sábado, 15 de junho de 2013

NYC - You Tricked Me !

5º capitulo

 Quando eu viro dou de cara com o Justin. O que ele estava fazendo aqui ?

- Não sabia que ela estava com você, Bieber. –os dois ficaram cara a cara.

- Mas está, agora some. –ele se foi com cara feia.- Vamos embora –pegou no meu braço.

- Mas e o Ryan ?

-Depois ele vai embora.

- Eu quero esperar ele. –soltei meu braço.- e a festa ainda não acabou.
- Olha eu tenho certeza que aquele cara vai tentar alguma coisa com você, de novo.

- E desde quando você se importa ? –antes dele responder o Ryan apareceu.

- Ué Justin, pensei que você não queria vir.

- O viado do ChaZ is vir, ai vim com ele. Mas to afim de ir embora.

- Mas já ? Curte a festa, pega as garotas.

- Foi mal, não estou com cabeça pra isso. Falou cara. –ele foi embora.

- O que deu nele ? –o Ryan me perguntou.

- E eu que sei ? Vamos voltar a dançar.

 Voltamos pra pista de dança, e dessa vez ninguém nos incomodou. Quando deu 3 da manhã fomos embora, o Cia veio junto já que não estava com o caro. Chegamos em casa, que eu supostamente não deveria sair e fomos dormir.
Depois de um tempo começou uma chuva muito forte e eu não consegui dormir. Saí do quarto e fui até a sala, cheguei lá e vi que a TV estava ligada, alguém deveria estar acordado também. Era o Justin.

- Oi –me sentei no sofá.

- Oi, o que faz acordada ?

- Sei lá, não consegui dormir e você ?

- Também.

Comecei a tremer um pouco de frio, eu estava só com a camisa pra dormir e no quarto estava quente debaixo das cobertas.

- Está com frio ? –o Justin me perguntou.
- Um pouco.

- Vem aqui comigo. –ele estava com um edredom.

- Tudo bem. –levantei e entrei debaixo do edredom com ele. – Que filme é esse ?

- Não sei, parece que a garota sumiu e o pai foi atrás dela.

- AH. –disse sem interesse.

Durante o filme nos dois fomos nos aconchegando cada vez mais no sofá-cama que tinha na sala. Eu comecei a reparar o quanto aquele criminoso que estava ali comigo era lindo. Os traços do rosto bem definidos, o cabelo louro com um topete bagunçado, e aquela boca rosada que dá vontade de de morder. Comecei a ver também que ele não parecia ser tão mau assim, ele nunca me maltratou, como eu pensava que seria se alguém me sequestrasse.

- O que foi ? –ele me disse tirando a concentração e dando aquele lindo sorriso.

- Você é lindo. –disse sem pensar e logo corei percebendo o que eu acabei de falar. – Foi mal, disse sem pensar.

- Tudo bem, eu sei que sou gostoso. –se gabou.

-Um elogio e já se acha o poderoso.

- Mas é verdade, e você também não é feia.

- Valeu, eu acho. –rimos.

Logo fiquei perdida naquele mar de mel, que é a cor dos olhos dele. Ele foi se aproximando e me beijou enquanto relampeava lá fora. A pouca iluminação que havia naquela sala, deixou tudo com um clima melhor. Ele colocou a mão na minha cintura e foi deitando fazendo com eu ficasse em cima dele. Ele começou a beijar meu pescoço e me dei conta do que estava prestes a acontecer.

- Ju...Justin para. –disse ofegante.

- Por que ?

- Não é nada, só vamos parar por aqui. –levantei e fui pro quarto, deixando-o lá com a maior cara de taxo.

Justin P.O.V

 Aquela garota deve ser doida. Primeiro ela me chama de lindo, ai me deixa todo exitado com um beijo! Aliás como ela fez isso ? Depois diz que não quer fazer sexo comigo. Que tipo de garota não quer transar comigo ? Fala sério, sou gostoso demais. Como ela me deixou exitado com um beijo ? Nenhuma outra garota já fez isso antes.

Jessie P.O.V

 O que aquele garoto quer comigo ? Não basta ele pegar o dinheiro do meu pai e ainda que me usar ? Não mesmo ! Ele não vai brincar comigo desse jeito. Não do jeito que ele quer. Ainda mais porque eu sou virgem. Isso pode parecer estranho, mas é verdade. Afinal, quem vai querer se envolver com uma garota estranha como eu ? Pra todo mundo eu sou aquela garota insensível e dissimulada. Mas é o contrário, sou como todas as outras. Tipo eu tenho sentimentos também, e todo mundo quer um amor pra vida toda. O problema é que as pessoas praticamente me rejeitam, e eu também não vou procurar amizades onde só procuram interesses. Eu tenho um coração e sinto também, ódio, raiva, tristeza, alegria. O últimos talvez não tenha sentido nos últimos dias, mas eu sou assim, como você ou qualquer outro. Pode parecer o contrário, por causa das minhas atitudes, mas alguém já parou pra pensar que eu posso fazer isso apenas pra esconder a garota “sofrida” dentro de mim ? Aquela que tem medo de tudo, atrás da durona. Aquela que fingi que não liga para as opiniões dos outros, quando na verdade eu me importo com os outros sim. Aquela que quer ter amigos e uma vida agitada, atrás da anti-social. Só tem uma coisa que não muda, as minhas roupas. Com certeza nunca vou usar um vestido ou blusa, nem que seja uma sai laranja, amarela ou essas cores “felizes” !
[...]
 Tinhas se passado 2 dias. Graças a Deus ! Hoje eu saio dessa casa. Era só manter a calma e esperar que o meu pai entregasse o dinheiro em mãos.
Nesse curto período de tempo o Justin estava sendo um grosso comigo. O Ryan desistiu em ter algum caso comigo, e ele estava muito estranho. Depois daquele dia estava todo mundo estranho comigo.

- Bom, Jessie é hoje que você vai embora. –disse o Justin, estávamos na mesa do café.

- Ainda bem !

- Para de reclamar garota. Era pra você estar no porão

- E por que não me trancou lá ?

- Porque... porque... a não enche !

Justin P.O.V

 Essa garota é uma mala! É lógico que eu falei pra todo mundo parar de conversar com ela, não quero ninguém de amizade aqui com ela. Todo aquele jeito marrento de ser. Com aquele cabelo grande e ondulado e lindo, os olhos que brilham como jóias e ... PARA JUSTIN ! Você não pode pensar isso. O que você está sentindo é só uma atração, porque ela é gostosa. É isso. Ela é só mais uma difícil que eu não consegui pegar. Como assim? É mesmo ! Eu não transei com ela! A garota fica na minha casa 3 dias e eu não vou pra cama com ela. Minha marra está caindo. Preciso levar ela pra cama. Quando eu entrei pra esse mundo do crime, prometi a mim mesmo que fazeria sexo com todas as mulheres que dormissem no mesmo teto que eu e não descansaria até conseguir. Mas como ? Agora vai ficar mais difícil, pois ela vai embora e nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Jessie P.O.V

 Finalmente estou saindo daqui. É só meu pai pagar o valor que eu vou embora. Achei que ser “sequestrada” ia dar uma animação na minha vida, mas aquilo era um tédio! Como o Ryan disse eu tinha que ficar no carro até o Justin chegar com o dinheiro, não gostei nada disso!

- Então nossa aventura acaba aqui. –disse o Ryan tentando puxar assunto e começamos a conversar.

Justin P.O.V

 Sai do carro e fui ao encontro do empresário.

- Cadê minha filha ?. –ele perguntou.

- Está no carro, primeiro me dá o dinheiro.

- Como eu posso confiar em você? Traga ela aqui, e eu lhe entrego o dinheiro.

- OK. Christian, vai buscá-la no carro. –ordenei e ele assentiu e se foi. Logo voltou segurando ela pelos punhos. Ninguém podia perceber o que estava acontecendo ali. E ainda bem que o caso não foi a mídia. Se não ia ferrar com tudo. Tinha alguns homens meus espalhados pelo local. Eu não podia baixar a guarda. Vai que o cara chama a policia ?

Jessie P.O.V

- OI pai. –disse quando cheguei perto deles.

- Minha filha, calma, já tá acabando. Já vamos sair desse sufoco. –ele suspirou aliviado.

- Eu não passei sufoco nenhum, mas fico grata que já esteja acabano.

- Eu fiquei preocupado. –foi naquele momento que eu reparei que o meu pai não era tão ruim assim, ele só se fechou por causa da morte da minha mãe. Ele pode não ser um pai exemplar, mas me ama.

- Deixem esse papinho de pai e filha pra depois. Me dá o dinheiro.

- Eu não vou dar nada. –meu pai disse e logo ouvi uma sirene de policia e os policias se aproximando.


- VOCÊ ME ENGANOU, agora ela morre. –ele deu um tiro pro céu, fazendo com que todos se espantassem.

------------------------------------------------------------
Viu gente, caiu o dedo de vocês por comentarem ??? Não, não caiu kkk . vcs bem que podiam continuar comentando né ??? vamos la um desafio ..... + 2 comentários pra continuar 
e um favor... divulguem o blog ??? brigadinho love u ...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Publica ai pfvr www.bieber-my-dream.blogspot.com.br e nao caiu dedo nenhum nao e una baita de uma preguiça, ta perfeita a ib beijusten con muito swag

    ResponderExcluir