Jessie Valentine P.O.V
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça da porra ! Tive algumas tonturas por causa da luz que invadia o quarto.
Olhei o outro lado da cama e estava vazio. Apesar de eu ter bebido demais, eu me lembro do que aconteceu ontem a noite. Me lembro do que o Justin fez e lembro também do que fiz com o Ryan, enfim, lembro perfeitamente de tudo fora do assuntos que eu conversa com as pessoas, lembro dos gestos mas não das palavras. Eram apenas imagens sem sons.
Só espero não ter falado nada pro Ryan sobre o que acontecia de baixo do nariz dele. Caso isso tenha acontecido, eu fiz a maior burrada da minha vida. Talvez segunda.
Senti meu estomago se revirar e corri para o banheiro, colocando tudo pra fora. Alguém segurou meu cabelo e eu vi que era o Ryan. Tentei empurrar ele, mas não adiantou de nada.
- Você não precisava ficar aqui pra ver isso. -disse quando acabei, e lavei a boca.
- É bom pra você aprender a não beber mais como ontem.
- Eu to morrendo de fome.
- Seu café tá ali na cama. - sai do banheiro, fui até o quarto e comecei a comer.
- Você de lembra de alguma coisa de ontem ?
- Tá falando da parte da boate ou dá parte aqui na sua casa.
- De tudo. E, aliás, você não me disse por quê bebeu tanto daquele jeito.
Droga! Eu preciso de uma desculpa e rápido.
- Ah, Ryan. Foi mais atoa mesmo. Eu tava afim de sair. Fico enfurnada naquela casa dia e noite. Foi bom dar um descontraída.
-Tudo bem. -espero que ele tenha caído nessa- Então... Você se lembra do que... nós fizemos noite passada? -eu sorri pra ele-
- Cada detalhe. -subi em cima dele e o beijei.
- Espera ai Jessie, eu tenho uma assunto pra falar com você.
- Sobre o que ?
- É que aconteceram algumas coisas. E eu vou precisar mudar de cidade.
- O que ? Por que ?
- Não dá mais pra eu ficar aqui em Nova Iorque. Eu tenho que ir.
- Mas e eu ? Como vamos fazer ? Eu não quero você longe de mim.
Era só o que me faltava. Depois de tudo que aconteceu, eu vou perder o Ryan também. Eu não vou suportar. Só de pensar que ele vai estar longe, meu coração já desespera. O Ryan era meu irmão mais velho. Eu não quero que ela vá.
- Sobre isso que eu queria falar com você. Você quer vir comigo ?
Parei um instante e pensei. Ir com ele parecia ser a melhor solução. Pra tudo, na verdade. Ficar longe um tempo me faria bem. E quem sabe nesse tempo eu não desenvolva um outro tipo de afeto por ele. Do jeito que ele quer.
- Serio ? -já estava sorrindo.
- Claro. -pulei nele.
- Caramba, Ryan. Isso vai ser incrível. Só eu e você. É a solução pra tudo !!
- Tudo o que ?
- Nada não. -eu sou muito descuidada, tenho que pensar nas palavras, quase que sai sem querer...- Mas então, pra onde vamos ?
- Bom, tem duas opções. Ou vamos Para Atlanta, ou para Seattle.
Bem, Seattle era muito longe, seria difícil visitar meu avô de vez em quando.
- Acho que Atlanta é melhor não ?
- Também acho.
- Mas, Ryan, o que você vai fazer lá ?
- Vou me instalar lá agora. Mudar meu local de trabalho.
- E por que tudo isso ?
- Tem muita gente com raiva de mim aqui nessa cidade. Se eu ficar mais tempo, minha cabeça vai rolar.
Me assustei com o que ele disse.
- É tem razão. É melhor sair da cidade.
Ryan Butler P.O.V
Depois que deixei a Jessie em casa. Eu fui pra casa do Justin. Ainda tínhamos assuntos pra terminar. E ''agradecer'' pelo favor.
Passei pelo portão, sem nenhum problema. Estacionei o caro e logo estava em frente a porta na casa dela. Apertei a campainha e ele atendeu.
- O que você quer aqui ?
- Nossa acalme-se menino estressado. -adentrei a casa.
- Não está satisfeito com o que eu fiz ? Eu já terminei com ela.
- Eu sei. Depois que você fez isso, ela se embebedou pra caramba. Depois foi pra minha casa, onde tivemos uma noite de amor inesquecível.
- Presta atenção Ryan ! Eu não tô com paciência pra aguentar suas provocações ! Dá pra falar o que você quer e se mandar daqui ?
- Eu só vim dizer que nosso trato esta cumprido! Ela está a salvo. E agora mais do que nunca, você estará fora da minha vida. Só fim agradecer pelo caminho livre. Bom, a gente se vê cara. -disse isso e sai logo em seguida. Hora de tocar minha vida fora de Nova Iorque !
Justin Bieber P.O.V
Depois da noite de ontem, eu fiquei realmente mal. Eu não via outra saída para a Jessie não se machucar feio. Apesar de não querer ter feito aquilo, era preciso.
Como se não bastasse, o Ryan ainda veio aqui pra me provocar. Tô vendo mesmo o tipo de amigo que eu tinha. Ele foi completamente falso comigo, um amigo de verdade respeitaria o sentimento do outro. Mas eu não posso negar que ele também é apaixonado por ela. Se fosse eu no lugar dele; é bem capaz que eu faria a mesma coisa.
Jessie Valentine P.O.V
Depois que o Ryan me deixou em casa, eu tive que convencer meu avós que mudar de cidade era uma coisa boa. Eles não falaram muita coisa na minha cabeça -também não tinha porquê falar, eles só estavam cuidando da casa-, e a minha avó achou até bom.
O Ryan me disse que iriamos partir o mais rápido possível, então já arrumei minhas coisas. Depois que arrumei tudo, tomei um banho e me vesti. Comi mais alguma coisa, e quando era umas 20:00 da noite, o Ryan apareceu lá em casa. Disse que o jatinho estava a nossa espera para podermos partir para Atlanta.
Eu pesquisei um pouco sobre lá. A cidade é linda, tem alguns pontos turísticos e é uma grande cidade. Acho que era uma boa escolha aquela cidade.
Me despedi dos meus avós e fomos pra pista de vôo. Um avião -pequeno- estava a nossa espera. Nos ajeitamos direitinho e logo o avião decolou.
Algumas horas depois, um moço nos avisou que tínhamos chegado.
Descendo as escadas eu tive uma bela visão daquela nova cidade toda iluminada, ainda era de noite. O Ryan parou do meu lado e abraçou minha cintura.
- Pronta pra mudar de vida ?
- Prontíssima. -respondi e o beijei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente. E aí, estão gostando da fic ??? Espero que sim.
Pra quem não entendeu o título riscado, eu vou explicar hahahah. E que tipo assim, agora é uma nova cidade e não é exatamente a Terra que está falando entenderam ? hahahahah Eu sou doida mesmo, e confusa... kkkkkkkkkk
Poxa pessoal, comentem pra mim. Eu preciso da opinião de vcs pra saber como continuar a história...
COMENTEM PRA MIIIIIM !!!!!!!!!
+ 3 COMENTÁRIOS
+ 3 COMENTÁRIOS
Selinho pra você
ResponderExcluirhttp://imaginedastephanie.blogspot.com.br/2013/08/3-selinho.html