quinta-feira, 9 de maio de 2013

Big Love - Capitulo 23



''I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah

Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby

You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey'' (Justin Bieber - U smile)

Justin : O que você está fazendo aqui ? - ele disse meio surpreso- 
Anne : Eu vim te mostrar uma coisa. -tirei o papel e o entreguei o mesmo pegou-
Justin : O que é isso ? 
Anne : Abre o papel. - disse sorrindo- 
Justin: -ele abre e o le com cuidado- Perai, Anne, você tá gravida ? -ele abre um sorriso e vem me abraçar- AAAHH, ai meu Deus eu não acredito, eu vou ser pai !!! Perai, eu sou o pai né ?
Anne : É claro, Justin ! Eu não fiz isso com ninguém mais.
Justin : Eu to tão feliz ! Entra aqui . -ele me deu espaço pra entrar- Então o que agente vai fazer agora ? -nos sentamos no sofá-
Anne : Eu não sei, por enquanto só você e a Mary sabem.
Justin : Eu havia ficado tão triste quando eu vi você e seu namoradinho lá na praça. Por que você fez isso comigo? Ficar com ele ?
Anne : Honestamente, eu não sei. Talvez porque eu fiquei decepcionada e carente quando a gente terminou. E eu fiquei chateada quando você nos viu, por isso trouxe o teste de uma vez.
Justin : Omww minha bebezinha carente. -me beijou e abraçou de lado- E como vai ficar nossa situação ?
Anne : Eu queria que a gente voltasse. Mas não dá, por enquanto.
Justin : Por que não ? Termina com aquele cara de uma vez.
Anne : É dificil pra mim, você sabe disso.
Justin : A gente podia ficar as escondidas -fez cara de safado-
Anne : Só que não. Por que tem que ser tudo tão complicado ?
Justin : Assim é mais gostoso. 
[...]

 Ficamos daquele jeito durante a tarde toda, eu até gostei, muito. Eu queria poder ficar com ele sem ter que esconder de ninguém. Eu sei que é errado, afinal, eu tenho um namorado e ele não deve ser traído, mas eu não fui traída ? Argh ! Que confusão ! Só queria poder viver minha vida com meu amor. No caso o Justin .
 Cheguei em casa e meu irmão estava na sala, vendo TV .

Nathan : Onde você estava ? Saiu as 13:00 hr agora já são quase 19:00 .

 Nossa o tempo passou voando.

Anne : Fui dar uma volta.
Nathan : Por quase seis horas ?
Anne : Sim, qual o problema ? Primeiro eu estava no shopping e depois dei uma volta de carro. Fui até o pé de uma montanha - estou impressionada com a minha habilidade pra mentir -
Nathan : Tudo bem, mais você tem algumas responsabilidades viu mocinha ? Tente não entrar em confusão.
Anne : Tudo bem, vou subir e tomar um banho. -ele assentiu-

 Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro pra tomar banho. 
 Liguei o chuveiro e deixei aquela agua quentinha cair sobre mim. Eu pensava sobre tudo que estava acontecendo e as vezes saiam alguns sorrisos me lembrando da tarde de hoje. E também pensava sobre a criança que chegaria daqui a algum tempo, até lá espero ter resolvido tudo. 
 Passava a mão na barriga e me imaginava daqui a alguns anos, com uma familia e um homem do meu lado, estando ali sempre que eu precisar. Eu posso ser tão feliz se o destino não for muito cruel comigo, em relação as minhas decisões que estou tomando agora.
 Sai daquela aguá quente, me sequei e coloquei minhas roupas. Deitei na cama um pouquinho e acabei cochilando.

~Justin On ~

 Nossa eu estou tão feliz. Não posso acreditar que eu vou ser pai ! Como será que minha mãe vai reagir? Será que ela vai gostar de me ver como um pai de família ? Por que sim, eu pretendo ter uma familia com a Anne, eu não posso deixar ela me escapar entre os dedos de novo. Eu acho que vou contar pra minha mãe, não tenho muita certeza, mas acho que ela vai me apoiar sim.

Justin : Mãe ... - chamei ela na cozinha-
Pattie : Oi meu filho. Está tudo bem ?
Justin : Está sim, só queria conversar uma coisa com a senhora.
Pattie : Claro, sobre o que ?
Justin : Lembra aquela garota que vinha aqui ? 
Pattie : A Anne ? Claro que sim, vocês terminaram, certo ?
Justin: Sim, mas ela me perdoou e voltamos .
Pattie : - da uma risadinha - Então tudo bem, era só isso ?
Justin : Na verdade tem outra coisa...
Pattie : Fale logo está me deixando aflita.
Justin : Ela tá grávida -falei rápido-
Pattie : Grávida ? Como assim meu filho ?
Justin: Ah mãe, você sabe eu e ela .... -me interrompe-
Pattie: Eu não preciso dos detalhes ! Mas como vocês deixaram isso acontecer ? Meu filho, uma criança traz muitas responsabilidades! E vocês não têm condições de criar um filho.
Justin : Eu sei mãe, só que você sabe que eu sempre quis um filho, não planejamos isso, mas aconteceu . Eu só disse pra senhora, por que sei que você vai me ajudar, pelo menos eu espero. 
Pattie : -abre um sorriso simpático - Claro meu filho, eu vou te ajudar. E sempre que vocês precisarem podem contar comigo. -me abraçou- 
Justin : Obrigado mãe, eu não saberia o que fazer sem a senhora. Eu te amo
Pattie : Também de amo meu filho.
Justin: Tem outra coisa mãe.
Pattie : O que foi dessa vez ? Assaltou o banco? -rimos-
Justin: Não, é que ninguém sabe que ela está esperando um filho, só a Mary, amiga dela.
Pattie: Olha eu não gostei muito dessa ideia, acho que ela deveria contar pro irmão dela.
Justin: Eu sei, também queria. Mas ela também está namorando agora e vai ser mais dificil ainda contar.
Pattie : Mas vocês não estavam namorando ? Não entendi.
Justin : A gente tá junto sim, mas escondido entende ?
Pattie : Tudo bem -ri- Vocês são muito atrapalhados mesmo, foi bom você me contar ou senão imagina eu chegando aqui e vocês dois no sofá ? 
Justin : Ia ser bem esquecido.
Pattie: Verdade. Qualquer dia você fala pra ela que quero conversar com ela.
Justin: Tudo bem eu aviso. Obrigado de novo mãe.
Pattie : Não tem de que, meu filho. -me abraçou-

~Anne On~

 Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos esperando ver um lindo garoto loiro lindo, mas tentei manter o sorriso quando vejo que era o moreno que eu estou namorando.

Mark : Finalmente acordou.
Anne : Estava um pouco cansada.
Mark: E ai, está afim de jantar comigo ?
Anne : Claro, aonde ?
Mark :  No McDonald's (gente eu não faço propaganda de nada viu ?) 
Anne : Super romantico -disse ironicamente- Tudo bem só vou trocar de roupa.
Mark : Ok, te espero ali em baixo.

 Troquei de roupa, desci e fomos lá comer alguma coisa. Estava uma chatisse, mas tentei não demostrar pra ele. Como eu não vi que ele era entediante ? Sinto meu celular vibrar no meu bolso, indicando que chegou uma mensagem. O peguei e vi que era uma mensagem do Justin . Sorri .

'' Onde você ta ?'' 
'' Na lanchonete com o Marcos''
'' E melhor você não me trocar por ele hein haha''
'' Só que nunca, aqui ta super chato =\''
'' Ninguém e melhor que eu haha''
'' Odeio ter que concordar haha olha eu vou ter que parar de falar com vc, senão o Marcos vai querer saber quem que é e vai complicar pro meu lado. Me liga de noite xoxo''
'' Tudo bem, só não deixa ele te tocar, você é minha xoxox''

Ele é muito retardado, como se eu fosse deixar ele o Marcos me tocar! Eu sou só do Justin.

Mark: Com quem você estava falando ?

----------------##----------------
 Oii meu povinho... gente eu to tão feliz com os comentarios de vocês ... Olha só vou responder vocês aqui hoje.. 

Stephanie Estevam : hahah Deixei você curiosa -cantando - Contineii flor .. =]
Sabrina Gonçalves: gostou da reação dele ?? haha que bom que esta gostando eu faço tudo isso só pra vcs   :*
Luciana Ferreira : QUE ISSO !! Pode morrer não hahaha que bom que vc gosta bjj 

 então e isso aii .. 
Bjj  Amo vocês
Anaa ...

3 comentários:

  1. Não vou morrer hahaha Mais eu to super ansiosa para vc postar os outros. Ótima IB....

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincera, eu amei a reação dele haha!!!
    Awmt está tão perfeito!!!
    Amei que eles voltaram!!!
    Ahh que diva vc!!!
    Ih será que ela vai saber mentir? Louca para ver se ele vai acreditar!!
    Continua diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir