terça-feira, 3 de setembro de 2013

NYC - 30º capitulo

I know what he wants

Jessie Valentine P.O.V 

 Minha cabeça doía, e minhas costas também. Abri os olhos e tentei localizar onde eu estava. Estava em meu quarto mesmo, na casa em Seattle. Acho que fazia alguns dias que estava trancada ali. Estava com fome e sede e me sentia suja. 
 Bom, pelo que parece o momento Ryan fofo já tinha passado.
 Acho que ele nunca admitiria de novo o que ele realmente sente. Essa pose de machão dele, eu sei que é só um disfarce. Eu sei que ele ainda tem o Ryan que eu conheci dentro dele, só que ele está muito bem escondido, e é cada vez mais difícil de acha-lo.
 Quando eu tentei falar com ele, ele surtou novamente. Então no outro dia ele me trancou no quarto. Desse vez está sendo pior. Ele não deixa ninguém entrar, ninguém ao menos traz comida ou água. Estava me sentindo fraca, muito fraca. E o pior é que ele achou o celular que eu tinha escondido, me bateu novamente e depois saiu. Vai ser sempre assim? Ele vai me bater, me deixar completamente desestruturada e depois vem pedindo desculpas? Alguém avisa pra ele que as coisas não são assim? Será que ele não se sente culpado por tudo que ele me fez ?

 Não sabia mais o que fazer. Já tinha perdido todas as minhas forças, então gritar e socar a porta só ia piorar as coisas. Quando ele quiser me soltar que solte! Mas espero que não demore.

Levantei do chão e me deitei na cama. Eu nem sei o que fazia no chão. Talvez tivesse desmaiado depois que o Ryan saiu. Sentia meu corpo todo doer, algumas partes estavam roxas. Tomara que ele queime no inferno! Aquele filho da puta do cacete, merece morrer! Não acredito que a única coisa boa que tinha acontecido comigo, se transformou nesse monstro sem alma.

Senti uma luz invadindo o quarto e logo em seguida alguns passos até a cama. Sinto o outro lado da mesma afunda e uma mão me acariciando pelas costas. 
Lógico que eu sabia quem era, mas se ele acha que vai ficar tudo bem só de fazer isso. Ele está muito enganado.

- Me desculpa. -ele disse baixinho e deu um beijinho no meu pescoço.
- Para, Ryan. -afastei ele.
- Por favor, me desculpa. Eu fico muito mal quando eu faço essas coisas com você, e fico pior em saber que você pode me odiar.
- Eu não te odeio, Ryan! Tento, mas não consigo. Eu só... fico muito chateada, brava e magoada com você quando essas coisas acontecem. Por que você faz isso tudo? Pensei que você me amasse.
- E amo. Mas é que... às vezes eu fico muito irritado com você e... acabo fazendo isso.
- Olha eu to cansada disso tudo! Ryan, eu não quero mais viver assim!
- Me desculpa, -ele olhou pra baixo- eu sei que você nunca quis que fosse assim.

Ficamos em silêncio.

- Eu, han... Trouxe umas comidas pra você. -ele foi no corredor e voltou com uma bandeja cheia de coisas.- Acho que você está com fome.
- Claro que sim. Ficar trancada aqui dá fome sabia? -era óbvio que eu cutucar aonde mais dói.
- Não precisa me tratar assim.
- Claro, porque você me trata super bem né ? -ironia disse ''oi''.
- Caralho, eu já me toquei que errei, dá pra parar com isso? -ele explodiu e começou a gritar. Eu to cutucando a onça com vara curta.
- Por que você tá gritando? É ruim ouvir a verdade né ? 
- É pior ainda ser maltratado pela pessoa que você ama. Deve ser por isso que a cada coisa que eu faço contra você, você continua em pé. Porque você não me ama. Nunca amou. Portanto você não sabe a dor que eu sinto, quando você me trata assim.
- Não ta amo, Ryan? Como pode dizer isso? Eu sempre te amei, talvez não do jeito que você queria, mais eu te amei como um amigo. Um grande amigo, e você me decepcionou muito. E talvez você precise escutar tudo que eu te digo, pra encarar a verdade. Não aja como um covarde, e assuma o que você faz e sente, porque vir com desculpas pra cima de mim não vai adiantar.
- Eu não vou mais discutir com você, senão quem vai sair machucada vai ser você! -ele gritou e saiu do quarto.

Ai.Meu.Deus! Para tudo! Ele deixou a porta aberta! Se eu não sair agora não saio nunca mais! Escutei o barulho do carro dele saindo da garagem. 
Tentei ser cautelosa, sem fazer barulho. Andei até a porta, olhei para os lados e não tinha ninguém. Desci as escadas e quando ia em direção a porta, lembrei do celular que eu tinha achado e ele pegou. Fui até o escritório dele e revirei tudo até achar algo que eu possa usar.
Fui achar um celularzinho dentro de um dos armários que tinha lá, dentro de uma gaveta debaixo de umas pastas. Com toda certeza, ele não quer que eu saia daqui. Quando ele descobrir que eu não estou mais nessa casa ele vai pirar. Colocar Seattle de cabeça pra baixo até me achar! Mas, isso não pode acontecer.
Andei até a garagem, peguei um carro qualquer e sai de lá o mais rápido possível. Depois eu tenho que me livrar desse carro, porque com certeza tem rastreador. Consegui enganar os seguranças e sai, mas são burros mesmo! O Ryan acabou de sair, quem eles pensam que está dirigindo o carro? Idiotas.

Ryan Butler P.O.V 

Sai de casa muito irritado. A Jessie consegue fazer isso sem esforço algum. Que culpa eu tenho se ela é uma filha da puta, que não agradece o que tem?!
Dirigi por aquelas ruas a 180 km/h, e não estava nem ligando se tinha alguém vendo, alguma policia, ou multas que iria tomar. Eu precisava descontar minha raiva de algum jeito.
Cheguei até o galpão e vi uma movimentação diferente. Isso não é normal por aqui. Sempre tomei conta muito bem do tráfico aqui em Seattle. Alguma coisa está acontecendo.
Estacionei o carro e entrei. 

- Tyler! - o chamei, ele estava rapidamente, mas ele ia me dizer o que estava acontecendo- O que é tudo isso? Por que parece que tá todo mundo com essa cara de preocupação?
- Teve um pouso ilegal ontem a noite, aqui em Seattle. É isso que estamos tentando descobrir. Alguns de nossos homens estavam fazendo a ronda, e viram quatro homens descendo do avião. Eles tiraram algumas fotos. -ele me mostrou- Não sabemos quem são, ou o que querem.
- Eu sei. -disse vendo meus antigos companheiros nas fotos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI minha companheirinhasss, olha um aviso, se vcs quiserem que eu poste rapido como eu tenho fazido mais ou menos kkkk. Os capitulos vão ser menores um pouco. E quando eu estiver demorando é pq eu to tentando fazer um capitulo maior.... 
+ 2 comentários 
Ps: só eu que amei esse porquinho da foto ? hahahahah

2 comentários:

  1. aaa quero q eles se encontrem logoo (a jessie e o jus) serio ta d+++ <33 continuaa

    ResponderExcluir
  2. Omg Omg li a sua IB em um só dia e jA estou babando cara seroo eu ameeii e eu gosto muito do Ryan mais realmente eu quero que ele dead kkkkkk é serio e espero que a Jessie e o Justin sejam felizes de verdade né até pq.nada é pra sempre beijos floor.co.tinua perfect beijão

    ResponderExcluir