quinta-feira, 13 de junho de 2013

NYC - She's with me

4º capitulo
Justin P.O.V

-Vixe, a garota dormiu.

-Alguém tem que levar ela pra cima.

-Eu levo. –falou o Ryan, já empolgadinho.

-Nada disso, você vai é aproveitar pra passar a mão nela. –eu disse.

- Então, o que a gente faz ?

- Deixa ela dormindo ai mesmo. Vamos jogar video-game ?

Jessie P.O.V

Acordei assustada com um barulho de tiros, mas quando abri os olhos vi que era só os rapazes jogando.

-AHAHA ganheii –disse o Justin se gabando.

-Foi pura sorte.

-Não, sei chama talento.

-Aposto que ganho de você. –eu disse e os meninos me olharam assustados.

-Está acordada tem quanto tempo ?

-Acordei agora. Mas e aí, topa o desafio ?

-Vai ser um prazer acabar contigo.

-Vamos ver.

Eu acabei ganhando dele em todas as 15 vezes que jogamos ! E ele ficou todo emburradinho. Os meninos começaram a zuar ele.

-Perdeu pra uma garota, Bieber.

-Vocês não ganham nem de mim seus merdas !

-Fala aí, Jessie. Onde aprendeu a jogar assim ?

- Eu passo bastante tempo sozinha, digamos que eu não seja muito sociável. E eu tenho esse jogo, então acabei ficando boa.

-Não acredito que perdi pra uma garota. –o Justin falou reclamando, outra vez.

-Olha gente, fez biquinho. Coitadinho do nene.

-Nene, coisa nenhuma !

- É sim, e tá uma gracinha fazendo bico. –apertei a boca dele.

-Você também não é de se jogar fora. –nessa hora ele me beijou, um beijo quente e com pegada, o que deu nele ?

-Que isso hein, Biebs. Já tá pegando a garota. Terminem isso no quarto e não aqui. –na hora que o Chris disse isso, me separei rapidamente da linda boquinha do Justin.

- O que foi isso ?. –perguntei pro Justin.

- Um beijo ué. –com a maior cara de safado.

-Eu quero saber o motivo idiota.

-Sei lá, deu vontade.

-Por quanto tempo eu vou ter que ficar aqui. –me joguei no sofá.

-Até fazermos contato com seu pai.

-Então liga pra ele agora.

Justin P.O.V

 Peguei o telefone e disquei o número da casa do pai da Jessie. Logo ele atendeu.

Ligação on
- Alô ? –ele disse.

- Você quer sua filha de volta ? – eu fiz uma voz diferente.

- Quem está falando ? Onde está minha filha ?

-Calado. O resgate nós queremos em dinheiro. Vamos nos encontrar em 3 dias no zoologico do Central Park.

- O zoologico ? Por que lá ?

- É mais seguro e ninguém irá desconfiar. Esteja lá em três dias, ao meio-dia.

- E quanto vocês querem ?

-1.500.000 ( um milhão e meio) de dólares.

-Tudo bem, estarei lá.
       Ligação off

- Pronto, agora é só esperar.

-Por que você disse 3 dias ? –a Jessie me perguntou.

-Pra poder me divertir com você. –vou agarrando ela.

-Só em sonho.

-Vai dizer que não gostou do beijo. –ela se debate nos meus braços.

-Não é isso, eu sei o que você pensa em fazer comigo e isso não vai acontecer ! –sai de perto dele.
Fui para a cozinha e peguei um copo d’água.

- Oi. –disse o Ryan aparecendo.

-Oi. –respondi.

-Então... eu queria saber, está afim de ir em uma festa comigo ?

-Que tipo de festa ?

-Que tipo de festa você acha que eu vou ?

-Imagino. Uma festa com bebidas, drogas e gente se pegando em todo lugar.

-É, quer ir ?

-Claro, experimentar coisas novas deve ser legal. Mas perai, eu não estou sequestrada ? Como a gente vai fazer ?

-A festa é um pouco afastada da cidade, em uma casa de campo. E a galera que frequenta lá, a maioria está no crime, não tem problema.

-Mas tipo, e roupa ? Eu só tenho a roupa que eu cheguei ontem.

-Eu acho que a mãe do Justin deixa umas roupas aí, e só você dar uma olhada.

-Sendo assim, tudo bem. Que horas ? 22:00 hrs ?

-É por aí.

-Ok.

[...]
 Quando deu 20:00 hrsmeu fui me arrumar, mas antes eu tinha que pegar um vestido com o Justin.

-Justin você tem algum vestido ?

- Que isso ? Tá me estranhando ?!

- Eu quis dizer da sua mãe, burro.

-E pra que você quer um vestido ?

- O Ryan me chamou pra ir numa festa com ele.

-E você vai ?

- Por que não ?

- Você está sequestrada, acho melhor ficar aqui.

- Ele me disse que é fora da cidade. Por que você não quer que eu vá ?

- Eu não disse isso.

-Mas parece.

-Vai lá ver se você acha um vestido logo e me deixa em paz.

Sai do quarto dele e fui até o quarto da mãe dele. Tinha bastantes vestidos. Muitos bonitos até. Peguei um preto e continuei fuçando no armário. Encontrei uma gaveta cheia de maquiagem e perfume. Que paraíso !
Tomei meu banho e fui me arrumar. Deixei meu cabelo secando solto mesmo, ele fica com umas ondas grandes e bonitas, sorte minha que eu estava de salto quando eles me pegaram !
Olhei no relogio e já eram quase 22:00. Desci as escadas e estavam todos lá. Logo o Ryan se levantou e veio até mim.
- Você está linda.

-Obrigado. Você também. –não estava mentindo, ele estava lindo de morrer !

- Valeu. Já está pronta ? –assenti- Vamos então ? Demora um pouco até o local.

-Sim. –dei meu braço pra ele.

Saímos da casa e fomos até o carro.

- Ninguém mais vai ? –perguntei enquanto estavamos no carro.

- Acho que o Chaz quer ir, mas não sei.

A viagem durou uns 30 minutos, mas tudo bem. Depois conversamos mais um pouco ele era bem legal, para um criminoso.
Chegamos no local e ele abriu a porta do carro pra mim. Desci e pude ter uma visão maior do local. Gente se pegando por todo canto, a música alta. Havia uma piscina, o povo estava pulando nela feito loucos e espalhando agua por todo canto ! Com certeza bebados ou drogados. O Ryan me deu a mão e adentramos a casa. Tinha um bar com vários tipos de bebida. Um palquinho com o DJ e a pista de dança, com a galera pegando fogo enquato dançam. Algumas garotas dançando sensualmente para provocar os homens e rapazes passando a mão no corpo delas.
Ryan me puxou e me levou até o bar. Sentamos nos bancos altos que tinha no balcão.

- Quer alguma coisa pra beber ?

- Sei lá, algo não muito forte.

-Tudo bem. –ele falou algo pro barman e logo ele trouxe as bebidas- Quer dançar ?

- Claro.

Nos levantamos e fomos até a pista. Começamos a dançar e ele segurou na minha cintura. Foi se aproximando de mim e logo me beijou. Eu deixei rolar. Depois continuamos dançando normalmente

- Quer mais uma bebida  ?

- Claro.

- Vou lá buscar.

Ele foi em um tempinho depois sinto mãos na minha cintura. Me viro na esperança de ser o Ryan, mas não era ele. Era um outro cara qualquer, que eu não estava afim de conhecer. Aparentava ter uns 25 anos ou mais.

- Eai gatinha, está sozinha ?

- Não ela não está. –sinto uma voz rouca atrás de mim.
 --_________________________________________________________________
Divulgar ::::::::::::: http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br ( leiam, muito bomm)

Oiii meu povinho.. o que ta acontecendo pke não estão comentando ??? Vcs devem ter reparado que eu estou demorando pra postar, mas é pra ver se pelo menos tem uns 3 comentarios... 
COMENTEM POR FAVOR ! É muito importante pra mim, só vou postar o proximo se tiver 2 comentarios no minimo, agora é serio ! Odeio fazer isso, mas poxa tentem ver pelo meu lado...

2 comentários: