sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NYC - 31º capitulo

I saw her 

Ryan Butler P.O.V 

- Escutem bem, eu quero que vocês vigiem esse cara. Não quero ele perto da minha casa, e quero saber cada passo que ele der aqui em Seattle.
- Claro, chefe.

Se o Justin acha que ele vai conseguir recuperar a Jessie de mão beijada, ele está muito enganado. Eu não vou deixar isso acontecer. Eles só vão ficar juntos se eu morrer antes!

Jessie Valentine P.O.V 

Deixei o carro que eu tinha pegado do Ryan em uma rua qualquer. Se ele quiser de volta e só ligar o rastreador ou ele pode comprar outro só de birra.
Eu não sei o que fazer agora. Sentei na rua e fiquei lá com cara de quem está esperando algo acontecer de interessante. Aquela cara de paisagem.
Eu não tenho ideia de como vou me virar nessa cidade. Eu não conheço ninguém, a única pessoa que eu conheço, é de quem estou tentando fugir.
Podia pegar meu celular e ligar pra alguém, mas, de novo, as únicas pessoas que poderiam me ajudar estão do outro lado do país.

Estou completamente perdida.

Sinceramente, eu estou com medo do que pode acontecer. O Ryan com certeza vai vir atrás de mim, e vai vir com mais raiva do que nunca! Se ele me achar, eu estou ferrada. Estou com medo do que vai acontecer comigo agora. Eu não tenho onde morar, o que comer. Talvez não tenha sido uma boa ideia sair de lá... Não sei... Até agora parece que não.
Será que o Ryan já notou que eu sai?
Se sim, ele com toda certeza deve estar querendo me matar agora.
Levantei da calçada e sai andando, não tenho muitos recursos agora. Mas tenho que continuar, e não vou desistir até me ver livre desse inferno.

Justin Bieber P.O.V

- E aí cara, já sabe o que vamos fazer ? - Chris disse entrando no quarto do hotel que estávamos ficando.
- Ué, mais ou menos. Vamos tentar ver o que o Ryan está tramando e descobrir onde ele mora. A Jessie deve estar lá. Mas sempre com muito cuidado. Tudo iria piorar se o Ryan descobrisse que estamos aqui.
- Claro. Olha eu e os meninos vamos dar uma volta por aí. Quer vir? 
- Tudo bem. Mas fica esperto se notar alguma atividade suspeita.
- Tá vamos lá.


Pegamos o carro  e andamos até um barzinho que tinha por ali. Ainda era cedo e não tinha quase ninguém lá, apenas os barmans e alguns caras bebendo e outros jogando.

- Traz uma Jack Daniels. - o Nolan pediu.
- Eu não vou beber não gente.
- Ah, não acredito. O Bieber não vai beber?! O céu só pode estar caindo!
- HAHA, muito engraçado. E não, não vou beber, nem vocês deveriam. Viemos aqui pra cumprir uma missão, não pra ficar de farra.
- Relaxa, cara. Dá um descontraída, pega um copo. Vai te fazer melhor.
- Não, valeu. -dei um sorriso cínico- Galera, eu vou dar uma volta. Não sei se vou voltar com vocês.
- Tá bom, já vi que eu não vou te convencer a ficar aqui mesmo. Vai lá.

 Sai de lá e entrei no meu carro. Eu não conhecia muito dessa cidade e o GPS estava me ajudando bastante. Tinha um praça por aqui, estacionei perto da entrada do mesmo e fiquei dentro do carro.
Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, e se eu fizesse alguma coisa ia me sentir pior. Como se pra qualquer lado que eu fosse eu caísse num buraco sem fundo. Mas algo me dizia pra esperar. Esperar algo acontecer, talvez correr atrás dos fatos, não seja uma boa ideia agora. Então decidi, pela primeira vez, escutar minha consciência. Talvez ela esteja certa. Eu tenho que confiar em mim.

E ela estava certa.

Quando eu olhei pro lado, através do vidro do carro. Eu a vi. Vi Jessie na entrada da praça. Ela parecia perdida. Será que ela está com o Ryan? Não pensei duas vezes e sai do carro, correndo até ela. 
Meu coração estava acelerado e eu gritava seu nome. Estava desesperado. E abri um sorriso quando ela me viu. Nossos olhares se fixaram um no outro, ela estava imóvel, diferente de mim, que corria como um fugitivo.
Mas antes que eu conseguisse chegar até ela, um carro parou do seu lado e a puxou pra dentro. Meu mundo parou novamente. Eu estive tão perto de poder tocá-la e me sinto sem chão novamente. 
Corri pro meu carro, e tentei seguir o carro que a levou. Eu ia rápido demais e não queria nem saber das consequências eu só queria vê-la de novo. Eu não estava nem ligando se eu estava indo sozinho, praticamente pra ir enfrentar o ''exército'' do Ryan. Eu só queria ela.

Ryan Butler P.O.V            (voltando um pouquinho...)

Saí daquela galpão, no meio do mato, puto da vida! Não pode ser verdade! O Justin não pode estar aqui! Eu vou fazer o possível e o impossível, para mantê-lo longe da minha garota.
Porque eu sei que ela ainda ama ele. E se eles se vissem, ou se ela soubesse que ele está aqui eu ia perder o controle da situação.
Agora eu ainda tenho que voltar pra casa e aguentar ela chiando no meu ouvido! 
Entrei na garagem, e dei falta de um carro. Isso é estranho, o que está acontecendo? Eu fui roubado? Mas isso é quase impossível! 
Subi as escadas e estava tudo muito quieto. Estou começando a estranhar. 
Fui até o quarto da Jessie, e vi que a porta estava aberta. Quem abriu ? Entrei furioso dentro do quarto. E ela não estava lá. Estava completamente vazio. A vadia se mandou. Não acredito que eu fui burro o suficiente pra não trancar a porta e ela aproveitou a situação de fugiu. Vadia. Filha da puta. Deve ter sido ela que roubou o carro também, aquela vagabunda!
Fui até o escritório, e acionei o rastreador do carro. Eu ia pegar ela, e seria agora.
Localizei o automóvel e fui até ele que nem um louco. E era exatamente isso que eu estava. Louco. Louco pra matar aquela vadia. Mas todos nós sabemos que eu nunca seria capaz disso, mesmo se quisesse.
Avistei o carro parado no acostamento e o revistei. Não tinha ninguém. Ela com certeza sabia que eu viria atrás dela. 
Voltei pro meu carro e comecei a dirigir. Desta vez devagar. Ela não devia estar muito longe, e também não sabia se virar sozinha. Era uma mistura de preocupação com raiva. Aquela garota me dá nos nervos.
Prestava atenção em cada pessoa na rua. Homens, mulheres, crianças, todos menos ela. Mas eu vou achá-la.
Dirigi mais um pouco, até um certo ponto e eu consegui avistá-la. Estava na entrada de uma praça. Aflita, com medo, perdida. Essa é a minha garota. Acelerei mais o carro e parei em frente ela. Abri a porta do carro e puxei ela pra dentro do mesmo.

- O que pensa que estava fazendo? -gritei com ela, enquanto corria naquele carro.
- Fugindo, não era o que parece ? 
- Pois bem, agora acho que a mocinha vai ter que ficar trancada novamente.
- Quer saber ? Eu já to cheia disso tudo, completamente cheia. Acredite Ryan, se eu tivesse uma arma eu te mataria bem aqui !
- Eu duvido.
- Seu ordinário, cachorro. -ela me deu um tapa bem dado na cara.
- Agora você abusou. -passei a mão onde ela tinha batido e pelo retrovisor vi que ficou vermelho. -Vadia. -sussurrei pra ela.
- Por que não me mata de uma vez? Assim eu me livro de todo esse inferno!
- É uma proposta tentadora.

Depois disso ficamos em silêncio. 

Notei que um carro nos seguia, então mudei o curso da nossa casa e acelerei mais ainda. Acho que a Jessie não notou, estava na mesma cara amarrada. Entrei no meio de uma floresta e tentei despistar o cara que estava no carro. Não dava pra ver muito bem quem era, estava escurecendo já.

- Ryan, por que você entrou no meio dessa floresta? Vai me matar e depois enterrar?

Nem respondi, seria pior se ela soubesse que o seu amorzinho está no seguindo. Sim, eu sabia que era ele. Não teria nenhuma outra pessoa que fosse me seguir aqui em Seattle. Eu comando tudo aqui e sem inimigos.

- Ryan, isso está me assustando. -ela olhava para os lados e percebeu que tinha algo errado. Tinham chegado mais três carros.- O que está acontecendo ?
- Cala a boca, caralho. Eu preciso pensar em alguma coisa, e você gritando no meu ouvido não está ajudando!

Peguei meu celular e liguei pro Tyler.

- Fala patrão. 
- Tyler, eu preciso que você mande alguns carros, pra onde eu estou agora. Tem uns caras me seguindo e eu preciso me livrar deles. Agora!
- O.K vou só liga seu rastreador e já estamos chegando. Você está desarmado?
- Não, mas a Jessie está aqui comigo. E eu não vou colocá-la no meio de um tiroteio.
- Tudo bem, os caras já estão indo.
- Ótimo. Mas andem rápido, eles são quatro, e eu sou apenas um!
- Tudo bem, chefe. Estamos indo o mais rápido que pudemos.
- Andem, rápido. Ou alguém vai se dar mal!

Desliguei o telefone e peguei minha arma dentro do porta luvas.

- O que você vai fazer ? -ela me olhou assustada, com os olhos arregalados.
- Eu não vou atirar em você, retardada.

Abaixei o vidro do meu lado, e tentei mirar nos pneus dos carros. Pelo menos um eu tinha que acertar. Eles, ainda, não estavam do lado do meu carro, tinha uma vantagem com isso. Ao menos eu estava na frente. Continuava atirando. Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, mas eu tinha que tentar. Era muito arriscado também, algum deles podem atirar em mim. Dito e feito. Algum daqueles filhos da puta atira, e o tiro passa pertinho de mim. Parei de atirar e me concentrei em dirigir e sair daqui o mais rápido.
Escuto o barulho do meu celular, era o Tyler ligando.

- Já estamos chegando. Qual o plano ? 
- Dêem a volta na floresta, e quando vocês virem meu carro passando, façam uma barreira e deixem apenas eu passar.
- Tudo bem, mas alguma coisa ?
- Ai vocês podem começar a atirar.

Desliguei o telefone e voltei a dirigir. 

- O que você vai fazer?
- Eu nada, mas já vamos sair daqui.

Logo os meus homens chegaram e barraram os carros que estavam me seguindo. De longe podia se ouvir vários tiros. Tomara que o Justin morra! Mau chegou e já está me atrapalhando!

A volta pra casa foi silenciosa. Não estávamos muito longe, aquela floresta e perto da minha casa, mas na direção contrária, então foi só dar a volta mesmo.

A minha raiva ainda não tinha passado. A Jessie me deixou puto da vida e eu vou me vingar. Aquela vadia me fez de bobo, se ela está achando que eu vou dar mole ela está muito enganada!

Estacionei o carro na garagem e saímos do carro. Ela saiu correndo e tentou subir as escadas mas eu consegui pegá-la.

-Tá achando que vai escapar de mim? -sussurrei no ouvido dela.
- Por favor, Ryan, não faz nada comigo. Tenta me entender, eu tinha que fugir. Era minha única chance.
- Você fez uma escolha errada. Devia ter ficado aqui. Para o bem de nós dois. Você sabe que eu não gosto de fazer nada contra você. -passei a mão pelos cabelos dela. Se eu queria assustá-la... Consegui.
- Por favor, não me bate de novo. -ela suplicava. Eu estou adorando isso.

Fui empurrando ela pro andar de cima. Parei na frente do quarto dela e entrei.

- Vamos conversar. 
- Conversar? Acha que eu quero conversar com você depois de tudo que você me aprontou? Eu quero é te matar agora, Jessie! 

Andei até ela e lhe dei o primeiro tapa de muitos.

Jessie Valentine P.O.V 

Eu já esperava mesmo que o Ryan me batesse. Eu só acho que ele vai acabar comigo dessa vez! Eu não sei, mas tenho quase certeza que o Ryan teria sim, coragem de me matar.

- Vadia ! Esperava o que ? Que eu ia ficar que nem um bobinho aqui, esperando você voltar? Vagabunda. -dei outro tapa.
- Ryan, para por favor. -eu choramingava.
- Parar com o que? Eu nem comecei direito. -chutei sua barriga- Aposto que ia ir correndo para os braços do Justin não é mesmo? -dei um chute nas suas costas.
- Justin ? -minha voz saia fraca- O que ele tem haver com isso? 
- Vou te contar uma novidade, querida. Seu príncipe encantado, está em Seattle. Feliz? Mas saiba que ele não vai te encontrar.

Então era ele mesmo que eu vi. 

Meu amor está de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIII MEU POVINHO DO BRASIIIIL. HOW ARE YOU ??? 
Ta todo mundoo joinhaa ?? Gostaram do capitulo ?? I hope yes !! 
Bom, como vocês viram eu demorei, mas o capitulo ta G.I.G.A.N.T.E 
então, vou esperar bastante comentários (mentira pq só tem duas que comentam, o resto é um bando de preguiças u.u) Genteee, por favor comentem pra mim. Vocês não sabem como eu fico feliz quando vocês comentam... 
Olha, vou fazer um desafio, vou esperar nesse capitulo 4 COMENTÁRIOS . Se não o proximo, vai demorar e ainda vai ser pegueno !! u.u 
Por favor 
ccccccooooommmmmmeeeeennnnttttteeeeemmmmmm !!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. oo q raiva do Ryan serio �� continuaaa ><

    ResponderExcluir
  2. Oi *----------* sou leitora nova, e já estou amando!
    C O N T I N U A ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sumi, foi mal
    Amei o cap
    O Ryan é um fdp, um covarde do cara*** se ele realmente ama ela nao era pra ele fazer isso com ela mds
    Tenho certeza que o Justin vai achar a Jessie pq ele é muito foda kk
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir