segunda-feira, 9 de setembro de 2013

NYC - 32º capitulo

My hero comes to save me?

Jessie Valentine P.O.V 

- Eu queria te matar agora, Jessie. Te bater tanto até você perder o fôlego pra sempre. Mas eu quero ver você sofrer. Vai ser muito melhor, quando eu matar o Justin na sua frente. Você vai saber o que é ter seu coração partido em milhões de pedacinhos. E pode ter certeza, que eu vou fazer isso com as minhas próprias mãos! 

Em seguida ele saiu do quarto e trancou a porta novamente.
Eu não acredito que era o Justin mesmo. Isso parece tão surreal. Eu sinto uma pontinha de esperança de tudo ficar bem no final. Ainda mais com o Justin aqui. 
Eu passei por tanta coisa em pouco tempo. O que eu mais quero agora e viver em paz. Eu nunca me imaginei vivendo assim, como uma prisioneira. Mas o destino pode nos surpreender bastante. Ninguém nunca sabe o que está por vir. Mas sempre esperamos o melhor. Eu acho que o problema pode ser com as pessoas, algumas sempre veem o lado bom da coisa, mas não enxergam o que realmente são. Esse pode ter sido meu problema com o Ryan. Eu nunca notei como ele era, porque eu sempre estava ocupada demais admirando o cara que era super atencioso e fofo comigo. Não podemos confiar em ninguém, e eu confiei coisas demais à ele.

Lembrei que o celular ainda estava comigo. Sentia muita dor, mas eu não posso desistir agora. Peguei ele de dentro do meu casaco e liguei pra única pessoa que poderia me ajudar.

- Alô? -ele disse rude e impaciente
- Justin? -minha voz saia baixa, eu estava muito fraca. Nem sei se ele me ouviu no telefone.
- Jessie? Jessie onde você está? -agora ele já estava com um tom desesperado na voz. Ouvi ele falar alguma coisa com um dos meninos, mas não consegui decifrar- Meu amor, você está bem? 

Meu mundo parou.

Ele me chamou de amor.

Mesmo fraca eu consegui abrir um sorriso do tamanho do universo.

- O que você disse? -perguntei ainda sorriso.
- Perguntei se você está bem.
- Não, antes disso.
- Ah... Han... -ele parecia envergonhado?- Jessie, os meninos estão rastreando seu telefone, por favor não desliga. -ele mudou de assunto, mas eu nunca mais vou esquecer isso. 
- Tudo bem.
- Por que você não atendia minhas ligações? Eu deixei milhares de mensagens pra você, e nunca fui retornado.
- Mas o celular não ficou mais comigo, depois que eu te mandei aquela mensagem, o Ryan pegou ele.
- Você está bem? -ele perguntou novamente- Me diz o que ele fez.
- Bom, não estou completamente bem mas... Vou ficar... Eram vocês que estavam seguindo a gente, não eram ?
- Sim. Eu te vi no parque e... Fui atrás de você.
- Por que você fez isso ? -abri outro sorriso maior ainda, ele não respondeu nada. Ai meu Deus, eu consegui deixar o Justin Bieber sem graça duas vezes na mesma conversa.- Bom, enfim, aquela floresta é perto da casa onde estamos, só seguir na direção contrária.
- Eu juro, Jessie, juro que vou te achar. E não vou deixar mas nada acontecer com você. Aquele acordo com o Ryan foi o pior erro que eu cometi.
- Justin, eu preciso desligar. O Ryan pode entrar aqui a qualquer momento. 
- Tudo bem, mas antes eu preciso te dizer uma coisa.
- O que é?
- Eu te amo, Jessie. E percebi isso tarde demais.

Respiro fundo, e solto o ar. 

Isso é tudo que eu sempre quis ouvir dele. Ouvir essas três palavrinhas mágicas me traz uma sensação mágica. Eu não consigo explicar. É uma felicidade gigantesca. Meu amor também me ama.

- Eu... Eu também te amo, Justin. -depois que me recuperei do choque pude respondê-lo verdadeiramente. Acho que isso que eu disse é a coisa mais verdadeira que eu já disse pra alguém. -Mas eu preciso desligar agora, só não esquece tá?
- Nunca mais.

Não sei por quê, mas eu tinha a impressão que nós dois estávamos sorrindo que nem dois bobos agora. 
Aquele garoto estúpido do topete loiro me ama. E eu amo aquele fodido de volta. 
Com certeza eu vou me tornar uma fodida mesmo.
Mas amor não é pra ser explicado. E sim sentido.
Eu nunca tive tanta certeza assim na minha vida. Ele me ama e eu o amo, isso é tudo que eu preciso.

Escondi o celular de novo. Dessa vez não estou nem ligando se o Ryan vai achar. Eles já sabem onde me achar.

(...)

 Eu tinha tomado um banho, e agora me sentia um pouco melhor. Algumas partes do meus corpo estavam roxas, outras vermelhas. Apesar de todo o ódio que eu sentia, pelo Ryan ter feito isso, acho que eu nunca conseguiria guardar rancor dele. Eu não sei, eu só... Eu dei à ele uma posição importante na minha vida, eu tenho muita consideração com ele. Talvez seja por isso...

Ryan Butler P.O.V 

Estava no galpão. Estou me preparando cada vez mais para atacar o Justin. Dessa vez não vou fugir. Tenho que encarar meus problemas de frente, e resolver isso de uma vez por todas. Fugir só vai ser pior. E pode apostar, eu vou defender a Jessie com unhas e dentes. 
O armamento foi redobrado assim como a segurança. Vai ser muito difícil ele chegar até ela. Mas dessa vez eu não vou fazer um acordo com o Justin. Dessa vez é matar ou morrer. 

- Ryan. Você tem algum plano, alguma armação pra pegar eles?
- Bom, pode ter certeza que vamos atacar primeiro. A área do Justin, não é aqui. Ele não tem uma grande equipe montada aqui. Então, vamos apagar  alguns homens dele, assim ele vai ficar mais vulnerável quando tivermos nosso primeiro confronto. E eu acho que de muitos.
- E quando vamos agir?
- O mais rápido possível. Talvez em uns dois dias. Já recrutaram novos homens?
- Sim, e já estão no treinamento.
- Ótimo.

 Essa rivalidade já está virando briga de cachorro grande. E eu não vou sair perdendo dessa vez.

Justin Bieber P.O.V 

Depois daquela perseguição e troca de tiros, voltamos pra casa. Como só estavam eu e os meninos, recuamos. Conseguimos sair ilesos, menos os carros. Mas isso eu sou um jeito facilmente. 
Eu estava desolado, arrasado e frustado. A única oportunidade que tínhamos, e o Ryan deu um jeito de acabar com tudo. 
Mas felizmente, eu consegui me comunicar com a Jessie novamente. Rastreamos o celular dela, não é muito difícil chegar à casa onde eles estão.
Vamos agir essa noite. 

(...)

Estava em casa, tinha acabado de desligar o telefone estava falando com a minha mãe. Pra ver se está tudo certo em casa. Porque comigo fora do caminho, e passe livre para os meus inimigos atacarem. Então é sempre bom estar de olho, mesmo os seguranças estando lá.
O meu telefone estava na minha mão. Bateu uma vontade imensa de ligar pra Jessie. Bom, pro número que ela me ligou. Sei lá, eu precisava ouvir a voz dela. Ainda não era muito tarde, talvez umas oito horas na noite. Era arriscado ligar, o Ryan poderia estar perto. Mas a ansiedade tomava conta de mim. Me dei por vencido e disquei o número. Demorou um pouco mas logo alguém atendeu.

- Alô ?

- Alô, Jessie ?
- Justin? Você tá doido ? O que te deu pra me ligar?
- Desculpa, eu só queria falar com você.
- Sobre o que ?
- Bom... Ouvir sua voz.
- Aw... Mas, você sabe que é arriscado. O Ryan poderia estar por aqui.
- Ele está em casa ?
- Não. Ele saiu de manhã e até agora não voltou. Acho que ele está planejando um jeito de conseguir te atingir.
- É, eu também acho... Ah! Jessie! Eu acho melhor você arrumar suas malas.
- Pra que?
- Você vai sair dai. Hoje.
- O meu herói vem me buscar?
- Se o herói for eu, sim.
- Tudo bem, eu vou dar um jeito.
- Só não deixa o Ryan ver O.K ? E tente se manter acordada durante a noite.
- Eu vou ficar te esperando. Justin, eu vou ter que desligar agora.
- Tudo bem. Então, até breve.
- Até.

E desliguei.

Provavelmente eu devia estar com aquele famoso sorriso bobo no rosto. 
Mas o que eu posso fazer? Ela tem um poder sobre mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii Meeeu Poviiiiinhoo
Viram só ?? A mão de vcs não cairam pq comentaram...
Fiquei muito feliz com os comentários, e mais ainda por causa que algumas de vocês estavam sumidas e agora apareceram...
Gostaram do capitulo ?? Ficou grandinho né ?? 
Vamos ver se vcs conseguem mater a meta de 4 comentários.
Vamos lá, 4 comentários pro proximo, ou vcs já sabem. Pequeno e vai demorar, mas do que esse hahahahaha




2 comentários:

  1. que coisa linda :3
    nossa como vc ta malvada u.u
    mintira kk
    justin tira seu amor dai pfvr, obrigado
    to amando, continua

    ResponderExcluir