terça-feira, 11 de junho de 2013

NYC - She's hot !

 3º capitulo.

Voltamos àquele mesmo galpão que o Justin me levou. Nenhum dos rapazes ousou dizer uma palavra sequer, estava muito estranho aquilo. Eles pareciam aflitos, com medo, talvez com medo de que tudo desse errado.
Até que pra uma refém eu estava numa boa, eles não me prenderam, estranho né ? Eu circulava normalmente por aqueles corredores. Tinha algumas areas restritas, claro, mas eu imaginava o que seria. Provavelmente salas com drogas, armas, dinheiro, essas coisas. Me sentei em uma sofá e os meninos começaram a se olhar.

-Cara, o que nós vamos fazer com ela ? Aproposito eu sou o Ryan
.
-Jessie.

-Você é a filha de Jaques Valentine ?

-Sim.

-Cara, a gente tem que devolver ela ! –disse agora um outro menino.- Aliás eu sou o Chris. –agora sim haha.

- Há essa hora os policias devem estar na minha casa, falando pro meu pai o que houve. E ele deve estar gritando de alegria pro dentro, por causa que eu fui “sequestrada”.

-Mas ele é seu pai.

-Só o título, porque na prática já não sei. Mas, então vamos ficar aqui a noite toda ? –me espreguicei no sofá.

- A senhorita é muito folgada. –disse Justin pela primeira até desde que saímos do carro- E não, não vamos ficar aqui a noite toda. Vamos pra minha casa.

Chegamos na casa daquele bonitão. A casa era gigante, havia quartos para todo lado. Os rapazes foram entrando em seus devidos aposentos. Deviam dormir aqui hoje.

-Onde eu vou dormir ? –perguntei pro Justin.

-Escolhe qualquer quarto aí.

- E como eu vou dormir ?

- Ué você está vestida.

- Dá pra você me emprestar uma camisa pelo menos ?

-Tá bom. –ele disse resmungando, foi no quarto e trouxe uma camisa pra mim.

- Valeu.

-Tanto faz.

Entrei em uma quarto todo branco era lindo, e muito feminino pro meu gosto, comparando com o dono da casa.

- Esse quarto é da minha mãe. –o Justin disse entrando no quarto.

-Se quiser eu escolho outro.

- Não precisa, ela não costuma me visitar muito. –assenti.- Então boa noite. –ele disse e saiu.

Fui pro banheiro e troquei de roupa. Coloquei a camisa que ele me deu, batia nas minhas
coxas. Logo me deitei na cama e adormeci.

No outro dia acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei com a cara fechada e fui até o banheiro que tinha ali, lavei meu rosto e minha boca, eu não tinha escova de dentes.

Desci as escadas e fui até a cozinha. Aqueles três preguiçosos ainda não tinham acordado. Então eu fui pegando algumas coisas que haviam na cozinha e fiz o café da manhã. Minha mãe me ensinou quando eu era mais nova. Ela achava importante uma mulher saber cuidar de uma casa. E essa era uma das poucas coisas que fazíamos juntas, por causa do pouco tempo. Portanto eu aproveitava ao máximo!

Fiz umas panquecas para o café, junto com torradas, feita de pão velho e uma jarra de suco. No instante que eu acabei a cambada desse, um por um, logo todos já estavam na mesa.

-Essa mesa toda, só pra nos ? –perguntou o Chris.

- Eu não comer tudo sozinha né ? –por incrível que pareça, acho que cozinhar me deixa de bom humor, deve ser porque eu lembro da minha mãe.

-Faz tempo que eu não como assim –disse de boca cheia- Você cozinha muito bem. Onde aprendeu ?

- Só porque eu sou rica não quer dizer que eu não sei cuidar de uma casa. –disse com tom de ofendida.

- Foi mal, não quis ofender.

-Tudo bem, na verdade minha mãe me ensinou antes de ... vocês sabem.

-É apareceu nos jornais quando ela morreu. Sinto muito.

-Tá tudo bem.

- Eu concordo com o Christian, Jessie. Essa comida está uma delicia –disse Ryan, eu sorri agradecendo.

- Não fez mais que a obrigação. –o Justin falou, como sempre acabando com a graça.

- Agradecer não mata. E eu duvido que você sabe cozinhar. –retruquei.

- Não liga Jessie, ele é muito chato mesmo.

-Concordo.

 Depois do café eles saíram, portanto me deixando sozinha na casa. Mas deixaram alguns seguranças de olho em mim. Legal né ? Sentiu a ironia ? Pois é.

Enquanto eles não voltavam eu fui dar uma volta na casa. Era muito linda, tinha uma piscina enorme na parte de trás. Fiquei com uma vontade de nadar, mas não tinha roupa de banho. Depois eu voltei pra sala e fiquei assistindo TV, até passou uma matéria falando de mim, claro Pro resto do mundo eu tinha sido sequestrada. Comédia. Acabei pegando no sono.

Justin P.O.V

- Então está tudo certo ? –perguntei

- Sim, eles deixam a mercadoria hoje a noite no porto, e depois pegamos.

- Não esqueçam de ficar de olho na hora do descarrego, não quero que aconteça de novo.-Disse. Bando de incompetentes !

- Justin, temos que voltar. A Jessie ainda está lá na sua casa. –disse Chris aparecendo na minha sala.

-Ela que se foda !

- Quer que ela conte pra todo mundo onde nós moramos ?

- Tá bom, vamos logo ! –bufei e pegamos o carro.


Cheguei em casa e estava um silencio só, a não ser pela TV ligada. Cheguei perto do sofá e lá estava ela, dormindo. Cara, ela é muito gostosa ! Ainda mais com a minha camisa.

_____________________________________________________________________________________________

Geentee, eu acho que os capitulos estão pequenos, oq vcs acham, ??? deveria aumentar ??? me deem sua opiniao....

não esquecam de comentarr... e muito obrigada pelos comentarios no outro capiuloo .
amo vcs 
bjj
anaa...

Um comentário: