segunda-feira, 20 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 28


''I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way

I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way'' ( Carly Rae Jepsen - Call me Maybe) 


~Anonimo on~


Já são 22:oo hrs, a Anne deve estar dormindo. Escalei a janela dela e entrei no quarto.
Esperai, onde aquele vadia está ?!


-Anonimo Off~
~Anne On~

Acordei no outro dia recebendo um monte de beijinhos no rosto. Não resisti e sorri.

Justin: Bom dia meu amor.
Anne : Bom dia Jus.
Justin: Eu quero acordar assim todos os dias da minha vida.
Anne: Como ?
Justin: Com você do meu lado, eu me sinto tão alegre e radiante. 
Anne: Eu também, meu amor. Mas logo a gente já vai poder ficar juntos como queremos. -selinho- Bom vamos descer que temos que ir pra escola. -levantei de cama e o Justin puxou minha cintura, fazendo eu me deitar de novo-
Justin: Nãão, vamos ficar aqui mais um pouco.
Anne: Jus, daqui a pouco eu vou sair da curso, não seria bom eu perder aula.
Justin: Por que você tem que ficar numa sala longe da minha ? -fez bico-
Anne: Na hora do intervalo eu fico contigo. 

  Trocamos de roupa, descemos as escadas, cumprimentei a Pattie, e tomamos café. Depois fomos em direção ao colégio. Nossa, deve que o povo lá vai ficar super chocado, eles não sabem da ''história completa'' minha e do Justin, todo esse drama que estamos vivendo (kkk). Só fico imaginando a cara daquela Lucy quando vir eu e o Justin junto. Não perco isso por nada. (ela é mal kkk). 
 Dito e feito, assim que o Justin estacionou o carro o povão tudo, que estava lá na escola, olharam pra gente com cara de espanto. Que é ? Nunca viram um casal reatando o namoro não ? Mas não pude deixar de rir quando vi a cara de raiva daquela biscate, que vocês sabem quem é. Ela deve estar me odiando agora. Pois é, o planinho não funcionou haha'. Fomos pra perto da galera do Justin. 

Justin: Eaí caras -fez um toque estranho com todos ( Ryan, Christian, Chaz)
Eles : Fala brother. 
Chris : Então é sério esse namoro de vocês mesmo ? 
Justin: É sim -sorriu pra mim-
Ryan: Por que você tinha que pegar logo ela hein Justin ? A mais gostosa, cara. -reclamou fazendo graça-
Chaz: Para com isso Ryan -deu um tapa na cabeça dele- Vai deixar a menina sem graça. 
Justin: Isso aí Chaz, não deixa ele falar mal da minha garota não. -com ar de mandão-
Chris: Mas , Anne, não vai falar nada não ?
Anne: Tem nada pra falar não. O Justin que é muito ciumento. -o abracei de lado-
Justin: Mas é que, eu não gosto desses tarados dando em cima de você.
Anne: Eu não tô nem ligando -dei um selinho nele-
Ryan: Isso, esfrega na cara que vocês estão namorando, só porque a gente está solteiro.
Anne: Mas vocês só querem usar as meninas, aí num vale né ?!
Chris: Mas essa é a graça.
Chaz: Eu discordo, acho que não se deve usar as garotas assim. Olha o Justin, depois que ele parou com essas besteiras de pegar as garotas, conseguiu uma namorada. Linda se me permite dizer.
Anne : Olha que fofo esse Chaz, meu Deus -apertei as bochechas dele-
Chaz : Aí, faz isso não, Anne -tirou minhas mãos de lá-
Anne: Eu acho que você só tem que esperar que o seu amor virá, cedo ou tarde. -sinal toca-
Justin: Ah, mas já ?
Anne: Depois tem mando uma mensagem marcando de dar uma fugida na hora da aula -disse no ouvido dele-
Justin: -deu um sorriso malicioso- Combinado.

[...] Depois daquela hora no corredor, fomos todos para suas respectivas salas. Teve uma hora que eu e o Justin demos uma ''fugida'' da sala. Eu mandei uma mensagem pra ele, falando pra ele pedir pro professor pra ele sair da sala e nisso nós nos encontramos na escada que liga os andares. Só que não deu muito certo, pois a diretora nos pegou e levamos detenção por hoje. Deu nada, de qualquer jeito. Foi até uma maneira de eu ficar juntinho com o Justin.
 Fui pra casa e meu irmão nem esquentou por causa da ''encrenca'', só disse pra tomar cuidado. Depois do almoço fui na casa da Mary, e ela ficou a maior parte do tempo reclamando de como estava chata no rancho que ela foi ontem. Contei pra ela do surto do Marcos lá em casa ontem, e ela achou foi bom da surra que ele levou. Mas também, não é por nada não, FOI MERECIDO !
 Uma noticia boa, a Mell, minha amiga do Brasil, disse que está vindo passar umas semanas aqui, e vai procurar uma faculdade por aqui, talvez ela comesse uma. Os tios dela moram aqui e então ela decidiu que seria uma boa oportunidade. Ela ainda não sabe que eu to grávida, ela vai pirar. E é capaz que ela meio que me obrigue a ligar pra minha mãe, pra avisar. 

3 dias depois 

 Hoje eu estou indo buscar a Mell no aeroporto, ela disse estar super empolgada, e que está trazendo mil roupa de frio e cobertores. Ela é muito frienta. Agora são 14:56 e o avião dela deve pousar em torno de 15:20. Estamos no aeroporto, eu e o Justin, esperando por ela. Mas antes vamos na lanchonete que tem aqui. Comemos um pouco, fomos esperar por ela e logo uma louca aparece toda estabanada deixando a mala cair no chão e vai junto. Soube de cara que era ela ! Fomos ajudá-la.

Anne: Calma ai mocinha, acaba atropelando um -eu ajudei ela a se levantar-
Mell: Esperai, essa voz... AAAHHH Anne sua vaca bandida de 10 tetas !!! -ela fez um escândalo, detalhe falando em portugues, obvio que ela chamou a atenção de todo mundo que estava lá.
Anne: Cala boca sua bitch. Está todo mundo olhando.
Mell: Eles que olhem sou linda mesmo -disse se achando, olhei pra cara do justin e ele tava tipo assim :
(Se não gostarem, apenas ignorem, acho que vcs entenderam )

Anne: Ele não está entendendo nada- ainda em portugues- ahn, Justin essa é a Mell, a minha  do Brasil -agora sim em inglês-
Justin: Oi, prazer te conhecer.
Mell: Oi prazer -se cumprimentaram com um aperto de mãos-
Anne: Ele é o menino que eu te contei no telefone -falei em português, pra que só ela entendesse, se o Justin soubesse eu ia ficar morrendo de vergonha-
Mell: Então esse é seu namoradinho ?? Depois quero todos os detalhes hein ... ?!
Anne: Tenho muta coisa pra te contar.

--------------##---------------

oooiiii minha leitoas kkkkkkkk sou doidinha kkkkkkkk
eai gostaram do capitulo ?? sinceramente acho que ta uma merdinha, calma que ainda vai acontecer muitas coisas...
 Gente to dançando aquii vcs sao demais 6 comentarios ?? tudo bem que alguns são repetidos. mas e muito legal chegar e ver isso de qualquer jeitoo amo voces muitooo

Respondendo :

mariany : kkkkkk que isso jovem kkkk vcs são demais e cada coisa que nois le kkkkk
Sabrina Gonçalves : gente vcs são muito violentas kkkkk to pensando em coloca mais porrada na historia kkkkk quem sabe .... Brigada amor, vc que é linda =D
Bieber My Dream : Continueii , dinada. Calma que estou tentando fazer o mais rápido que posso e o melhor tbm, não desespera não que gora memo sai kkkkk
Luciana Ferreira : tbm acho que ele vai aprontar muito kkk . FIIIAA fiquei com tanta raiva por causa desse premio !!! primeiro porque não deu pra eu assistir. Segundo por causa daquela video que saiu do Justin e da Selena. Na boa aquilo parte meu coração. E obvio que os dois estão junto !! E doi mais ainda por que eles não assumem , serio ja cheguei a chorar de raiva desse historia, não to brincando. Pelo menos a taylor deu uma aliviada na historia com a cara que ela fez kkk o gif e esse aki : http://25.media.tumblr.com/57db3654c19e2eb57baa848a4ebd06d5/tumblr_mn2urw2am51qfoj4do1_400.gif
Reparem no canto direito que e o Justin e a Selena. Cara fico muito triste =\\ vcs não tem ideia. O melhor foi a Taylor ali do outro lado kkkk

5 comentários:

  1. Eu Assistir a Premiação....
    E quando o Justin foi receber o Premio que ele ganhou o Fãs da Taylor S. e do Bruno M. que estavam concorrem a mesma categoria que ele, os fãs começaram a vaiar ele ai ele disse (Eu tenho 19 anos, sou um artista e tenho que ser respeitado)
    E quando a Miley Cyrus fez uma cara de nojo...Olha aki

    http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/05/0dsa78ds0.gif


    Eu Apoio Jelena e ia ficaar mais feliz se assumirem o Namoro logo para que ficar enganando a gente....

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei o capítulo!!
    Muito perfeito, só fiquei curiosa para saber quem é o anônimo :s
    Awmt muito fofo esse casal super divo que é o Jus e a Anne!!!
    Cara até que enfim achei alguém que me entende eu penso a mesma coisa sobre Jelena, está na cara que eles estão juntos , ele pelo menos poderia falar a merda da verdade para as fãs dele pra que tentar esconder uma coisa que todos veem, cara eu nem gosto de falar nesse assunto eu fico com tanta raiva, tanta raiva, eu sinceramente cansei de falar sobre isso, não falo mais nada, CANSEI!!
    Enfim, continuaa diva please
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. divoooo continua logo linda to esperando

    ResponderExcluir