Justin Bieber P.O.V
Passaram-se um tempo depois que ela se foi. Eu não sei o que deu em mim. Eu não consigo parar de pensar nela. Essa garota me dominou de um jeito que nunca tinha acontecido comigo antes! Ela é um puta, vagabunda, desgraçada. Mas eu faria tudo por ela.
Eu não tenho mais noticias dela e nem sei onde ela está, só tenho certeza que ela está com o Ryan. Eu tenho quase certeza que a Hanna sabe de alguma coisa, mas ela não me fala, nem fala pro Chaz ! E isso já está me dando nos nervos !! Ficar sem nenhuma noticia dela está me fazendo muito mal. Eu não sei se o Ryan está fazendo bem à ela, e se alguma coisa acontecer ele vai parar debaixo da terra !
- Eae Justin ! - o Chaz entrou no meu escritório- Você tá vendo a planta do banco ?
- É, o próximo banco, tem uns corredores pelos andares. Dá pra se perder naquilo. -era para o nosso próximo assalto, confesso que eu tinha andado meio desperto de tudo, mas eu tenho que voltar a ativa, não posso largar tudo por causa que a Jessie mexeu comigo, e quando se foi me deixou pior. Não posso parar para ceder aos meus caprichos de mariquinha - Você já arrumou o cara que vai comigo ? Eu não consigo invadir aquilo sozinho.
- Já sim. O Chris tá vindo ai, e ele acho que ele ta trazendo um parceiro.
- Eles são de confiança ?
- Claro que sim. Aê Justin, eu vou indo. Vou encontrar a Hanna hoje, agente vai sair. Tá afim?
- Onde vocês vão ?
- Naquela boate em direção ao Brooklin.
- Tudo bem. Mas ela não tá grávida ?
- Tá gravida, mas não ta morta. -rimos-
- Tá bom. Vocês passam aqui ou nos encontramos lá ?
- Melhor nos encontrarmos lá não acha ?
- OK. Dez horas eu to batendo lá fechado ?
- Fechado. -fizemos nosso toque e ele saiu.
Eu não estava mais tão acostumado a sair. E sempre que eu saia eu enchia a cara e acordava no outro dia sem lembrar de nada e com uma vadia do meu lado seminua. Provavelmente hoje não seria diferente.
Hanna P.O.V
Eu estou preocupada com a Jessie, muito. Ela me disse que viver com o Ryan não está sendo como o esperado. Ele vem ignorando ela, e ela sente cada vez mais a falta do Justin. Esse estresse todo não está me fazendo bem, nem pra mim, como pro bebê. Eu já estou com cinco meses e em pouco tempo eu vou escutar pequenos passinhos pela casa. Um novo ser todo pequenininho, sentir o cheiro, tocar as pezinhos, e amamentar. Confesso que tudo isso é muito novo pra mim, mas é muito bom.
Agora são sete da noite e eu estou vendo TV na sala, daqui a pouco eu tenho que começar a me arrumar. Peguei o telefone, meio incomodada com aquela barriga, e digitei o número da Jessie. Alguém logo atendeu.
- Alô.
- Alô, han... Quem fala ?
- É o Ryan.
- Oi Ryan. É a Hanna. A Jessie tá ai ? -ele demorou um pouco pra responder. Tem alguma coisa acontecendo...-
- Tá sim. Vou chamá-la pra você. - escutei o barulho de algumas trancas e alguma coisa sendo empurrada.
- Hanna ?? É você ?
- Oi Jessie. O que aconteceu faz uns dias que você não me liga, você nunca foi de ficar tanto tempo sem entrar em contato comigo ? Tá tudo bem por ai ?
- Tá sim Hanna, não precisa se preocupar.
- Tem certeza ? Estou tendo a impressão de que você está apavorada. O Ryan fez...
- Ai cala a boca Hanna, me escuta agora, eu precisa da sua ajuda. -ela desesperou do nada- Isso aqui é um inferno. O Ryan explodiu de raiva, ele me mantem trancada num quarto nos fundos da casa tem 2 dias, depois de ter quase me matado na porrada. Por favor Hanna, me ajuda. Faz o que você quiser, só me tira daqui.
- Esperai, garota. Me conta essa estória direito.
- Bom, ele diz que não aguen.... Não !! Para, para Ryan. - eu escutava vozes e os gritos dela.
- Jessie ?! Jessie o que está acontecendo ?? -antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa eu ouvi o ''tu,tu,tu'' do telefone.
O que está acontecendo ?
Jessie Valentine P.O.V
Estava esticada naquele chão do quarto, com pouco luz entrando e ainda mais pelo fato de estar escurecendo. Eu sentia um ódio tremendo por Ryan, por ele ter feito isso comigo. Eu me sentia mais sozinha do que nunca, uma das únicas pessoas que eu tinha que me faziam sentir melhor está praticamente contra mim. Meu mundo está desabando e eu acho que não vou conseguir segurar.
Minha boca estava seca, e eu estava com fome. Ninguém aparace aqui tem horas. Eu posso ver alguns ferimentos que ele deixou no meu corpo. Eu estou roxa em varias partes, e toda dolorida. Senti uma luz sobre mim, virei meu rosto e vi o Ryan parado na porta com o telefone na mão.
- É a Hanna. Fingi que tá tudo bem. - ele me entregou o telefone e eu tentei me manter calma-
- Hanna ? É você ?
- Oi Jessie. O que aconteceu faz uns dias que você não me liga, você nunca foi de ficar tanto tempo sem entrar em contato comigo ? Tá tudo bem por ai ? -não! Não está tudo bem !
- Tá sim Hanna, não precisa se preocupar -eu senti o olhar do Ryan sobre mim, me observando a casa coisa que eu dizia.
-Tem certeza ? Estou tendo a impressão de que você está apavorada. O Ryan fez... -eu não consegui entender o que ela disse eu só prestei atenção na hora que a empregada veio atrás do Ryan e o chamou, tinha alguma coisa que ele precisava resolver. Ele bufou fez um olhar pra mim que significada ''não faz besteira ou morre'' ou algo do tipo. Pronto ! Essa era a minha hora.
- Ai cala a boca Hanna, me escuta agora, eu precisa da sua ajuda. Isso aqui é um inferno. O Ryan explodiu de raiva, ele me mantem trancada num quarto nos fundos da casa tem 2 dias, depois de ter quase me matado na porrada. Por favor Hanna, me ajuda. Faz o que você quiser, só me tira daqui. - eu precisava pedir ajuda a alguém e eu tenho certeza de que ela me ajudaria.
- Esperai, garota. Me conta essa estória direito. - eu não tinha muito tempo, eu estava desesperada. O Ryan sabia que eu falaria algo com ela então não deveria demorar.
- Bom, ele diz que não aguen.... -meu maior erro nesse momento, foi não ter trancado a porta ou pelo ter ficado de olho na porta. Foi então que o Ryan chegou já arrebentando tudo.
- Então quer dizer que a vagabunda está se rebelando ?! -ele me deu um tapa e eu só sabia gritar. Ele voltara a me espancar como na noite passada. Antes que a Hanna escutasse mais alguma coisa eu desliguei, seria melhor pra ela. Ele continuava a me bater e eu já não tinhas pra nada mais.
Deus ! Onde foi parar o Ryan que eu conheci ?
Foi a última coisa que eu pensei antes de apagar e não sentir mais nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOOI gente, bom não vou falar muito pq eu to meio desanimada de ontem pra hj, não sei o que aconteceu !! Escrever esse capitulo me destruiu, eu to triste sei lá pq. OI -disse a bipolaridade-
Comentem pra miiim
+ 2 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário