Depois de um tempo o Ryan voltou pro quarto. Eu já estava mais calma, mas ainda completamente abalada.
- Tá melhor ?
- O que você acha ?
- Me desculpa. -ele sussurrou e olhou pra baixo.
- Você já pensou na possibilidade, dessa criança ter sido sua filha ? O pai matou o próprio filho.
- Me desculpa tá ? Eu nem sabia que você estava grávida, a culpa não foi minha !
- Então quer dizer que a cada golpe que você me dava, a culpa não era sua ?! Você estava sendo obrigado ? Me diz Ryan ! -a essa altura, já estávamos gritando dentro do hospital.
- Olha, vamos parar de gritar. Depois, em casa, a gente conversa.
- Em casa ? Acha que eu vou ficar aqui com você, depois de tudo ?
- Vai ! -ele disse firme- Eu não vou deixar você voltar pra lá, e ficar entregue pra ele sem ninguém te impedir.
- Você acha que isso é uma competição ? Ryan, eu cansei. Cansei de aguentar tudo calada, e deixar que resolvam as coisas pra mim, a partir de agora eu tomo as rédeas da minha vida.
- Não queria ser grosso com você, mas não você não vai ! Você fica aqui, até eu morrer.
- Posso providenciar isso.
- Olha, eu estou muito estressado com tudo que está acontecendo, você não está ajudando, então é melhor ficar calada pra eu não te mandar por mesmo lugar que essa criança foi.
(...)
Como Ryan disse, ele não me deixou ir -como se eu tivesse tido alguma outra opção. Ele mais me obrigou a ficar com ele do que me deixou escolher.
Eu não sei o que fazer agora.
O Ryan me arrastou pra outra cidade, agora estamos em Seattle. Eu realmente não sei o que fazer, eu me sinto fraca, mas não vou desistir. Irei pensar em um plano e me livrar dessa, seria um tipo de milagre, mas milagres acontecem não é ?
Eu ainda estou esperando o meu, talvez um dia tudo se resolva.
Meu emocional ainda está muito abalado por causa do que aconteceu, mas eu não posso mostrar que sou fraca. E como se a cada pingo de felicidade que eu sinto, a vida me desse uma pancada fazendo tudo se desmoronar de novo.
Será que se eu tivesse ficado com o Justin em Nova Iorque, tudo teria sido diferente ? E... melhor talvez ?
Acho que estou na fase das perguntas dos ''serás''. Me perguntando tudo, mas somente em hipóteses. Nunca tenho respostas concretas.
Será que eu vou sair daqui? Será que o Ryan vai morrer ? Porque, sem querer ser ignorante, mas tudo seria muito melhor se ele morresse.
Será que o Justin vem me salvar ? Seria ele quem me tiraria desse pesadelo ? E poderia ele me colocar como protagonista em outro pesadelo ? Afinal, todo mundo sabe que não é nada fácil viver uma vida ao lado dele. Mas contanto que ele me ame, tudo vai ficar bem.
Mas ele me ama ?
Bem, vou contar melhor o que aconteceu pra eu vir parar aqui em Seattle, sem me debater com o Ryan, porque se não fosse pelo que aconteceu, eu não teria vindo. De jeito nenhum!
Flashback On
Hoje eu sairia do hospital. Finalmente.
Eu decidi que não vou dar nenhuma explicação pro Ryan. Só vou juntar minhas coisas e sumir. Claro que, não vai dar pra eu fazer isso hoje. Mas quanto mais rápido melhor. Não tenho nem ideia do que fazer quando sair daquela casa, mas lá eu não fico mais!
A enfermeira entrou no quarto e eu já estava prontinha.
- O senhor Ryan, está te esperando lá no saguão.
- Obrigada, eu já estou indo.
Acabei de pegar minhas coisas que levaria na mão e sai. Andei por aqueles corredores, e eu espero que pela última vez, e cheguei no saguão encontrando Ryan sentado numa cadeira com a cabeça abaixada. Andei até ele, chamando sua atenção pra mim.
- Já está pronta ?
- Sim. -disse seca.
- Não precisa me tratar assim.
- Escuta Ryan, só vamos embora ok ?! Eu não to afim de conversa hoje.
- Tudo bem.
Ele foi até a recepção e ajeitou os papéis da minha alta. Em seguida, seguimos para o carro, entramos e ele deu a partida.
Nenhum de nós dois se atrevia a dizer uma palavra, um silêncio chato pairava sobre o carro. Fomos assim até chegar na casa dele. Ele pegou minha malinha e colocou no meu quarto, logo depois saiu.
A nossa relação, não é mais a mesma. Isso qualquer um pode ver. E isso me incomoda. O Ryan não é mais o mesmo, ele não é aquele garoto que era meu amigo e estava ali pra tudo. Eu sentia falta do velho Ryan. Eu sentia falta de poder confiar nele, saber que ele sempre estaria ali pra mim. Ontem era meu refugio, hoje quero fugir dele.
Fui até o banheiro e tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei para dormir. Essa é a última noite que eu passo aqui se depender de mim. Contanto que eu pense num plano logo.
(...)
Meu corpo doída por inteiro. Reparei que não estava mais na cama e abri os olhos. Olhei pro lado e vi Ryan acordado sorrindo pra mim.
- Onde estamos ? -eu perguntei assustada.
- No avião.
- O que ? O que está acontecendo, Ryan ? Pra onde estamos indo?
- Seattle.
- O que ?!! De jeito nenhum! Ryan, para esse avião. Eu não vou a lugar nenhum com você. Eu quero ir embora pra Nova Iorque.
- Acha mesmo que eu vou deixar você ir ? Eu prefiro ver você morta do que com ele ! -ele disse grosso.
- Seu filho da puta. -dei um tapa bem dado na cara dele, mas isso só fez com que ele me olhasse com ódio- Vai fazer o que ? Me bater como das outras vezes? Então fala logo que já arrumamos um quarto permanente no hospital!
Não adiantaria nada espernear, já estávamos voando e agora eu só tenho que esperar o avião pousar e arrumar outro jeito de voltar pra NY.
Durante o resto da viajem eu encarava com raiva o cara do meu lado. Quem ele pensa que é ? Não ele não vai me arrastar pro outro lado do país, eu vou fazer da vida dele um inferno. Ah, Ryan. Você não pede por esperar...
Flashback Off
Foi isso que aconteceu, eu nunca concordei com nada disse e agora estou aqui. Vivendo, mais uma vez, presa. Tudo que se passa pela minha cabeça são formar de matar o Ryan. Aquele desgraçado do cacete. Merece morrer da pior forma possível, por tudo que ele tem feito comigo! Desgraçado. Mas todos vão ver, no final ele não vai estar aqui pra contar história.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOII MINHAS PAÇOCAAS ....!
Mil perdoes por ter demorado a postar, mas é que a criatividade tá me mandando um ''oi'' lá da terra do nunca! É serio gente ela se foi... ! Por isso eu estou demorando, eu até queria escreveu um grandããão, mas não deu, apesar que eu tbm não tive muito tempo esses dias, eu fui pra sp-capital quinta e voltei domingo a noite, ai eu começei a escrever segunda e hoje eu tive prova então eu tinha que estudar. Bom é isso vou ver se no proximo eu escrevo mais...
Beijinhos pra minha Demi Diva que fez 21 aninhos ontem ''0''
+ 2 comentários
Flor eu sei que e chato,
ResponderExcluirmais vc poderia divulgar
para mim? http://
iimaginebeliieber-
br.blogspot.com.br
Obrigada :)