segunda-feira, 17 de junho de 2013

NYC- He's was my father !

6º capitulo

- Larga ela, Bieber. Você não vai escapar dessa. –os policias nos cercaram.

Justin P.O.V

 Filho da puta ! Ele armou pra mim! Mas não vai ficar assim não, ele vai ver!

Eu peguei a garota pelo braço e apontei a arma pra cabeça dela.

- Já chega. Abaixem as armas. Agora! –ordenei e eles aceitaram devagarinho.

- Solta a garota, Bieber. Não tem como você escapar, está tudo cercado
.
- Pode até ser, mas ela morre antes de mim! –quando vejo, um helicóptero e começou a atirar perto de mim. Não sei como, a Jessie se soltou e foi pra perto do pai dela.

 Só que um dos meus capangas, idiotas, tentaram atirar na garota, ele errou o tiro e acerta o pai dela.

Jessie P.O.V

 Me soltei dos braços dos Justin e corri em direção ao meu pai. Porém, só vi um tiro acertando diretamente no peito dele.

 Fiquei em estado de choque, foi a pior coisa que eu já vi.

 Olhei pra trás e estavam somente alguns policias, os outros foram atrás do Justin numa perseguição de carro. 

Ele se aproveitou da situação pra fugir. Rapidamente fui chegando perto do meu pai, agachei e segurei a sua mão.

- Pai ! Pai, calma vai ficar tudo bem, fica comigo, só não fecha os olhos, por favor ! –eu estava em desespero.

- Filha –disse com dificuldade, tinha muito sangue saindo do peito dele, não sabia o que fazer- Pelo menos você está bem. Olha, vou ser breve, não vou aguentar muito tempo –senti meu olhos marejarem- eu escrevi uma carta de tertamento, você vai achá-la no meu escritório. Se cuida, sua mãe e eu estamos de olho.- senti sua mão perdendo a força e comecei a chorar.

 Nunca me senti tão sozinha assim na minha vida inteira. E impossível de descrever a dor que eu estou sentindo agora. E como se uma bala passasse em cheio dentro de mim e eu ficasse intacta. Não sei se conseguem me intender, me tiraram tudo. A vida me tirou tudo, menos a minha vida. Por que ? Por que não fui eu no lugar dele ? Não entendem que assim eu só vou sofrer mais ? Acho que não ligam para o que sinto. Ninguém nunca ligou na verdade. Só judiaram de mim desde pequena. Me tiraram a mãe e agora o pai. O que me restou ? Nem eu sei.
Ai agora aquele bando de incompetente dos policias, levantaram meu pai do chão e colocaram em uma maca que tinha chegado.

-Fica calma garota, seu pai vai ficar bem.- um dos enfermeiros que estavam lá tentaram me acalmar, tentativa meio desnecessária, já que eu não tinha reação nenhuma.

Eu sabia que era tarde demais.

2 dias depois

Bom, dois dias se passaram e meu pai agora era apenas cinzas. O corpo dele foi cremado, como ele queria. Eu estou morando com meus avós. Afinal de tudo era só o que eu tinha. Meu pai era filho único e minha mãe órfã. Eu tenho muita sorte né ?!

Eu também encontrei a carta que meu pai tinha deixado, estava no escritório de casa como ele disse.
Me lembro do que ela dizia: “ Se alguém está lendo isso, é porque chegou o dia que eu parti para sempre. Não tenho muita certeza, mas acho que é minha única filha, que está com essa carta em mãos. Saiba minha branquela sem dente, – ele se referia a mim, como o modo que eu nasci- que eu te amo muito. E sua mãe também. Escrevi isso depois que ela se foi, naquela época eu senti no coração o que era dor de verdade. Nada se compara com a dor que se sente quando se perde a pessoa amada. Você deve estar sentindo o mesmo. Me desculpe pela promessa que foi quebrada. Aquela que dizia que eu estaria com você pra sempre, mas de certo modo eu estou, dentro de você. Me desculpe também, se depois da morte da sua mãe, eu fui duro com você, eu me sentia muito inseguro e com medo de perder você. Sei que um pai não deveria agir da minha maneira, mas eu não conseguia superar. Espero, realmente,que você me perdoe por tudo que fiz, porém não vou estar aí para saber sua resposta. Eu também quero que você encontre o amor da sua vida, encontre e nunca deixe ir, o amor é a coisa mais preciosa que temos, saiba disso sempre na sua vida. Lembra de como nós eramos felizes nas manhãs de domingo ? Nós três em casa, brincando no jardim ? Seja feliz minha filha, é só o que eu desejo pra você. A empresa vai ficar pra você, faça o que quiser dela, aconselharia a terminar a faculdade e depois resolver essa questão. Mas lembre-se que todo dinheiro que é, e seria meu, agora é seu. Te deixo também a casa e os carros, as ações na bolsa e como agora só temos seus avós, pra eles ficam a casa no campo. Seja feliz. Com amor Jaques’’

Depois dessa carta, dá pra imaginar meu estado emocional né ? Estou tentando não entrar eu depressão, talvez seja exagero meu, mas se põe no meu lugar. Eu perdi minha mãe e agora meu pai, não tenho irmãos, nem tios. Só meus avós, que logo vão me deixar sozinha também. Legal demais minha vida!

Eu estava pensando em largar tudo aqui e fazer uma viagem pelo mundo, sei lá, esquecer de tudo. Ficou tanto dinheiro comigo que não sei o que fazer. Pelo menos tem uma pessoa que me ajuda nisso tudo, o Andrew. Ele trabalha na empresa do meu pai e era um grande amigo da família. Eu o tenho como um tio. Conversei com ele esses dias, e ele disse que vai me ajudar nessa questão da empresa. Ele, vamos dizer assim, vai tomar conta da empresa agora.

Neste momento, eu estou em uma praça. Está um dia nublado e bem frio. Sentada debaixo de uma arvore, pensando na vida, não sei por que gosto tanto de arvores. Elas são meu refugio, podemos dizer até meu mundinho pessoal. Na minha casa em Londres, tinha uma macieira, ela era linda e o seu nome era Pitoco, minha mãe que escolheu e não mudei desde então. Eu também costumava subir em arvores quando mais jovem eu me escondia lá quando chegava bilhete da diretora, por mau comportamento. Também me escondia na copa das arvores quando havia visita chata em casa. Eu e mamãe sempre acabávamos rindo das minhas travessuras, sinto muita falta dela.

- Oi –sinto um ser se sentando do meu lado, viro a cabeça e me deparo com o menino de topete e olhos claros.

- O que você está fazendo aqui ?

- Calma, só estou tentando ser legal com você.

-Legal ? Cara você me chama de vadia, me sequestra e meu pai morre por sua causa. O que mais você quer de mim?

- Olha, não era minha intenção matar seu pai! Nem fui eu na real, foi um dos caras que trabalham pra mim.

- Vai mudar alguma coisa se foi você ou qualquer outra pessoa que trabalha pra você ? – dei enfase no “você’’- De todo jeito está ligado a ti !

- Mas veja pelo lado bom, agora você está rica.

- E você acha que eu estou feliz ? Cara, você não tem ideia do que é minha vida! Eu nunca liguei pra dinheiro! É necessário ? Sim, mas não precisa de ser os montes que estou ganhando. É totalmente fútil em grande quantidade.

- A qual é ?! Sua vida não deve ser tão ruim assim !

- Vou resumira pra você. Minha mãe morreu há alguns anos, e era órfã, meu pai morreu esses dias e ele era filho único, sem irmão, ou seja, não tenho tios, só meu avós paternos, que não vão ficar ai por muito tempo, e eu não tenho mais ninguém no mundo.

- Para de drama, você vive dizendo que não liga pra nada e ninguém.


-MAS DÁ LICENÇA, ERA MEU PAI, CARALHO ! ELE PODE NÃO SER O MELHOR, MAS EU O AMAVA !

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Andressa e Fernanda eu quero matar vcs suas cachorras !!!! Liga não gente, elas sabem do que eu to falando ..... !!!!

2 comentários: