domingo, 25 de agosto de 2013

NYC -27º capitulo

I need your help 

Justin Bieber P.O.V 

 Como dia do roubo tinha ficado pra trás, deu tudo certo, os amigos do Chaz chegaram e nos demos super bem, na verdade só vieram dois. O Chris e o Nolan. Agora que já conseguimos um bom dinheiro, eu vou pensar num jeito de trazer a Jessie de volta. 
 Está cada vez mais difícil eu conseguir isso, ela não tem mais contato com a Hanna e eu não sei dizer em qual cidade ela pode estar. Se ao menos eu tivesse algum tipo de contato com ela, tornaria as coisas tudo mais fácil.
 Não é tão difícil descobri onde o Ryan está, é só monitorar a entrada de drogas e assaltos que tiver nos E.U.A, mas eles estão nos E.U.A ? E ele está com a Jessie ?
 Bom, o primeiro passo é descobrir onde ele está. Por que sim. Eu vou atrás dela.

- Justin ?! -alguém abriu a porta do escritório
- Fala, Rosana -era a empregada.
- O senhor Chris está te esperando na sala, você quer que eu o chame ?
- Sim, por favor. -hoje eu estava de bom humor, quando eu estou assim é bom que as outras pessoas fiquem gratas !
- Fala ai,viado ! - ele disse entrando.
- O seu arrombado -nos cumprimentamos. Desde quando o Chris chegou na nossa equipe, eu tenho andado de bom humos. Ele sempre me alegra, é um bom amigo. - Fala aí, o que tá fazendo aqui ? 
- Só de passagem mesmo.
- Ah seu vagabundo, tem nada melhor pra fazer não ? -rimos.
- Não mas é sério. Eu tava meio preocupado com você. Você estava meio que... Obcecado por essa história de achar a Jessie.
- Que ? Chris não grila. Tá tudo bem. Eu vou achar ela, não importa o que eu tenho que fazer.
- Tudo bem, você que sabe. Aí, eu tava combinando com os rapazes de ir pra balada hoje. Ta afim ?
- Não sei, não... Eu tinha que acabar de montar esse esquema. -ele olhou feio pra mim, sabia que estava falando sobre o plano de achar a Jessie- Mas se der, eu vou. -inventei uma desculpa rápido-
- Tudo bem, vou ficar te esperando OK ? - apenas assenti e ele se foi-

 Eu não estou obcecado por essa história ! De jeito nenhum !
 Nunca, o que, que tem demais em fazer um pouco de esforço, não vai matar ninguém!
 Eu só queria recuperar a mulher da minha vida. Por que ninguém entende isso ?

(...)

 Terminei de arrumar os esquemas e já era quase nove da noite. Estava sem animo nenhum pra sair, então fiquei em casa mesmo. Ultimamente eu não tenho tido animo pra nada mesmo! Eu só conseguia me divertir se estivesse completamente bêbado e ainda acordava no outro dia não lembrando de nada. As coisas não estão muito boas comigo.

 Será que com ela é assim ? Ela pensa em mim ?
 Olha eu aqui ! Pensando nela de novo... Isso está cada vez mais constante.

 Tomei um banho e coloquei só uma bermuda. Desci pra sala. Estava completamente sozinho, que dizer só aqui dentro, tinha vários seguranças em volta da casa, o fato é que os empregados já tinhas ido embora, e eu tô com fome ! Vou ter que pedir alguma coisa.
Peguei o telefone e liguei pra pizzaria. Trita minutos depois a campainha toca, e a pizza chega.
 Sentei no sofá e coloquei em um filme. De suspense. Se eu colocasse alguma coisa ligada a romance eu acabaria pensando nela e isso vem me fazendo mal. Não completamente, por que eu adoro lembrar nossos momentos. Nossas risadas, o sorriso dela, o seu cheiro eu adorava ela. Cada movimento me deixava gamado nela, é incrível o poder que ela tem sobre mim. Eu nunca negaria nada a à ela. Se ela me pedisse pra matar meio mundo, eu mataria. Por ela.

Jessie Valentine P.O.V

 Já tinha um certo tempo que chegamos em Seattle. Essa casa é um pouco menor que a outra. O Ryan arrumou todas as coisas apressado demais, acho que esse foi o motivo. Mas por que ele queria sair de Atlanta tão rápido ? Se ele queria me manter longe do Justin, porque não fez isso em Atlanta ?

Justin.

É difícil lembrar desse nome, e não pensar em tudo que aconteceu.

Sinto muita falta dele. Tudo bem que o que ele fez comigo é inadmissivel, mas... Eu ainda sinto alguma por ele, nunca deixei de sentir um vazio dentro de mim.

Nada é a mesma coisa sem ele aqui.

 O Ryan não me deixava falar com ninguém. Há semanas eu não ligo pra Hanna, provavelmente ele estranhou meu ''desaparecimento''. Mas não tem nenhum jeito, mesmo, de ligar pra alguém. 
 Esses dias eu achei um celular, no escritório dele, não sei de quem era, só sei que peguei e escondi. E eu tenho que rezar pra ele não sentir falta do telefone. Eu to sempre tentando ligar pra alguém, mas ele sempre está por perto. Me vigiando. É como se tivesse várias câmeras me observando o tempo todo -se é que não tem-.
 Tomei meu banho e voltei pro quarto. Coloquei uma roupa mais básica e fiquei esperando o Ryan chegar. 

(...)

Já são quase meia noite e ninguém entra aqui. Estou começando a ficar preocupada. Se o Ryan sumir eu não sei o que fazer, não saberia como voltar pra Nova Iorque. Ninguém da noticia de nada, aposto que está farreando com os amiguinhos dele. Pode parecer estranho, mas eu ainda tenho ciumes do Ryan, sei la...
 Se eu ligar pra alguém agora, o que acontece ?
 Subi correndo as escadas e peguei o celular dentro do colchão da minha cama. 

Justin Bieber P.O.V 

 Estava cochilando no sofá quando meu celular apita indicando uma nova mensagem. Pego ele e abro, era de numero desconhecido.

''Preciso da sua ajuda -J''

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Got a secret, can you keep it ?? (8)  ~PLL hahahaha
OI meu povoo, oq acharam do capituloo ?? Gostaram ?? Não ?? OK =\ kkkkk
Gentee, to pensando em postar essa fic no anime spirit, sei lá...
 Comentem praa miim pleasee 
+2 comentários 








Nenhum comentário:

Postar um comentário