sábado, 21 de setembro de 2013

NYC - Second Season


           ''Não tenho mais medo de errar e aprender com meus passos escuros''                                                                        Hevo 84 - Passos Escuros

Prólogo 



Jessie Valentine P.O.V 

Sabe quando você sente que está no lugar certo pela primeira vez na vida? Depois de todas a borradas da vida, você está fazendo a coisa certa? Era assim que eu me sentia. Quando o avião pousou eu senti uma nostalgia dentro de mim. Mas era um sentimento bom até, porque dentro da minha cabeça eu ainda penso que tudo vai ficar melhor. Será que a partir daqui minha vida vai tomar um rumo, digamos assim, mais normal? 
Acho que não. Talvez por amar justamente a pessoa que eu amo.
Eu sabia que desde o começo esse relacionamento seria problemático, mas eu estou disposta a enfrentar tudo por ele. Nós dois juntos vamos passar por cima de tudo e todos e no final a nossa história vai terminar bem. História essa que podemos dizer que teve um segundo começo.
Confuso? 
Talvez sim, mas é fácil de entender. 
Enfrentamos muita coisa pra parar agora. E eu vou até o fim. Não quero nem saber o que eu terei que fazer, minha vida nunca foi certa. Não vai ser agora que eu vou mudar.
Mas agora eu sei que eu vou precisar ficar mais concentrada em tudo. Não posso mais dar mole no ponto, principalmente com o Justin.
Num descuido meu, é bem provável que uma biscate pegue ele de mim. Do jeito que ele é? Mulherengo daquele jeito?! Mas basta um olhar diferente sobre ele, que a vadia já está morta.
Eu não espero muita coisa dele. Ele me ama e acho que não preciso pedir mais nada em troca.
Afinal o que eu esperaria de um cara que é um dos criminosos mais procurado de Nova Iorque? Que ele me peça em casamento, nos casemos na igreja e tenhamos uma linda família com dois filhos? Acho que isso não vai rolar. 
E nem eu mesma quero isso pra mim. Porque ficar em casa cuidando de crianças, enquanto o vadio do meu marido vai pra farra, não vai funcionar.
Eu ainda sou jovem, tenho muita coisa pra viver.
Mas chega de pensar nessas coisas, é hora de me focar na minha felicidade. 
Eu estou de volta e agora eu tenho certeza eu vou ser muito feliz. Eu ainda tenho que decidir algumas coisas, a empresa do meu pai ainda está no meu nome, não sei bem o que vou fazer com ela. Vender ? Não tenho certeza... Se eu aprendesse tudo direitinho talvez eu até tomaria conta. Mas todos nós sabemos que não é isso que eu quero.

Mas eu só consigo pensar numa coisa.
Ser feliz daqui pra frente.
Ou pelo menos tentar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~le se eu muito chatiada com vcs !!!
Sim, essa fotinho de cima, foi uma indireta !! é o que eu vou fazer com vcs se não comentarem !!
Ou pior eu desisto do blog !! É isso ai, partiu desativar o blog
....
Só que nunca kkkkkkkkkkkkkkkk
Sei lá, acho que eu nunca conseguiria fazer isso.
OK, agora que o momento drama passou, vamos ao que interessa.
Gente eu não sei direito fazer um prologo, e meio confuso pra mim, mas ta ai
Bom, e já que vcs não falaram nada (pq não comentaram - eu vou irritar vcs até eu morrer!!-)
vou fazer uma segunda temporada. Acho que vai ser legal, estou com muitas ideias pra ela...
Por enquanto é só, daqui a pouco eu já começo a escrever os primeiros capitulos, pq ta meio custoso, e ah! Eu fiz um trabalho de ingles né, ai era umas camisas olha só...
me falem o que vcs acharam, a seta liga os pares .... Eu fiz elas praticamente sozinhas !! Mereço mais de 10 pontos !!! 


Um comentário:

  1. nao se atreva a desativar o blog se nao te mato u.u
    e o seu prologo ficou muito bom sim, esperando pela 2° temporada ansiosamente,tenho certeza que vai ser muito perfeita
    menina amei as blusas que vc fez *-* da pra mim muito obrigada haushaush serio estao lindas

    ResponderExcluir