble)
Anne : Tipo gostaaando. In Love entendeu ??
Mary : Aii fudeu geral né ?!
Anne : O que eu faço se o Justin souber eles vão brigar e quase certeza 
Justin : Eu brigar com quem ? - disse Justin se sentando com a gente- 
Anne : Han... nada não é que.. 
Mary : O Marcos disse que está apaixonado pela Anne -disse me interrompendo e a olhei com raiva- que foi ele tem direito de saber. 
Justin : Como é que é, Anne ? - disse se alterando um pouco-
Anne: Calma Justin, não é nada eu não sinto nada por ele - tentando acalma-lo-
Justin: Eu sabia que ele gostava de você, sabia. Me diz por favor, nunca rolou nada entre vocês, certo ? 
Anne: -abaixei a cabeça- 
Justin: Já? como assim você me traiu ?
Anne: O QUE ? NÃO !- eu me alterei- eu nunca te trai e isso aconteceu hoje quando ele falou comigo, e não foi mais que um beijo tá legal ? Eu não sou que nem você.
Justin : O que quer dizer com isso? - a essa altura da nossa discussão a Mary já tinha ido embora-
Anne : Você sabe muito bem o que eu estou insinuando. - disse firme-
Justin: Mas eu não estava sóbrio! E você, você já saiu se agarrando com outro !
Anne: Ele me agarrou! Olha, eu nem sei porque estamos tendo essa conversa, nós não estamos juntos ! 
Justin: Então é assim ?
Anne : O que é assim ?
Justin : Não vamos nem tentar voltar ?
Anne : Eu não sei talvez...
Justin : Ok, eu respeito. Mas só te peço uma coisa.
Anne : Diga.
Justin : Não se afaste de mim .
Anne : Como assim ? Sermos amigos ?
Justin : Não, se eu não posso dizer que te amo não vou dizer, quero apenas que você deixe eu estar perto de você à todo momento que eu precisar.
Anne : Tudo bem, desde que não interfira na minha vida.
Justin: Ok, então acabou.
Anne : Acho que sim.
Justin: Não queria que fosse assim.
Anne : Nem eu, mas a culpa é sua -disse e sai de perto dele-

  Fui ao encontro de Mary e disse que ia embora. Fui caminhando mesmo e tentando entender o que havia acontecido. Eu estava brava com ele, esse ciume bobo sempre atrapalha, isso está me cansando! Sentia que meu mundo ia desabar. As vezes, tinha vontade de chorar, as vezes queria sair batendo em todo mundo e acabar com ele! É eu estava muito confusa, eu sinto que o amo, sinto não eu sei, mas sei lá está tudo tão difícil. Cheguei em casa eu fui para o meu quarto, tranquei a porta e me desabei em lágrimas. Eu também não sou de ferro neh ?! A maioria das garotas chora quando se termina o namoro de vez, só espero que não seja pra sempre. E o que ele quis dize com isso de não se afastar de mim ? Ele me deixou mais confusa do que já estava. Ele vai ficar atrás de mim e me perseguindo ? Não entendi merda nenhuma, só concordei pois não quero que ele se afaste também.
 Fiquei lá chorando e tentando entender meu sentimentos, até que alguém bate na porta. Falei um ''entra'' e o   Marcos entra.

Marcos : Tá tudo bem ? Por que está chorando ? -perguntou se sentando na cama-
Anne : Se eu te disse você vai ficar chateado.
Marcos: Me diz assim mesmo.
Anne: Meu namoro com o Justin acho que já era totalmente. - ele deu um mini sorriso-
Marcos : E por que ficaria triste com isso  ?
Anne : Se eu estou chorando é porque eu ainda gosto dele. - ele desfez o sorriso-
Marcos : Você está certa. Mas eu posso fazer você esquecer ele. 

 E SE EU NÃO QUISER ESQUECER ELE ?? - gritei dentro de mim 

Anne : Mark, você sabe que eu não quero... 
Marcos : Me deixar mal eu sei - me interrompeu-  por favor só uma chance.

Eu parei pra pensar um pouco, o Marcos era um cara legal, divertido, e lindo acima de tudo. Então porque não ? Eu sei que ele vai se machucar, mas ele insiste nisso. 

Anne : Se no final não der tudo certo, você promete não ficar magoado ?
Marcos : - ele abriu um sorriso- Então é um sim.
Anne : Me responde primeiro.
Marcos : Tudo bem, vou tentar não me magoar.
Anne : Já é um começo - sorri simpática pra ele que logo foi tratando de me beijar-
Marcos : Temos que falar com seu irmão.
Anne : Verdade, mas acho que ele deixa.

 Ficamos ali o resto do dia, namorando. Eu sinceramente não sei porque eu estou fazendo isso, será que estou me sentindo carente ? Deus onde estou com a cabeça ?
[...]

Estava na casa da Mary conversando com ela sobre tudo, ela é quase que minha única amiga e não consigo manter isso guardado dentro de mim. Esse sentimento de receio, magoá, raiva e de completa ilusão. Não entendeu a parte da ilusão ? Bom eu te explico, pois estou com paciência hoje u.u. É que eu tenho esperança de que eu e o Justin vamos voltar, fica cada vez mais custoso de acreditar, mas sou do time dos sonhadores.
 A Mary estava me enchendo agora de que devia fazer o teste de gravidez, pra tirar essa duvida logo.

Mary : é sério, Anne. Faz logo o teste se tiver mesmo um bebe dentro de você e melhor saber agora.
Anne: mas eu estou com medo e se der positivo ?
Mary : ai você comemora, primeiro porque com certeza o seu namoro volta a acontecer e segundo porque vai ter uma linda criança e uma família com o seu amor.
Anne : e o Marcos ?
Mary : ele que se exploda - bati no seu braço de leve e rimos - você sabe que eu não gosto dele.
Anne : tenta aturá-lo por mim.
Mary : eu tento mais e meio que impossível. E eu faço isso se você fizer esse teste agora.
Anne : ok coisa chata eu faço, vamos lá comprar.

 Fomos até a farmacia e comprei o exame. Fomos pra casa dela e eu entrei no banheiro fiz o teste. E.... OMG como assim, agora eu to preocupada !

Mary : e então ?
Anne : eu estou grávida !
Mary : - abriu um sorriso e correu pra me abraçar- aaahhh caramba vou ser a madrinha certo? Estou tão feliz por você 
Anne : o que eu vou fazer agora ?
Mary : vai falar com seu amado.
Anne : digo sobre meu irmão e a minha familia, o Marcos todo mundo no geral e a escola ? Vai trazer muitos problemas essa gravidez.
Mary : olha, a única coisa que importa agora e você ser feliz. Você já acabou a escola e pode sair daquele cursinho. Seu irmão, bem não sei como ele pode reagir.
Anne : mas eu sei, ele não gosta do Justin, vai matá-lo de uma vez só ! -comecei a entrar em desespero-
Mary : Fica calma, eu e minha mãe vamos te dar todo o apoio que precisar - me abraçou na tentativa de me acamar, tentativa falha-

 Voltei pra minha casa e tomei um banho, assim que sai do banheiro dou de cara com o Marcos no meu quarto.

Marcos: Oi meu amor !- levantou e me deu um selinho-
Anne : Ooi..iii - disse tremendo a voz um pouco- 

 E agora eu falo ou não ? 

--------------##----------------

Pessoinhas do meu coração como estão ?? eu to muito feliz =DDDDD 
 A BT VAI VIR NO BRASIL EM NOVEMBROOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
a caralho !!! to muiiiitoo feliz pretendo ir nesse show !! vai se incrivellll  
 Enfim e ai gostaram do capitulo ? acho que vou fazer todos nesse tamanho mais ou menos o que acha ? as vezes maior quem sabe 
bjuss 
Anaa... 

4 comentários:

  1. NUU! Ela grávida?? Coontinua prinn' ~LeitoraNova~ To amaando! Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ela está grávida!!!!
    Também não gosto desse Marcos u.u
    Ahh ficou perfeito!!!!
    Continua please.diva morrendo de curiosidade!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir