segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NYC - 34 capitulo

Wherever you go, I'll remember you
                                        ( end of season)


Sabe quando você sente um vazio enorme dentro de você? Quando você sabe que tem algo faltando, e que talvez nunca volte? Era isso que eu sentia. 
Uma tristeza enorme invadiu meu peito naquele momento. Nada se compara ao que eu acabei de ver. 
Muitas pessoas sempre falam que no final tudo vai ficar bem. Será que elas sabem que existe a morte ? E que também existem pessoas que se importam com os outros ? Meus sentimentos foram devastados, acabados, finalizados. 
Eu fiquei sem reação. Foi só quando eu soltei o ar pesadamente que eu percebi que eu ficara sem ar. 
Eu vi tudo passando na minha frente em apenas um segundo. 
O que mais a vida ainda tem pra mim ? 
Surpresa.
Tai uma palavra que era pra demonstrar alegria. Mas não é bem assim. Quando escutamos isso, sempre esperamos o melhor. Mas ai vem e acontece alguma coisa que te deixa sem palavras, como eu estou agora. Talvez seja errado esperar algo de alguém, porque elas sempre nos trazem surpresas inesperadas. 
É quase como se você ainda fosse criança e o Natal está chegando, você não vai esperando ganhar aquele lindo brinquedo que viu na vitrine da loja ? Mas ai, na manhã de Natal, o seu presente é um chinelo. 
Surpresas nem sempre são as melhores coisas da vida. Pra mim, nesse momento, é a pior!
Senhor! Por que isso tinha que acontecer ? Tudo bem que ele não era a melhor pessoa do mundo. Mas ele tinha que morrer ? Eu sei que tudo que ele vinha feito ultimamente, não era correto. Mas quem nunca errou nessa vida? Era mesmo necessário que ele morresse ?
Se ele fosse pra cadeia agora eu ficava mais tranquila. Porque, mesmo depois de tudo, eu saberia que ainda há esperança pra ele. Pra um dia ele poder se redimir por todos os erros. Pra tentar consertar todas as curvas da vida. 
Eu nunca esperaria que o seu melhor amigo fosse capaz de fazer isso. É mais uma prova que não podemos confiar em todos.
Você já parou pra pensar nisso ? Seu melhor amigo, pode estar agora planejando o seu fracasso. E qual o motivo disse tudo ? Inveja ? Raiva ? Rancor ? Não sei... A única certeza na nossa vida, não é a de que vamos morrer um dia ? Talvez mais cedo, ou mais tarde. É sempre uma surpresa. Olha aí, mais uma prova de que surpresa não é sempre uma coisa boa.
O meu mundo caiu sobre meus ombros, quando eu vi a bala atravessando o corpo do Ryan. 
Eu não tinha lágrimas, palavras ou qualquer outro ato pra expressar o que eu senti. 
Talvez fosse, porque eu nunca acreditei de verdade que ele iria morrer. Ou que pelo menos eu iria ver essa cena. O corpo dele caio no chão, completamente duro e sem vida. 
Será que eu atraio a morte? Porque todas as pessoas que viveram comigo morreram. 
Meu pai, minha mãe e agora o Ryan. Duas delas, não importa qual caminho você pegue, sempre volta a uma pessoa.
Justin.
Mas eu não quero pensar nisso, não quero acreditar que o homem que eu amo, é o causador das minhas perdas. Porque, eu ainda tenho ele. Será que pra sempre ?
Deixei minha mochila cair no chão e cai de joelhos.
Foi o suficiente pra eles me notarem.

- Jessie ? Ai meu Deus, Jessie ! - Justin exclamou e veio até mim correndo.- Você tá legal?-ele peguntou num sussurro.
- Eu...Eu não sei.- minha voz não saia, eu estava paralisada- Me leva daqui. Me tira daqui, Justin.
- Claro, vamos embora.

Ele me ajudou a levantar e descemos as escadas. O Chaz estava levando minha mochila.
Ainda caminhando pela sala eu vi rapidamente o corpo do Ryan novamente. Lágrimas se formaram no canto dos meus olhos. Eu mais do que nunca queria sair dali. Uma angustia se formou em mim. Eu sabia que eu era a culpada de tudo. Se não fosse por mim, o Ryan e o Justin ainda seriam amigos. E nada disso teria acontecido. Eu quero sumir ! 

Caminhamos até o carro e eu entrei. Ele deu a volta e entrou no banco do motorista. Ninguém ousou dizer uma palavra durante o caminho. E enquanto ele dirigia, eu ficava perdida em pensamentos.
Era pra eu estar feliz não ? Afinal, eu estou com o Justin aqui. Ele voltou pra mim.
Por que eu estou tão arrasada ? Acho que eu nunca parei pra pensar no quanto o Ryan era importante pra mim, até perdê-lo.

- Chegamos. - a voz do Justin me fez voltar a realidade.

Tirei o cinto de segurança e sai do carro. 
Entramos no hotel e fomos pro quarto do Justin.

- Ai, JB. Vamos deixar vocês conversarem, qualquer coisa estamos ali no meu quarto. - o Chaz falou e deixou minha mochila no canto do quarto.
- Tudo bem, se eu precisar de vocês, eu chamo. Valeu por tudo ai tá ? -ele fizeram um toque com as mãos e em seguida só estava no quarto, eu e o Justin.

Sentei na cama e coloquei as minhas mãos no meu colo. Depois de fechar a porta ele se sentou do meu lado e entrelaçou nossas mãos.

- Como você está ? 
- Como você acha que eu estou ? 

Ficamos no silencio de novo.

- Eu senti sua falta. -ele disse.
- Eu também. - dei um pequeno sorriso- O que vamos fazer agora? Qual é o próximo passo?
- Bom, acho que vamos voltar pra Nova Iorque.
- Sim, mas... e sobre o Ryan ? - ele suspirou e me abraçou.
- Pelo menos, você sabe que eu nunca quis ter que fazer aquilo né ? - soltei um murmuro concordando. - Eu não sei, acho que... enterrar o cara ?
- Acho que é o certo.

Ele me largou e ficamos nos encarando.

- Você lembra que antes disso tudo, você me viu com outra garota? Eu queria que você soubesse que foi porque... -interrompi ele.
- Fica tranquilo, uma vez eu estava discutindo com o Ryan e ele deixou escapar porquê você fez aquilo.
- Então não está brava?
- Não...
- Você não tem ideia do quanto foi difícil sem você.
- Claro que sei, eu me sentia incompleta sem você.

Ele sorriu pra mim e se aproximou. Colocou a mão na minha nuca e me puxou pra perto. Logo senti nossos lábios se tocando. Um choque percorreu todo o meu corpo e meus pelinhos da nuca se arrepiaram com seu toque. Era um beijo de saudade, paixão, alivio por saber que tudo pode ficar bem, que você saiu de um grande aperto. Meu coração estava acelerado, não quero soltá-lo nunca mais. A língua dele explorava a minha de um jeito intenso. Senti minhas pernas bambas só de saber que eu estou com ele agora. Mas a droga de ar existe e ele parou o beijo com uma seção de selinhos no meu rosto. Ambos sorrimos um para o outro e ficamos nos encarando novamente.

- Eu te amo, Jessie. -encostou sua testa na minha e sorriu.
- Eu sei. -ele desfez o sorriso. - Eu também te amo. 

(...)

No dia seguinte, voltamos até a casa do Ryan, pra poder pegar o corpo e enterrar.
Entramos na casa e nos deparamos com absolutamente nada. 
Espera aí, nada ?!

- Justin, cadê o corpo ? -mas ele parecia tão chocado quanto eu.
- Eu não sei.

Vasculhamos mais um pouco e não encontramos merda nenhuma. Senhor, cadê ele? Será que o Justin realmente matou ele?

- Justin você tem certeza que matou o cara ? -perguntou Chris, eu conheci todos os garotos que estavam com o Justin agora. Eu estremeci só de pensar na possibilidade dele ainda estar vivo.
- Claro que tenho, eu matei ele. Bem aqui. -ele estava nervoso.
- Mas então, cadê o corpo ? 
- É o que eu estou tentando saber.

 Ele andou até o corpo do Ryan estava e agachou. Ele achou um tipo de papel.

- O que é isso ?
- Han... Nada, vamos embora. Ele está morto, não temos mais com o que nos preocupar.

Justin Bieber P.O.V 

Entramos no carro e voltamos para o hotel. Em algumas horas já estaríamos voltando para Nova Iorque. Entrei no meu quarto e a Jessie falou que ia tomar banho. Aliás, nem disse pra ninguém o quanto é bom ter ela de volta aqui comigo. Ela me faz bem, e eu sei que agora eu não vou deixar ela escapar de mim novamente.
Tirei o papel, que encontrei na casa do Ryan, do bolso e li novamente aquelas palavras.

''Sabia que você ia tentar alguma coisa... Mas saiba que seu império vai cair, Bieber, e eu vou me vingar de tudo, começando pela morte do meu grande amigo, Ryan.'' 

Não queria preocupar ninguém, por isso não falei nada pra eles. 
Eu não podia, simplesmente, mostrar isso se nem eu mesmo sabia o que isso significava. 
Quem havia escrito isso? 
Mal me livro de um encosto e já surgi outro.
O lado bom é que agora vamos voltar pra NY, e nada nunca mais vai nos conectar a Seattle.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~le-se eu muito chateada com vocês....
Poxa, porque não estão comentando ?? A mão foi amputada é ?? 
C.O.M.E.N.T.E.M !!!
Gentee, o que vocês acham se eu fizer uma segunda temporada ?? Ai no casa esse é o ultimo capitulo da primeira... C.O.M.E.N.T.E.M me dizendo o que vcs acham, esse é o ultimo ou não. E só pra constar o Ryan morreu ok ??
Perguntinha básica, vcs estão mesmo gostando da fic ?? Sei lá, agora eu to até que gostando dela. Ela acabou saindo de um jeito totalmente diferente do que eu pensava, mas até que tá legal não ? kkkkkkk
C.O.M.E.N.T.E.M !!!! 
Sério gente C.O.M.E.N.T.E.M pra mim !! Poxa é o talvez último capitulo da temporada e não vai passar de um ou dois comentários ?? Vocês estão realmente me chateando... 
Daqui a pouco eu fico só no anime...
C.O.M.E.N.T.E.M !!!
Gente sério, se não tiver cometários eu não vou postar o próximo, poxa eu realmente fiquei com espectativa de ter bastante comentários, principalmente nesse capitulo, mas pelo visto não né ?

Ou tão dizendo que o Gustavo Lima vai vir aqui na minha cidade kkkkkkkkkkkkkk morri, só eu que acho que nunca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que vai dar o maior bolo no povo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ 2 comentários

Bjoooo pro povão !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário