segunda-feira, 1 de julho de 2013

NYC - 8º capitulo

 Going out with Ryan 

 Como meu vô chama ele pra voltar ? Caralho ! Ele não percebeu que eu não gosto do Justin ? Era só o que me faltava! Queria ver se eles soubessem que foi ele que matou meu pai! Eles nunca mais voltaria aqui. Talvez eu devesse contar... Quem sabe ? Voltei pra dentro da casa.

- Querida, aquele garoto é mesmo seu namorado ?

- Não vô, é só um retardado insignificante.

- Mas ele parece gostar de você.

- É tudo interesse !

 Subi as escadas e fui pro meu quarto e deitei na cama um pouco. Fiquei pensando em tudo que está acontecendo. Por que comigo ? O que eu fiz pra ser tão prejudicada como estou sendo ? Eu não entendo. Eu perdi tudo e nada de bom acontece. Eu não gosto dos olhares das pessoas sobre mim, um olhar de pena, isso me dá uma agonia gigante. Ou estou destinada a sofrer. Ou algo bom me espera no futuro. Mas com tudo que vem acontecendo e difícil acreditar. Sabe, eu me sinto sozinha, insegura. Como uma única alma viva, prestes a enfrentar monstros da vida. Sabe quando você fica sozinha em casa, a noite, sem seus pais ou qualquer outra pessoa quando você tem apenas oito anos ? É pior, é uma angústia infinita. Às vezes, eu só quero gritar e sumir no mundo. Não tem ninguém que se importa comigo, por que não ? Me parece uma boa ideia, Já desisti de ter uma vida perfeita, sei que isso jamais irá acontecer comigo, eu tento ignorar os sentimentos, mas é cada vez mais difícil, então eu só procuro viver cada dia de casa vez, com todos seus altos e baixos. O ruim disso é que, novamente eu estou sozinha, é como se eu estivesse em uma sala, trancada, sozinha. Será que eu não posso ter um amigo ? É pedir demais ? As pessoas buscam na vida dinheiro, fama, objetos valiosos,e um status social, que digamos assim, dê inveja nos outros. Eu só queria uma pessoa pra compartilhar as coisas, um amigo de verdade.

Depois do jantar de ontem, eu simplesmente dormi feito uma pedra! Então, obvio, acordei cedo. Ô desgraça ! Coisa boa e que agora estou de férias e ano que vem preciso olhar uma faculdade!

Me arrumei e desci para tomar café.

- Acordou cedo, Jessie. –minha avó disse.

- Dormi cedo ontem.

- Olha, como eu acabei de acordar, ainda não tem café, eu estava indo pra padaria, enquanto seu avô cuida do jardim. Quer ir comigo ?

- Claro. Melhor do que ficar presa aqui.

 Fomos para a padaria e ela comprou tudo o que precisava.

 O resto do dia, foi praticamente só isso. Tirando a ligação do Ryan. E isso aí, eu vou sair com o Ryan.
Fiquei surpresa dele ter me ligado, até porque agente nem conversava direito, mas tudo bem pra mim. Combinamos de ir ao cinema e comer um lanche no shopping mesmo.
19:00 hrs eu estava pronta e a caminha do shopping. Estacionei o carro e sai. Ele não viu que eu cheguei então dei um susto nele por trás.

- BUUUU !

-Ah !! Me assustou, Jessie. –ele pois a mão no coração.

- Foi mau, não resisti. Mas eaí, vamos ?

- Claro.

 Entramos e escolhemos um filme de comedia romântica. Claro que nós demos um beijinhos sim. Quem não? Com um gato desses do lado duvido que uma garota fica parada. Depois fomos na lanchonete.
- Gostei de você ter me ligado, depois que eu sai da casa do Justin.

- É, ele tinha meio que proibido de falarmos com você, então não deu. -não entendi muito bem, então resolvi mudar de assunto.

- Não é perigoso você estar aqui ?

- Não tá de boa. Acho que ninguém me conhece.
- Ata.

- Claro

- Então, quer ir lá pra casa ?

- Claro, mas eu estou de carro. Vai na frente que eu te sigo. Onde você mora ?

- No Queens.

- Tudo bem, não deve ser muito longe. Vamos só terminar de comer. –ele assentiu.

Terminamos de comer e fomos pra casa dele. Não era uma casão, nem uma casinha, mas era linda. Na verdade em um condomínio que tem no bairro dele. Eu acho meio estranho essa história dos bandidos se “relacionarem” com as pessoas. Imagina você vizinha de um cara procurado pela policia? Esquisito não é ?
- Bom é aqui. –o Ryan disse abrindo a porta.- Não é muito grande, como o que você deve estar
acostumada, mas eu moro sozinho certo ?

- Eu achei fofo.

- Fofo ?!

- É, um lugar só seu. Aconchegante e calmo. –rimos um pouco.

-O que a gente vai fazer ?

- Sei lá, você que me chamou aqui. –rimos denovo.- Podíamos ficar só conversando mesmo. Nos conhecer melhor. –sentamos no sofá.

- Tá bom, me fala aí, que faculdade você quer fazer ?

- Não tenho nem ideia. Já pensei em tanta coisa. Acho que vou fazer uma viagem pra qualquer lugar primeiro, sabe... Conhecer o mundo.

- Entendi. Agora me fala... O que você mais acha bonito em mim ? –ri fraco, com vergonha um pouco.

- O que ? Que tipo de pergunta é essa ?

- Responde !

-Ah... Talvez o seu queixo com essa dobrinha, eu acho fofo, seus olhos –fiquei corada- Já chega, estou ficando sem graça. –ele riu- E você o que acha mais bonito em mim ?

- Seus seios . –ri demais- É sério eles são... grandes.

- Nossa legal, eu aqui falando coisa bonitinha pra você, daí você chega e fala que eu sou peituda! Legal. –fingi ofendida.

- Ah, para. –ele chegou perto- Você sabe que é linda. –ele me beijou.

 O clima estava esquentando... E eu juro que tinha deixado rolar se a porta não tivesse sendo aberta por alguém.

- Opa! Vamos parando com a putaria! –conhecia aquela voz... Larguei o Ryan e virei a cabeça, era o infeliz do Justin. Sempre ele não é ?

- Justin, o que você está fazendo aqui ? –o Ryan perguntou impaciente.

- Eu estou dormindo aqui, lembra que os policias estão fazendo ronda lá perto de casa?

- Mas eu pensei que tinha dito pra você ir dormir em outro lugar hoje.

- Foi mau cara, esqueci.

- Sei...

- Han, Ryan ? Eu acho que é melhor eu ir embora certo ?

- Mas já ? Não, fica mais um pouco. –ele implorou.

- Acho melhor eu ir mesmo, outro dia a gente sai. Me leva até a porta ?

- Claro. –levantamos, fomos até a porta, ele me deu um selinho e eu fui embora.


Justin P.O.V

 O Ryan fechou a porta com força e depois olhou pra mim com cara de bravo. Estava me segurando pra não rir.

- Justin, por que você não dormiu na casa do Chaz ?
- É sério cara, eu esqueci. Desculpa ter estragado seu encontro.
Ele foi pro quarto soltando fogos. Achei super engraçado. Fui até a cozinha peguei uma cerveja e voltei pra sala. O Ryan até que teve bastante sorte em sair com essa garota, comigo ela nunca foi gentil. E eu acho que ele gosta dela, eu vou deixar esse meu “ego” de lado e deixar os dois ficarem juntos. O que importa se eu não fui pra cama com ela ? Ninguém nunca vai saber. E outra coisa não seria legal interferir no possível futuro namoro dos dois. O Ryan é meu melhor amigo, e eu não sou fura olho desse jeito, apesar dela parecer ser uma garota legal, mas obscura, e divertida. Quando ela não tem suas crises de raiva comigo, até que dá pra ter uma conversa decente com ela.
É bem capaz de agora ela estar morrendo de vergonha do que aconteceu, ela fica tão linda assim. Eu já trouxe bastante problema pra vida dessa garota. Indiretamente.

Jessie P.O.V

 Justin burro! Como assim ele vai chegando na casa dos outros ? Idiota ! Se bem que chingar não vai trazer aquele momento de volta, mas alivia minha raiva.
 Fui pra casa e estava o maior silêncio, tudo quietinho. Meus avós devem estar dormindo. Entrei no meu quarto, tomei um banho e deitei, rapidamente dormi.
 No outro dia, acordei e desci. Não mudei de roupa, só fiz minhas higienes. Sentei na mesa do café e comecei a comer.

- Bom dia ? –meu avô perguntou depois de um tempo.

- Ah, desculpa, bom dia. De manhã não costumo ter um bom humor.

- É, já estou acostumando. –dei um sorriso, que mais falso impossível.

Logo depois do café, eu sentei no jardim.

 Como meu pais fazem falta. Tudo bem que, não eramos muito chegados de um tempo pra cá, mas ao menos não me sentia tão sozinha. Eu queria voltar no tempo e consertar tudo. Por que será que eu sinto as pessoas me julgarem quando eu digo isso ? Qual é, eu não posso sentir arrependimento não ? O pior de tudo é que eu sei quem são os culpado, mas eu não quero deixar nada acontecer com os meninos, não sei por que... Afinal não era intenção deles que acontecesse isso e também não é minha culpa se a policia não faz seu trabalho direito. Eu queria saber o que vai acontecer no futuro, seu eu tivesse pensado nas consequencias dos meus atos, talvez meu pai não estivesse a sete palmos da terra agora. Mas não..! Eu tenho que ser aquela jovem irresponsável, que não liga pra nada. Por que a sociedade me fez assim ? E por que é tão difícil mudar ?

- Pensando no seu pai ? –uma voz me despertou dos pensamentos, me assustando.

- Ah, na verdade em tudo. Eu queria saber o que fazer. –era meu avô

- Minha querida, -ele se sentou do meu lado- eu não tenho muita certeza, mas acho que você sabe muito bem o que fazer. Siga seu coração, eu aposto que você tem alguma idéia em mente.

- Eu ando pensando em tanta coisa vô, às vezes eu só quero sumir no mundo.

- Olha, agora ao menos eu acho que você deve ter alguma consciência dos seus atos, nessa sua cabecinha difícil.

- É, pena que aquilo teve que acontecer pra eu criar coragem e assumiu meus erros. –ele me abraçou de lado.

- Não se sinta culpada. Aconteceu, não tem como mudar, o melhor a fazer é seguir em frente.

- Valeu vô. Acha que vou dar uma volta por aí. Talvez eu coma fora na hora do almoço ok ?

- Tudo bem.

 Subi as escadas, entrei no meu quarto, troquei de roupa, fiz um coque frouxo no meu cabelo e logo sai. Ainda estava cedo, então fui dar uma volta no parque. Fiquei andando por lá, sem rumo, só observando... Crianças brincando e até alguns jovens namorando, outros em seu cantinho pensando ou lendo um livro.

 Sentei no chão, perto da raiz de uma arvore, com as pernas esticadas. Estava distraída quando uma garota, que provavelmente estava correndo, cai em cima de mim. Antes de começar a xingar a garota de todos os nomes possíveis, eu vi que ela estava chorando.

- Calma garota, por que você está chorando? Machucou ? –tentei acalmá-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GenteeeeeeeeÊ .... EU CONSEGUI UM TEMPINHO looooooooool... porém não sei quando volto a postar....
E outra coisa, me deem ideias para a história ai nos comentário, eu estou com um bloqueio criativo gigantesco !! ME AJUDEM !! ...

DiVuLgAnDO ::::::::::::::::::::::::::::::::
 http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/
http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com





Um comentário: