segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NYC - 29º capitulo

Going to Seattle 


 Escutar aquilo que o Chaz me falou, foi como escutar que eu posso ser feliz de novo. Ter minha garota aqui é a minha felicidade. Quando eu pegar o Ryan, eu vou estrangular ele por tudo que ele fez! Senti um alegria subir em mim, só de pensar em vê-la de novo. Ela passou muito tempo longe de mim, e não vou deixá-la escapar de novo. Vou atrás dela, e vamos ficar juntos. Para sempre.
 Levantei daquela mesa, empurrando tudo. Peguei meu telefone e tentei ligar pra ela. Mas, como sempre, só chama e ninguém atende.

- Calma, cara. Agora a gente tem que ver o que fazer. Se você conseguir falar com ela, vai ser melhor, vai dar pra ver direitinho onde ela está. Mas temos que esperar.
- Esperar ?! Acha que eu vou esperar mais ? Cara, eu vou pegar todas as coisas e ir embora pra Seattle. Eu sei que o que você conseguiu não é muito, mas é o que eu tenho pra poder encontrá-la. Então eu vou!
- Tudo bem eu te entendo. Mas, precisamos de um plano. E não importa que tipo de loucura você vai fazer. Eu to contigo. E acho que o Chris e o Nolan vão topar. Uma aventura pode ser legal.
- Valeu cara. -dei um tapinha nas costas dele. 
- Olha, dude, eu sei que o Ryan sempre foi o seu melhor amigo, e você deve estar bem chateado com tudo o que aconteceu, porque, claro, é culpa dele. Mas eu quero que você saiba que eu to contigo pra tudo.

Olhei bem pra ele e disse :

- Que papo gay cara ! -acabamos rindo.
- É eu sei, mas sei lá...
- Tudo bem, mas para com esses papos que eu to começando a te estranhar.
- Que isso cara, acha que eu torço pro outro time ? -me empurrou.

 Não posso negar que ele está certo. O Ryan sempre foi meu melhor amigo, sempre esteve comigo. Tá certo que eu aprontava bastante com ele, mas eu nunca esperaria isso dele. Ele era meu irmão, meu parceiro. Estávamos juntos em tudo, todas as nossas pegadinhas, todas as noites nas boates. Eu não saberia contar quantas vezes ficamos bêbados e acordamos no outro dia não lembrando de quase nada. Porém, eu não sei se poderia perdoa-lo por tudo que aconteceu. Eu sinto raiva e indgnação por ele. Ele tirou tudo o que eu tinha de mais importante.
 E o pior é que eu me toquei disso muito tarde.
 Talvez, se eu não tivesse sido muito estúpido e não deixasse ela sair da minha vida, tudo estaria numa boa.
 Mas talvez se isso não tivesse acontecido, eu poderia nunca me tocado que eu sou apaixonado por ela. E esse poderia ser meu maior erro.

(...)

 Fiquei pensando o dia todo em uma maneira de pegar a Jessie. Mas nada passava pela minha cabeça. Até agora o que eu faria, seria chegar lá arrebentar todo mundo que aparecer na minha frente, pegar a Jessie e sair correndo de lá. 
 Mas acha que isso não daria muito certo. Porém não custa tentar. 
 Se eu não pensar em nada, é exatamente isso que eu vou fazer.
 Eu realmente preciso de um plano agora.

- Já pensou em alguma coisa ? -disse o Nolan interrompendo meus pensamentos e entrando no escritório, praticamente gritando e me assustando.
- Senhor! -pus a mão no coração- Não ainda não! Tem alguma ideias ?
- Eu acho que o melhor agora, era você ir pra Seattle e tentar falar com ela.
- É, mas eu não sei quanto tempo eu teria que ficar lá. 
- Mas você ainda não pensou em nada, está perdendo tempo aqui. Vai que lá você encontra com ela? Não seria melhor?
- Tudo bem. Então reúne a galera que estamos indo pra Seattle.
- Vão levar alguns seguranças ?
- Claro! Vai que eu topo de frente com alguém ?! 
- E quando vai sair ?
- O mais rápido possível.

(...)

-Oi, não sei se você está me ouvindo agora, mas... Eu só queria dizer que sinto sua falta. Eu me arrependo de tudo que aconteceu, não queria que fosse daquele jeito. Eu daria tudo pra estar com você agora. Ter você nos meus braços, sentindo seu cheiro e bom... Ter você aqui. E eu quero que você saiba que eu.... Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Mais uma vez, eu me encontrava tentando falar com a Jessie. Deixava várias mensagens no celular que ela me ligou, porque até então era o único meio de falar com ela.
Seria mais fácil se ela retornasse.

- Ainda tentando falar com ela? - uma voz doce despertou meus pensamentos. Era minha mãe, ela veio passar alguns dias aqui e eu lhe contei toda a história sobre a Jessie.
- É...
- Sabe eu acho muito fofo, você ficar tentando falar com ela ?
- Fofo?! -dei uma risadinha.
- É... Sabe, quando você ainda morava comigo, eu ficava cansada de ver você entrando todo dia com uma garota diferente dentro de casa. É bom saber que agora, você se apegou a uma só.
-Tá bom, mas não fala isso alto não.
- Aw, meu bebe se apaixonou. -ela apertou minhas bochechas.
- Mãe, para..! 
- Fica tranquilo meu filho. Não é vergonha nenhuma admitir o que você sente. É até bom as vezes. Muita gente, não tem coragem de fazer isso. -coloquei minha cabeça no seu colo e ela começou a passar a mão no meu cabelo.- Eu fico muito feliz em saber, que você achou seu verdadeiro amor. Quer dizer, eu pretendo que seja essa garota. -rimos- Você me deixa de cabelo em pé senhor Justin! -sorri pra ela.
- Obrigado, por vir passar esses dias aqui comigo. Você tem feito muita falta desde que saiu daqui.
- Eu não posso passar a vida toda debaixo da asa do meu filho! Você precisa entender que eu também preciso de espaço e liberdade.
- Ah, dona Pattie. Que tipo de liberdade é essa ?? O único homem que a senhora precisa sou eu! Não quero saber de ninguém se engraçando pro lado da minha mãe! 
- Ai meu Deus! Que filho ciumento eu fui ter. Mas, fica calmo, não tem nenhum homem. Ainda.
- OQUÊ ?? -ela gargalhou.

Depois, minha mãe me ajudou a arrumar as malas. Não sei quanto tempo eu iria ficar lá, então coloquei bastante roupa.
Eu já tinha comunicado os meninos e vamos sair hoje a noite. Aluguei um jatinho e em algumas horas já estarei pousando em Seattle. E se tudo der certo eu vou encontrá-la. Eu não estava com esperança de chegar lá e bater o olho nela no minuto seguinte. Mas não posso negar que isso seria muito bom.
Eu ainda não tenho um plano concreto, tenho que pensar melhor quando chegar lá. Mas algumas ideias passam pela minha cabeça, como tentar me comunicar com a Jessie e tentar fazer ela me dizer em que casa ela está morando e assim eu mandava meus homens invadirem e pegava ela. Essa é a melhor das hipóteses. Ou eu podia ir pelo Ryan. E só seguir ele durante o dia. Porém, tem a possibilidade dele nos ver seguindo, ou ele reconhecer alguém ou algum carro.

Sai do banho, me arrumei e desci as escadas. Minhas malas já estavam prontinhas, é só pegar o carro e ir pro aeroporto. Escutei o barulho do meu celular tocando, e pego ele em cima da mesa da sala. 

- Fala, Chaz. Já está tudo certinho pra embarcarmos ?
- Sim, só estamos te esperando. Por isso estou te ligando. Já tá todo mundo aqui.
- O.K já estou chegando. -disse e desliguei. - Mãe já to ino. -gritei, não sabia em que parte da casa ela estava.
- Estou aqui meu filho.- ela chegou na sala - Toma cuidado viu ? E traga minha nora, quero conhecê-la logo.
- Pode deixa Dona Pattie. Se depender de mim em poucos dias ela já estará de volta.

Dei um beijo na testa dela e fui pra garagem. Peguei minha Range Rover e fui pra onde os meninos estavam. 
Eu tive que dar um tempo nas coisas que eu estava fazendo aqui em Nova Iorque. Deixei alguns caras supervisionando a boate. E seria até bom passar um tempo fora, por causa do roubo de dias atrás. Só espero que tudo esteja do mesmo jeito quando eu voltar. Senão, cabeças vão rolar.

Estacionei o carro, e desci. Peguei as malas na parte de trás do carro e fui até o avião.

- Já está tudo pronto ? -perguntei ao Chaz.
- Sim, já podemos ir e em pouco menos de cinco horas estaremos pousando em Seattle.
- Bom, vamos lá.

Entramos no avião. E o Chris falou com o piloto pra começar a viagem. Tomara que dê tudo certo de agora em diante.

(...)

 - Justin ! Acorda, rapaz ! -escutei alguém me gritando e levantei assustando, batendo a cabeça na luzinha do avião.
- Porra! Quem é que tá me gritando ? Quer morrer agora ou depois? -coloquei a mão na testa. Estava doendo. -Ai! Quem é o filho da puta que me acordou ? -olhei pro lado e vi os meninos rindo.
- O avião já pousou. Tá na hora de dizer ''oi'' pra Seattle.

 Cheguei na porta e avistei a cidade. Estava de noite, então ela estava toda iluminada. 
Agora é cruzar os dedos, e tentar encontrar minha mulher.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi minhas beliebers <333
E aí, gostaram do capitulo ?? Tomara que sim. 
Eu nem ia postar hoje, to postando pra avisar que TEM REBELDE HOJE CARALHOOOOOOOOOOO!!! 
Gente eu to morrendo !! Serio !!! Eu só to falando disso tem mais de uma semana já kkkkk
Comentem pra mim
+ 2 comentários 

Um comentário: