sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NYC - 33º capitulo

Is kill or be dead

Justin Bieber P.O.V 

Já estava quase tudo pronto. Eu já tinha conseguido os carros e os homens que irão me acompanhar. São cerca de 50 homens, todos armados até os dentes. Pode parecer muito, mas a casa do Ryan é grande e também está bastante cercada. Alguns homens meus passaram por lá escondidos e deram uma olhada no local. 
São quase meia noite e vamos agir em algumas horas. Estamos apenas arrumando os últimos detalhes, como as roupas e carregando as armas.
Tomara que tudo dê certo.

Jessie Valentine P.O.V 

Desliguei o telefone assim que acabei de falar com o Justin e fui tomar banho. 
Lavei meu cabelo e me enrolei na toalha. Assim que abri a porta dei de cara com o Ryan.

- Ai Ryan, me assustou. -coloquei a minha mão no peito.
- Sabe, Jessie... Eu sinto falta do seu corpo. -ele passou a mão pelo meu braço.
- É ? Que...legal. -tirei a mão dele de mim.
- Não quer tentar recuperar aquele filho que perdeu ? -ele me encurralou na parede.
- Olha Ryan, eu sei bem o que você quer e isso não vai acontecer O.K? Para de tentar, eu não vou me deitar com você novamente.
- Jessie, Jessie. Se eu fosse você não faria desse jeito.
- Mas você não é. Então, me deixa sair daqui. -tentei sair, mas ele continuou ali.
- Escuta aqui mocinha, acho que você esqueceu que quem dita as regras aqui sou eu! E você vai me dar o que eu quiser na hora que eu quiser alguma coisa de você.

Ele me arrastou até o quarto e me  jogou contra a parede me encurralando novamente. Respirei fundo tentando recuperar a paciência.

- Ryan, me solta. -disse firme, e com uma expressão... agressiva. 
- E você vai fazer o que ? -ele falou me desafiando.

Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, então dei um tapa forte na cara dele e um chute no meio das pernas. Ele caiu no chão gemendo de dor e eu aproveitei pra sair correndo e me tranquei dentro do meu quarto. Podia escutar ele me xingando lá do quarto dele. Mas era isso, ou ser estuprada por ele. E eu não deixaria isso acontecer. 
E pro bem de todos, é melhor que o Justin me tire daqui hoje mesmo.

(...)

Como a porta estava trancada eu arrumei uma mochila com algumas roupas pra mim, como o Justin pediu. E escondi dentro do guarda-roupa, num armarinho na parte de cima. Acho que ninguém vai achar.
A porta do meu quarto ainda está trancada. Isso está muito estranho. O Ryan não veio aqui, não esmurrou a porta, nem nada. Está tudo muito silencioso. E silêncio nessa casa não é coisa muito boa. Estou ficando assustada.
Andei até a porta e abri ela, devagarinho. Dei um passo pra fora e andei pelo corredor. Senti meu braço ser puxado pra uma direção e alguém me empurrou pra dentro do banheiro e em seguida trancou a porta.

- Ei !!! -gritei e bati na porta - Quem tá ai ? -continuava batendo.

Notei que a posta estava com todos cantinhos fechada, assim como a janela. 

- Cansei de aguentar sua atitudes, Jessie. -pela voz, eu escutei que era o Ryan.- Vou acabar com todas as suas graças de uma vez por todas, assim que eu colocar minha mão no Justin.
- Ryan!! Ryan, seu cretino. Me tira daqui!! - continuava tentando abrir a porta de qualquer jeito.
- Acredite, Jessie, está doendo mais em mim.
- Seu filho da puta. Me tira daqui!
- Não posso e nem vou.
- Ryan, porque você está fazendo isso? Ryan, você tá louco! Me tira daqui !
- Não adianta, Jessie. Você só vai sair daí quando eu tiver resolvido as coisas.

Eu esmurrava a porta e gritava. Mas pelo visto ele já tinha saído daqui. 
E agora como eu vou fazer pra encontrar o Justin? Eu estou trancada aqui e não tem como avisar ninguém.
Olhei no relógio em cima da pia. São meia noite e meia. Tudo bem, tenho uma hora e pouco pra tentar sair daqui. 
Comecei a procurar alguma coisa que eu pudesse usar contra a porta e pudesse fazer algum buraco. A porta era de madeira, mas não era muito grossa, dava pra quebrar ela.
Comecei a procurar alguma coisa pesada, que desse pra jogar contra a porta. Ou quem sabe eu achasse alguma arma. Vai saber, casa de criminoso é assim...
Eu procurava nos armários, nas gavetas, tudo. Mas a coisa mais pesada que achei foram umas pedras que ficam ao lado da banheira. Vai ter que ser isso mesmo.
Peguei a mais pesada que tinha  e joguei uma vez. Não vez nem barulho direito.
Joguei novamente, dessa vez com mais força. Eu tinha que conseguir pelo menos fazer uma rachadura e tentar quebrar sozinha. Jogava a pedra cada vez mais forte, é óbvio que o Ryan deve estar escutando, mas eu tinha que tentar sair daqui de algum jeito. Ou pelo menos fazer algum barulho, pra quando os meninos chegarem, souberem onde eu estou.

- Tá maluca? Para de graça, Jessie. -era o Ryan gritando do outro lado da porta.
- Eu vou sair daqui de um jeito ou de outro.
- Você vai arrebentar a porta, caralho!
- Essa é a intenção, otário.

Continuei arremessando a pedra contra a parede, mas parece que não fazia efeito algum. Olhei no relógio, uma e onze da manhã. Em quarenta minutos os meninos vão chegar. Eu tenho que sair daqui!

Justin Bieber P.O.V 

Já estamos saindo com os carros indo em direção à casa do Ryan. Eu tentava falar com a Jessie no telefone, mas só chamava, ninguém atendia. Aconteceu alguma coisa ? Esse plano não pode falhar. Eu tenho que tirar ela de lá. Hoje.
Fomos chegamos no local e os carros foram estacionando em lugares mais discretos. Logo depois os homens já foram descendo, junto comigo, o Chaz, Chris, e o Nolan. Pegamos nossas armas e nos posicionamos para poder começar a atirar, com as silenciadoras, nos seguranças que estavam fazendo a ronda dessa noite.
Rapidamente a maioria estava no chão. 
Sorte que estávamos na parte de traz da casa, então os da frente não estavam vendo o que estava acontecendo.
Quando todos estavam no chão, fomos correndo até conseguir chegar na parte da cozinha da casa. Entrou na casa somente eu e os meninos, os nossos seguranças estão na parte de fora fazendo a vigia.
Chegamos até a sala e a TV estava ligada. Acho que agora vou voltar a rever meu antigo parceiro.

- Olá, Ryan. -eu disse chamando sua atenção e com um sorriso debochado no meu rosto.
- Justin ! O que está fazendo aqui? Como conseguiu entrar? -ele estava assustado, isso era visível.
- Foi fácil, só que você vai ter que contratar novos seguranças.
- Tudo bem. Mas saiba que não vai ser nada fácil você conseguir o que quer aqui.
- Isso é o que vamos ver.

Ouvi alguns barulhos no andar de cima e alguns gritos também. Notei que o Ryan arregalou os olhos.

- O que está acontecendo lá em cima?
- Se você subir eu atiro. -ele pegou a arma de sua cintura e apontou pra mim.
- Tudo bem, eu não vou subir. Por enquanto.

Me aproximei dele. Era fácil notar que o Ryan estava tenso. Ele nunca foi muito bom em aguentar a pressão nessas horas. E eu sabia muito bem ser calculista com todos os movimentos do jogo. 

- Sabe, Ryan... Isso não tinha que acabar assim. Nós eramos melhores amigo, mas aí as coisas começaram a se complicar.
- Foi você quem me traiu, eu nunca esperei isso de você. Eu sempre confiei em você.
- Mas nós não tínhamos que chegar à esse ponto. Porque agora é matar ou ser morto. E você sabia muito que ia chegar aonde estamos agora, no dia de acertar as contas.
- Então vamos ver como esse jogo vai acabar.

Dei a volta na sala, ficando atrás do Ryan. Mexi meus lábios na direção no Chaz, dizendo ''Quando o Ryan se virar, você sobe as escadas e tenta achar a Jessie''. Ele apenas mexeu a cabeça positivamente.

- Mas vamos fazer esse jogo limpo. -ele disse se virando pra mim- Mano a mano. Eu e você.

Ele jogou a arma no chão. E eu vi o Chaz subindo as escadas.

- Do jeito que você preferir, dude.

Larguei minha no chão também.

Jessie Valentine P.O.V 

Já tinham se passado todos os minutos possíveis. E eu sabia muito bem, que a essa hora o Justin podia estar aqui em casa. E por obra do destino,ou melhor do Ryan, eu ainda estou presa nesse banheiro, completamente escuro, e espaçoso, que está me dando medo agora.
Mas mesmo assim eu não parei. Eu vou sair daqui alguma hora. Escutei alguns passos no corredor, e comecei a gritar.

- Ryan ! Ryan é você ? Me tira daqui, seu viado! -dei uns tapas na porta.
- Jessie ? Jessie é você mesmo ? -percebi que não era o Ryan- É o Chaz, Jessie. Você tá ai ?
- Chaz?! Chaz, pelo amor de Deus me ajuda a sair daqui. 
- Calma, eu vou te tirar daí. Han, você tá perto da maçaneta ?
- To sim, por que ?
- Se afasta então. Fica bem longe. Eu vou dar um tiro na tranca.
- Tudo bem. -me afastei- Pode atirar, Chaz.

Em seguida escutei o disparo e vi a maçaneta totalmente quebrada. Fui até a porta e puxei ela com tudo, fazendo com que eu visse o Chaz. Corri e dei um abraço nele. 
Eu senti um alivio enorme. Será hoje que eu saio daqui ?

- Vem, Jessie. A gente tem que dar o fora daqui. Pega suas coisas rápido. 
- O.k vou pegar. Muito obrigada, por ter me tirado dali.
- Vai ficar tudo bem agora. Estou te esperando ali na escada, vai rápido.

Fui até o meu quarto e peguei minhas coisas. Corri de volta até onde o Chaz estava. 
Deu tempo só de ver o Justin e o Ryan trocando chutes e socos no meio da sala, com todos os móveis quebrados.
O Ryan estava sobre o Justin distribuindo uma seção se socos, sem parar, no rosto dele. Ambos estavam muito machucados. O Justin empurrou o Ryan fazendo ele bater contra a parede. 
O Justin pegou uma arma que estava próximo a ele, e apontou na direção do Ryan.

- Eu não queria fazer isso.
- Não ! -eu gritei.

E o barulho de um estouro ecoou pelo local.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OII minhas paçoquinhas de chocolate !! 
o que vocês acharam do capitulo ???
Quem acha que o Ryan morreu levanta a mão õ/
Desculpem, eu sei que algumas de vocês deviam gostar dele, mas é que desde quando eu puis ele como vilão eu já estava pensando em matar ele...
Coitado uma beleza daquela morta, que desperdicio.
Ou alguém ai me fala se é verdade que o Ryan na vida real vai ser pai ??O.O 'o' 
Morri !!
E me desculpem pela demora também, é que tava esperando UM COMENTÁRIO ! Mas ele num vaio sabe ?? Desvio no caminho.. Bão é que teve umas 30 visualizaçãoes e nenhuma mão pra comentar ne??
C.O.M.E.N.T.E.M !!! 
+ 4 Comentários 



Um comentário:

  1. Ai senhor deus pai todo poderoso cade ôo arrr
    gentee do ceu ryan vc ta vivo? morto? ou so foi um tiro de raspão?
    Ai cara continua isso logo minina
    Amei ta tudo lindãoo

    ResponderExcluir