sexta-feira, 7 de junho de 2013

New York City

8 anos atrás

-HEI ! HEI ! HEI ! – o auditório gritava e aquilo era som para os meus ouvidos, a cada tapa que eu dava na cara daquela vagabunda eu me sentia mais viva-
-Jessie ! Já para a diretoria ! – ouvi aquela voz e virei meu rosto em sua direção-
-Por que ? O que eu fiz de errado ?
-Errado ?!! Você está quase espancando a menina. Levanta já daí – levantei e fiquei na frente da supervisora-
-Mas ela me deu motivos pra bater nela.
-Não importa, vamos já para a diretoria. –ele puxou meu braço e me levou em direção a sala da diretora-

Passei por aquela porta e pude ver a diretora Martin na sua cadeira atrás de sua mesa de madeira. Me sentei.

- Jessie, por que você está agindo assim ? Você tem uma familia muito boa, pais competentes. O que acontece com você ?
- É que a senhora não sabe o que acontece lá em casa. Meus pais nunca estão presentes, o trabalho nunca deixa, eu sei que eles tentam ficar comigo, mas nada acontece ! E essa “vidinha de luxo” que eu tenho, não aguento mais ! Todo mundo fazendo coisas pra mim tentando fazer que eu seja uma garota que não sou. Talvez seja por isso que eu sou assim –dei de ombros-
- Mas isso não justifica o fato de que você bateu naquela garota.
Ah, mas aposto que todo mundo adorou a surra que eu dei nela.
Cá entre nós, eu também –rimos-
Sabe eu e a diretoa sempre nos demos muito bem aqui na escola. Quando eu cheguei aqui ela era minha única amiga. Nunca fui de fazer amigos e como ela não tinha essas frescuras das gartotas hoje, ela era a única que eu me encaichava. As vezes eu ia pra sala dela depois da aula e a ajudava com as tarefas, contava como era meu dia e ela me entendia. Minha melhor amiga aqui, podemos dizer.
     - De qualquer jeito, eu sinto muito Jessie, mas eu vou ter que pedir que você veja o psiquiatra da escola – assenti, ela me entregou o papel e fui-  

                Hoje ....   

Estava saindo de mais uma festa chata com meu pai. Agora são quase meia noite e uma garota com a roupa que eu estou agora, chama bastante atenção num lugar como esse, seria perigoso, mas mesmo assim sai andando daquela merda.
Encostei em uma arvore e subitamente um carro para do meu lado e desce de lá um cara, digamos bem bonito.

-Quer ir pra um lugar mais mais reservado ? – ele cochica no meu ouvido, daí eu olho pra ele com uma cara de WTF ? –
-Quem você pensa que eu sou ?
-Bem, vestida assim em um lugar como esse, acho que você deveria ser – eu o interrompo-
-Eu não sou essas putinhas, ou melhor prostitutas que você pega na esquina não ok ?
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo ?
-Jessie Valentina, não é um prazer te conhecer.
-Filha de Jaques Valentine ?
-É surpreso ? Pra mim é insignificante
-Você é tão egoísta.
-E quem é você ?
-Justin Bieber.
-Outro insignificante .
-E você muito menos pra falar assim de mim. –prensei ela na arvore-
-Me solta.

Justin P.O.V

Pensei bem e soltei, não seria uma boa ideia acabar com a filha de um empresário como o pai dela.

-Eu vom embora daqui. –ela disse.
-Ficou com medo é ?
-Querido, sua presença é irritante !
-Vem comigo e me mostra que não tem medo.
-Vamos lá !

Eu a troxe pro galpão. Com certeza ela vai ficar meio apavorada, garotas como ela tendem a ser todas cheias de frescuras, só ligam pra cabelo, unhas, roupas e maquiagem. No minimo ela é uma líder de torcida.

Olho pro lado e vejo que ela está com os olhinhos brilhando. Como assim? Ela não se sente intimidada com isso tudo ? Aqui só tem drogas, armas e caras comendo umas vadias.

-Você não está com medo ? –perguntei desintendido
-Deveria ?
-Acho que sim.
-Por que ?
-Seu pai, sua vidinha fabulosa, o dinheiro ?
-Ela riu- Você não me conhece cara. Não ligo pra isso não.
-Surpreendente.
-Mas eaí, fala que tipo de criminoso você é ?
-Chefe do tráfico de armas e drogas, já cheguei a usar umas vezes, e posso te garantir rende bastante dinheiro.
-Legal pra você. Nunca pensou em sei lá ... Estudar e trabalhar ? –ele ri-
-Olha, nada na minha vida veio de graça. Sempre dei duro em tudo e isso meio que me influenciou a entrar no mundo do crime.
-Entendi. –ela chegou perto de mim- Está precisando de ajuda ? –ele tenta parecer sensual, tentativa fail pra mim e eu jogo a cabeça pra trás rindo-
-Garota, você é muito insana.
-Minha vida é tediosa. Não faço nada o dia inteiro e mal saio de casa, preciso de agito.
-Pega o cartão de crédito e vai pro shopping.
-Olha, eu não sou essas patricinhas perfeitinhas, filhinhas de papai não. Pelo contrário, estou mais pra filha rebelde que ninguém quer.
-E onde você estava agora ?
-Numa festa com meu pai.
-Sabia. –fez uma cara de sinico.
-Não quer saber por que eu estava parada naquela arvore ?
-Tá bom, por que ?
-A festa estava uma chatisse, era de pais e filhos, aí eu fui no cara do som e pedi para que ele -animasse a festa, ele concordou, aí começou a tocas umas músicas mais animadas. Meu pai não gostou nada, ficou vermelho de raiva e vergonha, enquanto eu estava adorando aquilo. Eu comecei a dançar no palco, ele me puxou e me levou pra fora do club. Nós discutimos e sai andando sem direção.
-Grande coisa. Mas mesmo assim se você fosse não estaria com um vestido assim.
-Não sou como as outras.
-Percebi. Mas vamos embora que seu pai deve estar preocupado.
-Que nada. Deve estar na cama dormindo.

Dito e feito, assim que cheguei em casa, depois daquele bonito dos olhos castanhos, me deixar na porta, estava tudo escuro. Fui no quarto do meu pai e ele estava lá dormindo.

Fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei. Enquanto o sono não vinha, eu fiquei pensando naquele menino, ainda não consigo chamá-lo de Justin. Será que ele é mesmo um traficante ? Se for mesmo eu não sei se deveria me afastar. Eu senti uma atração incrivel. Mas ele só deve pensar em sexo e dinheiro. Afinal, é isso que a maioria dos jovens pensam certo ? Certo !

----------------------------------------
GEEEEEEENTEEEEEEEEEEE , Believer Tour no Brasil aaaaaaaaaaaaaaaaah
to morrendo !!!!!!!!!!! eu to tremendo vééi demaisss 
por favor... quem sabe como conseguir ingresso, por favor me fala akiiee e to morrendo, quando comça a vende por favor alguenm me avisaaaaaaaaaaa, gente vcs nao tem noçãaao, eu tava ontem fazendo trabalho vi no face isso e  comecei a tremer !!!!!! aaaaaaaaa #PartiuSãoPaulo  kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Amei sua IB.....
    Eu e a minha irmã estamos surtando com isso falaram que os ingressos iam começar a vender hoje dia 08/06 mais eu acho que t muito cedo o show em São Paulo vai ser dia 02/11.....

    ResponderExcluir