Justin Bieber P.O.V
Acordei na manhã seguinte, com uma dor de cabeça infernal. A luz invadindo meu quarto me subia uma raiva imensa, por não ter fechado a cortina na noite anterior. Senti um peso em cima de mim e vi que era a vadia de ontem à noite. É a vagabunda conseguiu o que queria.
Tirei ela de cima de mim, sem me importar se a acordaria ou não. Levantei da cama e fui até o banheiro, depois coloquei uma roupa no closet e desci até a cozinha, onde a empregada já estava fazendo o café.
- Bom dia, Senhor Justin. -ela disse com seu sotaque.
- Bom dia. -disse no meu mal humor.
- O que vai querer pro café ? -antes de eu responder ela, meu telefone começou a tocar na sala, saí da cozinha e fui atendê-lo. Era o Chaz.
- Alô ?
- Alô, Justin ? Cara eu preciso falar contigo.
- Fala aí.
- Não cara, tem que ser pessoalmente. Dá pra me encontrar no galpão ? Daqui meia hora ?
- Tudo bem, daqui a pouco colo ai.
- Falou. - e eu desliguei.
Era só o que me faltava. Tenho quase certeza que o Chaz vai me dizer que os caras que ele chamou deram pra trás. Como se não bastasse minha vida estar muito boa, agora tenho que lidar com caras irresponsáveis.
- Rosana, daqui a pouco uma garota vai descer ai. Você fala pra ela ir embora antes de eu chegar. E depois você arruma o quarto, ok ? -ela assentiu, eu peguei as chaves do carro e fui em direção ao galpão.
Durante o caminho eu fiquei pensando nela, é quase que inevitável não pensar nela. Onde ela está, se está bem, se está ainda mais bonita. Aquela garota pegou meu coração e levou pra longe.
Depois de alguns minutos dirigindo eu cheguei no galpão. De fora pude ver que Chaz já tinha chegado, pois seu carro já estava estacionado do lado de fora. Sai do carro e entrei. A Hanna estava com ele. Por que ? O que está acontecendo, isso não está me cheirando bem...
- Sobre o que você quer falar comigo ?
- Na verdade não eu. Ela -apontou pra Hanna.
- Han ? Sobre o que ?
- Eu não sei como você vai reagir, provavelmente você vai ficar furioso comigo. Talvez não queira me ajudar, talvez você nem sinta mais nada. Eu não sei, só sei que preciso que você me ajude e consertar uma burrada que a Jessie fez !
- Desembucha logo caralho !
- Eu preciso que você me ajude a trazer a Jessie de volta.
- Han ?
- Vou te contar desde o começo. Eu não sei se você desconfiava, mas eu e a Jessie sempre mantemos contatos.
- Então quer dizer que mesmo você me vendo daquele jeito, você não me falava nada ? Puta merda ! Todos vocês viam o quanto eu fiquei mal por causa dela, e vocês esconderam tudo ? Eu não tenho que ajudar porra nenhuma -me levantei-Vocês que se virem. -eu estava indo embora quando ela me puxou pelo braço de volta.
- Por favor, Justin. Só me escuta
Bufei e sentei de novo.
- Então continua !
- Bom, ela está morando em Atlanta com o Ryan. E ela me dizia que o relacionamento deles já não estava mas tão bom, ela nunca me deixava contar nada pra vocês também. Só que eu acho que agora ela está enrascada. Da última vez que eu falei com ela, ela estava desesperada, implorando por ajuda, depois eu não sei o que aconteceu, alguém interrompeu a chamada e eu escutava os gritos dela. Eu não tenho muita coisa que posso fazer, mas vocês podem ajudá-la. Por favor Justin, eu tenho que tirar ela de lá.
- Mas o que você quer que eu faça. A sua amiga decidiu ir, eu não tenho nada com isso.
- Ah ! Para com isso, o Chaz me contou tudo que aconteceu.
Eu olhei pra ele com um olhar frustado, e ele devolveu com um parecendo pedir desculpas com o olhar.
- Você vai me ajudar ?
- Tudo bem -bufei- Mas precisamos de um plano bem elaborado. O Ryan não vai entregar ela fácil, isso é quase certeza. E provavelmente, ele tem se dado bem na outra cidade e vai estar bem armado. Temos que ser espertos e fazer tudo com muita precisão. E assim, quem sabe, ela não volta pra casa. Mas agora eu, Chaz, e outros homens, precisamos nos preocupar com o assalto amanhã. Hoje eu tenho simulação. Ela vai ter que esperar.
- O que ? Como assim ter que esperar ? E se ela morrer até lá ? E se acontecer alguma coisa?
- Relaxa. Eu conheço o Ryan. Ele pode estar fazendo mal à ela, mas ele nunca a mataria.
- Se alguma coisa acontecer com ela, a culpa será sua. Chaz, você pode me levar pra casa ? Já fiz tudo que tinha que fazer aqui.
Ela me mandou um olhar debochado. Era só o que me faltava. Garota mal agradecida! A gente tenta ajudar, e olha só como ela agradece.
Mas não posso ignorar o fato, de que agora eu estou com uma pontinha de esperança de ter a Jessie de volta. O Ryan à levou pra longe e agora eu posso ir buscá-la. Nada vai me impedir. E eu vou fazer de tudo pra poder vê-la sorrir outra vez. Só espero que ela entenda tudo que aconteceu e que me pedooe, eu não tenho expectativas de que ela engula tudo de cara, afinal ela sempre confiou no Ryan e eu sempre fui o malvado da história. Só que agora, os papéis estão se invertendo. Eu nunca pensei em acabar como o mocinho da história, mas por ela eu serei de tudo um pouco.
[...]
Estava de volta ao galpão, depois de ter feito a simulação, saiu tudo muito bem, agora precisamos ver os últimos detalhes. Alguns de meus homens me acompanharão, mas só para dar cobertura à mim, e aos amiguinhos do Chaz que chegaram pra me ajudar. Ele diz que são homens especializados e dão conta do trabalho, mas eu só vou acreditar quando estiver contando o dinheiro do banco.
- Aê Justin, já decidiu o que vai fazer sobre o que a Hanna te contou.
- Na verdade não, Chaz. Mas eu sei que vamos dar um jeito de trazer a Jessie de volta. -tinha alguns homens em volta, arrumando algumas coisas nos carros, mas nada de muito importante.
- Eu só imagino que você deve estar muito feliz de saber que pode ter ela de volta.
- Não diria feliz, e sim esperançoso. Porque, apesar de tudo, eu não sei como ela pode reagir quando me ver de novo, não podemos esquecer de tudo que eu fiz com ela.
- Relaxa cara, ela vai aceitar numa boa. -ele deu um tapinha no meu ombro, típico de rapazes.
- Que horas temos que sair pro assalto ?
- Até meia noite todo mundo tem que estar pronto.
- Quando seus amigos vão chegar ?
- Hoje de madrugada.
- Eles já sabem o que fazer, certo ? Não estou com a mínima vontade de treinar novos membros.
- Claro, já está tudo nos esquemas. Pode ficar tranquilo, nada vai dar errado.
Ryan Butler P.O.V
Não acredito que eu fui muito burro, em ter dado espaço pra ela desse jeito. Com certeza agora a Hanna, vai pedir ajuda a alguém, provavelmente o Justin. Eu tenho que sair dessa cidade, urgente ! Ele pode agir muito rápido, e eu tenho que conseguir meios de sair daqui antes dele chegar.
Estava no escritório, quando meu telefone toca. Olho no visor ''Derek''. Atendo, pelo menos esse traste tem que me dar um boa noticia.
- Fala.
- Oi, chefe. Não sei se você vai gostar muito da noticia que eu tenho pra te dar... Mas
- Desembucha porra !
-o Justin já está sabendo onde vocês estão.
-Filha da puta ! Então que dizer que a vadia já foi bandear pro lados do Bieber ? Ah, mas eles não vão conseguir me pegar, muito menos a Jessie. Eu não joguei tudo pro ar e sair da aí, pra dar tudo errada. Você sabe quando eles vão agir ?
- Eu não sei ao certo, mas ao que parece vai demorar. O Justin tem um assalto amanhã, então ele vai ter que sumir da cidade alguns dias.
- Valeu, Derek.
Derek é um dos caras que trabalha pro Justin. Mas ele acabou se aliando a mim com um pouquinho de suborno.
Agora, mais do que nunca, eu tenho que sair de Atlanta. Pelo menos esse assalto, vai me dar um pouquinho de tempo pra sair daqui. Eu tenho que dar um jeito de enganar a Jessie também, pra fazê-la sair daqui comigo. Mas eu posso simplesmente dopar a mocinha...
Eu estava em casa, então pedi para a empregada arrumar a mala da Jessie, porque logo partiríamos.
Entrei no quarto que ela estava, e ela ainda estava deitada no chão. Espera, já era pra ela ter acordado. Cheguei perto dela e coloquei a mão perto do nariz. A respiração dela estava fraca. Não era pra isso ter acontecido ! Peguei ela nos braços, e fui até o carro. Vou leva-la até o hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Oi gentê !! ~le eu fazendo cosplay da kefera hahahahah
O que acharam do capitulo ?? Ficou melhor não ?? O que vocês acham que aconteceu com a Jessie ? Só no proximo capitulo... Eu ia fazer o proximo capitulo o último, mas ai surgiram algumas ideias e eu vou prologar mais um pouquinho =)
Bom é isso... comentem pra miiim minhas paçocas de chocolate ***
+ 2 comentários
Amore tem um selinho do meu blog para você Aqui
ResponderExcluirMeu Deus oque deu no Ryan?? Ele era tao fofo, agr ta parecendo um demonio, continua pfvr, to amando
ResponderExcluir